O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Coleção de Graphic Novels DC da Eaglemoss 12,13,14,15 e 16 pré-venda Cultura

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.778
Pontos
1.003
ué diabo, esse terra de ninguem ja não esta saindo pela eaglemoss naqueles encadernados gigantes? repetiram na coleção ?
Tacrovy colocou edições das duas coleções lado a lado nessa imagem, Yugi. A edição que precedeu a da Mulher Maravilha na coleção de Graphic Novels original, na verdade, foi Lobo: Sem Limites.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Demorou mas tiraram o atraso.

e9741bf5c95309bc1a77aaa04935c1a5.jpg
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.552
Reações
12.309
Pontos
1.449
Eu vou é cancelar minha assinatura da terra de ninguém e do cataclismo, ainda bem que atrasou, to precisando da grana e o reembolso vai vir a calhar, kkkk

Aliás, sem alguém quiser comprar as duas primeiras, eu ainda as tenho lacradas, me manda uma MP que a gente negocia por um preço pra lá de amigável :D
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
E viva os contatos obscuros com a Eaglemoss, não é, Asteriques? :kpensa Por outro lado, nem sinal das tais action figures referidas nos bilhetes enviados junto com a assinatura em meses anteriores, não é mesmo? :klol
Nem sinal. Pior que o papelzinho continua vindo.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
E viva os contatos obscuros com a Eaglemoss, não é, Asteriques? :kpensa Por outro lado, nem sinal das tais action figures referidas nos bilhetes enviados junto com a assinatura em meses anteriores, não é mesmo? :klol
Gente abusando um pouquinho de vcs...

Quanto Vcs acham que vale Justiça lacrada?

Enviado de uma galáxia muito muito distante
 


Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Gente abusando um pouquinho de vcs...

Quanto Vcs acham que vale Justiça lacrada?

Enviado de uma galáxia muito muito distante
Pra mim tem o mesmo valor de o Reino do Amanhã, visto que são 12 lindos capítulos.

Eu compraria a versão de volume único da Panini, mas acho que tá esgotada.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
as 2? tem que ver quanto valia a edição definitiva

Pra mim tem o mesmo valor de o Reino do Amanhã, visto que são 12 lindos capítulos.

Eu compraria a versão de volume único da Panini, mas acho que tá esgotada.

Então.. eu tenho a versão definitiva lacrada. comprei um pouco antes de assinar essa coleção da DC. Aí mantive lacrada aguardando o lançamento pela coleção.

apesar da edição linda, ainda prefiro a lombada
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Então.. eu tenho a versão definitiva lacrada. comprei um pouco antes de assinar essa coleção da DC. Aí mantive lacrada aguardando o lançamento pela coleção.

apesar da edição linda, ainda prefiro a lombada

:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado
bom como ta novo e vc nem abriu, vende a 90, ou da um desconto dependendo de quem for, a edição definitiva lembro que peguei por 54 reais a muito tempo atrás
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Àlias, as edições da eaglemoss do terremoto, e de próximos lançamentos, tão parados na alfândega :klolz ta foda em
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Então.. eu tenho a versão definitiva lacrada. comprei um pouco antes de assinar essa coleção da DC. Aí mantive lacrada aguardando o lançamento pela coleção.

apesar da edição linda, ainda prefiro a lombada
Ah entendi, achei que vc estava querendo comprar Justiça da Panini.

Também acho melhor ficar com a lombada, sem dúvidas. Eu venderia por uns 80.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Ah entendi, achei que vc estava querendo comprar Justiça da Panini.

Também acho melhor ficar com a lombada, sem dúvidas. Eu venderia por uns 80.
A edição inteira vale menos que as duas da Eaglemoss?


Enviado de uma galáxia muito muito distante
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
A edição inteira vale menos que as duas da Eaglemoss?


Enviado de uma galáxia muito muito distante
Provavelmente. São capas a menos, páginas a menos.
A não ser que a edição da Panini tenha muito luxo ou um montão de páginas extras pra valer mais. Pode tentar vender pelo tanto que vc pagou.
 

