O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Coleção de Macho] Espanhol coloca a venda sua coleção completa do Neo Geo AES

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.881
Reações
7.633
Pontos
453
O Neo Geo AES é um dos video games mais adorados pelos colecionadores ao redor do mundo e possui jogos bem raros que estão listados entre os mais caros do mundo dos games.

Iniciar uma coleção de Neo Geo AES nos dias atuais exige que o corajoso novato tenha um alto poder aquisitivo e uma boa dose de paciência para garimpar os jogos em bom estado de conservação em fóruns de games, classificados e leilões ao redor do globo.

Para facilitar a vida dos novatos e veteranos hardcore o espanhol que atende pelo nick peter_bel no e-bay está vendendo sua incrível coleção completa com o catálogo do Neo Geo AES japonês pelo módico preço de 200 mil euros (673.000 Reais).

s-l1600.jpg

DSC03871.jpg

DSC03870.jpg

DSC03872.jpg

DSC03866.jpg

DSC03869.jpg

DSC03867.jpg

DSC03855.jpg

DSC03854.jpg

DSC03853.jpg

DSC03856.jpg

DSC03858.jpg

DSC03859.jpg

DSC03861.jpg

DSC03860.jpg

DSC03862.jpg

DSC03863.jpg

DSC03864.jpg

DSC03865.jpg

DSC03877.jpg

DSC03879.jpg

DSC03882.jpg

DSC03884.jpg

DSC03885.jpg

DSC03886.jpg

DSC03888.jpg

DSC03890.jpg

DSC03892.jpg

DSC03893.jpg

DSC03896.jpg

DSC03898.jpg

DSC03899.jpg

DSC03900.jpg

DSC03902.jpg

DSC03903.jpg

DSC03904.jpg

DSC03905.jpg


Algum estagiário pirocudo se habilita a adquirir esta coleção do espanhol?:kcaro2
:coolface

Fazendo uma boa oferta pode até sair um bom desconto na negociação.:klol

http://www.ebay.com/itm/NEO-GEO-AES...096183?hash=item489bd55ab7:g:JNEAAOSwuxFYz9A4
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
200000 euros? quase dois mil euros por titulo , será que vale isso ou o cara puxou o preço lá no alto pelo fator raridade?
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Sem palavras aqui, tanto pelo preço da coleção quanto pela qualidade da coleção.

Em pensar que há um bom tempo atrás um broder meu que trabalhava com rolos e trocas sempre aparecia com algum cartuchão de AES e eu deixava passar, tive oportunidade de ter tanto o console quanto alguns dos principais jogos mas faltava coragem e principalmente $$$.

Sobre a coleção do manolo espanhol, ou está precisando de grana e resolveu jogar verde pra colher maduro, ou casou e a esposa enquadrou ele.
 


sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
200000 euros? quase dois mil euros por titulo , será que vale isso ou o cara puxou o preço lá no alto pelo fator raridade?
O que é "valor" ?

Essa coleção parece perfeita, não deve olhar par preço por unidade. O cara colocou o preço no trabalho de anos da vida dele e conservação certamente minuciosa.

Aquele colecionador sheik árabe pode pagar isso com um peido (de petróleo).

Pense que no mundo da arte uma peça atinge esse valor facilmente. Games ainda é hobbie de menino...
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Ele não quer vender, ele quer exibir.
O que é justo...put* coleção. :eek:
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
O que é "valor" ?

Essa coleção parece perfeita, não deve olhar par preço por unidade. O cara colocou o preço no trabalho de anos da vida dele e conservação certamente minuciosa.

Aquele colecionador sheik árabe pode pagar isso com um peido (de petróleo).

Pense que no mundo da arte uma peça atinge esse valor facilmente. Games ainda é hobbie de menino...

Eu tenho opinião diferente, acho que se deve ser o mais racional possivel quando você vai comprar qualquer coisa do tipo, já que valor é uma das poucas coisa que você pode objetivamente avaliar e te dá um chão para ver se está fazendo uma boa aquisição com coleções do tipo, pagar premium por algo que não vale tudo isso não faz sentido , mas estou por fora do valor individual de cada peça provavelmente alguma devem ser bem mais caras. Além disso não acho que um produto manufaturado se compara a arte já que tem um fator de ser "a unica peça" em obras de arte , o que não acontece com uma coleção de games ...
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eu aqui procurando onde está o meu AES e me bate o desespero porque não encontro nem o console nem os jogos.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.411
Pontos
1.514
Sem palavras aqui, tanto pelo preço da coleção quanto pela qualidade da coleção.

Em pensar que há um bom tempo atrás um broder meu que trabalhava com rolos e trocas sempre aparecia com algum cartuchão de AES e eu deixava passar, tive oportunidade de ter tanto o console quanto alguns dos principais jogos mas faltava coragem e principalmente $$$.

