O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cities: Skylines [Tópico Oficial]

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Se me recordo, no começo, parece que o máximo era 500k. Melhor que o Simcity atual, mas longe dos milhões possíveis de Simcity 4 e que também é mais real.
O negocio e que o Simcity não tem simulação real de cada morador, acho que mais de 500K habitantes no cities deve sugar a cpu toda.
100k-150k a CPU chora, com 200k-300k jogo nem roda, se rodar deve ficar nuns 10 fps com a cpu em full load. (Aqui em ksa logico com meu humilde i5 3º geração)
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.504
Reações
179.181
Pontos
1.514
Eu to jogando sem nenhum mod e sinto falta das interseções prontas. Fica muito ruim sem elas.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Eu to jogando sem nenhum mod e sinto falta das interseções prontas. Fica muito ruim sem elas.
Não consigo mais jogar sem mods, e outra vida, tem tanta coisa boa.
-Mudar as faixas de transito, mudar o semáforo, mudar o sentido da pista, colocar faixa de pedestre, acho que a coisa que mais gosto de mexer e no transito, acho top ele fluindo :kkk.

Mod's is life :kcool.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.504
Reações
179.181
Pontos
1.514
Não consigo mais jogar sem mods, e outra vida, tem tanta coisa boa.
-Mudar as faixas de transito, mudar o semáforo, mudar o sentido da pista, colocar faixa de pedestre, acho que a coisa que mais gosto de mexer e no transito, acho top ele fluindo :kkk.

Mod's is life :kcool.

mas mudar sentido dá hehehehe só que tem que ser parte por parte hueheaieaheauieaheauiaeheaieahieuahae
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Duro é que lá em casa estou sem internet, não funciona nada do que baixo na oficina =/
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O negocio e que o Simcity não tem simulação real de cada morador, acho que mais de 500K habitantes no cities deve sugar a cpu toda.
100k-150k a CPU chora, com 200k-300k jogo nem roda, se rodar deve ficar nuns 10 fps com a cpu em full load. (Aqui em ksa logico com meu humilde i5 3º geração)

Mas esse aspecto não é tão relevante se isso traz como consequência esse resultado na simulação de cidades que o jogo deve ter como alvo principal. Bom, vou começar a jogar e conferir de perto.
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.504
Reações
179.181
Pontos
1.514
Gente, já vi gameplay que aparece um botão que tu pode pintar o solo, tipo com cor de cimento. Esse botão é mod?
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Mas esse aspecto não é tão relevante se isso traz como consequência esse resultado na simulação de cidades que o jogo deve ter como alvo principal. Bom, vou começar a jogar e conferir de perto.
Cara, fica muito mais foda da forma que é no skylines... o único problema é que fica aquele negócio "qual a melhor forma de fazer uma cidade enorme?" - "Compra um core i7!".
Mas uma cidade de 100k habitantes já fica mais massa que qualquer uma do SC e o transito se torna um inferno se tem um cruzamento ruim...
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.504
Reações
179.181
Pontos
1.514
Cara, fica muito mais foda da forma que é no skylines... o único problema é que fica aquele negócio "qual a melhor forma de fazer uma cidade enorme?" - "Compra um core i7!".
Mas uma cidade de 100k habitantes já fica mais massa que qualquer uma do SC e o transito se torna um inferno se tem um cruzamento ruim...

é muito foda tu ver e seguir cada habitante que mora lá ou até um turista que vai lá passear. São vidas ali pqp!
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Gente, já vi gameplay que aparece um botão que tu pode pintar o solo, tipo com cor de cimento. Esse botão é mod?
Sim e mod.
é muito foda tu ver e seguir cada habitante que mora lá ou até um turista que vai lá passear. São vidas ali pqp!
Isso faz esse jogo ser épico.
----
Cities e igual o Stardew Valley, um jogo inspirado em uma franquia "morta" que pega tudo de bom que existia junta e ainda adiciona coisas novas, sempre ouvindo os fans, sempre com coisas novas e correções de bugs e muitos mods.
Simplesmente anos luz de Simcity, Simcity teve seu legado, coisas do passado que já foram boas, mais hoje e indiscutível que Cities da uma surra de pau mole em Simcity.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.504
Reações
179.181
Pontos
1.514
http://store.steampowered.com/app/536610

Mais uma DLC lançada!

