O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Colecionadores de Nintendo Wii e Wii U, uni-vos!

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Tentando arrumar espaço pra bagunça :klol

ERqnFfW.jpg
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Não deixando o topico morrer. Minhas duas aquisições mais recentes...

20170907_203438.jpg


Por sinal, alguem aqui conhece algum jogo que use essa camera do Wii alem desse?Nem sabia que ele tinha uma.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.707
Reações
8.923
Pontos
1.209
Não deixando o topico morrer. Minhas duas aquisições mais recentes...

20170907_203438.jpg


Por sinal, alguem aqui conhece algum jogo que use essa camera do Wii alem desse?Nem sabia que ele tinha uma.
tem um par mais da ubi tambem, de table tennis e nao lembo qual outro
 

Paulo Schutze

Habitué da casa
Mensagens
224
Reações
130
Pontos
68
Boa .... Parei um pouco com a colecao de Wii (cheguei nos 300 e 85% dos jogos q eu queria) ... Agora vou tentar o full set do Wii U ... Vou postando com o tempo as atualizacoes hehe
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.777
Pontos
503
Boa .... Parei um pouco com a colecao de Wii (cheguei nos 300 e 85% dos jogos q eu queria) ... Agora vou tentar o full set do Wii U ... Vou postando com o tempo as atualizacoes hehe
Sabe me dizer quanto jogos são o full set do WiiU???
 


Valter Paz

Novato
Mensagens
18
Reações
6
Pontos
13
Saudações eu quando comprei esse jogo ele custava 179,00 agora nos ML da vida não acho por menos de 250,00 e o máximo que me pediram pra vender foi 800,00 reais
 

Anexos

  • image.jpeg
    image.jpeg
    270,5 KB · Visualizações: 19
Ultima Edição:

auditor

Habitué da casa
Mensagens
157
Reações
121
Pontos
78
Tenho mais jogos comprados de Wii e Wii U do que jogados. Acabei de adquirir o Alone in the Dark, mas estou jogando o Zelda Breath of the wild do Wii U.

Sent from mTalk
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.731
Pontos
1.284

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.707
Reações
8.923
Pontos
1.209
Comprei um cartão de 10 dólares para Nintendo e-Shop e comprei um dos jogos da minha wish list

header.jpg




Mó ricão da porra :kkong
Cara foram anos desde 2008 dedicados ao Wii. Quase tudo ai peguei em ofertas os Resident paguei 5 dolares cada, o metroid other M que nao ta em casa tambem, o com o controle comprei de uma loja fechando por 10 doletas, caros so o zelda, o prime e o galaxy 2 que paguei uns 45 dolares em cada no lançamento.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.442
Pontos
1.384
Depois de um tempo sem investir na minha coleção de wii, é com alegria que trago imagens da minha mais recente compra! Mais um jogo raro pra coleção!



Consegui um lacrado de fábrica! :_)




Agora ir atrás do FF5 do wiiu.
 

Paulo Schutze

Habitué da casa
Mensagens
224
Reações
130
Pontos
68
Depois de um tempo sem investir na minha coleção de wii, é com alegria que trago imagens da minha mais recente compra! Mais um jogo raro pra coleção!



Consegui um lacrado de fábrica! :_)




Agora ir atrás do FF5 do wiiu.


Tops em!! Pra mim, os melhores de terror do Wii fácil fácil
 

Paulo Schutze

Habitué da casa
Mensagens
224
Reações
130
Pontos
68
Realmente! A propósito, conseguiu o Ikenie no Yoru? Esse aí beira o impossível pra mim, pois dependo do HUEzil pra adquirir os games.
Ainda não consegui tbm, mesmo para comprar lá fora está saindo muito caro ... Estou sempre acompanhando para ver se aparece algo bom, já que aqui se aparecer seria meio inviável $$ haha
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.442
Pontos
1.384
Ainda não consegui tbm, mesmo para comprar lá fora está saindo muito caro ... Estou sempre acompanhando para ver se aparece algo bom, já que aqui se aparecer seria meio inviável $$ haha

Tem um vendedor do mercado livre que consegue trazer um pra mim, mas por 467 reais :eek: (de acordo com ele só tem UM fornecedor que tinha um usado... rs).

Está neste link, no campo de perguntas (as últimas foram minhas).

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-716288425-zero-gesshoku-no-kamen-wii-japons-_JM

Nunca paguei tanto por um jogo, mas visto a raridade.. e se eu não fosse pobre, eu compraria.

