O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Colecionadores de Nintendo Wii e Wii U, uni-vos!

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.956
Reações
11.419
Pontos
503
Alguém ai precisando de Nunchuk ou Wiiremote?? Devo anunciar alguns hoje(até amanhã)..

Tudo praticamente zerado!!!!! Tenho Wiiremotes do Mário, Luigi e dois Azuis(aquele que vem no bundle do Mario Winter Games).
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.717
Reações
8.927
Pontos
1.209
Desde que esse tópico foi criado eu tava querendo postar aqui, mas sempre perdia a vontade quando tinha que juntar tudo pra tirar uma foto :klol
Hoje criei vontade e tirei foto de tudo que tenho pra Wii (só faltou o wii sports que veio com o console):
YlRbOLD.jpg
tudo must have parabems, crosbow taining e um exelente game acedito um dos maiores underated da past gen (bem o wii inteiro e underated).
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
tudo must have parabems, crosbow taining e um exelente game acedito um dos maiores underated da past gen (bem o wii inteiro e underated).
Valeu, é uma coleção humilde que fiz quando o Wii ainda tava por aí nas lojas, só acho que o Shrek não é must have, mas esse veio de brinde então tanto faz :klol:klol:klol
Eu adorei o crossbow training e fiquei muito triste em não terem feito um jogo que usasse o wii zapper com o analógico, que nem nos últimos estágios do crossbow training.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.717
Reações
8.927
Pontos
1.209
Valeu, é uma coleção humilde que fiz quando o Wii ainda tava por aí nas lojas, só acho que o Shrek não é must have, mas esse veio de brinde então tanto faz :klol:klol:klol
Eu adorei o crossbow training e fiquei muito triste em não terem feito um jogo que usasse o wii zapper com o analógico, que nem nos últimos estágios do crossbow training.
Assim mesmo o Wii deu muitas novidades mas muitas mais poderiam te aparecido.
 

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
243
Reações
569
Pontos
278
Boa Noite a Todos.
Já tinnha Postado essa foto aqui:
Visualizar anexo 27307
Gostei de terem atualizado também para o WiiU. Um videogame que não brilhou muito, mas tem grandes pérolas. Arrisco em dizer que ele será um objeto de desejo no futuro.
Aqui estão meus jogos.
Visualizar anexo 27308
Amiibos!
Visualizar anexo 27309
E Aqui está minha maior peixada (Hori 50 e Skylanders por 35)
Visualizar anexo 27310
E os jogos digitais são:
Affordable Space Adventures
Bit Trip Runner 2
Citizens of Earth
Darksiders II
Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara
Earthbound
Freedom Planet
Game & Wario
Guacamelee: Superturbo Championship Edition
Kirby Dream Land 3
Kirby Super Star
LEGO City Undercover
Metroid Prime Trilogy (Virtual Console)
OliOli
Paper Mario
Pikmin 3
Punch Out Wii (Virtual Console)
Runbow
Shantae and the Pirate's Curse
Stealth Inc 2
Steamworld Dig
Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting
Super Mario RPG
Super Mario World
Super Metroid
Swords & Soldiers II
The Fall
The Legend of Zelda: Wind Waker HD
ZombiU


Atualizando com mais algumas coisas. Agora para o WiiU só falta o Zelda Breath of the Wild que já está reservado!

bd86c226-cf54-4d9a-ba31-6243c1a1d5e4.jpg
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Sugiro concentrar aqui também as coleções de Switch.
Aquelas capinhas pequenas serão um tesão para colecionar.
:kpaixao
 


NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.956
Reações
11.419
Pontos
503
Sim! Meu zelda do switch já tá comprado! Agora só falta o console haha


Enviado de Kakariko Village.
Você tem coragem! Vai comprar a versão de WiiU também? Estou pensando em comprar agora no lançamento mas as vezes reflito sobre o caso pois vai custar um rim. Hoje mesmo estive vendo alguns anúncios no ML, imagino que até o dia 02/03 o pessoal do sul já vai ter a pronta entrega. O problema é pagar 250++ em um game....
 

auditor

Habitué da casa
Mensagens
157
Reações
121
Pontos
78
Você tem coragem! Vai comprar a versão de WiiU também? Estou pensando em comprar agora no lançamento mas as vezes reflito sobre o caso pois vai custar um rim. Hoje mesmo estive vendo alguns anúncios no ML, imagino que até o dia 02/03 o pessoal do sul já vai ter a pronta entrega. O problema é pagar 250++ em um game....

Rapaz vou só de Wii U mesmo e provavelmente não comprarei o switch. Estou com Wii U (comprando jogos originais dele e do wii) e mais um 2DS (comprei um chrono trigger lacrado pra ele inclusive). Assim meu bolso não aguenta.

Sent from mTalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Vou esperar sair um switch xl ou plus kkkkkk
E o zelda paguei 200 na big boy, mas faz um mes ja, nem tem mais pre order dele. Como o switch nao vai ter region lock, os games quando comprar vao estar mais baratos, so ver tipo um devils third e bem barato o europeu, o us e uma facada kkkk
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.956
Reações
11.419
Pontos
503
Eu vi essa pre-order só que a entrega era depois do dia 13, no ml sai antes. Acho que tava por 224..
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.956
Reações
11.419
Pontos
503
Acho que a gente devia entrar em contato com a BigN e mostrar esse tópico pra eles....

Foram muitas almas enganadas com o WiiU!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Acho que a gente devia entrar em contato com a BigN e mostrar esse tópico pra eles....

