O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Com o remote play ps4---Ps vita eu posso usar a longa distância?

Mensagens
8
Reações
0
Pontos
1
Serio,me ajudem,tipo {eu posso usar o remote play do ps vita conectado com meu ps4 quando eu for p casa de um amigo meu ou restaurante e la estiver wifi muito bom?}
Se n der com o app oficial,tem alguma outra maneira?Com outro app ou ate chegar no ponto de mudar algo no meu ps vita (uma "antena" ou algo do tipo).
Se n der o ps vita,com o celular dá? (Marca samsung,J7 prime)
 

Tiltbr

Habitué da casa
Mensagens
378
Reações
469
Pontos
88
Se na mesma rede já da lag, imagine a distância, melhor usar um jogo de Vita mesmo.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Serio,me ajudem,tipo {eu posso usar o remote play do ps vita conectado com meu ps4 quando eu for p casa de um amigo meu ou restaurante e la estiver wifi muito bom?}
Se n der com o app oficial,tem alguma outra maneira?Com outro app ou ate chegar no ponto de mudar algo no meu ps vita (uma "antena" ou algo do tipo).
Se n der o ps vita,com o celular dá? (Marca samsung,J7 prime)

Eu fiz ja uma vez e funciona. O PS4 na minha casa e o Vita na casa dos meus pais
Tem que ter um bom upload na sua casa para evitar lag. Mas funciona sim. Testa ué
 


Jomarumu

Veterano
Mensagens
1.890
Reações
108
Pontos
144
Na minha mesma rede já tenho problemas ao usar o remote play para o PC, tem horas que a conexão até cai, e frequentemente a conexão começa a falhar e ocorrem travadas. Reduzi os FPS para a opção normal e a resolução para a média, ainda assim não fica bom.
Comprei um vita no lançamento e vendi há 2 anos, pensava em pegar novamente pelo remote play, mas duvido que o resultado seja bom.

Tenta pelo PC conectado em outra rede, se conseguir jogar então pelo Vita também deve ser possível.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Meu amigo do trabalho usava a distância para jogar Destiny. Não sei quão boa era a rede dele em casa, mas ele falava que conseguia jogar sim.

Se você quiser testar pode baixar o app do remote play em algum pc fora da sua casa e testar jogar de lá.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Exatamente - boa ideia do cara aí de cima.
Testa no PC. O Resultado no PC vai ser igual ao Vita

A grande verdade é a seguinte. NET é uma m****. Eu tive Vivo Fibra e agora tenho NET por restrições do condominio. O roteador é uma m****. O upload é uma m****. Não dá para fazer bridge. Não consigo trocar...

Par ter noçao... o espaço entre a sala de estar (aonde esta o rot) e o quarto é de menos de 10m em linha reta e o sinal wifi já é fraco . A NET só garante velocidade no cabo. Eu não vejo a hora de voltar para Vivo de vez.

Conclusão.....se tiver NET em casa, pode ter certeza que não vai funcionar

Aliás, vcs me deram uma otima ideia. Vou ligar lá para reclamar
 
Mensagens
8
Reações
0
Pontos
1
Exatamente - boa ideia do cara aí de cima.
Testa no PC. O Resultado no PC vai ser igual ao Vita

A grande verdade é a seguinte. NET é uma m****. Eu tive Vivo Fibra e agora tenho NET por restrições do condominio. O roteador é uma m****. O upload é uma m****. Não dá para fazer bridge. Não consigo trocar...

Par ter noçao... o espaço entre a sala de estar (aonde esta o rot) e o quarto é de menos de 10m em linha reta e o sinal wifi já é fraco . A NET só garante velocidade no cabo. Eu não vejo a hora de voltar para Vivo de vez.

Conclusão.....se tiver NET em casa, pode ter certeza que não vai funcionar

Aliás, vcs me deram uma otima ideia. Vou ligar lá para reclamar
Eu n uso net n,nem Vivo,uso Tnet q é uma empresa de fibra ótica,o ruim dela é q a noite o sinal cai(entr 21:45 e 00)
 

Tiltbr

Habitué da casa
Mensagens
378
Reações
469
Pontos
88
Pessoal nem sabia que dava pra fazer Remote Play com o PC, testei ontem e funcionou perfeito, achei que a imagem fica um pouco borrada, perde um pouco a definição, mas funcionou petfeito, como meu PC e o PS4 estão por rede cabeada, ficou mais rápido que no Vita. Quando a mulher estiver assistindo os seriados dela, agora já posso continuar jogando, eu vi que o Remote Play funciona com tablet tb, será que funciona em um iPad 2? Pois se funcionar, pego um ipad no lugar do Vita.
 
Mensagens
12
Reações
17
Pontos
13
Pessoal, estou com uma dúvida...
Eu coloco meu vita pra conectar remotamente, mas ele ja vai direto naquela rede que o ps4 fica emitindo...
Sei que isso eh até melhor e tal, mas o fato, eh que o ps4 ta muito longe de onde quero acessar, e o sinal fica bemmm baixo.
Eu queria conectar no roteador, pq o roteador emite um sinal bom!
Nao precisa rodar lisinho, lisinho nao... Quero apenas pra ir juntando gp no PES 2018!
E ja aproveitando, se tem como acessar de outra casa (outra rede), se tem que fazer algum procedimento diferente no roteador ou no ps4.
Vlw!
 
Topo Fundo