O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Claymore e D.Grayman

Neo BrasilTails

Habitué da casa
Mensagens
3.270
Reações
9
Pontos
91
oi galers.

Esses são os novos lançamentos em manga da panini, e estou muito interessado em ambos.

comecei logo a comprar o Claymore, porque minha namorada pediu, e ai, o manga é bom? eu gostei da primeira história, mas quero saber se ele anima mais.

e D. Gray-man? não queria perder um manga que ta começando agora... ele é em qual estilo? diverte? falem-me mais sobre ambos.

grato :)
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.219
Reações
6.123
Pontos
1.254
Claymore é muito bom mas começa a engrenar realmente quando contam o passado da Clare. Daí em diante é só pauleira e as mulheres lutando adoidado :rox

D.Gray-man embora eu acompanhe por scan não sei se animo pra comprar, talvez se um dia eu ver que ele tem fim eu comprei. Cansei de pegar publicações sem terem sido encerrados no original (Claymore é uma exceção que abri :p)
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.012
Reações
57.241
Pontos
2.164
Comprei o Claymore e achei foda demais. Não assisti o anime, mas achei foda demais o mangá! Pena ser bimestral... :(
To esperando FMP Sigma a quase 3 meses... [kong]
 

Neo BrasilTails

Habitué da casa
Mensagens
3.270
Reações
9
Pontos
91
Véio Tarado;4608778 disse:
Claymore é muito bom mas começa a engrenar realmente quando contam o passado da Clare. Daí em diante é só pauleira e as mulheres lutando adoidado :rox

D.Gray-man embora eu acompanhe por scan não sei se animo pra comprar, talvez se um dia eu ver que ele tem fim eu comprei. Cansei de pegar publicações sem terem sido encerrados no original (Claymore é uma exceção que abri :p)

ué, mas claymore foi encerrado, não?
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.219
Reações
6.123
Pontos
1.254
Neo BrasilTails;4608832 disse:
ué, mas claymore foi encerrado, não?

Não.

Terminou o anime mas ele seguiu por um rumo diferente do mangá, esse que ainda está em publicação no Japão.
 

edwii

Habitué da casa
Mensagens
1.349
Reações
0
Pontos
56
Vaynard;4608797 disse:
Comprei o Claymore e achei foda demais. Não assisti o anime, mas achei foda demais o mangá! Pena ser bimestral... :(
To esperando FMP Sigma a quase 3 meses... [kong]

Asssita o anime pelo menos até acabar o passado da Clare. Para mim, as lutas animadas são absolutamente animais.
Me apaixonei pela série nesse momento.:konglove:
 


Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.219
Reações
6.123
Pontos
1.254
edwii;4608886 disse:
Asssita o anime pelo menos até acabar o passado da Clare. Para mim, as lutas animadas são absolutamente animais.
Me apaixonei pela série nesse momento.:konglove:

Eu diria que dá pra assitir até quando elas lutam as batalhas no norte, lá perto do final quando elas enfrentam o leãozão lá.

Só desconsiderem o final em si porque aquilo ficou uma porcaria [kzangado]
 

edwii

Habitué da casa
Mensagens
1.349
Reações
0
Pontos
56
Véio Tarado;4608902 disse:
Eu diria que dá pra assitir até quando elas lutam as batalhas no norte, lá perto do final quando elas enfrentam o leãozão lá.

Só desconsiderem o final em si porque aquilo ficou uma porcaria [kzangado]

Eu tb recomendaria até ai, mas como ele não assistiu nada até hoje, restringi pelo menos até o melhor ponto do anime, pelo menos pra mim.

Até hoje eu espero a Número 1 aparecer de novo em alguma lembrança.
Ela é muito foda.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.156
Reações
3.762
Pontos
979
edwii;4608948 disse:
Eu tb recomendaria até ai, mas como ele não assistiu nada até hoje, restringi pelo menos até o melhor ponto do anime, pelo menos pra mim.

Até hoje eu espero a Número 1 aparecer de novo em alguma lembrança.
Ela é muito foda.

Capitulos extra do manga respondem ao seu apelo...

tem um só com ela...
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.266
Reações
24.387
Pontos
1.419
Quero comprar Claymore... Preciso ir em alguma banca logo ver se pego o Gantz 21 e Claymore.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Vaynard;4608797 disse:
Comprei o Claymore e achei foda demais. Não assisti o anime, mas achei foda demais o mangá! Pena ser bimestral... :(
To esperando FMP Sigma a quase 3 meses... [kong]

Ja saiu a 5 na loja da anime pro essa semana deve ta nas bancas de sp...
Peguei os 2 e curti, d.gray man ja conhecia, acho bem legal, claymore tbm curti, dizem que melhora bastante..
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Claymore é otimo..........

jah d-gray man consegue ser uma b*sta tanto no mangá quanto no anime, na minha opinao....
 

x_nimb

Veterano
Mensagens
1.528
Reações
30
Pontos
139
Vaynard;4608797 disse:
Comprei o Claymore e achei foda demais. Não assisti o anime, mas achei foda demais o mangá! Pena ser bimestral... :(
To esperando FMP Sigma a quase 3 meses... [kong]

ueh.. vc tah esperando a 3 meses...
eu toh uns 6 esperando o volume 2 O___O
e olha que jah tem o 3 na banca ¬¬
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.012
Reações
57.241
Pontos
2.164
RJBADBOY01;4613091 disse:
Ja saiu a 5 na loja da anime pro essa semana deve ta nas bancas de sp...
Peguei os 2 e curti, d.gray man ja conhecia, acho bem legal, claymore tbm curti, dizem que melhora bastante..
Pois é, chegou aqui, comprei mas ainda nem li. Demorou tanto que eu nem lembro daonde parou :kong_zonzo:

x_nimb;4617943 disse:
ueh.. vc tah esperando a 3 meses...
eu toh uns 6 esperando o volume 2 O___O
e olha que jah tem o 3 na banca ¬¬

Daonde vc é? Aqui em SP sai mais ou menos em 2 meses cronometrado, qualquer coisa compra aqui: http://www.banca2000.com.br/
 
Topo Fundo