Foram muitas almas enganadas com o WiiU!
Estou so esperando o zelda pra me iludir e dizer que foi o melhor sistema da big nkkkkkkkkk
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.956
Reações
11.419
Pontos
503
Estou so esperando o zelda pra me iludir e dizer que foi o melhor sistema da big nkkkkkkkkk
Pois é, também estou esperando o golpe do ML chegar...só esperando alguém ter na pronta entrega pra comprar e fechar o ciclo do WiiU(infelizmente ou felizmente??? Só o tempo pra responder).

Foda é o Switch na média de 2400 golpes, tá foda! Imagino que assim como vocês a transição para o Switch deve ser natural, ou alguém ficou puto da vida com o WiiU e desistiu da BigN?? Vou ser sincero andei jogando XONE/PS4 na casa de alguns amigos e ambas as empresas estão muito a frente da BigN(aquele Horizon PQPPPP que jogo foda cara).
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Pois é, também estou esperando o golpe do ML chegar...só esperando alguém ter na pronta entrega pra comprar e fechar o ciclo do WiiU(infelizmente ou felizmente??? Só o tempo pra responder).

Foda é o Switch na média de 2400 golpes, tá foda! Imagino que assim como vocês a transição para o Switch deve ser natural, ou alguém ficou puto da vida com o WiiU e desistiu da BigN?? Vou ser sincero andei jogando XONE/PS4 na casa de alguns amigos e ambas as empresas estão muito a frente da BigN(aquele Horizon PQPPPP que jogo foda cara).
vc so tem wiiu?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu confesso que prometi a mim mesmo que não compraria mais um console da Nintendo, e pretendo manter isso. Tenho um Wii e tudo, mas os mais novos não me despertaram interesse.
Meio que me incomoda o fato da grande maioria dos aparelhos dela serem mais promessas que fatos concretizados.

Embora eu ainda ame os portateis e o jogo que eu mais tenho jogado no celular seja dela(Pokemon Shuffle).
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Você tem coragem! Vai comprar a versão de WiiU também? Estou pensando em comprar agora no lançamento mas as vezes reflito sobre o caso pois vai custar um rim. Hoje mesmo estive vendo alguns anúncios no ML, imagino que até o dia 02/03 o pessoal do sul já vai ter a pronta entrega. O problema é pagar 250++ em um game....

Vou comprar a versão de wiiu tb, afinal minha coleção de wiiu tá quase completa e não pode faltar o Zeldinha da paixão! Eu comprei o Zelda do Switch na esperança de pegar o Switch no lançamento, mas os valores que a galera ta cobrando me desanimou, porem calhou de um amigo que mora na Holanda irá vir ao Hue em junho e vai trazer um pra mim! Vai sair na casa dos 800/900 reais o Switch! Ai vou aguardar! Tenho muito jogo para jogar até lá, vai ser meu passatempo hahahaha


Enviado de Kakariko Village.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.956
Reações
11.419
Pontos
503
Vou comprar a versão de wiiu tb, afinal minha coleção de wiiu tá quase completa e não pode faltar o Zeldinha da paixão! Eu comprei o Zelda do Switch na esperança de pegar o Switch no lançamento, mas os valores que a galera ta cobrando me desanimou, porem calhou de um amigo que mora na Holanda irá vir ao Hue em junho e vai trazer um pra mim! Vai sair na casa dos 800/900 reais o Switch! Ai vou aguardar! Tenho muito jogo para jogar até lá, vai ser meu passatempo hahahaha


Enviado de Kakariko Village.
POARRRRRRR! Ele pode é trazer um pra mim também! kkkkkkkk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
NveEwaa.jpg

Agradecer ao amigo @NVgs , por compartilhar esse metroid other m. Valeu mesmo!
E o Donkapon consegui de um amigo, quem quiser troco por uma casa na praia ou um metroid trilogy ou xenoblade kkkkkkkk
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.956
Reações
11.419
Pontos
503
NveEwaa.jpg

Agradecer ao amigo @NVgs , por compartilhar esse metroid other m. Valeu mesmo!
E o Donkapon consegui de um amigo, quem quiser troco por uma casa na praia ou um metroid trilogy ou xenoblade kkkkkkkk

HAHAHAAHAHAH ! Sempre um prazer ajudar os parceiros! Você pagou 16 reais nele? kkkkk!
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.717
Reações
8.927
Pontos
1.209
NveEwaa.jpg

Agradecer ao amigo @NVgs , por compartilhar esse metroid other m. Valeu mesmo!
E o Donkapon consegui de um amigo, quem quiser troco por uma casa na praia ou um metroid trilogy ou xenoblade kkkkkkkk
Dokapon nao conheço mas Other M e jogão.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Ia me esquecendo do melhor tópico da pasta :kkong

c93c7d09cb6d70c57bec8353c7abd17c.jpg


Que jogo foda. Explode carisma. Minha esposa adorou :kkk

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Eu confesso que prometi a mim mesmo que não compraria mais um console da Nintendo, e pretendo manter isso. Tenho um Wii e tudo, mas os mais novos não me despertaram interesse.
Meio que me incomoda o fato da grande maioria dos aparelhos dela serem mais promessas que fatos concretizados.

Embora eu ainda ame os portateis e o jogo que eu mais tenho jogado no celular seja dela(Pokemon Shuffle).
Mano, pokemon shuffle é meu vício diário! Melhor game pra jogar quanto tá cagando.
Me add lá pra gente trocar vidas STND84QZ.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo