O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cities: Skylines [Tópico Oficial]

felipeJc

Supra-sumo
Mensagens
32
Reações
40
Pontos
178
Cara passei as ultimas três semanas na minha casa de praia (onde não pega internet, aliás lá não pega nada nem watsapp, até fazer ligação de cel é dureza) levei o note com meus jogos só por levar achei que nem usaria... e n é que rendeu.

Acho que a cabeça fresca ajuda hehehh consegui evoluir duas cidades, ambas bateram na casa dos 500k, sem mods. Uma no modo snowfall e outra hightech, devo ter esgotado tudo o que havia para aprender ou fazer nesse game.

Posto abaixo a referida city. Joguei em média coisa de 40 min - 1 hora e pouca por dia durante uma semana, depois do surf, da corrida, enfim, quando estava relaxando jogando na rede ou no meu quarto off line.

Quero ver quem faz melhor! :ksafado

Screenshot_174.jpg Screenshot_310.jpg Screenshot_314.jpg
 

felipeJc

Supra-sumo
Mensagens
32
Reações
40
Pontos
178
Por essas fotos tá bem foda, parece até uma cidade real.:rox:kjoinha

Grato, billpower. O segredo desta city foi ter planejado desde o inicio, não fiz nenhum remendo. Anéis viários contornando todos os bairros zoneados por distritos e com viadutos entre cada um deles. Fica mais do que provado que não há nenhum problema com a i.a. do tráfego do jogo, é só aprender a lidar com isto.

Screenshot_194.jpg Screenshot_188.jpg
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Grato, billpower. O segredo desta city foi ter planejado desde o inicio, não fiz nenhum remendo. Anéis viários contornando todos os bairros zoneados por distritos e com viadutos entre cada um deles. Fica mais do que provado que não há nenhum problema com a i.a. do tráfego do jogo, é só aprender a lidar com isto.

Visualizar anexo 29503 Visualizar anexo 29504
Ficou bem maneiro, congrats. Quais mods está usando? Tem muito tempo que não jogo.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
kct, e eu feliz da vida de ter pego uns 150k habitantes (sem mods tb) sem problemas significativos na cidade... mas é foda, meu processador não passa disso, quando tiver outro PC vou competir com esse cara ai.
 


felipeJc

Supra-sumo
Mensagens
32
Reações
40
Pontos
178
Ficou bem maneiro, congrats. Quais mods está usando? Tem muito tempo que não jogo.

Não utilizo. Mods de Extensão da comunidade na maioria das vezes desfiguram o game e desativam conquistas, só faço uso daqueles mods que já vem com o jogo como as estruturas High-Tech por exemplo ou de aquecimento nos mapas de neve.
 

felipeJc

Supra-sumo
Mensagens
32
Reações
40
Pontos
178
Os newbs de sempre no forum Adrenaline continuam choramingando porque não conseguem fazer a city passar dos 150k de pop hahahh a mesma ladainha de sempre "o trânsito não obedece" "a i.a. do trânsito é burra" com o detalhe de que eles recorrem à mods facilitadores e tudo. Mas nem assim.

Tentar usar um pouco a cabecinha que é bom nada... se brasileiro utilizasse a mesma energia que utiliza para arranjar desculpa para tentar analisar e encontrar soluções, com calma, aprendendo as coisas, seria o melhor povo do mundo. Mas como prefere ser "malandro", já viu né. Vão ficar chafurdando eternamente na lama.

E sim, eu fiquei puto porque quis tentar passar as letras para eles, ensinar os macetes do jogo, e, antes mesmo que se dessem a oportunidade de entender, me baniram daquele forum. Poderiam ter aprendido, teriam evoluido, mas como preferiram ser cabeças duras, estão lá, do mesmo jeito, vários meses depois ainda sem sair do lugar, reclamando do transito do jogo e não conseguindo passar dos cento e poucos mil de pop mesmo com mods. BEM FEITO.
 
Ultima Edição:

felipeJc

Supra-sumo
Mensagens
32
Reações
40
Pontos
178
ff686413233c49698b1c7c0e71bf3742.png
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Adrenaline é um forum que tem bom conteúdo, mas a comunidade em geral é bem infantil e imatura. Eu já tive conta lá, mas abandonei quando vi o nível médio das postagens.
 

felipeJc

Supra-sumo
Mensagens
32
Reações
40
Pontos
178
Adrenaline é um forum que tem bom conteúdo, mas a comunidade em geral é bem infantil e imatura. Eu já tive conta lá, mas abandonei quando vi o nível médio das postagens.

