O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Colecionadores de Nintendo Wii e Wii U, uni-vos!

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Alguém tem wii controller pro à venda? ou sabe de algum vendedor confiável de mercado livre?
 

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
241
Reações
565
Pontos
278
https://www.facebook.com/guidogamesoficial/

Normalmente ele tem de tudo rs. Já comprei algumas vezes com ele, super confiável e vende pelo ML tbm.
Esse moço é aqui de Belo Horizonte. Ele é confiável, mas meio enrolado. Comprei na mão dele o Goldeneye 007 e quando cheguei na casa dele pra buscar não tinha... Pelo menos me deu desconto nos outros 2 que tinha comprado. Ele é meio de lua. Tem hora que os preços são bons, outra hora nem tanto.
 


Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.386
Pontos
1.384
Gente, peguei mais um do top 5 dos mais desejados por minha pessoa...

Maior feliz aqui :rox :rox :rox
Semtituloa7e02.jpg


imuhg2.jpg


kas9l3.png


im3.jpg

:kluv
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.386
Pontos
1.384
Jogão! Não se esqueça de pegar o patch de tradução para jogar em inglês.

Pagou quanto?

Esse foi paulada, 200 delações :kcry. Era a grana que eu estava guardado pra um game de Switch... Mas a coleção de wii >>>>>>>>> qualquer outra plataforma.

Agora correr atrás do FF 2 remake europeu!
 

Paulo Schutze

Habitué da casa
Mensagens
224
Reações
130
Pontos
68
Esse foi paulada, 200 delações :kcry. Era a grana que eu estava guardado pra um game de Switch... Mas a coleção de wii >>>>>>>>> qualquer outra plataforma.

Agora correr atrás do FF 2 remake europeu!

Top em!!! Excelente aquisição e um put* jogo, diga-se de passagem rs. Não pagou caro não, o valor dele está nessa faixa, mesmo trazendo de fora com frete tals.

o Project Zero 2, no caso no JP, Fatal Frame é meio punk para achar aqui em. Já vi alguns anúncio no Ebay, pelo mesmo preço que vc pagou, com frete grátis do JP, melhor comprar por lá rs.

http://www.ebay.com/itm/F-S-Used-Ni...1&pid=100005&rk=1&rkt=6&sd=182591736046&rt=nc

vc tem o ikenie no yoru tb?! Sou doido para pegar esse, mas é bem salgado o preço dele :(
 
Ultima Edição:

Márião

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.123
Reações
1.060
Pontos
909
Opaaa... Estou dentro... Tenho o Game cube, Wii e o WIIU.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.386
Pontos
1.384
Top em!!! Excelente aquisição e um put* jogo, diga-se de passagem rs. Não pagou caro não, o valor dele está nessa faixa, mesmo trazendo de fora com frete tals.

o Project Zero 2, no caso no JP, Fatal Frame é meio punk para achar aqui em. Já vi alguns anúncio no Ebay, pelo mesmo preço que vc pagou, com frete grátis do JP, melhor comprar por lá rs.

http://www.ebay.com/itm/F-S-Used-Nintendo-Wii-Zero-Shinku-no-Chou-Japanese-Horror-Game/182591750740?_trksid=p2047675.c100005.m1851&_trkparms=aid=222007&algo=SIC.MBE&ao=1&asc=41375&meid=3420091c002b4804bdd6e9651afe5571&pid=100005&rk=1&rkt=6&sd=182591736046&rt=nc

vc tem o ikenie no yoru tb?! Sou doido para pegar esse, mas é bem salgado o preço dele :(

Obrigado amigo!

E podes crer, o game também se chama Project Zero na Europa, até os de PS2 têm esse nome por lá. Quem sabe um dia eu dê sorte e consiga um.

O Ikenie eu realmente gostaria de ter na coleção também, mas é mais complicado ainda do que o Pz.
 

Paulo Schutze

Habitué da casa
Mensagens
224
Reações
130
Pontos
68
Obrigado amigo!

E podes crer, o game também se chama Project Zero na Europa, até os de PS2 têm esse nome por lá. Quem sabe um dia eu dê sorte e consiga um.

O Ikenie eu realmente gostaria de ter na coleção também, mas é mais complicado ainda do que o Pz.

Nada é impossível neh, quem sabe aparece algum dia num precinho bacana aqui no BR hehe.

