O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Coisa mais irritante quando

John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.325
Reações
1.828
Pontos
904
alguém te chama para mostrar aquele vídeo suuuuuuuuuuuper engraçado do whats
que m**** porra
 

Pl4y3r

Lenda da internet
Mensagens
13.053
Reações
61.578
Pontos
1.564
balekermit.gif
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.119
Reações
28.072
Pontos
1.044
acho até bom ver esses vídeos quando se está a toa, a hora passa rápido, o vídeo tem q ser bom também né.
 


Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Ainda bem que não tenho smartphone...
Em compensação tenho que aguentar muitas postagens toscas do povo do meu face...
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Tem um colega meu que SEMPRE puxa os videos no meio da galera, só deixar o assunto morrer um pouquinho... put* coisa chata pq sempre 1 ou 2 se mostram interessado enquanto o resto fica um olhando pra cara do outro.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.503
Pontos
2.082
Não é pior quando tu chama um familiar pra ver algo no PC e não sai da frente da tela nunca mais
 

TheEmptiness

Supra-sumo
Mensagens
761
Reações
1.457
Pontos
173
Porra, tem duas tias que ficam me mandando todo santo dia pqp
A primeira manda esses vídeos sem graças mesmo, já batidos, estilo "vem rir no face". Só mando kkkk, mas eu gosto dessa minha tia, daí tento conversar, saber como tão as coisas e só responde depois de anos com um "ta bem rsrsrsrsr"

Tem outra que vai nos lugares que visita e faz uns vídeozinhos de 30 segundos mostrando o lugar. Convidar pra visitar com tudo pago ela não quer rsrsrs
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Tenho um amigo que sempre tem o prazer de me contar linha por linha o que ocorre nos trinta e quatros grupos do whats que ele participa e nem sabe do que se trata pq numa noite no FB ele saiu pedindo pra entrar em tudo que é grupo que via. Enfim
É uma pessoa formidável, evidente. Eu sou chato de forma proposital mas este cara este cara este cara, caras, este cara
Senhor do céu, até me passem o número de vocês pra ele adicionar. Vão adorar ele
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Valeu por avisar, eu sou desses que chama.

O problema não é chamar, o problema é que o vídeo nunca é engraçado. É sempre uma porra de um vídeo típico de quem tá começando a interagir com a internet agora e acha tudo que vê engraçado.
 

Spekkio_

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.446
Reações
2.408
Pontos
769
Pior é quando o cara te chama pessoalmente pra mostrar um vídeo que recebeu no whatsapp. Aí não tem como fugir e tem que forçar uma risada.
 
Topo Fundo