Então, acho que o culpado disto é o moderador lá. Ele incentiva a infantilidade. Vide a fotinho de profile do figurão. Na real ele acaba atrapalhando o forum, que, provavelmente ele nem saiba, a palavra forum significa justamente local apropriado para tratar de polêmicas e onde tem lugar os julgamentos. Mas ele só quer crianças falando bobagens inofensivas e amenidades, quem entra no forum para discutir, como foi o meu caso, quando quis provar que não há nada de errado com a inteligência artificial do jogo, é logo censurado porque falou sério demais - e no forum Adrenaline só é permitido falar besteira.
 
Ultima Edição:

felipeJc

Supra-sumo
Mensagens
32
Reações
40
Pontos
178
Vou até printar abaixo o comentário onde ele mostra que não sabe inverter o sentido dá via de mão única. Capaz de algum amigo seu vir dizer que estou mentindo, então acuso e provo. Sim inverter o sentido da via... o básico, do básico, do básico. E ainda escreve errado "reverter". Outro analfabeto funcional.

É aquele símbolo de exclamação, você só precisar ativá-lo, e clicar com o botão direito do mouse.

Com "200 horas de jogo", como ele proprio alega, e não sabe sequer usar os botões básicos do jogo, para ajustar o trânsito da cidade. É por isso que fica o dia inteirinho no forum chorando e repetindo que a i.a. do trânsito "é burra".

O problema não é o trânsito que é burro. É que o transito obedece o jogador que está projetando o transito...

Acreditem, foi "isto" ai que me baniu daquele forum. Piada pronta.


60841ab3dade4bf99115fb500b4347e1.png
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vou até printar abaixo o comentário onde ele mostra que não sabe inverter o sentido dá via de mão única. Capaz de algum amigo seu vir dizer que estou mentindo, então acuso e provo. Sim inverter o sentido da via... o básico, do básico, do básico. E ainda escreve errado "reverter". Outro analfabeto funcional.

É aquele símbolo de exclamação, você só precisar ativá-lo, e clicar com o botão direito do mouse.

Com "200 horas de jogo", como ele proprio alega, e não sabe sequer usar os botões básicos do jogo, para ajustar o trânsito da cidade. É por isso que fica o dia inteirinho no forum chorando e repetindo que a i.a. do trânsito "é burra".

O problema não é o trânsito que é burro. É que o transito obedece o jogador que está projetando o transito...

Acreditem, foi "isto" ai que me baniu daquele forum. Piada pronta.


60841ab3dade4bf99115fb500b4347e1.png

Se com 200 horas de jogo ele não conseguiu aprender algo tão básico então fico feliz porque qualquer jogo que me dedique este tempo eu fico num nível mínimo, intermediário.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Mas agora vamos combinar uma coisa, para que ficar julgando usuários de outro fórum?

O cara não sabia algo simples, beleza, bola pra frente. Ficar nessa já resultou em um ban no outro fórum, para que trazer isso pra cá?
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.423
Pontos
1.514
Grato, billpower. O segredo desta city foi ter planejado desde o inicio, não fiz nenhum remendo. Anéis viários contornando todos os bairros zoneados por distritos e com viadutos entre cada um deles. Fica mais do que provado que não há nenhum problema com a i.a. do tráfego do jogo, é só aprender a lidar com isto.

Visualizar anexo 29503 Visualizar anexo 29504

Ficou lindo!


Foda é que gosto de alguns espaços com verde, uma florestinha hehehehehe Também tenho umas fazendas e mineradoras e petrolíferas. vou tirar algumas e construir mais casas hehehehe

To desde novembro sem entrar no jogo, acho que nem sei mais mexer em algumas coisas hauiehaehiaehaeuhiaehaeuihaeui to preguiçoso hehehehe


O que me irrita mais são aquelas demandas que não fazem muito sentido e acabam abandonando a loja mesmo com tudo certo, transito correto, população OK e transportadoras perto!
 

felipeJc

Supra-sumo
Mensagens
32
Reações
40
Pontos
178
Mas agora vamos combinar uma coisa, para que ficar julgando usuários de outro fórum?

O cara não sabia algo simples, beleza, bola pra frente. Ficar nessa já resultou em um ban no outro fórum, para que trazer isso pra cá?