O Ikenie é meio osso mesmo, uns meses atrás entrei em um leilão dele lacrado no eBay, saiu por 55$ , resolvi dar lance no final e perdi hahaha. Não vejo ele usado por menos de 80$
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.386
Pontos
1.384
Nada é impossível neh, quem sabe aparece algum dia num precinho bacana aqui no BR hehe.

O Ikenie é meio osso mesmo, uns meses atrás entrei em um leilão dele lacrado no eBay, saiu por 55$ , resolvi dar lance no final e perdi hahaha. Não vejo ele usado por menos de 80$

Eu preciso começar a importar games também, aprender todo esse macete de e-bay e afins, depender só do huezil e seus preços abusivos não vira.
 

Paulo Schutze

Habitué da casa
Mensagens
224
Reações
130
Pontos
68
Eu preciso começar a importar games também, aprender todo esse macete de e-bay e afins, depender só do huezil e seus preços abusivos não vira.

Melhor coisa comprar lá fora, tem uma galera que abusa e muito dos preços aqui no Brasil. Se quiser umas dicas depois, da um toque, vire e mexe estou comprando algo lá :)
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.386
Pontos
1.384
Melhor coisa comprar lá fora, tem uma galera que abusa e muito dos preços aqui no Brasil. Se quiser umas dicas depois, da um toque, vire e mexe estou comprando algo lá :)

Obrigado amigo! Vou precisar com certeza. Quando eu providenciar o cartão te mando umas MPs!
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Recebi o meu Devil's Third europeu e, graças às maravilhas da tecnologia moderna (leia-se: homebrews :ksafado), joguei no meu Wii U americano e rodou lisinho. E o melhor: paguei apenas 75 reais+frete na Play-Asia - bem melhor do que a facada que cobram na versão americana. Fica a dica.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.638
Pontos
1.284
Recebi o meu Devil's Third europeu e, graças às maravilhas da tecnologia moderna (leia-se: homebrews :ksafado), joguei no meu Wii U americano e rodou lisinho. E o melhor: paguei apenas 75 reais+frete na Play-Asia - bem melhor do que a facada que cobram na versão americana. Fica a dica.
Me explica esse lance de Region Free ai.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Recebi o meu Devil's Third europeu e, graças às maravilhas da tecnologia moderna (leia-se: homebrews :ksafado), joguei no meu Wii U americano e rodou lisinho. E o melhor: paguei apenas 75 reais+frete na Play-Asia - bem melhor do que a facada que cobram na versão americana. Fica a dica.
Comprei esse jogo no lançamento e nunca joguei, bem provável que nunca deslacre ele, acho que vou desbloquear meu WiiU só para deixar a coleção intacta, vou garantir minha aposentadoria :ksafado.
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Me explica esse lance de Region Free ai.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Este tópico explica o essencial, que é a instalação e configuração do Haxchi (precisa de um cartão SD e um jogo de DS comprado na Eshop; no caso eu usei o Brain Age). Daí é só executar o Haxchi sempre que for rodar um jogo em mídia física de outra região.