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
Eu vou é cancelar minha assinatura da terra de ninguém e do cataclismo, ainda bem que atrasou, to precisando da grana e o reembolso vai vir a calhar, kkkk

Aliás, sem alguém quiser comprar as duas primeiras, eu ainda as tenho lacradas, me manda uma MP que a gente negocia por um preço pra lá de amigável :D

Tava pensando nisso. Já liguei lá reclamando di atraso e nada. Se eu não ligo, ninguém dá uma satisfação. Primeira e última vez que assino algo da Eaglemoss.
 

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
Recebi um e-mail da Eaglemoss hoje dizendo que a terceira edição de Terra de Ninguém foi enviada e chegará até dia 21 de dezembro. Pelas minhas contas...deveria estar recebendo a quinta ou a sexta edição já...vamos ver como as coisas andam agora.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Recebi um e-mail da Eaglemoss hoje dizendo que a terceira edição de Terra de Ninguém foi enviada e chegará até dia 21 de dezembro. Pelas minhas contas...deveria estar recebendo a quinta ou a sexta edição já...vamos ver como as coisas andam agora.
upload_2016-12-14_10-44-26.png
aqui tbm, finalmente né kkkk ta foda essa porra, recebendo aos picados
 

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
Eaglemoss tentando se redimir com a coleção "Terra de Ninguém ". Acabei de receber mais uma edição. Porém, os caras fizeram errado e ela está maior de profundidade, deixando a lombada com um degrau em relação às outras.

4b05e5f5951419f19a23ff268b2f2abf.jpg

5e98fb6a4f3da6d149662e3558f6c9bf.jpg
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
50a8d4c77febb4ae155ee96d6ac76770.jpg


Aí sim fomos surpreendidos

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
E a coleção DC GRAPHIC Novel algum update?

Enviado de uma galáxia muito muito distante
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Eu estou de férias então só vou pegar os materiais bem depois. (Eles chegam lá no trabalho)
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Não recebi nada depois de justiça...


É aí?

Enviado de uma galáxia muito muito distante
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Quem tá assinando não recebeu nada mesmo. Só no aguardo.

Liguei para lá e me informaram que as Edição 29 - Superman e Batman - Poder Absoluto e Edição 30 - Lanterna Verde - Crepúsculo Esmeralda / Novo Amanhecer serão enviadas a partir de 06 de Fevereiro :khuh:khuh

Reza a lenda que as edições 31 e 32 serão enviadas na segunda quinzena de fevereiro juntamente com aparador de livros....
:kduvida:kduvida
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.778
Pontos
1.003
Liguei para lá e me informaram que as Edição 29 - Superman e Batman - Poder Absoluto e Edição 30 - Lanterna Verde - Crepúsculo Esmeralda / Novo Amanhecer serão enviadas a partir de 06 de Fevereiro :khuh:khuh

Reza a lenda que as edições 31 e 32 serão enviadas na segunda quinzena de fevereiro juntamente com aparador de livros....
:kduvida:kduvida
Falando em lendas, aqueles bilhetinhos marotos que a Eaglemoss estava enviando, falando sobre action figures que seriam dados aos assinantes, não viraram porcaria nenhuma, correto? :klol
 

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
Também não recebi mais nada da coleção "Batman - Terra de Ninguém" depois do último atraso. Me arrependi amargamente de ter assinado...
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Também não recebi mais nada da coleção "Batman - Terra de Ninguém" depois do último atraso. Me arrependi amargamente de ter assinado...
Aguardando um descontinho pra comprar o encalhe.... Rsrsrsrsrs

Enviado de uma galáxia muito muito distante
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Liguei para lá e me informaram que as Edição 29 - Superman e Batman - Poder Absoluto e Edição 30 - Lanterna Verde - Crepúsculo Esmeralda / Novo Amanhecer serão enviadas a partir de 06 de Fevereiro :khuh:khuh

Reza a lenda que as edições 31 e 32 serão enviadas na segunda quinzena de fevereiro juntamente com aparador de livros....
:kduvida:kduvida
Se vier o aparador eu já estarei feliz.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
50 reais a edição 31
:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
Estamos na metade da coleção e quase já dobrou de preço.... Cada dia mais feliz por ter assinado essa bagaça!

No final das contas vou pagar aproximadamente R$27,00 por edição e ainda tem os brindes...

Enviado de uma galáxia muito muito distante
 
Topo Fundo