EDIT: agora foi o link
 

Paulo Schutze

Habitué da casa
Mensagens
224
Reações
130
Pontos
68
Tem um vendedor do mercado livre que consegue trazer um pra mim, mas por 467 reais :eek: (de acordo com ele só tem UM fornecedor que tinha um usado... rs).

Está neste link, no campo de perguntas (as últimas foram minhas).

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-716288425-zero-gesshoku-no-kamen-wii-japons-_JM

Nunca paguei tanto por um jogo, mas visto a raridade.. e se eu não fosse pobre, eu compraria.

EDIT: agora foi o link
Nossa, caríssimo cara ... Esse jogo realmente é meio chato para achar lá fora, mas quando aparece, gira em torno de 200 a 250 reais, isso usado claro, esse jogo lacrado é caro pra caramba ...
https://www.ebay.com/sch/i.html?_fr...nie+no+yoru.TRS0&_nkw=ikenie+no+yoru&_sacat=0

Inclusive esse Fatal Frame dele está bem caro ... No ebay está 200 reais com frete grátis do JP.

http://www.ebay.com/itm/Nintendo-Wi...715691?hash=item1a36deb8eb:g:8YQAAOSwng5Z4Eta
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.442
Pontos
1.384
Nossa, caríssimo cara ... Esse jogo realmente é meio chato para achar lá fora, mas quando aparece, gira em torno de 200 a 250 reais, isso usado claro, esse jogo lacrado é caro pra caramba ...
https://www.ebay.com/sch/i.html?_fr...nie+no+yoru.TRS0&_nkw=ikenie+no+yoru&_sacat=0

Inclusive esse Fatal Frame dele está bem caro ... No ebay está 200 reais com frete grátis do JP.

http://www.ebay.com/itm/Nintendo-Wi...715691?hash=item1a36deb8eb:g:8YQAAOSwng5Z4Eta

Realmente man! Aqui os caras abusam no preço. Preciso de um cartão internacional com urgência.
Pior que tem MUITO game de wii que eu quero ainda... e dinheiro que é bom :kcry
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Depois de um tempo sem investir na minha coleção de wii, é com alegria que trago imagens da minha mais recente compra! Mais um jogo raro pra coleção!



Consegui um lacrado de fábrica! :_)




Agora ir atrás do FF5 do wiiu.

Tão decepcionante saber que não tem versão USA dessas obras ai. :(
 

Gelato

Ser evoluído
Mensagens
4
Reações
12
Pontos
23
Pessoal, saudações!

Sou colecionador e tenho um carinho especial pela coleção de Wii. Algo que começou como uma brincadeira tomou proporções maiores e cheguei a um acervo de quase 300 titulos.

De um tempo pra cá, venho olhando pra minha coleção e pensando nos titulos que nunca vou jogar, no espaço acumulado (juntando com as outras coleções, tenho um quarto inteiro dedicado a isso, incluindo uma estante que mandei fazer sob medida para os jogos de Wii) e na grana perdida no caso desses jogos estragarem com os anos.

Juntei isso com o fato de que descobri recentemente que vou ter que passar por uma cirurgia na coluna ($$$). Por isso resolvi que vou me desfazer, ou pelo menos reduzir drasticamente, a minha coleção.

Queria saber se tem alguém aqui interessado em alguns jogos particularmente raros, desses difíceis de conseguir até no Ebay. Falo de titulos como Fritz Chess, My Horse & Me: Riding for Gold, Aqua Panic!, a série Maximum Racing, etc, muitos deles lacrados.

Estou perguntando aqui pois minha preferência seria passar esses jogos para outro colecionador brasileiro, até por saber a dificuldade de conseguir alguns titulos aqui no Brasil. Também to sem saber ainda os preços (não quero ser abusivo, mas não dá pra vender um Fritz Chess lacrado por 200 reais, né?). Mas se não houver demanda por eles, vou ter que ver como seria a logística de vender pelo Ebay.

Outros jogos como Shiren the Wanderer, Fragile Dreams, Dokapon Kingdom... acho que não é tão difícil achar comprador por aqui.

Segue uma foto de parte da coleção tirada ano passado (deve ter uns 160 jogos aí):

GFFQnVw.jpg


Peço desculpa desde já se isso for contra a proposta do tópico!
 

Paulo Schutze

Habitué da casa
Mensagens
224
Reações
130
Pontos
68
Realmente man! Aqui os caras abusam no preço. Preciso de um cartão internacional com urgência.
Pior que tem MUITO game de wii que eu quero ainda... e dinheiro que é bom :kcry
É aqui no BR é um tanto quanto complicado mesmo viu .. Tem uns cartões pré pago, que funcionam de boa tbm :)

Estou nessa tbm, dei uma segurada, já que vou sair de férias, tem final de ano, etc, só ano que vem agora haha
 

Paulo Schutze

Habitué da casa
Mensagens
224
Reações
130
Pontos
68
Pessoal, saudações!

Sou colecionador e tenho um carinho especial pela coleção de Wii. Algo que começou como uma brincadeira tomou proporções maiores e cheguei a um acervo de quase 300 titulos.

De um tempo pra cá, venho olhando pra minha coleção e pensando nos titulos que nunca vou jogar, no espaço acumulado (juntando com as outras coleções, tenho um quarto inteiro dedicado a isso, incluindo uma estante que mandei fazer sob medida para os jogos de Wii) e na grana perdida no caso desses jogos estragarem com os anos.

Juntei isso com o fato de que descobri recentemente que vou ter que passar por uma cirurgia na coluna ($$$). Por isso resolvi que vou me desfazer, ou pelo menos reduzir drasticamente, a minha coleção.

Queria saber se tem alguém aqui interessado em alguns jogos particularmente raros, desses difíceis de conseguir até no Ebay. Falo de titulos como Fritz Chess, My Horse & Me: Riding for Gold, Aqua Panic!, a série Maximum Racing, etc, muitos deles lacrados.

Estou perguntando aqui pois minha preferência seria passar esses jogos para outro colecionador brasileiro, até por saber a dificuldade de conseguir alguns titulos aqui no Brasil. Também to sem saber ainda os preços (não quero ser abusivo, mas não dá pra vender um Fritz Chess lacrado por 200 reais, né?). Mas se não houver demanda por eles, vou ter que ver como seria a logística de vender pelo Ebay.

Outros jogos como Shiren the Wanderer, Fragile Dreams, Dokapon Kingdom... acho que não é tão difícil achar comprador por aqui.

Segue uma foto de parte da coleção tirada ano passado (deve ter uns 160 jogos aí):

GFFQnVw.jpg


Peço desculpa desde já se isso for contra a proposta do tópico!

Bom dia,

Primeiramente, melhorar meu camarada, em caso mais extremos, infelizmente temos que recorrer para outras situações né :( ...

Então, aqui no BR é meio complicado mesmo para colecionar, muitos jogos aqui são vendidos caro e as vezes até mesmo importar sai caro demais (frete, conversão de moeda, etc)! Coleciono Wii faz um bom tempo tbm, hj estou com uns 330 jogos e dei um parada para começar do Wii U, além de que os jogos que busco do Wii agora, são meio caros e não estou muito disposto a gastar muito rs, mas temos que ir devagar e sempre rs.

Me manda a lista desses jogos mais raros que vc tem para vender, alguns possam me interessar e de repente podemos fazer algum negócio legal ... Fritz Chess, Fragile, Dokapon, Shiren que vc citou já tenho ... o Aqua Panic e até mesmo os da série Maximum já seriam de interesse.

Abraços
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.442
Pontos
1.384
Pessoal, saudações!

Sou colecionador e tenho um carinho especial pela coleção de Wii. Algo que começou como uma brincadeira tomou proporções maiores e cheguei a um acervo de quase 300 titulos.

De um tempo pra cá, venho olhando pra minha coleção e pensando nos titulos que nunca vou jogar, no espaço acumulado (juntando com as outras coleções, tenho um quarto inteiro dedicado a isso, incluindo uma estante que mandei fazer sob medida para os jogos de Wii) e na grana perdida no caso desses jogos estragarem com os anos.

Juntei isso com o fato de que descobri recentemente que vou ter que passar por uma cirurgia na coluna ($$$). Por isso resolvi que vou me desfazer, ou pelo menos reduzir drasticamente, a minha coleção.

Queria saber se tem alguém aqui interessado em alguns jogos particularmente raros, desses difíceis de conseguir até no Ebay. Falo de titulos como Fritz Chess, My Horse & Me: Riding for Gold, Aqua Panic!, a série Maximum Racing, etc, muitos deles lacrados.