Cities: Skylines - Stadiums: European Club Pack

Get your citizens cheering for their favorite football clubs -- and yours! The European Club Pack brings real-world clubs into your in-game cities, adding the iconic teams and their stadiums to the game. Let your town root for FC Barcelona, Chelsea Football Club, Juventus Football Club, and Paris Saint-Germain, and celebrate Match Day like never before!

Feature list:

Four new stadiums modeled after real-world arenas
Officially licensed logos and team colors
Handle the increased traffic to your stadium on match day -- and reap the revenue from tickets


Não me interessa muito! Preferia DLC com licenças reais de carro, caminhões, lojas, banco etc. Estádio de clubes que já existem eu passo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.504
Reações
179.181
Pontos
1.514
Sim e mod.

Isso faz esse jogo ser épico.
----
Cities e igual o Stardew Valley, um jogo inspirado em uma franquia "morta" que pega tudo de bom que existia junta e ainda adiciona coisas novas, sempre ouvindo os fans, sempre com coisas novas e correções de bugs e muitos mods.
Simplesmente anos luz de Simcity, Simcity teve seu legado, coisas do passado que já foram boas, mais hoje e indiscutível que Cities da uma surra de pau mole em Simcity.

Fiz o metrô e resolvi acompanhar um pedestre que saiu do trabalho e ia usar o metrô pra ir pra casa. Muito foda, parando nas estações e seguindo... depois ele saiu da estação que queria e foi pegar um ônibus, ele fez baldeação , c***lho, é muito foda.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.504
Reações
179.181
Pontos
1.514
Que emaranhado hehehehe

Coloquei uma estação de trem de carga ao lado de um distrito comercial que toda hora reclamava de falta de mercadoria, ah vá

6zzAZ9p.jpg
 

IVRafael

Bam-bam-bam
Mensagens
1.004
Reações
3.501
Pontos
453
Eu joguei esse jogo por uns mesea quando lançou e parei. Fui jogar ontem e alguns dos mods que usava não atualizaram mais.
Gostaria de começar uma nova cidade e queria sugestões de mods para essa gameplay.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.504
Reações
179.181
Pontos
1.514
Eu joguei esse jogo por uns mesea quando lançou e parei. Fui jogar ontem e alguns dos mods que usava não atualizaram mais.
Gostaria de começar uma nova cidade e queria sugestões de mods para essa gameplay.

Tu tem a DLC Afterdark?
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Eu joguei esse jogo por uns mesea quando lançou e parei. Fui jogar ontem e alguns dos mods que usava não atualizaram mais.
Gostaria de começar uma nova cidade e queria sugestões de mods para essa gameplay.
Tem muito mod que se tornou obsoleto por terem implementado formas de vcoê fazer no jogo o que o mod fazia, tem que dá uma olhada nos atuais mesmo depois de passar muito tempo sem jogar, tipo, quando lançou não dava para mudar as mãos, hoje em dia já tem como.
 
Ultima Edição:

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
DLC Afterdark e quase essencial, as outras são meio mais ou menos.
Mais a Afterdark trás muitas mudanças, a melhor dlc lançada até agora na minha opinião.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.504
Reações
179.181
Pontos
1.514
DLC Afterdark e quase essencial, as outras são meio mais ou menos.
Mais a Afterdark trás muitas mudanças, a melhor dlc lançada até agora na minha opinião.


Verdade! Da Snowfall só destaco mesmo o bonde, que é bem bacana.
 

IVRafael

Bam-bam-bam
Mensagens
1.004
Reações
3.501
Pontos
453
Tenho afterdark. Eu apaguei todos mods que mudam mecânicas do jogo. Deixei só uns presets e uns edifícios.
Tem muito mod que se tornou obsoleto por terem implementado formas de vcoê fazer no jogo o que o mod fazia, tem que dá uma olhada nos atuais mesmo depois de passar muito tempo sem jogar, tipo, quando lançou não dava para mudar as mãos, hoje em dia já tem como.
Se vc puder, me passa os mods q vc considera essencial hj para eu ter um ponto de partida.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Eu joguei esse jogo por uns mesea quando lançou e parei. Fui jogar ontem e alguns dos mods que usava não atualizaram mais.
Gostaria de começar uma nova cidade e queria sugestões de mods para essa gameplay.
Não sei compartilhar minha coleção, tem uns 100 mods, citar eles 1 por 1 e froids rsrs.
O que melhor fiz foi entrar em um canal famoso de cities e ver os mods que o cara usa, eles sempre postam a coleção deles na descrição do vídeo, e ver o que te interessa nelas, ou simplesmente assinar a coleção dele rsrs.
 
