O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Combo Logitech Teclado + Mouse G100 = R$77 no boleto/ G400s = R$106!

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
http://www.kabum.com.br/produto/39351/logitech-teclado-e-mouse-2500-dpi-gaming-combo-g100-920-004857/?tag=logitech teclado g100

01_03_289_310_39350_index_g.jpg

Imperdível pra quem quer coisa de qualidade e não quer gastar muito, principalmente porque por esse preço não se compra nem o mouse, creio ser promobug (preço normal do combo aqui no Brasil é de aproximadamente 150 reais, no mínimo).

Já peguei um, porque meu mouse já está capengando.


EDIT: G400s por R$106 no boleto, com frete grátis para sudeste:
http://www.pontofrio.com.br/Games/P...SNews&utm_medium=Reducao&utm_campaign=Reducao

Review de ambos:

 

dough

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.272
Reações
1.105
Pontos
603
pouts.. to precisando de um teclado aqui o que eu uso TA TRISTEE! meu mouse intellimouse explorer 4.0 (famoso batatão) ta guerreiro ainda faz + de 6 anos kkkkk pior que o bicho não estraga e tenho dó de encostar ele. Mas se não me faltasse esse maldito "Ç" no teclado, eu ia boletar e deixar o mouse de reserva :kpensa
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
pouts.. to precisando de um teclado aqui o que eu uso TA TRISTEE! meu mouse intellimouse explorer 4.0 (famoso batatão) ta guerreiro ainda faz + de 6 anos kkkkk pior que o bicho não estraga e tenho dó de encostar ele. Mas se não me faltasse esse maldito "Ç" no teclado, eu ia boletar e deixar o mouse de reserva :kpensa


Até acostumo fácil a usar ABNT (sem Ç), porque meu notebook era importado. Mas nada como ter Ç, faz muita falta. Ficar alternado idiota de teclado toda hora é um saco
 


f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.369
Pontos
1.444
É, já era...

Bem que queria um mouse, mas só consigo usar os de 5 botões ou mais. minhas binds quando jogo dependem muito disso...
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Até acostumo fácil a usar ABNT (sem Ç), porque meu notebook era importado. Mas nada como ter Ç, faz muita falta. Ficar alternado idiota de teclado toda hora é um saco
O teclado do meu note também é de fora (sem cedilha), mas basta deixar configurado como United States-International que o cedilha aparece com "Acento Agudo -> C". Não há nenhum caracter da língua portuguesa que ele não escreva.

.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
To vendendo meu teclado Everglide, se alguém tiver interesse. Comprei um logitech k360 ABNT, nunca mais compro teclado sem ser ABNT, maior irritação que existe, pqp.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.674
Reações
5.523
Pontos
799
Já acabou... Devia ter pouquíssimas unidades :ksnif

Ia pegar o teclado pra mim e o mouse pra trabalhar.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Quase peguei, mas não quero mais nada com fios.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
O teclado do meu note também é de fora (sem cedilha), mas basta deixar configurado como United States-International que o cedilha aparece com "Acento Agudo -> C". Não há nenhum caracter da língua portuguesa que ele não escreva.

.

Sim, mas tem situações especiais em que eu precisava mudar o teclado, senão me engano era pra usar algum dos acentos, não me lembro bem. Era horrivel, apesar de que eu já estava acostumado. Inclusive quando usava teclados abnt2, sempre me atrapalhava e toda hora apertava as teclas de atalho de mudança de idioma :klol
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
To vendendo meu teclado Everglide, se alguém tiver interesse. Comprei um logitech k360 ABNT, nunca mais compro teclado sem ser ABNT, maior irritação que existe, pqp.

Caramba, cara. Lindo esse k360. Se fosse com teclas iluminadas, seria perfeito pra mim. Muito bonito mesmo, e com teclas "chiclete" ainda
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Ambas as coisas, principalmente as teclas. O meu atual tem as teclas altas, estou querendo um o mais slim possível, mas é dificil achar com preço legal.

Esse logitech k360 que o cml comprou parece bom, e pelo que vi custa menos de 100 pilas
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Caramba, cara. Lindo esse k360. Se fosse com teclas iluminadas, seria perfeito pra mim. Muito bonito mesmo, e com teclas "chiclete" ainda

Cara, pelo que li no site da logitech ele é iluminado sim. O meu everglide atual é iluminado, se quiser comprar HUAHUA

Comprei aqui
http://www.biginformatica.com.br/ec...fying-e-Bateria-de-3-Anos-Logitech-K360-Preto

Acho que ta chegando hoje em casa.

