O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Civic Sport 0km por 81k rola?

RenanDCS

Bam-bam-bam
Mensagens
1.762
Reações
644
Pontos
204
Problema altamente cronico, porém se o carro está com revisões em dia pela CSS, DIZEM que a VW arruma/troca mesmo estando fora da garantia. Mas não recomendo levar o achismo como certeza, pois se for particular a brincadeira custa pelo menos 10k.
Mas para tirar duvida, recomendo você ir na CSS da VW próxima a vocês e tirar essa duvida.

Pergunta também para o dono do carro qual pacote de opcionais o carro possui, pois isso atinge diretamente o valor do carro.

Beleza, vou verificar tudo isso e vou passando as infos aqui.

Você considera o Mexicano DSG uma opção melhor? O acabamento só muda o freio de mão, qualidade é a mesma? Ele viu uns mexicanos por foto e não gostou tanto quanto do alemão.
 

Captain Murphy

Veterano
Mensagens
665
Reações
165
Pontos
129
Outra coisa, até onde eu vi o DSG do Alemão é seco, não usa olho, até por conta disso tem um barulho característico em pisos irregulares.
Não tem haver com o barulho do cambio, mas sim com problema na mecatrônica dele, em muitos casos ele para de uma vez, não engata marchas e etc, tive um conhecido que tinha um, vendeu o carro em perfeito funcionamneot ano passado e depois de 5.000 km o carro deu pau na mão na mão do outro dono, mas felizmente o carro estava no ultimo trimestre de garantia e a CSS cobriu o concerto. Que pelo que sei em nota custou 14.000.
 

Captain Murphy

Veterano
Mensagens
665
Reações
165
Pontos
129
Beleza, vou verificar tudo isso e vou passando as infos aqui.

Você considera o Mexicano DSG uma opção melhor? O acabamento só muda o freio de mão, qualidade é a mesma? Ele viu uns mexicanos por foto e não gostou tanto quanto do alemão.
Sim, pois o carro ainda vai ter mais tempo de garantia, que são 3 anos pela CSS; fora que estatisticamente da menos da metade dos problemas da versão EUR, que pelo jeito não aguentou bem o lixo das nossas vias. Por que esse conjunto na Europa é só alegria, e aqui no Brasil que da tanto pau. Em relação ao acabamento eu só notei mesmo o freio de mão que não é eletrônico, tive oportunidade em entrar nas 3 versões no mesmo dia em uma CSS, EUR, MEX e BR, a BR é a mais pobre, mas não é tão diferente da EUR. A mexicana então é só o freio de mão e auto hold.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
O carro que meu amigo está de olho fez todas as revisões em concessionária e aparenta estar bem cuidado, vou ver ele na segunda-feira. Ele deixou de ir no Focus por conta da má fama do PowerShift aliás, o DSG não é tão preocupante quanto? É mais questão de ficar atento à manutenção e recorrer à Volkswagen caso tenha algum problema?



Não sei que pacote é o dele, tem opcionais interessantes como chave presencial, farois direcionais, parece bem equipado, só não tem o teto. Vou dar uma olhada sobre o câmbio, o problema é crônico ou dá pra resolver?

Deve ser pacote exclusive ou premium pelo que voce relatou...

Não tem diferença de acabamento do mexicano pro alemão, só mimimi... e o alemão dá mais problema mesmo, não só no cambio como na suspensão tambem...

Mas... eu não compraria Golf sem teto... muito menos com cambio manual... é king kong...
 
Mensagens
5
Reações
6
Pontos
3
Pessoal, estou procurando onde posso fazer uma chave codificada no Rio de Janeiro para o meu carro. Honda civic 2015. Alguém tem uma dica?
 


RenanDCS

Bam-bam-bam
Mensagens
1.762
Reações
644
Pontos
204
Caras, ele foi ver o Golf hoje, acabei não indo, mas ele foi com nosso mecânico, falou que o carro tá novinho, até o mecânico ficou impressionado. Segundo ele só não tem o banco de couro que ele queria (teto ele não fazia questão), mas provavelemente ele vai pegar mesmo assim. O carro tá com 38k km e não apresenta nenhum problema até então, ele conversou com o dono e ele falou que também se preocupou com o DSG quando comprou, mas que verificou nas concessionarias aqui da região e elas arrumam o câmbio mesmo com o carro fora da garantia se ele recebeu todas as revisões dentro da garantia e está totalmente original.

Parece que ele vai nesse mesmo, acredito que seja uma boa escolha apesar do risco. Vamos torcer pra ficar tudo bem. Depois do uma comentada melhor sobre o carro, mas parece ser uma bela nave.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.890
Reações
40.577
Pontos
1.444
Caras, ele foi ver o Golf hoje, acabei não indo, mas ele foi com nosso mecânico, falou que o carro tá novinho, até o mecânico ficou impressionado. Segundo ele só não tem o banco de couro que ele queria (teto ele não fazia questão), mas provavelemente ele vai pegar mesmo assim. O carro tá com 38k km e não apresenta nenhum problema até então, ele conversou com o dono e ele falou que também se preocupou com o DSG quando comprou, mas que verificou nas concessionarias aqui da região e elas arrumam o câmbio mesmo com o carro fora da garantia se ele recebeu todas as revisões dentro da garantia e está totalmente original.

Parece que ele vai nesse mesmo, acredito que seja uma boa escolha apesar do risco. Vamos torcer pra ficar tudo bem. Depois do uma comentada melhor sobre o carro, mas parece ser uma bela nave.
Que é uma bela nave não tenha dúvida, mas antes de acreditar só no que o vendedor esta dizendo, peça pra ele mesmo verificar com a VW se caso ha realmente relaro fora da garantia.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.680
Pontos
2.009
Caras, ele foi ver o Golf hoje, acabei não indo, mas ele foi com nosso mecânico, falou que o carro tá novinho, até o mecânico ficou impressionado. Segundo ele só não tem o banco de couro que ele queria (teto ele não fazia questão), mas provavelemente ele vai pegar mesmo assim. O carro tá com 38k km e não apresenta nenhum problema até então, ele conversou com o dono e ele falou que também se preocupou com o DSG quando comprou, mas que verificou nas concessionarias aqui da região e elas arrumam o câmbio mesmo com o carro fora da garantia se ele recebeu todas as revisões dentro da garantia e está totalmente original.

Parece que ele vai nesse mesmo, acredito que seja uma boa escolha apesar do risco. Vamos torcer pra ficar tudo bem. Depois do uma comentada melhor sobre o carro, mas parece ser uma bela nave.


Pelo visto é o pacote Elegance. Se tiver farol drl e xenon não é original, mas não tem problema não. A maioria desses farois de terceiros funcionam bem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.697
Pontos
503
E civic não é carro de vileiro né?

Cara qualquer carro que ficar acessivel e for "nave" vai cair no gosto desses caras, não é exclusividade de golf.

Então deixa ir de civic mesmo, melhor perfil impossivel.

Concordo, comparar o R.S. com esse sedã aí é um put* pecado.

Fora os clássicos Golf e A3, o forte dos manos agora é andar de Fusion 2010 ou anterior ou Azeera 2011 ou anterior.

Daqui uns 15 anos vai ser o Camaro atual, HUE.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Veloster ainda está um pouco fora das capacidades econômicas dos boys de vila.

Só se for porque não houve desvalorização como os outros porque ele não era assim tão caro. Comparando com Azera mesmo, os dois giravam na mesma faixa de preço, 80k.
 
Topo Fundo