O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Colecionadores de Nintendo Wii e Wii U, uni-vos!

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.438
Pontos
1.384
as fases especiais do Mario 3D World são do DEABO!!! ainda não terminei 100%
:ksnif:ksnif

Eu sou muito viciado em jogos do Mario. Na época eu comi o 3D World com farinha. Fui a um encontrão na casa do Tista e a galera ficou impressionada por eu passar a champions road (uma das telas mais difíceis de todos os Mario 3d... se não for a mais difícil) Sem usar nenhum power up e sem tomar nenhum dano.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Eu sou muito viciado em jogos do Mario. Na época eu comi o 3D World com farinha. Fui a um encontrão na casa do Tista e a galera ficou impressionada por eu passar a champions road (uma das telas mais difíceis de todos os Mario 3d... se não for a mais difícil) Sem usar nenhum power up e sem tomar nenhum dano.
Esse jogo e muito bom! Zerei tb mas nao fiz 100 porcento, as ultimas fases sao complicadas e tem uma que e da lava que vira uns blocos achei dificil pra burro!
E tem gente que acha que a nintendo e so joguinho facil e igual.....
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Eu achei o mundo especial tranquilo, so a champions road que no inicio é meio chatinha mas depois fica tranquila. Mas rejogar tudo achei desnecessário.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.887
Reações
10.230
Pontos
714
Tô encantado demais com esse console. Por enquanto de Wii U só tenho o New Super Mario Bros U + Luigi, e já tô fascinado hahaha.

Alguém sabe qual o preço justo pra conseguir comprar um Wii U pro controller novo ou usado? Quero poupar o Gamepad.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.705
Reações
8.923
Pontos
1.209
Tô encantado demais com esse console. Por enquanto de Wii U só tenho o New Super Mario Bros U + Luigi, e já tô fascinado hahaha.

Alguém sabe qual o preço justo pra conseguir comprar um Wii U pro controller novo ou usado? Quero poupar o Gamepad.
Eu so nao tanho mais jogos pra ele por falta de grana mas a lista de wishes e grande

New Mario U (Tenho)
ZombiU (Tenhjo)
W101 (tenho)
MK 8 (Tenho)
Splinter cell BL (Tenho)
Sonic al star racing (vendi)
Batman AC (Vendi)
Lego city under cover
Starfox 0 (tenho)
Bayonetta 2
Mario 3dworld
Rayman legends
Xenoblade chronicles
DKC TF
Rodea Sky Soldier
Splatoon
Mario Maker
Luigi U
Capitain Toad
Zelda TP HD
Zelda BOTW
Shivel Knight
Affordable Space Adventures (tenho)
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.738
Pontos
1.254
Tô encantado demais com esse console. Por enquanto de Wii U só tenho o New Super Mario Bros U + Luigi, e já tô fascinado hahaha.

Alguém sabe qual o preço justo pra conseguir comprar um Wii U pro controller novo ou usado? Quero poupar o Gamepad.
Pro controller original menos de 200 novo não se encontra, usado ainda é mais complicado. Comprei um paralelo no Aliexpress, é um quebra-galho mas se jogar direto a bateria só dura 1 semana e os analógicos são duros pra cacete, chegam a ranger quando muda de direção rápido
 


NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Pro controller original menos de 200 novo não se encontra, usado ainda é mais complicado. Comprei um paralelo no Aliexpress, é um quebra-galho mas se jogar direto a bateria só dura 1 semana e os analógicos são duros pra cacete, chegam a ranger quando muda de direção rápido
Lembro que paguei 170 reais no meu a uns 2 anos, isso na bigboygames. No geral, controle paralelo de Wii/Wii U é tudo lixo..só quebra galho mesmo. A bateria do meu dura de mais, se não me engano são 80 horas por carga, já deve ter uns 5 meses desde a última vez que carreguei ele(eu jogo Smash com controle de cube).
 


Paulo Schutze

Habitué da casa
Mensagens
224
Reações
130
Pontos
68
Eae galera!

