O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cite estórias de desvios e sacanagens no serviço publico!

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Abro este tópico pra dividir experiencias de quem já trabalhou em repartições seja concursado, terceiro ou comissionado.
Eu tenho algumas pra contar no meu tempo e era muito engraçado como funcionavam as coisas...
1996-1998
Em um dos meus primeiros empregos eu conheci uma galera que ganhava muito bem só pra organizar papéis de comissões parlamentares, havia dias que eles não tinham porra nenhuma pra fazer, não iam trabalhar mesmo, o chefe era conivente pra c***lho e não falava nada. O esquema era uma lista de presença que eles mesmos assinavam. Fiquei lá quase 3 anos, um dia vi um cara lá que jamais havia visto na vida assinando a tal presença, fiquei impressionado pois eu nunca havia visto aquela pessoa, fui perguntar a um colega sobre quem era o sujeito ele simplesmente disse "melhor não perguntar sobre essas coisas..."

2002-2003
Trabalhei terceirizado em um órgão do DF que era muito interessante o trabalho lá pois nós tinhamos um sistema pra manter e evoluir mas era fácil pra cacete se comparasse com o que eu trabalho hoje. Nossa empresa havia ganho a licitação e todo ano havia um suspense de não saber se iriamos continuar lá. Eu cansei e fui atrás de outro emprego pra nao ficar nessa corda bamba. Vi um cara lá que chegava quase todo dia totalmente bebado e ainda enchia o saco do pessoal, outro cara concursado também, não fazia absolutamente nada o dia todo, nada, porra nenhuma e eramos indicados a não envolve-lo em nada do que fazíamos. Tinhamos de deixa-lo quieto!
 
Topo Fundo