Sobre a coleção do manolo espanhol, ou está precisando de grana e resolveu jogar verde pra colher maduro, ou casou e a esposa enquadrou ele.

Ou então é aquele caso que bota um preço absurdo justamente pra não vender... mas se vender, fica com uma put* grana hehehehehe
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Ou então é aquele caso que bota um preço absurdo justamente pra não vender... mas se vender, fica com uma put* grana hehehehehe

Makes sense!!

O cara jogou pra ver se cola, o foda é se ele fez apenas pelo lolz e aparece algum nerd locão nas dorgas que virou rapper e compra tudo isso ai dai bate aquele arrependimento depois.

:klol

Não sei se faria o mesmo, tipo, cada um sabe o melhor para si, é mta grana, mas porra, isso ai é uma coleção para toda a vida, tinha que estar em um museu, isso claro, imaginando que tudo o que ele tem está impecável.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
6.880
Pontos
979
OMG!!! Que coisa linda :kbaba

É nessas horas que me arrependo de não ser filho do Silvio Santos.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.149
Pontos
694
Realmente linda coleção, mas não vale nem perto disso. Tem jogos do AES que valem muito sim, os mais raros batem na casa dos R$ 10 mil. Mas a grande maioria fica abaixo da media por unidade desse anuncio, e por ser uma coleção completa, deveria ser ainda mais barato. Em resumo, ir comprando em separado sai mais barato (hue) além de ser muito mais prazeroso.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
Bom, se o cara realmente tem a coleção completa, pode botar o preço que quiser...
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.771
Reações
80.076
Pontos
1.839
Ah vah...olha o preço que o ara pede...kkkkk.

Esse cara nao quer vender nada.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.427
Pontos
2.419
Bela coleção, mas 200 mil euros o cara tá de zuação. Acho que ele quis virar noticia.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Eu fico imaginando, que graça deve ter comprar uma coleção pronta, o legal de quando eu colecionava latinhas de cervejas importadas era a dificuldade de consegui-las, comprar coleção pronta não faz sentido.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.828
Reações
5.999
Pontos
959
Tá aí um console que mexe com coração de qualquer gamer !
Até a arte das capas dos jogos são uma delícia ...
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Vi no ebay o anuncio dele e ele tem o fullset do AES japonês tem o Metal Slug e só ele vale na faixa de 19.500 o Kizuna Encounter vale entre 35.000 a 50.000 mil EUROS.
Bela coleção, mas 200 mil euros o cara tá de zuação. Acho que ele quis virar noticia.
Aparecer? você não tem noção do que está falando! ele tem raridades jogos que uma ou outra pessoa no MUNDO TODO tem, e vários dos jogos do AES são muito valiosos só o ultimate 11 dele se estiver como novo vale 45.000 euros.
https://www.neogeokult.com/aes-price-guide/
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.957
Reações
11.419
Pontos
503
Já peguei o cartão de crédito pra comprar...
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Que coisa linda.

Joguei muitos desses cartuchões.. last resort meu amigo era muito viciado, passava a noite jogando.

Tive muitos desses, se soubesse q ia valer tanto nunca teria vendido. :ksnif:ksnif:ksnif
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Se alguém aqui do bostil comprar, podem investigar que ele faz parte do esquema.
Quanto a coleção é de outro mundo. $$$$
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Nem se fosse bilionário compraria, mas tem doido pra tudo. Mas é uma coleção bonita demais.

Venha ver @Dan Gaiden
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Olhando as capinhas lembro que até hoje gosto demais desses jogos, que dó... não podia ter acabado a SNK.
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Eu gosto de ver, mas não tenho nenhuma vontade de ter. prefiro as ROMs num HD mesmo. Não me apego a coisas materiais. Me libertei disso pouco a pouco e espero cada vez mais ser assim.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Não vi Breakers Revenge.
Ou essa saiu apenas pra MVS?
E uma coisa q acho interessante é q a cotação de games AES tanto japoneses quanto americanos são praticamente a mesma.
Sendo q acho q jogo americano aí é muito mais raro.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Eu nem sabia que tinha KOF 2003 para Neo Geo. Como no arcade usava uma placa nova, pensei que não tivesse adaptação para o velhíssimo console da SNK

Enfim, a coleção do cara é de dar inveja (no bom sentido)
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Eu nem sabia que tinha KOF 2003 para Neo Geo. Como no arcade usava uma placa nova, pensei que não tivesse adaptação para o velhíssimo console da SNK

Enfim, a coleção do cara é de dar inveja (no bom sentido)
Você está confundindo. O 2003 foi o último KOF na MVS. Depois dele é que migraram para a AtomisWave.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Topo Fundo