O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Com que frequência você ouve música?

Você ouve muita música?

  • Pouco

    Votes: 4 8,0%
  • Mais ou menos

    Votes: 5 10,0%
  • Muito

    Votes: 41 82,0%

  • Total voters
    50
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Eu ouço o dia inteiro, o tempo todo.
No carro, no banho, no pc, na rua, academia, em todo canto.

Viver sem ouvir música seria algo meio difícil, me afetaria bastante.
Aliás, também estou ouvindo agora, não paro nunca.
 

Gabᧉ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.218
Reações
1.305
Pontos
603
De tarde, nos finais de semana. Sou meio chato pra escutar música, só escuto se estiver relaxado e com foco total na mesma. Multitarefa e música não funcionam, no meu caso.
 

edR

Habitué da casa
Mensagens
156
Reações
134
Pontos
78
Em media 6 horas por dia, nesse exato momento ouvindo: Chvrches
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
O tempo todo
__O_Sexto_Sentido__rap_.jpg
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.455
Reações
5.455
Pontos
994
As vezes passo meses sem colocar um música pra ouvir e quando escuto não consigo ficar muito tempo ouvindo também, passa um tempo e começa a me irritar mesmo gostando da música, principalmente se estou focado em outra coisa, gosto de silêncio.
 


BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
praticamente o dia todo.
e quando não estou ouvindo nada as vezes estou pensando em uma música kkk
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.420
Pontos
1.444
O tempo todo.

Posso ter que parar de vez em quando, mas na cabeça não para nunca.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Todo dia.

Mas eu quando ouço música não faço mais nada, só ouço. Então eu realmente paro pra ouvir.

Ontem fiquei o dia inteiro ouvindo, domingo é dia de música pra mim.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
também escuto todo dia, mas menos do que a galera aqui respondeu, acho que dá uma média de umas 2 horas por dia
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Geralmente nos FDS por 1-3 horas.

Por muito tempo joguei tibia e na maioria das vezes sequer abria o yt, spotify...
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Todos os dias, inclusive estou ouvindo agora.

Espero não ficar surda no futuro por isso. Tento ao menos colocar o fone num volume não muito alto, porque já ando meio surda.

E nada pior que sair de casa (principalmente pra ir pegar ônibus) e se dar conta que esqueceu os fones :kcry.

8b7.jpg
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
Todos os dias, inclusive estou ouvindo agora.

Espero não ficar surda no futuro por isso. Tento ao menos colocar o fone num volume não muito alto, porque já ando meio surda.

E nada pior que sair de casa (principalmente pra ir pegar ônibus) e se dar conta que esqueceu os fones :kcry.

8b7.jpg
Raramente caio nesse erro. Muita experi
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.761
Pontos
1.254
O dia inteiro, inclusive quando tô estudando, boto umas músicas com flautas, violão, sax + sons de chuva, água, trovões

Enviado de meu XT1514 usando Tapatalk
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Eu ouço e escuto música praticamente o tempo todo, faço isso desde que descobri que ela existe, quando era criança carregava um walkman vermelho para continuar ouvindo minhas fitas do Jaspion, coletânea do Viva a Noite, Carrossel, até que foi evoluindo pros Punk Rock, Metal, e hoje eu não uso celular mas desde que comprei um ipod usado do meu ex-chefe carrego ele para cima e para baixo, só não costumo escutar quando estou na rua ou sociabilizando porque gosto de ver o que está rolando por aí.

Coomo disse o Furlan, acho importante não apenas escutar a música fazendo outras coisas mas parar para ouvir e apreciar o momento, sério, quando eu faço isso parece que a música que eu conheço a tanto tempo soa diferente, é o baixo que eu não havi prestado atenção, o toque da bateria, é sensacional!

Música é uma das coisas mais importantes que existe, inclusive para os videogames, para o cinema, filosofia e artes em geral.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Ouço bastante.

Sempre que to fazendo algo to com uma música de fundo, mas quando não to fazendo nada também curto ouvir música, deito na cama e viajo.

Quando to fazendo alguma coisa a música tá lá mas é normal eu esquecer que to ouvindo algo, depois de 30min nem lembro quais músicas tocaram.

O único momento em que não consigo ouvir música é prestando atenção no GPS.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Ouço bastante.

Sempre que to fazendo algo to com uma música de fundo, mas quando não to fazendo nada também curto ouvir música, deito na cama e viajo.