No site dels fala que é ABNT2, assim espero eu HUAHUA. Saiu 14 reais de frete.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.129
Reações
28.119
Pontos
1.649
Agora não posso gastar com nada. Meu mouse é bom, eu gosto dele, já meu teclado....é uma b*sta....bonitinho mas ordinário!
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Opa, qual o tamanho desse mouse feras?

To precisando de um mouse bom e Grande pra jogar, p estou com um minúsculo da microsoft wireless que ate dói a mao.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Cara, pelo que li no site da logitech ele é iluminado sim. O meu everglide atual é iluminado, se quiser comprar HUAHUA

Comprei aqui
http://www.biginformatica.com.br/ec...fying-e-Bateria-de-3-Anos-Logitech-K360-Preto

Acho que ta chegando hoje em casa.

No site dels fala que é ABNT2, assim espero eu HUAHUA. Saiu 14 reais de frete.

Pô, nem achei a info de que é iluminado. E meu teclado já legal, é esse aqui:

http://www.ttesports.com/productpage.aspx?p=3&g=ftr#.UgQHaJJwpyI

Único teclado gamer ABNT2 "top" e que eu poderia pagar, além do design que combinaria com meu PC inteiro haha


Opa, qual o tamanho desse mouse feras?

To precisando de um mouse bom e Grande pra jogar, p estou com um minúsculo da microsoft wireless que ate dói a mao.

Cara, não sei. Mas nessas imagens aqui acho que dá pra ter noção:

200x200px-ZC-498b7e27_g100s-2.jpeg


LL

Esse acima é um mouse antigo da Logitech, mas dizem que o G100 tem design parecido

558073743_911.jpg


100-Original-Logitech-G100-Wired-Gaming-Mouse-Free-shipping.jpg





Não parece ser muito grande não, hein.

Mas mesmo assim acho que é uma boa compra. Ele custa 30~35 dólares lá fora
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Pô, nem achei a info de que é iluminado. E meu teclado já legal, é esse aqui:

http://www.ttesports.com/productpage.aspx?p=3&g=ftr#.UgQHaJJwpyI

Único teclado gamer ABNT2 "top" e que eu poderia pagar, além do design que combinaria com meu PC inteiro haha




Cara, não sei. Mas nessas imagens aqui acho que dá pra ter noção:

200x200px-ZC-498b7e27_g100s-2.jpeg


LL

Esse acima é um mouse antigo da Logitech, mas dizem que o G100 tem design parecido

558073743_911.jpg


100-Original-Logitech-G100-Wired-Gaming-Mouse-Free-shipping.jpg





Não parece ser muito grande não, hein.

Mas mesmo assim acho que é uma boa compra. Ele custa 30~35 dólares lá fora

Teclado chegou aqui, ABNT2 :D muito massa o tecladinho cara, o Everglide também era bacana, mas por não ser ABNT2 tava foda, ainda mais que sou programador. Esse aqui é umas teclas diferentes, menores mais mais afastadas, muito legal mesmo, valew a pena a compra.

Quem quiser comprar meu Everglide Iluminado, só avisar. Só to de cara que o nano receptor do meu mouse g700 não funcionou com o teclado, e vice versa ¬¬ será que tem algum coisa para eles se sincronizarem?

Sobre mouse, eu tenho um G700 ... ele é perfeito, não sei o que eu conseguiria melhorar nele. Nota 10.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Mas pelo preço do kit ae, vale a pena. Muito barato.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Já eu acostumei com teclado internacional que não consigo sair mais.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Do tamanho do meu antigo, não é grande, mas da pra usar e é bem melhor que esse que estou agora.

Vou comprar.

Também trabalho com laptop US-International, bem melhor aliás.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Ontem já tinha acabado, também preciso de um teclado, o meu da Positivo de 6 anos atrás funciona mas é horrível. O wireless da Clone já desisti dele...

Sobre o mouse ai, 150 pau só no mouse acho muito, apesar de ser fodão!
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Ontem já tinha acabado, também preciso de um teclado, o meu da Positivo de 6 anos atrás funciona mas é horrível. O wireless da Clone já desisti dele...

Sobre o mouse ai, 150 pau só no mouse acho muito, apesar de ser fodão!

Tava R$106 no boleto, man
 
Topo Fundo