O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Coleção de Graphic Novels DC da Eaglemoss 12,13,14,15 e 16 pré-venda Cultura

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
mandei mensagem pra eles, e eles responderam que as assinaturas estão suspensas mas em breve vão retornar, vamos ver, como eu moro perto da editora, perguntei se eu poderia buscar lá, mas eles nem responderam essa pergunta

PUTOS!
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Chegou a placa
d845293f1e7a2a2a30845486a6b4d47d.jpg


Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
entro todo dia no site pra poder assinar e eles não deixam, to pensando em comprar tudo separado mesmo

vou tentar seguir as edições pelo primeiro post e ir comprando aos poucos
 


Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Alguém ainda tá tentando fazer essa coleção?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.665
Reações
106.908
Pontos
1.003
Estranho o Asteriques não ter postado ainda... As minhas já estão em casa.

56956_246x306.png
63092_246x306.png
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
um cara do mercado livre me ofereceu a coleção completa do 1 ao 45 (não sei se isso é completo) por 1.400

que acham abigos?
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
um cara do mercado livre me ofereceu a coleção completa do 1 ao 45 (não sei se isso é completo) por 1.400

que acham abigos?
Vc vai estar pagando um pouco mais de 30 em cada. Só acho que se vc ofertar 1300 ele vende do mesmo jeito.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Passei pra avisar que a assinatura voltou !
Assinei vou ser provavelmente o último a receber as revistas mas blz tô sem pressa mesmo
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
A qualidade dessas edições tá show de bola hein.
espero que a qualidade seja melhor que o atendimento da eaglemoss

eu paguei a assinatura, debitou no meu cartão e os caras não achavam meu pedido! tive que mandar umas 5 mensagens pra eles conseguirem registrar meu pedido
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.665
Reações
106.908
Pontos
1.003
Há um tempo atrás, escrevi aqui no tópico que a Eaglemoss aparentava ter invertido o esquema de distribuição das revistas, enviando-as primeiro às bancas para remeter aos assinantes posteriormente. Porém, reparei que não tenho visto as revistas nas bancas aqui da minha cidade nos últimos meses. Tive a curiosidade de entrar no site e notei que várias foram lançadas sem que os assinantes aqui do tópico se manifestassem a respeito.

64823_246x306.png
65961_246x306.png
67188_246x306.png

68110_246x306.png
69982_246x306.png
71801_246x306.png

73564_246x306.png

Então, minha pergunta é a seguinte: assinantes de plantão, vocês já receberam alguma das edições que postei acima? Porque, se não tiverem recebido, significa que o delay para a entrega das revistas aos assinantes aumentou... E como não tenho visto as revistas em banca, creio que a tiragem também possa ter diminuído. Somando isso aos sucessivos aumentos de preço, fico com a distinta impressão de que a Eaglemoss cometeu erros nessa coleção, talvez em virtude de sua inexperiência nesse ramo.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.665
Reações
106.908
Pontos
1.003
Pessoal, recebi email com desconto no terra de ninguem
6 livros de 400 paginas quase, mais de 2000 paginas, por R$ 431,95 em até2x de R$ 215,98

vale a pena ?

comecei a colecionar todos do renascimento, mas geral elogia essa como uma das melhores historias do bat
Edgard, meu caro. Não sei se ainda é de seu interesse, mas as edições 1 e 2 da Coleção Terra de Ninguém estão com 50% de desconto. Deixo os links abaixo:

Edição 1 - Cataclismo
Edição 2 - Terra de Ninguém Parte I
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.665
Reações
106.908
Pontos
1.003
opa, obrigado pelo toque
esse mes to meio apertado, mas acredito que ainda pegue nesse ano
assim que eu ver essa promo denovo eu pego sem falta, eu tinha visto um mes atras mas tava sem grana :\
Estive fazendo igual a você, man... Fiquei vasculhando em busca de descontos e, eventualmente, consegui a coleção toda com 50% de desconto. Vez ou outra, a Eaglemoss manda e-mails com descontos, mas eles só ficam disponíveis por algumas horas (normalmente entre meia noite e seis da manhã), e a Eaglemoss só envia os ditos cujos cerca de uma hora antes do desconto começar a valer. Ou seja: é difícil pra cacete conseguir esse desconto maldito. De qualquer maneira, continue atento ao seu e-mail e, mais cedo ou mais tarde, você acaba topando com o tal desconto. Se eu voltar a ver promoções na coleção mais para frente, volto a postar aqui, beleza?
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Estive fazendo igual a você, man... Fiquei vasculhando em busca de descontos e, eventualmente, consegui a coleção toda com 50% de desconto. Vez ou outra, a Eaglemoss manda e-mails com descontos, mas eles só ficam disponíveis por algumas horas (normalmente entre meia noite e seis da manhã), e a Eaglemoss só envia os ditos cujos cerca de uma hora antes do desconto começar a valer. Ou seja: é difícil pra cacete conseguir esse desconto maldito. De qualquer maneira, continue atento ao seu e-mail e, mais cedo ou mais tarde, você acaba topando com o tal desconto. Se eu voltar a ver promoções na coleção mais para frente, volto a postar aqui, beleza?
sim kkkk assim mesmo
beleza, valeu irmao
 