Quando to fazendo alguma coisa a música tá lá mas é normal eu esquecer que to ouvindo algo, depois de 30min nem lembro quais músicas tocaram.

Acho que até hoje o único momento que não consigo ouvir música é se tiver que prestar atenç
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Frequência? Eu ouço de 20 a 20000Hz aproximadamente por limitações físicas...

Eu costumo ouvir enquanto jogo algo que não precise se comunicar, tipo FTL e Kerbal com músicas de espaço ou rock... já jogando dota fico sem som mesmo para ouvir o time. Fazendo coisa séria eu me distraio, começo a cantarolar a música e não presto atenção no que estou fazendo, então nem ouço.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Saio de casa de manha com os fones no ouvido e ficam lá até quando eu volto pra casa no fim da tarde então, no mínimo, umas 10h por dia.

Todos os dias, inclusive estou ouvindo agora.

Espero não ficar surda no futuro por isso. Tento ao menos colocar o fone num volume não muito alto, porque já ando meio surda.

E nada pior que sair de casa (principalmente pra ir pegar ônibus) e se dar conta que esqueceu os fones :kcry.

8b7.jpg

Amador. Eu nunca me esqueço mas mesmo assim ando sempre com um par extra na mochila.
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Raramente caio nesse erro. Muita experi

Saio de casa de manha com os fones no ouvido e ficam lá até quando eu volto pra casa no fim da tarde então, no mínimo, umas 10h por dia.

Amador. Eu nunca me esqueço mas mesmo assim ando sempre com um par extra na mochila.

Eu tenho um fone que uso só em casa e outro que deixo direto na minha bolsa, justamente pra não esquecer (porque costumo ser bem esquecida). Como 90% das vezes eu uso sempre a mesma bolsa, raramente acontece de esquecer, foda é quando troco de bolsa e esqueço de colocar o fone :kcry.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Eu tenho um fone que uso só em casa e outro que deixo direto na minha bolsa, justamente pra não esquecer (porque costumo ser bem esquecida). Como 90% das vezes eu uso sempre a mesma bolsa, raramente acontece de esquecer, foda é quando troco de bolsa e esqueço de colocar o fone :kcry.
compre um fone pra cada bolsa que você tiver :klolz
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.420
Pontos
1.444
Hahah complicado. O que eu uso na rua é um intra auricular da sennheiser, não é muito barato :kcry, então mesmo eu só tendo basicamente 3 bolsas, é inviável hahah

Compra uns baratinhos mesmo da philips ou sony. Não é a melhor coisa do mundo mas ficar sem é pior não?
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.420
Pontos
1.444
Hahah seria uma opção, mas eu odeio ouvir música em fone ruim.

Eu tenho um basicão sony (que veio no meu falecido walkman) que guardo de backup, não troco por nada. Não tem um som como um fone melhorzinho de 100, 150 reais mas é bem decente (ruim é só achar, fone sem microfone meio que sumiu).
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Hahah seria uma opção, mas eu odeio ouvir música em fone ruim.
Eu também mas ainda acho melhor que ficar sem ouvir. haha

Não invisto tanto assim na aparelhagem mas eu sempre ouço no mínimo com som stereo, impressionante como o pessoal ouve numas caixas e fones tão vagabundos que os dois lados saem o mesmo som e ninguém percebe! Sem contar que a qualidade é tão baixa que parece que o baterista tá batendo em lata e todas as bandas estão numa garagem de tanto eco.

Eu comprei um ipod 4 de um ex-chefe em 2012 e veio com um fone original da apple, quando estragou um dos lados fui para comprar outro mais em conta e percebi tudo isso, além de já ter trabalhado com montagem e manutenção de micro mandando as piores caixas para os clientes, até diziam que era frescura, mas não teve jeito, tive que comprar outro fone da apple se quisesse manter o mínimo de qualidade, não que tenha saído tão caro, na época paguei 80R$, mas nesses casos os produtos superfaturados da apple fazem a diferença. :/
 
Mensagens
30
Reações
25
Pontos
8
Eu costumava ouvir 25 horas por dia, mas estou tentando evitar porque se a música for muito boa eu me desconecto da realidade e fico avoado pro resto do dia.
 

Leeroy

Habitué da casa
Mensagens
245
Reações
418
Pontos
98
Sempre. A música é minha vida. Desconfio de pessoas que dizem não gostar de música.
 
Topo Fundo