Porque ele errou. O problema é julgar usuários, ou julgar errado? Se o julgamento estiver correto e puder servir para corrigir, isso será bom para todo mundo. Se eu estiver errado me julguem. Eu, diferentemente dele, irei agradecê-los.

Sejamos mais humildes. Não há nada de mal em reconhecer os próprios erros, aliás, é um sinal de grandeza.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Porque ele errou. O problema é julgar usuários, ou julgar errado? Se o julgamento estiver correto e puder servir para corrigir, isso será bom para todo mundo. Se eu estiver errado me julguem. Eu, diferentemente dele, irei agradecê-los.

Sejamos mais humildes. Não há nada de mal em reconhecer os próprios erros, aliás, é um sinal de grandeza.

Sinceramente me parece que você ficou irritado com o ban e veio aqui para tirar sarro dele.

Não sei qual é o contexto do seu ban e não me diz respeito, mas se foi banido alguma coisa aconteceu.

Não acrescenta nada para ninguém falar mal do Adrenaline ou de membros de lá.
 

felipeJc

Supra-sumo
Mensagens
32
Reações
40
Pontos
178
Sinceramente me parece que você ficou irritado com o ban e veio aqui para tirar sarro dele.

Não sei qual é o contexto do seu ban e não me diz respeito, mas se foi banido alguma coisa aconteceu.

Não acrescenta nada para ninguém falar mal do Adrenaline ou de membros de lá.

Parece? Se "parece" ou deixa de parecer para você, é problema seu. Cada um que leia e interprete como quiser. Ninguem está te impedindo. Quiser ir atrás da discussão na íntegra para se inteirar e entender, beleza, vai lá fique a vontade mas se quiser interpretar dessa forma também, azar. Não podemos fazer nada.

E outra. Percebeu que você está fazendo exatamente o que condenou? "Sinceramente me parece que você ficou irritado e"... qual o nome disto senão JULGAMENTO? Você está me julgando, imputando que fiquei irritado, que quero me vingar, e ao mesmo tempo dizendo que não se deve julgar. Você está equivocado.

Mas você não está equivocado, somente porque julgou. Entendeu a diferença? Pode me julgar, isto aqui é um forum, o lugar adequado para isto. Só julgue com justiça.

Não tenha medo de julgar nem de assumir que está julgando se estiver de consciência limpa.

No mais, você, observando todos os posts e replicas publicados acima, foi o unico até agora que foi para essa linha. Ou seja, de levar o tema para o lado pessoal dos participantes. Nós que comentamos aqui falamos do jogo apenas. Dos equívocos e acertos de quem joga, do que é possível fazer a esse respeito. Como por exemplo não insistir em culpar a i.a. do trânsito, que é perfeita, e eu demonstrei nas minhas cidades acima. Todas passando dos 500k de pop sem mod algum.

Se o camarada, além de não saber jogar, pensa que está no direito de banir quem já tem uma noção maior do game, eu penso que tenho todo o direito - porque não dever - de dizer que ele está errado, atrapalhando, sendo ignorante.

Se você discorda, argumente oras. Isto aqui é um forum. Não adianta vir tentar insinuar que é porque estou irritado ou qualquer suposição do tipo. Por que eu iria querer tirar sarro dele? Eu nem o conheço.

Vim compartilhar minhas cidades e comentar sobre Cities: Skylines, com pessoas inteligentes. Coisa que não encontrei lá no forum Adrenaline e outros usuários que escreveram antes de mim relataram o mesmo, então vai ver que o problema, de fato, não sou eu.

Abs
 
Ultima Edição:

felipeJc

Supra-sumo
Mensagens
32
Reações
40
Pontos
178
Ficou lindo!

O que me irrita mais são aquelas demandas que não fazem muito sentido e acabam abandonando a loja mesmo com tudo certo, transito correto, população OK e transportadoras perto!

Obrigado, -=|R.R.|=-. Sobre as demandas, quando elas aparecem é porque aquela área não está bem balanceada. Ou porque tem residências demais para pouco comércio, ou muito comércio para poucas residências. Você têm que dezonear e ir trocando zonas de comércio (ou residência) por zonas de residência (ou comércio) até o distrito achar o equilíbrio.

Escritórios são coringa. Pode usar em qualquer ponto, de qualquer jeito, cabe em qualquer lugar não gera poluição, nem muito lixo ou poluição sonora nem nada, e de quebra ainda serve para gerar influxo de novos cidadãos para sua city.

Toda vez que vc fizer um zoneamento grande de escritórios logo depois aquele bastão verdinho de demanda por residências volta a crescer.

