O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Clube iOS OuterSpace (Tudo sobre iPad / iPhone / iPod) (+Updates Diários)

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Alguém aí usa o carregador fast charge da apple?

To pensando em pegar o carregador fast charge e o wireless da Samsung mesmo, da na mesma?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.250
Reações
41.430
Pontos
1.064
Alguém aqui já usou o novo iPad desse ano?

Estou aposentando o meu iPad 3 e partir pra um novo. o Air 2 é mais leve, a tela é levemente melhor, a do novo se parece muito com a do Mini 1, não tem a pegada de vidro, tem pegada de plástico. De resto o novo ganha com a bateria e o processador.

O preço do novo encontra facilmente na casa dos 1950, de 128GB no ML.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Alguém aqui já usou o novo iPad desse ano?

Estou aposentando o meu iPad 3 e partir pra um novo. o Air 2 é mais leve, a tela é levemente melhor, a do novo se parece muito com a do Mini 1, não tem a pegada de vidro, tem pegada de plástico. De resto o novo ganha com a bateria e o processador.

O preço do novo encontra facilmente na casa dos 1950, de 128GB no ML.
novo você diz o de 2017?
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.737
Reações
13.766
Pontos
803
Alguém aqui já usou o novo iPad desse ano?

Estou aposentando o meu iPad 3 e partir pra um novo. o Air 2 é mais leve, a tela é levemente melhor, a do novo se parece muito com a do Mini 1, não tem a pegada de vidro, tem pegada de plástico. De resto o novo ganha com a bateria e o processador.

O preço do novo encontra facilmente na casa dos 1950, de 128GB no ML.

um ipad pro 2nd que saiu em junho esta por 1950 reais? :khuh
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.250
Reações
41.430
Pontos
1.064
Quem quiser aproveitar pra trocar seu iPad antigo, o do link abaixo está com um preço bem legal, por 1918 (até 12x sem juros):

https://produto.mercadolivre.com.br...x-sj-envio-24-horas-_JM?attribute=COLOR-52051

Inclusive foi de onde comprei e recebi hoje por Sedex, foi 48 de frete, enviaram na terça e recebi hoje. Veio muito bem embalado e com o pacote do ML com NFe.

Realmente a tela é como do iPad Mini 1, meio oco, mas a diferença de leveza e perfomance com o 3 é gritante.

EDIT:

CORRAM QUE BAIXOU PRA 1810.
 
Ultima Edição:


Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Galera, o meu PC que comprei esse ano não tá reconhecendo nunca o ipad air que já tinha aqui, sempre dá erro ao conecta-lo mesmo com o itunes na ultima atualização... o problema que agora o armazenanto tá ficando sem espaço e to precisando tirar as coisas aqui.

Alguma solução para o problema ?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.250
Reações
41.430
Pontos
1.064
Ultima Edição:

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
lindos 2 perguntinhas:
aqui em casa temos um ipad 1, o original, eu estava tentando ativar ele para brincar mas não consigo, fiz o reset dele e não consigo passar da parte de "ativação" diz que não tem SIM, tentei fazer pelo itunes, coloquei o SIM do meu celular, de outros celulares e nada :(

eu comprei recentemente um Ipod Classic de 160gb, está funcionando tudo bem, só que fiz uns testes nele e descobri que o harddrive dele já está indo para o saco (ele até pula algumas músicas), a bateria tb não está lá para as melhores, se eu começo a jogar algo ela desaparece, quando saio do jogo ela se "recarrega" sozinha e por fim a tela tem uma mancha, como se fosse uma gota d'água.
compensa ir em uma especializada para consertar tudo isso, ou vale mais a pena pagar 1k naqueles quase perfeitos no mercado livre?
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Uma bosnia esse ios11. Multitasking ficou um cu pois so posso catar os apps do dock pra por do lado, antes era so puxar da direita e dava pra selecionar todos na vertical

E que m**** é essa do app de musica abrir junto com o spotify quando conecta um fone? Fica ali no dock essa b*sta sendo inutil.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
alguem sabe um tuto em ptbr pro jailbreak ios 11 iphone 6? mp please!
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Adquiri recentemente um iPhone 6s. Só alegria. Voltei ao iOS novamente com versão 10.3. Não vou atualizar nem a pau. Bateria para mim dura sossegado o dia todo...
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.250
Reações
41.430
Pontos
1.064
Uma bosnia esse ios11. Multitasking ficou um cu pois so posso catar os apps do dock pra por do lado, antes era so puxar da direita e dava pra selecionar todos na vertical

E que m**** é essa do app de musica abrir junto com o spotify quando conecta um fone? Fica ali no dock essa b*sta sendo inutil.

Vacilei, eu deveria ter deixado o iPad no 10, os apps que usava de 32bits já eram, usava o Mame com .ipa assinado no iCade, agora não posso mais. Fora isso que você citou.

A Apple é foda, não deixa mais fazer downgrade, sacanagem.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Vacilei, eu deveria ter deixado o iPad no 10, os apps que usava de 32bits já eram, usava o Mame com .ipa assinado no iCade, agora não posso mais. Fora isso que você citou.

