O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como gravar jogos no LT 3.0? Vale a pena continuar no lt 3.0?

legendarysnake

Ser evoluído
Mensagens
102
Reações
19
Pontos
29
oi, eu tenho um xbox 360 no LT 3.0. Eu já conhecia o J-Tag a alguns anos mas não sei se vale a pena fazer o upgrade. é muito caro? tem que instalar um chip mesmo? quais as vantagens em relação ao lt 3.0?

eu baixei o skate 3 e vieram 2 arquivos um iso e um .dvd. como q eu gravo?
 

bazzinga

Novato
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
12
Faz muito tempo que não gravo jogos de 360. Mas tu tem que usar o imgburm em modo truncado. Não lembro mais pra te passar o tutorial, mas é por aí.

Enviado de meu XT1095 usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Faz muito tempo que não gravo jogos de 360. Mas tu tem que usar o imgburm em modo truncado. Não lembro mais pra te passar o tutorial, mas é por aí.

Enviado de meu XT1095 usando Tapatalk

Tem que ter um gravador próprio para gravar, fora que tem que rezar para a mídia ser a que o X360 aceita. Algumas vezes é preciso gravar novamente o jogo por causa da frescura na leitura.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.419
Reações
4.791
Pontos
709
Os jogos mais antigos é de boa, é só abrir o arquivo .dvd no imgburn. Agora os novos xgd3 são um porre, procure um tutorial que a gravação deles é bem complicada, fora que parece que essas p.orras param de funcionar do nada,tive que regravar alguns que pararam de ler do nada.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.467
Reações
10.213
Pontos
1.349
oi, eu tenho um xbox 360 no LT 3.0. Eu já conhecia o J-Tag a alguns anos mas não sei se vale a pena fazer o upgrade. é muito caro? tem que instalar um chip mesmo? quais as vantagens em relação ao lt 3.0?

eu baixei o skate 3 e vieram 2 arquivos um iso e um .dvd. como q eu gravo?
Gravar hj em dia não vale mais a pena.
Se vc joga online, compre um xk3y e um hd externo.
Se não liga pro online, instale o RGH.
Precisa de chip e tem seu custo de instalação pois a longo prazo uma instalação bem feita faz diferença.

Com ele poderá usar todo o conteúdo do xbox 360 offline, qualquer tamanho de HD interno ou externo.

A escolha depende do seu perfil.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.863
Reações
50.963
Pontos
1.003
RGH eu recomendo vc arrumar um Xbox 360 novo pra instalar
Eu fui inventar de levar pra instalar no meu Xbox 360 de 2012 que estava parado faz um tempo e ele não durou muito :/
 


Topo Fundo