O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como alinhar/calibrar leitor do wii?

Edux007

Ser evoluído
Mensagens
143
Reações
1
Pontos
44
Como alinhar/calibrar leitor do wii?
Ajudem me, limpei a lente do meu wii, nossa, estava suja, porém adiantou nada.. Ai ouvi falar que pode ser o alinhamento dele..enfim.. como faz, alguém sabe? Muito Obrigado!
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.545
Pontos
1.344
so por curiosidade quanto tempo você tem o wii?
estou perguntando pois quero ter uma média de quanto tempo dura a UO do Wii
 

Edux007

Ser evoluído
Mensagens
143
Reações
1
Pontos
44
*ka,
Nossa, eu comprei ele usado, travadão, acho que é meio do ano de 2007, muito antigo.. mas os donos não cuidavam bem...
Agora to sofrendo, acho que pagar tão barato não valeu muito a pena :( asuhasuhashu
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
O meu é de situação similar, o leitor não está perfeito, mas usb está aí pra isso. É a melhor solução, mesmo que o leitor esteja em bom estado, assim você economiza ele pros seus originais ou jogos de Gamecube.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.545
Pontos
1.344
Edux007;6428834 disse:
*ka,
Nossa, eu comprei ele usado, travadão, acho que é meio do ano de 2007, muito antigo.. mas os donos não cuidavam bem...
Agora to sofrendo, acho que pagar tão barato não valeu muito a pena :( asuhasuhashu

ja peguei um GC travado usado assim tambem, so rodei originais durou so uns 6 meses, ai começou a dar dre com originais
 

Orangedog

Habitué da casa
Mensagens
351
Reações
0
Pontos
62
Guri, provávelmente já era mesmo: não existe muito isso de leitor desalinhado.. isso é coisa de leitor das antigas (tipow os primeiros diskman da sony). As lentes do Wii tem tempo de uso mesmo: uma vez eu ví no site (fui procurar agora e não achei) de 10 anos (ou 3.000 horas de jogo). O esquema é, se tú tem contato nos EUA, compre um kit leitor novo ou faça como outros já falaram: USB nele!
O meu wii foi um dos primeiros (foi comprado no primeiro mês de lançamento). Mesmo mega cuidado e sempre bem limpo, em jogos originais ele dá patinadas... prefiro guardar o jogo original pra não riscar e uso HD externo pra jogar horas a fio sem problema (claro, final de semana apenas).:rox
 


jaslee

Ser evoluído
Mensagens
613
Reações
0
Pontos
26
o meu wii e de janeiro e uso pouquissimo o drive de dvd, rodo tudo pela USB.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
O jeito é ver se rende a manutenção ou partir para jogos direto do HD.
 

Edux007

Ser evoluído
Mensagens
143
Reações
1
Pontos
44
É... mas simplesmente não quero usar o HD... vou pegar um leitor novo por 70 pilas no mercado livre... espero que isto conserte os meus problemas. Qualquer coisa upo aqui quando eu tiver trocado e vou ver se funcionou. Valeu a todos! :)
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Cara, tu pareces aqueles velhos que dizem: "Eu não vou tomar essa vacina pra gripe, os alienígenas vão nos controlar por ela! Fujam pras colinas! Ahhhhhh". É foda o sujeito querer milagre porque vira a face pra melhor solução que existe (a melhor mesmo).
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Não adianta tentar catequizar. Rodar por DVD parece religião para algumas pessoas.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
O negócio é que nunca vi alguém dizendo: "Putz, cansei de usb, vou voltar pra dvd que é muito melhor". Seja em Wii, Ps2 ou XBox. Preferência global, todo mundo diz que é melhor, os novos Wiis não estão rodando dvd, a tendência é que todos os esforços se voltem pra usb. Não dá pra continuar com dvd, cara. Tem que mudar. Isso é uma dica a qualquer um que ainda está indeciso entre dvd e usb.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.545
Pontos
1.344
por enquanto continua com o dvd, pois to sem grana para comprar um hd externo, mas quan der compro um e deixo o leitor somente para jogos de GC e alguns de wii que rodam somente por dvd, como é o caso do call of duty 3
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
Cogito comprar um HD mas não abro mão dos discos. Me incomodaria saber que o meu leitor tá ficando cego.

Aproveitando o tópico, peguei o Wii de um amigo para desbloquear e já condenei o leitor. Roda os originais na boa, mas trava em todos os gravados (e em alguns chega a estalar).

Pela cor do Wii Remote dele, tenho idéia do modo como esse aparelho foi tratado...
 

wzografos

Ser evoluído
Mensagens
88
Reações
0
Pontos
27
se quiser arriscar comprar direto o laser tem neste lugar aqui "http://www.psxboy.com/632_Wii-lasers-RAF-3350-*Original-New.html",se for realmente só o laser que esta sem funcionar ? neste caso eu ate arriscaria trocar só esta peça .
abraços
 

Edux007

Ser evoluído
Mensagens
143
Reações
1
Pontos
44
É.. devo comprar um novo leitor mesmo, achei por 70 reais no mercado livre, não tenho jeito, seria extremamente muita mais fácil(como sempre dizem aqui) se eu gostasse de rodar jogos por HD ¬¬ mas como não quero, tenho que sofrer :)
Vou comprar o leitor então e depois falo se deu certo.. até chegar vai uns 7 dias ai..
---
Cara, tu pareces aqueles velhos que dizem: "Eu não vou tomar essa vacina pra gripe, os alienígenas vão nos controlar por ela! Fujam pras colinas! Ahhhhhh". É foda o sujeito querer milagre porque vira a face pra melhor solução que existe (a melhor mesmo).
---
Não adianta tentar catequizar. Rodar por DVD parece religião para algumas pessoas.
-----
Caras, detesto muito não ter uma mídia para jogar um jogo, nem que ela seja pirata e idiota, realmente tenho que sofrer com minha opção, simplesmente nego a existência do HD mesmo, queria não ser idiota para isto, mas sou teimoso para certas coisas, já sofro de ter só 2 fitas no ds, ahh. não sei ¬¬.


se quiser arriscar comprar direto o laser tem neste lugar aqui "http://www.psxboy.com/632_Wii-lasers-RAF-3350-*Original-New.html",se for realmente só o laser que esta sem funcionar ? neste caso eu ate arriscaria trocar só esta peça .
abraços

Exatamente este que vou comprar pelo ML, não tenho como importar... vamos ver se vai dar certo.
 

Renebrazil

Novato
Mensagens
22
Reações
1
Pontos
13
Respondendo a pergunta do edux007,em baixo do leitor em um parafuso pequeno para regular o lazer do leitor,mas para isso vc deve saber fazer,respondi agora já que ninguém soube ou nem tentaram responder.
 
Topo Fundo