Estou perguntando aqui pois minha preferência seria passar esses jogos para outro colecionador brasileiro, até por saber a dificuldade de conseguir alguns titulos aqui no Brasil. Também to sem saber ainda os preços (não quero ser abusivo, mas não dá pra vender um Fritz Chess lacrado por 200 reais, né?). Mas se não houver demanda por eles, vou ter que ver como seria a logística de vender pelo Ebay.

Outros jogos como Shiren the Wanderer, Fragile Dreams, Dokapon Kingdom... acho que não é tão difícil achar comprador por aqui.

Segue uma foto de parte da coleção tirada ano passado (deve ter uns 160 jogos aí):

GFFQnVw.jpg


Peço desculpa desde já se isso for contra a proposta do tópico!

Boa tarde man. Vou te mandar proposta por MP. Obrigado.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.442
Pontos
1.384
Pessoal, saudações!

Sou colecionador e tenho um carinho especial pela coleção de Wii. Algo que começou como uma brincadeira tomou proporções maiores e cheguei a um acervo de quase 300 titulos.

De um tempo pra cá, venho olhando pra minha coleção e pensando nos titulos que nunca vou jogar, no espaço acumulado (juntando com as outras coleções, tenho um quarto inteiro dedicado a isso, incluindo uma estante que mandei fazer sob medida para os jogos de Wii) e na grana perdida no caso desses jogos estragarem com os anos.

Juntei isso com o fato de que descobri recentemente que vou ter que passar por uma cirurgia na coluna ($$$). Por isso resolvi que vou me desfazer, ou pelo menos reduzir drasticamente, a minha coleção.

Queria saber se tem alguém aqui interessado em alguns jogos particularmente raros, desses difíceis de conseguir até no Ebay. Falo de titulos como Fritz Chess, My Horse & Me: Riding for Gold, Aqua Panic!, a série Maximum Racing, etc, muitos deles lacrados.

Estou perguntando aqui pois minha preferência seria passar esses jogos para outro colecionador brasileiro, até por saber a dificuldade de conseguir alguns titulos aqui no Brasil. Também to sem saber ainda os preços (não quero ser abusivo, mas não dá pra vender um Fritz Chess lacrado por 200 reais, né?). Mas se não houver demanda por eles, vou ter que ver como seria a logística de vender pelo Ebay.

Outros jogos como Shiren the Wanderer, Fragile Dreams, Dokapon Kingdom... acho que não é tão difícil achar comprador por aqui.

Segue uma foto de parte da coleção tirada ano passado (deve ter uns 160 jogos aí):

GFFQnVw.jpg


Peço desculpa desde já se isso for contra a proposta do tópico!

Não conseguir mandar MP, creio que está bloqueado... em todo caso, o Fragile e o dokapon me interessam muito (muito provável que outros também rs).

É aqui no BR é um tanto quanto complicado mesmo viu .. Tem uns cartões pré pago, que funcionam de boa tbm :)

Estou nessa tbm, dei uma segurada, já que vou sair de férias, tem final de ano, etc, só ano que vem agora haha


Vou pesquisar esse esquema de cartões pré pagos. Estava lendo sobre um pré pago do PayPal e parece bem prático e confiável.
 

Paulo Schutze

Habitué da casa
Mensagens
224
Reações
130
Pontos
68
Vou pesquisar esse esquema de cartões pré pagos. Estava lendo sobre um pré pago do PayPal e parece bem prático e confiável.[/QUOTE]

Vê sim brother, vale a pena!!! Garanto que sai muito mais em conta que comprar algumas coisas por aqui rs. Não conheço esse, vou dar uma olhadinha tbm.
 

Gelato

Ser evoluído
Mensagens
4
Reações
12
Pontos
23
Bom dia,

Primeiramente, melhorar meu camarada, em caso mais extremos, infelizmente temos que recorrer para outras situações né :( ...

Então, aqui no BR é meio complicado mesmo para colecionar, muitos jogos aqui são vendidos caro e as vezes até mesmo importar sai caro demais (frete, conversão de moeda, etc)! Coleciono Wii faz um bom tempo tbm, hj estou com uns 330 jogos e dei um parada para começar do Wii U, além de que os jogos que busco do Wii agora, são meio caros e não estou muito disposto a gastar muito rs, mas temos que ir devagar e sempre rs.