Outra city que fiz. Tentei recriar a Ilha de Manhattan, mas como essa foi feita nas coxas cometi alguns erros e a pop estagnou nos 350k e não subiu mais. Não adianta culpar o trânsito :klol:klol foi falha minha mesmo. Viram como sou sincero? Quando eu erro, eu assumo. Não fico transferindo meus erros para i.a. do transito.

Screenshot_64.jpg

Screenshot_6.jpg

Screenshot_7.jpg
 
Ultima Edição:

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.423
Pontos
1.514
Obrigado, -=|R.R.|=-. Sobre as demandas, quando elas aparecem é porque aquela área não está bem balanceada. Ou porque tem residências demais para pouco comércio, ou muito comércio para poucas residências. Você têm que dezonear e ir trocando zonas de comércio (ou residência) por zonas de residência (ou comércio) até o distrito achar o equilíbrio.

Escritórios são coringa. Pode usar em qualquer ponto, de qualquer jeito, cabe em qualquer lugar não gera poluição, nem muito lixo ou poluição sonora nem nada, e de quebra ainda serve para gerar influxo de novos cidadãos para sua city.

Toda vez que vc fizer um zoneamento grande de escritórios logo depois aquele bastão verdinho de demanda por residências volta a crescer.

Outra city que fiz. Tentei recriar a Ilha de Manhattan, mas como essa foi feita nas coxas cometi alguns erros e a pop estagnou nos 350k e não subiu mais. Não adianta culpar o trânsito :klol:klol foi falha minha mesmo. Viram como sou sincero? Quando eu erro, eu assumo. Não fico transferindo meus erros para i.a. do transito.

Visualizar anexo 30416

O comércio está super bem balanceado cara, não tem nada errado. É algo que não faz muito sentido, sempre que aparece algum faltando matéria prima ou trabalhador, fico puto! Quero tudo 100% ou próximo disso.

E sim, escritório desde sempre não me dá trabalho, as vezes até derrubo um comércio e boto um escritório no lugar.

Quanto ao verde, acho que tu não entendeu. Não tenho nada poluído na cidade, ainda mais depois de colocar aquela casa doida lá que tira toda poluição da cidade. Falo em deixar uma parte só com floresta pra ficar mais real. O mesmo vale para áreas agrícolas, não vou colocar um monte de edifício lá.

Cheguei facilmente aos 240k assim, queria mesmo era mais espaço. Foda que só dá com mod! Bem que a Paradox podia numa atualização disponibilizar mais terreno, ainda mais que as vezes tem lugares muito íngremes que não dá pra construir nada (acontece no mapa que to usando) e ainda tem o mar que consome boa parte do terreno. No meu caso, falta terreno hehehe
 

felipeJc

Supra-sumo
Mensagens
32
Reações
40
Pontos
178
cheguei facilmente aos 240k assim, queria mesmo era mais espaço. Foda que só dá com mod! Bem que a Paradox podia numa atualização disponibilizar mais terreno, ainda mais que as vezes tem lugares muito íngremes que não dá pra construir

Bom dia, olha se você emperrou nos ~240k tenho certeza que fez algo de errado na sua cidade. Por exemplo, quantas conexões externas têm sua city? Mais ou menos de dez? Refiro-me aos terminais de carga, se tem menos de dez, taí um dos problemas. Outra. Como está o nível de importação da city? Se tiver importando muito, tipo, mais de 12k de mercadorias e materias primas, tai outro dos problemas. E por ai vai.

Estou só indo pela lógica, para saber exatamente onde vc errou eu teria que ver a city. E não tem nada a ver com mod. Aquela minha cidade lá do primeiro post fiz sem mod algum e num dos mapas mais acidentados do jogo, veja que tem uma montanha ao fundo. Isto não me impediu de chegar a 500k. Não faltou espaço. Se fosse um mapa plano eu teria ido além.

Por sinal, estou fazendo isto no momento. Jogando num mapa personalizado, que eu fiz. No deserto inclusive postei ele na Steam Workshop e tem uma galera já baixando porque ficou muito bom. Um mapa no deserto, todo plano, com conexões externas (ferrovia/porto de carga) nos quatro corners, enfim, um mapa otimizado para tentar chegar à população máxima. Quero testar os limites do jogo. Acho que dá para chegar a 700k. Se eu conseguir, compartilharei a experiência aqui.

O tal mapa é esse. Só comecei, ainda estou trabalhando nele, quando tenho tempo.

Desert City.jpg
 
Ultima Edição:

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.423
Pontos
1.514
Bom dia, olha se você emperrou nos ~240k tenho certeza que fez algo de errado na sua cidade. Por exemplo, quantas conexões externas têm sua city? Mais ou menos de dez? Refiro-me aos terminais de carga, se tem menos de dez, taí um dos problemas. Outra. Como está o nível de importação da city? Se tiver importando muito, tipo, mais de 12k de mercadorias e materias primas, tai outro dos problemas. E por ai vai.

Estou só indo pela lógica, para saber exatamente onde vc errou eu teria que ver a city. E não tem nada a ver com mod. Aquela minha cidade lá do primeiro post fiz sem mod algum e num dos mapas mais acidentados do jogo, veja que tem uma montanha ao fundo. Isto não me impediu de chegar a 500k. Não faltou espaço. Se fosse um mapa plano eu teria ido além.

Por sinal, estou fazendo isto no momento. Jogando num mapa personalizado, que eu fiz. No deserto inclusive postei ele na Steam Workshop e tem uma galera já baixando porque ficou muito bom. Um mapa no deserto, todo plano, com conexões externas (ferrovia/porto de carga) nos quatro corners, enfim, um mapa otimizado para tentar chegar à população máxima. Quero testar os limites do jogo. Acho que dá para chegar a 700k. Se eu conseguir, compartilharei a experiência aqui.

O tal mapa é esse. Só comecei, ainda estou trabalhando nele, quando tenho tempo.

Visualizar anexo 30471

tem um tempinho que eu parei mas lembre que tem algumas coisas atrapalhando mesmo. Tinha 3 aeroportos e 1 aeroporto internacional. As vezes o aeroporto ficava vazio, deve ter aeroporto demais e eles consomem espaço mesmo hehehehe fora que deixava sempre uma área vazia pra ficar mais realista e não ter problema com barulho.

Não olhei o nível de importação mas tinha fábrica pra tudo além de um monte de cargueiro (via linha férrea ou por mar) ao lado da zona comercial.

Faltou espaço mesmo, mas posso replanejar. Poderia sim enfiar um monte de prédios residenciais mas acho meio irreal, gosto de ter algumas áreas de floresta e fazendas. Por isso eu queria um mapa maior hehehehehe

No fim, acabei testando os mods estéticos com caminhões e lojas reais. Mas devo tirá-los e vou começar a remanejar! O jogo não é difícil pra conseguir dinheiro e aumentar demanda, pelo contrário hehehehe

Só teve uma coisa que não consegui desbloquear. Aquela usina de energia fodona. Simplesmente porque o jogo pedia pra ter um número absurdo de construções abandonadas, cheguei a fazer um save diferente e avacalhar deixando uma grande área sem luz e sem água mas tava impossível de fazer. O resto desbloqueei tudo na unha!
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
@felipeJc aonde vocêpegou as dicas para fazer cidades tão bacanas assim? já li alguns guias, mas me ajudaram pouco.
Imagino que não tenha sido só tentativa e erro...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
As cidades do Felipe são fantásticas. Ele é a maior inspiração minha para jogar o Cities. Qualquer dia desses eu tomo coragem.
 

felipeJc

Supra-sumo
Mensagens
32
Reações
40
Pontos
178
Nossa que legal ouvir isto. Fantástico é o jogo, não sou eu. O detalhe curioso é que a parte in-game dele é impressionante, o profissional que cuida dessa parte deve ser o membro com talento da equipe da Paradox. Já o layout, página inicial e a interface beiram o ridículo. Desproporcional. Talvez porque seja uma empresa muito nova.

Bom, pelo menos eles focaram naquilo que interessa.

Antes ter um layuot e interface medíocres, mas o jogo ser animal... do que ter uma baita "embalagem", uma interface com página inicial toda bonitinha e o jogo em si internamente ser bem fraco.

Vou postar mais algumas screenshots da minha coleção então.

Screenshot_3.jpg Screenshot_15.jpg Screenshot_94.jpg Screenshot_70.jpg Screenshot_96.jpg Screenshot_104.jpg
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Comunidade reunida aqui neste tópico posso dizer que é facilmente uma das melhores da OS.
 