A Apple é foda, não deixa mais fazer downgrade, sacanagem.
demai
E tem mais. Pra mim o ipad começou a esquentar por nada . Nao sei o que fazer. Desliguei localizaçao, segundo plano...
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.250
Reações
41.430
Pontos
1.064
Tekken Mobile é lançado, baita gráficos viu:

27709996_537753766583153_7046387074037076013_o.jpg


É compatível de iPhone 6S pra cima.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Qual última versão do ios que tem jailbreak e cydia?
Consigo fazer downgrade do 11.2.2 ?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Queria muito, mas 1300 não dá.

Decepcionante o Meizu EP51 que todos falam, vendi até.
Eu peguei dos EUA mesmo, foi 170 dólares no total

Uma coisa que eu não esperava era a qualidade do som ser bem melhor que nos earbuds que vem com o iPhone, os graves são muito superiores

O microfone dele também impressiona, fora a praticidade pra parear e usar a Siri a distância. Eu ia cozinhar um ovo ontem à noite quando cheguei da faculdade, simplesmente dei dois toques no fone esquerdo e pedi pra Siri (Não, não pedi pra ela cozinhar o ovo) programar um timer pra mim mesmo com o celular longe das minhas mãos

A caixinha dele também é uma ideia excelente, cabe em qualquer bolso e vc tem um lugar seguro pra guardar os fones ao mesmo tempo em que eles são carregados

Não sei se é só comigo, mas esse formato do earbud encaixa bem demais no meu ouvido, ele fica firme, sem chance de cair, ao mesmo tempo que as vezes eu até esqueço que to com um fone no ouvido de tão confortável
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Comprei os AirPods e to amando esse negócio, pqp

Eu peguei dos EUA mesmo, foi 170 dólares no total

Uma coisa que eu não esperava era a qualidade do som ser bem melhor que nos earbuds que vem com o iPhone, os graves são muito superiores

O microfone dele também impressiona, fora a praticidade pra parear e usar a Siri a distância. Eu ia cozinhar um ovo ontem à noite quando cheguei da faculdade, simplesmente dei dois toques no fone esquerdo e pedi pra Siri (Não, não pedi pra ela cozinhar o ovo) programar um timer pra mim mesmo com o celular longe das minhas mãos

A caixinha dele também é uma ideia excelente, cabe em qualquer bolso e vc tem um lugar seguro pra guardar os fones ao mesmo tempo em que eles são carregados

Não sei se é só comigo, mas esse formato do earbud encaixa bem demais no meu ouvido, ele fica firme, sem chance de cair, ao mesmo tempo que as vezes eu até esqueço que to com um fone no ouvido de tão confortável

Tenho também e lhe digo, melhor compra da minha vida.

Uso com meu Apple Watch também e é simplesmente fantástico.

Tanto o uso no trabalho quanto na academia são bem competentes... e a bateria então, pqp.

Sem contar na facilidade de pareamento, eu tomei um put* de um susto quando vi que ele pareou automaticamente com todas as parafernálias que tem icloud, até ver filme e YT no macbook agora é outra onda.

A quantidade de tecnologia que a Apple embarcou nessa caixinha de fio dental e nesses dois cotonetes é surreal.
 

iFlamee

Ser evoluído
Mensagens
176
Reações
71
Pontos
43
Oi cheguei pra dizer que comprei um iPhone 5S em agosto (sei que é um iPhone velho)
Mas estou odiando, estou usando a última versão do iOS 11 lançada, poxa não sinto vontade nem de jogar, pq qualquer jogo que eu coloque, sempre dá revoked (Pelo tutuapp ou pelo tweakbox)
Mas eu amo a estabilidade do sistema (meu 5S não trava... funciona de boa, só dá lag no youtube)
Dicas?
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Ééé galeraaaa, nao tem maneira de downgreadear para o ios 10 usando softwares alternativos??? Ate encontro opçoes, mas tudo parece mto duvidoso
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.250
Reações
41.430
Pontos
1.064
Um Gamevice para iPhone 6/6S Plus (Não sei se é compatível com 7 em diante) está saindo por 200 reais no link abaixo:

https://www.ebay.com/itm/232341960870

Gamevice-iPhone-Front_6Plus.jpg




Estou me aventurando, o vendedor tem boa reputação e aqui cobram acima dos 600 reais.

Estou um pouco cismado com o eBay ultimamente, mas por este preço irei me aventurar, se der treta aciono o PayPal.

OBS: Este é o primeiro modelo (o da foto), onde tem analógicos virados pra cima (não curvados para baixo como o Xone) e porta mini USB para recarga.
 
Ultima Edição:

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Uma bosnia esse ios11. Multitasking ficou um cu pois so posso catar os apps do dock pra por do lado, antes era so puxar da direita e dava pra selecionar todos na vertical

E que m**** é essa do app de musica abrir junto com o spotify quando conecta um fone? Fica ali no dock essa b*sta sendo inutil.
por motivos de força maior (meu 7 plus morreu) tive que comprar um iphone X na viagem..

to achando uma completa b*sta o telefone.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.250
Reações
41.430
Pontos
1.064

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
por motivos de força maior (meu 7 plus morreu) tive que comprar um iphone X na viagem..

to achando uma completa b*sta o telefone.
usa mais uma semana

todos os reviews idiotas de youtubers idiotas foram iguais o seu review

os caras usam uma semana e acham que entendem do telefone, usa mais uma ou duas semanas e voce vai ver que é o melhor iphone que a apple já fez
depois que vc acostumar com face ID, não vai conseguir mais ficar sem, basta ver que as otras marcas estão copiando a apple neste aspecto
 
Topo Fundo