Ultima Edição:

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.504
Reações
179.181
Pontos
1.514
Não sei compartilhar minha coleção, tem uns 10 mods, citar eles 1 por 1 e froids rsrs.
O que melhor fiz foi entrar em um canal famoso de cities e ver os mods que o cara usa, eles sempre postam a coleção deles na descrição do vídeo, e ver o que te interessa nelas, ou simplesmente assinar a coleção dele rsrs.

Outra dica é procurar pelos mais bem avaliados!
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Tenho afterdark. Eu apaguei todos mods que mudam mecânicas do jogo. Deixei só uns presets e uns edifícios.
Se vc puder, me passa os mods q vc considera essencial hj para eu ter um ponto de partida.
hehehe, como na minha última cidade eu fui "no mods"... e é bem viável, porém tem alguns muito bons para auxiliar organizar as mãos das ruas, auxiliar organizar as linhas de trem/metro/ônibus que sinto um pouco de falta. Tem uns curiosos de andar pelo mapa que são legais para tirar umas SS.
Eu tinha uma coleção de coisas da praia de alguém aqui do fórum, bem massa... mas é aquilo, procura as coleções boas e os mais usados, vai muito de gosto, não gosto muito de coisa que mude o gameplay, geralmente só pego os que melhoram a interface para o jogador para facilitar fazer as coisas...
... e obviamente, o de 25 quadrados... embora agora que to jogando sem mods já cheguei a conclusão que meu PC não aguenta encher 9 quadrados mesmo, logo sem função para o de 25 quadrados...

PS: Tem muito mod que automatiza as coisas de forma meio burra IMO, micrando na mão funciona melhor, como quando encher e esvaziar cemitérios, fazer cruzamentos e tal... foda que se você só quer passar um tempo sem tryhardear nos seus cruzamentos, ai pega um pronto mesmo e boa.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.504
Reações
179.181
Pontos
1.514
hehehe, como na minha última cidade eu fui "no mods"... e é bem viável, porém tem alguns muito bons para auxiliar organizar as mãos das ruas, auxiliar organizar as linhas de trem/metro/ônibus que sinto um pouco de falta. Tem uns curiosos de andar pelo mapa que são legais para tirar umas SS.
Eu tinha uma coleção de coisas da praia de alguém aqui do fórum, bem massa... mas é aquilo, procura as coleções boas e os mais usados, vai muito de gosto, não gosto muito de coisa que mude o gameplay, geralmente só pego os que melhoram a interface para o jogador para facilitar fazer as coisas...
... e obviamente, o de 25 quadrados... embora agora que to jogando sem mods já cheguei a conclusão que meu PC não aguenta encher 9 quadrados mesmo, logo sem função para o de 25 quadrados...

PS: Tem muito mod que automatiza as coisas de forma meio burra IMO, micrando na mão funciona melhor, como quando encher e esvaziar cemitérios, fazer cruzamentos e tal... foda que se você só quer passar um tempo sem tryhardear nos seus cruzamentos, ai pega um pronto mesmo e boa.

problema do mod é que tu acaba se empolgando e quando ve, o jogo demora horrores pra entrar, ou dá mensagem de erro com mais facilidade.
 

kiyow

Supra-sumo
Mensagens
675
Reações
744
Pontos
153
Já ouvi gente jogando com todos os 25 tiles e com 90% de uso num i5-4460 mas nunca cheguei a usar tudo isso... Apesar disso uso o mod de 81 tiles, maior vantagem é te deixar espalhar a cidade pra onde quiser mesmo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.504
Reações
179.181
Pontos
1.514
pRvRz9N.jpg



foda é que esse mapa não me deixou instalar o aeroporto internacional, ele diz que o terreno é íngreme! Acho que por causa disso, não liberou a catedral e preciso dela pra liberar outras coisas! Ele diz que pra ter a catedral preciso construir todos os serviços da cidade e só ficou faltando o aeroporto internacional mesmo... aqui tá 29 de 30... acho que é isso mesmo.

O aeroporto normal eu contruí dois...
 
