O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como converto GOD para XEX?

Raquel Tss

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Sou nova no fórum, peço desculpas desde já se quebrei aluma regra e peço para que eu não seja banida.

Baixei um jogo mas ele veio em formato GOD (veio naquele formato com nome hexadecimal, o nome do arquivo é CF275FBB1DBB23BF9578F206752E88EF59F96B9558).

Eu quero convertê-lo para XEX, para não ter de usá-lo na freestyle, pois meu pendrive não suporta o jogo + freestyle juntos (aliás se alguém souber como deixar a freestyle dentro do XBOX já ajuda muito também).

Como faço a conversão?

PS: Já vi um tópico no fórum mas ensinaram GOD para ISO e eu acabei não entendendo muito bem...
Quero fazer GOD para XEX, alguém pode me explicar como se faz?
 

lemisk77

Habitué da casa
Mensagens
584
Reações
52
Pontos
79
boa noite amigo!
não entendi muito bem a sua pergunta , mas o pouco q entendi é q vc quer converter god para xex, mas god é uma extensao xex,
recomendo q visite o topico a respeito na area xbox.
um abraço:kjoinha
 

Raquel Tss

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
boa noite amigo!
não entendi muito bem a sua pergunta , mas o pouco q entendi é q vc quer converter god para xex, mas god é uma extensao xex,
recomendo q visite o topico a respeito na area xbox.
um abraço:kjoinha


Eu quero fazer o jogo rodar sem a necessidade de abrir a freestyle, direto no xexmenu. Quando abro um arquivo GOD preciso abrir a freestyle antes. Quando a extensão é XEX eu abro sem a necessidade de abrir a fresestyle, diretamente do xexmenu, entendeu?

E você sabe se tem como passar a freestyle direto pra memória interna do xbox? Porque estou precisando usar 2 pendrives lá, um com a freestyle e outro com os jogos GOD (porque não tenho espaço para colocar tudo em um só).
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.870
Reações
50.979
Pontos
1.003
Eu tinha tudo no HD Externo mesmo, nem sei se tem como colocar essas coisas no HD Interno do Xbox
Era o Aurora (que eu acho preferível ao invés de Freestyle) e o DashLaunch (pra poder fazer o Freestyle/Aurora já abrirem ao ligar o console (entre outras configurações)) no HD Externo
 

Raquel Tss

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Eu tinha tudo no HD Externo mesmo, nem sei se tem como colocar essas coisas no HD Interno do Xbox
Era o Aurora (que eu acho preferível ao invés de Freestyle) e o DashLaunch (pra poder fazer o Freestyle/Aurora já abrirem ao ligar o console (entre outras configurações)) no HD Externo

Eu estou sem HD externo, por isso queria passar pro HD interno do videogame. Só tenho 2 pendrives, 1 de 4GB e um de 8GB.
 
Topo Fundo