Me manda a lista desses jogos mais raros que vc tem para vender, alguns possam me interessar e de repente podemos fazer algum negócio legal ... Fritz Chess, Fragile, Dokapon, Shiren que vc citou já tenho ... o Aqua Panic e até mesmo os da série Maximum já seriam de interesse.

Abraços
Obrigado, cara. Muito legal ver alguém que tem uma coleção ainda maior que a minha. O Wii tem muito, muito jogo bacana escondido meio às toneladas de shovelware. Foi o console que mais gostei de colecionar. Agora se eu for voltar a colecionar alguma coisa a sério, provavelmente será o Switch!

Tenho uns 80 jogos de Wii U também, mas não tenho nada mirabolante como Hello Kitty Kruisers ou Turbo. Tenho Devil's Third e as edições de colecionador de Tokyo Mirage Sessions #FE e Xenoblade Chronicles X, mas ainda to debatendo se vou vender esse último rs.

Do Wii, acredito que você já tenha a maioria, mas vou colar uma lista preeliminar aqui do que me chama mais atenção. Aceito, inclusive, sugestão de preços justos!

  • 101-in-1 Sports Party Megamix
  • Aqua Panic! (lacrado)
  • Arc Rise Fantasia (2)
  • Castle of Shikigami III
  • Data East Arcade Classics
  • Disaster: Day of Crisis (britânico, lacrado)
  • Dokapon Kingdom
  • Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3
  • Exerbeat
  • F1 2009 (bundle com volante, lacrado)
  • Fire Emblem: Radiant Dawn (2)
  • Fishing Resort
  • Fragile Dreams: Farewell Ruins of the Moon
  • Fritz Chess (lacrado)
  • Godzilla: Unleashed
  • Gunblade NY & L.A. Machineguns Arcade Hits Pack (lacrado)
  • Ivy the Kiwi?
  • Kirby's Dream Collection: Special Edition
  • Kirby's Return to Dream Land
  • Klonoa
  • Kororinpa: Marble Mania
  • Little King's Story
  • Maximum Racing: Crash Car Racer
  • Maximum Racing: Sprint Cars
  • Metal Slug Anthology
  • Muramasa: The Demon Blade
  • Mushroom Men: The Spore Wars
  • My Horse & Me: Riding for Gold
  • Opoona (lacrado)
  • Pandora's Tower (lacrado)
  • Phantom Brave: We Meet Again (com luva holográfica)
  • Project Zero 2: Wii Edition (britânico, lacrado)
  • Rune Factory Frontier
  • Rune Factory: Tides of Destiny
  • Sakura Wars: So Long, My Love (lacrado)
  • Samurai Shodown Anthology
  • Shiren the Wanderer
  • Sin & Punishment: Star Successor (lacrado)
  • Super Mario All-Stars (Super Mario Bros. 25th Anniversary Limited Edition)
  • Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars (lacrado)
  • The King of Fighters Collection: The Orochi Saga
  • The Munchables
  • Ultimate Shooting Collection
  • Walk It Out!
  • Xenoblade Chronicles
  • Zero: Tsukihami no Kamen (japonês, lacrado)
Todos americanos com o selo da ESRB (nenhum canadense, nem da Latamel). Eu segui por uma lista bem desatualizada (de 2015), então tem bastante coisa faltando também. Eu me mudei e tem muito jogo que ainda tá encaixotado, vai levar um tempo pra eu poder catalogar e fotografar tudo.

Não conseguir mandar MP, creio que está bloqueado... em todo caso, o Fragile e o dokapon me interessam muito (muito provável que outros também rs).
Dá uma olhada na lista aí em cima. Não vou conseguir anunciar tudo de vez, e se tiver muita coisa que você quer, posso guardar pra você ir comprando aos poucos também (eu sei como é correr desesperado pra comprar algo antes que outra pessoa compre rs). Acho que já vendi um jogo pra ti uma vez, se não me engano foi o A Boy and his Blob no Mercado Livre (antes de eu ser banido, sabe lá deus por quê)

To dando preferência a entregar em mãos por causa disso também. Fui banido sem motivos no ML e perdi uns 500 reais que estavam na conta. Tenho nóia de ser banido de novo enquanto espero liberar o pagamento de centenas de jogos. :kcry Mas tenho as qualificações lá no meu perfil antigo e também no UOL Jogos. Posso fazer pelo PagSeguro também.
 
Topo Fundo