Ultima Edição:

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.504
Reações
179.181
Pontos
1.514
xltaSjo.jpg



Só falta desbloquear esse Observatório! Detalhe: Tem que ter 1000 construções abandonadas. E não, não é acumulativo, tem que realmente ter 1000 ao mesmo tempo. PQP!!!! VSF!!! To fazendo umas contruções no meio do nada, sem água e sem luz pra acelarar o processo.


A Catedral só consegui desbloquear agora... mesmo depois de construir o aeroporto internacional, a progressão continuou 29 de 30 serviços da cidade! Contruí a hidrelétrica e nada... contruí as duas fontes de água quente e nada... só liberou depois que coloquei a usina a óleo que era a única coisa que eu ainda não tinha usado, aí sim a catedral ficou disponível.

O Shopping luxuoso e a torre dos altos juros tu tem que quase falir a cidade hehehehe

Para shopping tu tem que diminuir todos os impostos para até 4% por 20 semanas consecutivas e para liberar a Torre tu tem que ter dívida de 2000. Chegou a 2000 e nada... aí lembrei de pegar empréstimo, peguei o mais alto deles e finalmente liberou!

Agora só falta a porra do Observatório.

O bom de liberar essas construções que citei, é que liberam aquelas construções fodonas que estão naquele triangulo de bronze furado ali. Só tinha liberado o elevador espacial já que precisava só chegar num número de população. Os outros prédios só com esses aí que tinha pra desbloquear como o tal do projeto Éden, aquela usina de fusão nuclear, o centro médico e o colisor. Contruindo esses prédios que desbloqueei, vou poder construir esses monumentos aí.

Reparem na população, acelerei pra desbloquear esses prédios e a população continuou subindo hehehehe
 
Ultima Edição:

Antonov

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
332
Pontos
248
Eu até tentei liberar todas as conquistas do jogo, mas era na época que mod bloqueava a conquista.
Acabei deixando pra lá, eu acho que pra mim so faltou mesmo a catedral pq não queria ter tanta construção abandonada na cidade ela e entrar em colapso.

Alguém sabe quando sai a DLC de desastres naturais ?
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.504
Reações
179.181
Pontos
1.514
Eu até tentei liberar todas as conquistas do jogo, mas era na época que mod bloqueava a conquista.
Acabei deixando pra lá, eu acho que pra mim so faltou mesmo a catedral pq não queria ter tanta construção abandonada na cidade ela e entrar em colapso.

Alguém sabe quando sai a DLC de desastres naturais ?

Catedral não é construção abandonada e sim todos os serviços. Construção abandonada é o Observatório. Foda é que sem ele, tem outro monumento que fica bloqueado também hehehe
 

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
Viram o trailer da nova expansão (ou DLC?) de Cities Skylines?




Aprenda Simcity, como se faz um desastre de verdade.
Essa enxurrada levando os carros e deixando a cidade bagunçada, é de tirar o chapéu.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.504
Reações
179.181
Pontos
1.514
Viram o trailer da nova expansão (ou DLC?) de Cities Skylines?




Aprenda Simcity, como se faz um desastre de verdade.
Essa enxurrada levando os carros e deixando a cidade bagunçada, é de tirar o chapéu.



muito legal mas passo!


Queria uma DLC com construções novas hehehehe
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.448
Pontos
1.454
Viram o trailer da nova expansão (ou DLC?) de Cities Skylines?




Aprenda Simcity, como se faz um desastre de verdade.
Essa enxurrada levando os carros e deixando a cidade bagunçada, é de tirar o chapéu.


Hahaha sério que tem quem goste dos desastres? :klol
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.504
Reações
179.181
Pontos
1.514
Hahaha sério que tem quem goste dos desastres? :klol

tem hehehehe


assim, deve ser legal brincar de desastre hehehehehe podia até ter um apocalipse zumbi hehehehe


mas prefiro focar nas construções!



E cara, tá osso pra liberar o observatório! Até agora estou com 300 construções abandonadas! Preciso de 1K :kwow

PQP Paradox!
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.448
Pontos
1.454
Tem, e como! Como lia pessoas falando que o que mais se divertiam em Simcity eram os desastres. Eu sempre desativo, não vejo a menor graça.
Justo! Também não via a menor graça huahuauha.. mas como tudo na vida, tem sempre alguém pra gostar - faz parte!
 
Topo Fundo