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
Anunciada nova expansão para o game:



Cities: Skylines - Mass Transit

60JEE2c.jpg


Informações:
Cities: Skylines - Mass Transit
About this Game

Mass Transit is the latest expansion for Cities: Skylines, the award-winning city-building game, and it brings several new systems into play to help citizens traverse their towns in speed and style. Commuters can now get around on the water, up high mountain peaks, and even through the sky thanks to the addition of ferries, monorails, cable cars, and blimps to the game. Along with new transit service buildings, mass transit hubs where lines can exchange passengers, new scenarios, new landmarks, and new road types, urban planners now have more options than ever to add unique style and personality to their growing cities.

Feature List

Sick Transit, Glorious Money: Add a wealth of new transit options to your city, and add wealth to your city’s income! Let your citizens get across town in ferries, blimps, cable cars, and monorails!
Orderly Hub, Bub: New mass transit hubs can bring all of your services together, letting citizens change rail lines in one building, or hop from the bus onto the ferry, or even find their way through a sprawling monorail-train- metro station.
Become a Roads Scholar: Explore a set of new challenge scenarios focused on solving traffic problems and adding new transit systems. New road types, bridges and canals adds variety to your city, and new ways to solve its challenges. Become an expert in traffic flow, and then use that knowledge to improve your city!
New Hats for Chirper: NEW. HATS. FOR CHIRPER. (And also new unique buildings, policies and achievements. But HATS!)

Para os que não foram comprar a expansão, uma atualização sera disponibilizada:
Per usual, the new expansion will arrive together with a free update to the base game upon release. This free update adds mod-inspired features to traffic management, such as an extended public transport budget, emergency vehicle overtaking and more road features. The patch will also include the much-requested ability to name roads.

Imagens:

2hZPVoN.jpg


94gaQTK.jpg


RUbPzhC.jpg


VHNARHN.jpg


RlaGPT4.jpg


TNCBUsf.jpg
 

felipeJc

Supra-sumo
Mensagens
32
Reações
40
Pontos
178
Uma expansão focada na complexidade do trânsito, a parte mais interessante do game como eu sempre falei. Que maneiro! O que será que os malandros adeptos dos "mods facilitadores de trânsito" vão dizer agora? hauhahh
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Gostei da expansão. Se for algo na pega de Rush Hour deixo para jogar o Skylines quando sair isso, pois pego inicio com a versão definitiva.:rox Por quanto será que vem? Não vou poder demorar a comprar, pois os jogos da empresa demoram a ter bons descontos.:kpensa
 

kiyow

Supra-sumo
Mensagens
675
Reações
744
Pontos
153
Provavelmente $15, que deve virar quase R$30 aqui como os outros lançamentos... Compra na day-1 na certa!

This free update adds mod-inspired features to traffic management, such as an extended public transport budget, emergency vehicle overtaking and more road features.
:kpaixao:kpaixao

Finalmente vão implementar de forma oficial aqueles terminais de múltiplos serviços de forma adequada, alguns davam uns bugs esquisitos as vezes pra se colocar trilhos principalmente superiores junto dos inferiores...

O melhor dessa expansão é provavelmente o monotrilho. O bondinho deve ficar muito bonito em cenários do snowfall, mas devem fazer sentido só em pontos altos. Cenários para corrigir problemas de trânsito é muito coisa do Cities in Motion, praticamente tão pegando dele e colocando no jogo direto. Qual é será a desses dirigíveis que aparecem no trailer? Dirigível até onde eu saiba não tem muito a ver com trânsito de massa, são lentos e não tem muita mobilidade..
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Provavelmente $15, que deve virar quase R$30 aqui como os outros lançamentos... Compra na day-1 na certa!


:kpaixao:kpaixao

Finalmente vão implementar de forma oficial aqueles terminais de múltiplos serviços de forma adequada, alguns davam uns bugs esquisitos as vezes pra se colocar trilhos principalmente superiores junto dos inferiores...

O melhor dessa expansão é provavelmente o monotrilho. O bondinho deve ficar muito bonito em cenários do snowfall, mas devem fazer sentido só em pontos altos. Cenários para corrigir problemas de trânsito é muito coisa do Cities in Motion, praticamente tão pegando dele e colocando no jogo direto. Qual é será a desses dirigíveis que aparecem no trailer? Dirigível até onde eu saiba não tem muito a ver com trânsito de massa, são lentos e não tem muita mobilidade..

Pode ser simplesmente mais uma opção de trânsito com foco em turismo. Vai saber. Sabe quando lança?
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Esse jogo e tao foda que vou acabar comprando original com todas as expansoes algum dia. Ainda nao passei de 140k, justamente por causa de transito.
 
Topo Fundo