Quero compartilhar uma put* alegria aqui com vocês!!! Consegui essa lindeza Dokapon Kingdom - Americano e o melhor de tudo LACRADOOOO!!! :kpaixao

20161224_100619.jpg 20161224_100639.jpg 20161224_100619.jpg 20161224_100639.jpg
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
O meu pro controle acho que e falso, veio no console quando comprei, mas mesmo assim acho ele bom e a bateria dura uma eternidade kkkkkkkk
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.887
Reações
10.230
Pontos
714
Pro controller original menos de 200 novo não se encontra, usado ainda é mais complicado. Comprei um paralelo no Aliexpress, é um quebra-galho mas se jogar direto a bateria só dura 1 semana e os analógicos são duros pra cacete, chegam a ranger quando muda de direção rápido

Lembro que paguei 170 reais no meu a uns 2 anos, isso na bigboygames. No geral, controle paralelo de Wii/Wii U é tudo lixo..só quebra galho mesmo. A bateria do meu dura de mais, se não me engano são 80 horas por carga, já deve ter uns 5 meses desde a última vez que carreguei ele(eu jogo Smash com controle de cube).

Pois é, pelo visto vou ter que abrir mão de umas 200 pratinhas... O ruim é que pelo que pesquisei aqui, o Wii U Pro Controller não funciona com jogos de Wii.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Nessa epoca que tem nintendo select e tals, quais os games que vcs acham que vao ser dificeis de encontrar no futuro? Nao sei se alem do devils third mais algum vais ser o santo gral do wiiu
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.738
Pontos
1.254
Pois é, pelo visto vou ter que abrir mão de umas 200 pratinhas... O ruim é que pelo que pesquisei aqui, o Wii U Pro Controller não funciona com jogos de Wii.

Esse modelo diz que é compatível tanto com Wii como no Wii U, nunca testei mas dizem que funciona no modo Wii do Wii U

f3a7_pro_controller_u_for_wii_and_wii_u.jpg


http://www.bigboygames.com.br/pro-controller-u-for-wii-and-wii-u-snes-p6513/
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.887
Reações
10.230
Pontos
714

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.668
Reações
12.528
Pontos
854
Aproveitando, a bateria do meu gamepad dura coisa de 2 à 3 horas... Alguém já pegou dessas baterias do Aliexpress, dessas que tem mais durabilidade e tal?

Enviado de um presídio na Rússia.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.438
Pontos
1.384

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
53.729
Pontos
1.284

Caso seja pra coleção, sim! Se você comprar pra jogar eu acho que não...já joguei a versão de 3DS e não curti.

ps:vlw pela dica..comprei o meu! kk
Discordo de voce. Eu gostei do jogo. O do Wii (que vem junto) é melhor mas o do Wii U também é legal.

Voce e golpista. Fala mal do meu jogo. Çuma do meu forum.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Discordo de voce. Eu gostei do jogo. O do Wii (que vem junto) é melhor mas o do Wii U também é legal.

Voce e golpista. Fala mal do meu jogo. Çuma do meu forum.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
kkkkkkkk

Já ouvi isso mesmo, que a versão de Wii é melhor que a de Wii U....vai entender né HUEHU!
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
53.729
Pontos
1.284
kkkkkkkk

Já ouvi isso mesmo, que a versão de Wii é melhor que a de Wii U....vai entender né HUEHU!
Manja aqueles casos em que a versão do outro console é praticamente outro jogo?

Como é o caso de jogos como Dead Rising e Alone in the Dark do Wii. O melhor exemplo disso e o Sonic do Master System e do Mega.

Então. Rodea do Wii é praticamente outro jogo.



Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Paulo Schutze

Habitué da casa
Mensagens
224
Reações
130
Pontos
68
PQP :rox

Parabéns man!! Quem é colecionador de wii sabe o quanto foi foda a sua compra.
Ano passado eu tive muita sorte assim também, pagar barato em jogo raro. Espero que este ano eu tenha também!

Haha valeu brother!!! put* sorte em achar esse jogo aqui e um bom preço rs
Poxa que assim seja para nós dois viu, espero achar mais jogos baratos assim hahah
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.438
Pontos
1.384
Manja aqueles casos em que a versão do outro console é praticamente outro jogo?

Como é o caso de jogos como Dead Rising e Alone in the Dark do Wii. O melhor exemplo disso e o Sonic do Master System e do Mega.

Então. Rodea do Wii é praticamente outro jogo.



Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!


Qualquer versão do Rodea de wiiU vem com a do wii?
 
Topo Fundo