O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Com câncer terminal, Mister M recusa quimioterapia e lança campanha para começar tratamento.

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Conhecido pelo público brasileiro por suas participações no Fantástico, o mágicoLeonard Montano, conhecido comoMister M, luta contra um câncer de próstata. Segundo informações, Montano teria sido informado pelos médicos que tem apenas mais um ano de vida e precisa arrecadar quantia equivalente a R$ 45 mil para fazer uma cirurgia e comprar os medicamentos necessários. O artista também teria recusado o tratamento médico convencional, a quimioterapia.

1508444708187.jpg


– Nos últimos cinco anos tive problemas com minha saúde. Há dois anos, fui diagnosticado com uma doença séria, que não gosto de falar o nome. O urologista disse que eu teria pouco tempo de vida. Um ano. Não quis tomar os medicamentos porque eram terríveis. Um ano depois do diagnóstico, eu ainda estava vivo, mas eu não tinha energia. Quero agradecer a todos. Eu preciso de ajuda para fazer meu tratamento e cirurgias. Os médicos querem que eu ganhe peso, mas eu não consigo. Meus amigos dizem que eu não posso desistir – falou em entrevista exibida pelo programa Balanço Geral, da Record.

Sem o dinheiro necessário e sem poder trabalhar por conta da doença, Mister M, atualmente com 65 anos, lançou uma vaquinha virtual com a ajuda de um amigo brasileiro para arrecadar o montante necessário.

– Cheguei a um ponto que, graças ao Fernando (Fernando Mauro Tezza, presidente da Associação dos Canais Comunitários do Estado de São Paulo), ele arrumou as coisas para me ajudar a recuperar as minhas perdas, colocar a minha saúde em dia, conseguir as cirurgias e remédios de que eu precisava e manter a minha saúde o melhor possível para que possa voltar a atuar. Quando isso acontecer, quero ir ao Brasil primeiro – declarou.

A campanha de financiamento coletivo foi lançada pelo site Catarse. Até o momento desta publicação, o valor arrecadado era equivalente a 1% do almejado.

Fonte: RBS Notícias
 

Andres29

Supra-sumo
Mensagens
862
Reações
1.170
Pontos
183
Eu nao consigo entender, com o dinheiro que ele ganhava, poderia muito bem pagar um plano de saude, deve ser a metade de um $alario minimo gringo, agora esta ai dependendo do "sus"
 


Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Porra, que m****...

Câncer é um bagulho zoeiro demais, tá louco.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
É armação.

Ele vai aparecer em um show ao vivo fazendo uma mágica para fazer desaparecer o câncer.

Tem três coisas que não se deve confiar na vida, políticos, amigo da sua mulher e mágicos.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Eu nao consigo entender, com o dinheiro que ele ganhava, poderia muito bem pagar um plano de saude, deve ser a metade de um $alario minimo gringo, agora esta ai dependendo do "sus"

Bitches, luxo, bitches de luxo, lugares caros, carrões, etc... não exatamente nessa ordem.

Além do mais ele deve ter gastado um tanto com saúde até chegar nesse estado, nos EUA saúde não é brincadeira lá não tem SUS ou nada parecido.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Ai eu me pergunto: "será que a palavra tem poder?".
Esse Mister M foi odiado por tantos, foi tanta energia negativa em cima dele...será que isso é só coincidência?

"E agora Mister M?"
ahuehuaehuaehuaehuaehuahuae
Hell, here we go!
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Que doença desgraçada... irmão do meu sogro morreu ano passado com câncer de próstata.
Pra quem não conhece a cara do figura sem máscara, antes da doença e hoje:
csm_mister_m_montagem_4871bc955b.jpg
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.926
Reações
38.450
Pontos
1.839
EU não entendi. Ele recusou a quimio e agora faz campanha para começar tratamento? Que tratamento? A quimio que ele recusou?
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.969
Reações
12.321
Pontos
753
EU não entendi. Ele recusou a quimio e agora faz campanha para começar tratamento? Que tratamento? A quimio que ele recusou?

Ele recusou o tratamento com quimio mas ele precisa de uma (ou algumas) cirurgias e medicamentos.

O dinheiro seria para isso: a(s) cirurgia(s) e os medicamentos.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.024
Pontos
2.139
É armação.

Ele vai aparecer em um show ao vivo fazendo uma mágica para fazer desaparecer o câncer.

Tem três coisas que não se deve confiar na vida, políticos, amigo da sua mulher e mágicos.

Eu assisti ao show-velório do MJ contando que fosse uma pegadinha e que ele fosse levantar do caixão ao som de Thriller.
Não aconteceu.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.926
Reações
38.450
Pontos
1.839
Ele recusou o tratamento com quimio mas ele precisa de uma (ou algumas) cirurgias e medicamentos.

O dinheiro seria para isso: a(s) cirurgia(s) e os medicamentos.
Bom, ninguém mandou ignorar a quimio. Agora é caixão e vela preta.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Dizem que a associação mundial de mágicos é tão perigosa quanto a KGB e seus envenenamentos por polônio-210 quando tem seus segredos revelados. Será que ele foi sabotado? Lembro que na época ele dizia que vivia recebendo ameaças de morte de todo tipo.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.904
Pontos
1.654
Meio difícil compreender isso: o cara recusa tratamento pra depois pedir ajuda pra outros tipos de tratamento.

Devia ter feito a quimio, sempre há uma chance.
 
Topo Fundo