Victhorr

Habitué da casa
Mensagens
287
Reações
256
Pontos
98
espero que a qualidade seja melhor que o atendimento da eaglemoss

eu paguei a assinatura, debitou no meu cartão e os caras não achavam meu pedido! tive que mandar umas 5 mensagens pra eles conseguirem registrar meu pedido
Tu deve amar a DC, se isso tive ocorrido comigo eu já teria desistido, sem contar esses aumentos da revistas, que hj custa 60 reais, msm preço das panini deluxe.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Tu deve amar a DC, se isso tive ocorrido comigo eu já teria desistido, sem contar esses aumentos da revistas, que hj custa 60 reais, msm preço das panini deluxe.

Na assinatura fica 30 reais cada mais ou menos, e eu gosto muito do superman, especialmente dos desenhos do Alex Ross
 

Victhorr

Habitué da casa
Mensagens
287
Reações
256
Pontos
98
Na assinatura fica 30 reais cada mais ou menos, e eu gosto muito do superman, especialmente dos desenhos do Alex Ross
Eu percebi hehe, mas mano tu vai levar mt coisa ruim junto, porém tem títulos que é difícil de achar e preço alto, então se pelos 75% da coleção de agradar, acho que vale a pena... Po se chegar um "home de aço" ou "liga da justiça: ano um" duplicado me avisa aí que eu pego contigo haha
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Eu percebi hehe, mas mano tu vai levar mt coisa ruim junto, porém tem títulos que é difícil de achar e preço alto, então se pelos 75% da coleção de agradar, acho que vale a pena... Po se chegar um "home de aço" ou "liga da justiça: ano um" duplicado me avisa aí que eu pego contigo haha

Por mais incrível que possa parecer eu comprei mais pelas lombadas e o desenho que foram as capas juntas do que pra ler mesmo

Faz mais de uma semana que eu comprei e nem sinal de envio

Parabéns eaglemoss
 

Victhorr

Habitué da casa
Mensagens
287
Reações
256
Pontos
98
Por mais incrível que possa parecer eu comprei mais pelas lombadas e o desenho que foram as capas juntas do que pra ler mesmo

Faz mais de uma semana que eu comprei e nem sinal de envio

Parabéns eaglemoss
Eaglesmoss é Amadora, olha os boneco dela, horríveis e caros... Cultura do do Brasil isso, salvo algumas boas empresas.

No mais, se tiver algo bom na coleção é não quiser mais, me dá um toque, tô começando a colecionar agora haha
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Por mais incrível que possa parecer eu comprei mais pelas lombadas e o desenho que foram as capas juntas do que pra ler mesmo

Faz mais de uma semana que eu comprei e nem sinal de envio

Parabéns eaglemoss
Com a eaglemoss tem que ter paciência mesmo, com eles é tudo a passo de tartaruga.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Eaglesmoss é Amadora, olha os boneco dela, horríveis e caros... Cultura do do Brasil isso, salvo algumas boas empresas.

No mais, se tiver algo bom na coleção é não quiser mais, me dá um toque, tô começando a colecionar agora haha

Não sei se concordo 100%
Tenho só um boneco da coleção do superman o primeiro era 19.90 acho (que foi o que paguei) e achei muito bem pintado!
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Aproveita e dá uma olha na mulher maravilha lá, e depois olha o preço kkk

Hahahahah eu vi que tem um super segurando o globo do planeta diário por 110 reais!

A do homem aranha também tá cara

Acho que eles perderam a mão depois de um tempo mesmo
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
O flash chegou atrasadão kkkk
bb2ed4f61846945773c5737f4ab60264.jpg


Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 
Topo Fundo