Também dá para instalar o jogo em um HD USB; nesse caso é necessário ter um cartão SD de pelo menos 32 GB e instalar os homebrews "disc2app" (para extrair o conteúdo do disco para o cartão SD) e o "WUP Installer Y" (para instalar o jogo na unidade USB). Tem um tópico no Neogaf que explica tudo com mais detalhes.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Colegas, estou querendo pegar um Wii desbloqueado. Alguém pode me dar uma luz sobre o desbloqueio? Pq eu não sei lhufas.
Ps: desculpem se não puder falar disso aqui, mas não achei o tópico fixo.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
Colegas, estou querendo pegar um Wii desbloqueado. Alguém pode me dar uma luz sobre o desbloqueio? Pq eu não sei lhufas.
Ps: desculpem se não puder falar disso aqui, mas não achei o tópico fixo.
eu peguei mais mas pretendo não me desfazer dele (pois trabalho vendendo consoles por hobby ás vezes) só que o meu deu um pane estranho que não consigo atualizar e nem usar o usb loader gx, mas consegui rodar jogos pelo hd através do neo gamma, os emuladores e wads funcioonam de boa, ou seja, sem problemas tirando esse detalhe. ja estou colocando os jogos num hd de 750 gb, ou seja, jogos até não poder mais. O Wii sem sombra de dúvidas é um excelente console por ter uma emulação de sistemas 8 e 16 bits perfeitas. só tem de se acostumar com o seu controle que de começo é estranho mas adaptável. PAra mim só falta o classic controller e um controle de game cube e pronto não preciso de mais jogos por um bom tempo. pode ir sem medo, ainda se conseguir barato como eu consegui com 2 controles com motion plus interno e 1 nunchuk desbloqueado.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
eu peguei mais mas pretendo não me desfazer dele (pois trabalho vendendo consoles por hobby ás vezes) só que o meu deu um pane estranho que não consigo atualizar e nem usar o usb loader gx, mas consegui rodar jogos pelo hd através do neo gamma, os emuladores e wads funcioonam de boa, ou seja, sem problemas tirando esse detalhe. ja estou colocando os jogos num hd de 750 gb, ou seja, jogos até não poder mais. O Wii sem sombra de dúvidas é um excelente console por ter uma emulação de sistemas 8 e 16 bits perfeitas. só tem de se acostumar com o seu controle que de começo é estranho mas adaptável. PAra mim só falta o classic controller e um controle de game cube e pronto não preciso de mais jogos por um bom tempo. pode ir sem medo, ainda se conseguir barato como eu consegui com 2 controles com motion plus interno e 1 nunchuk desbloqueado.

Vi um aqui por R$ 300, desbloquado com 3 controles normais e um nunchuk, e um HD externo de 500gb. O problema é que não entendo nada de desbloqueio do Wii. Se for um desbloqueio mais antigo, posso atualizar o desbloqueio facilmente? E consigo emular n64 e gamecube sem lag?
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
só ir atras dos tutoria
Vi um aqui por R$ 300, desbloquado com 3 controles normais e um nunchuk, e um HD externo de 500gb. O problema é que não entendo nada de desbloqueio do Wii. Se for um desbloqueio mais antigo, posso atualizar o desbloqueio facilmente? E consigo emular n64 e gamecube sem lag?
is que temos aqui no OS. Fica sossegado que se já tem o hd provavelmente vai estar funcionando de boa. VEja quais os loaders se tem homebrew channel, usb loader gx e os programas no cartão de memória.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Galera estou me desfazendo de 10 jogos de Wii é uma balança original, alguns games possuem riscos ... Estou vendendo o lote, quem interessar mandar MP por favor.

Estou querendo 280 reais. Infelizmente a maioria não possui manual, pois foi comprado usado no EUA

Segue jogos:
Wiifit plus
Pes 2009
Rayman raving rabbids
A boy and his blob
Pinball hall of fame
dragon Blade
Geometry Wars Galaxy
Nerf strike elite
Cardio workout
Lego Harry Potter

Qqr coisa crio anúncio no ML e aqui no fórum.

Posso mandar as fotos no email


Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Venderia só a balança?
A maioria dos jogos eu já tenho.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.638
Pontos
1.284
Finalmente encontrei esse jogo a um valor plausível. 50 reais :kcool
0e0742184d8b69fc94340c5803defd0a.jpg
2d4bfef615015ec883517f007eb9212c.jpg


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.386
Pontos
1.384
Mais um Wii pra minha coleção :kgozo (veio com 3 joguetes)

IMG_20170622_221809425.jpg


Agora só faltam o branco (que já tive 2 e doei ambos rs) e o azul do Skylanders. O mini talvez eu compre, se aparecer um bem barato rs

E meu BOTW de wiiU :kpaixao

IMG_20170622_143258864.jpg
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
O remote da Peach, Luigi e Toad eu comprei de outro vendedor e infelizmente ainda na chegaram, mas deve chegar hoje ou amanhã!

Vou postar minha coleção aqui em breve, a pedido do @Evergrey

Estou atrás de um Wii Mini agora [emoji28]
f59ee68f2d2f0e8373e4631f171bd93a.jpg


Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.638
Pontos
1.284
Juro que por esse mes chega :kkk
c7b6377ceb9ddd00835a5b76c0f7198a.jpg
527758253d752b1afe52b8c713182c68.jpg


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Bacana ver que o pessoal ainda continua empenhado com o WiiUzão da massa.
 
Topo Fundo