O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como pedir a pitanguinha em namoro ?

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.962
Reações
27.194
Pontos
1.434
Pra que a pressa meu amigo?

Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk
Kakakakakakkakkaka por nada, é que tenho história de um amigo que namorou/noivou por 9 anos, quando casou não deu 2 juntos.

Já Eu estou sendo meio pressionado, com 2 anos de namoro a casar, mas aí acho que é a idade batendo mesmo.
 

__LSD__

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
118
Pontos
74
Não sei se sou eu mas nunca pedi no em namoro
Acho que o relacionamento ATINGE status de namoro
Independente do tempo
Não precisa de uma declaração formal em 3 vias registrada em cartório
Mas eh só meu ponto de vista
Sei que muita gente acha que precisa dessa formalização
 

MasterChiefBR OLD

Bam-bam-bam
Mensagens
4.038
Reações
4.926
Pontos
309
Kakakakakakkakkaka por nada, é que tenho história de um amigo que namorou/noivou por 9 anos, quando casou não deu 2 juntos.

Já Eu estou sendo meio pressionado, com 2 anos de namoro a casar, mas aí acho que é a idade batendo mesmo.

Tenho 31.

Ja moramos junto a 1 ano.

Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.904
Pontos
353
Primeiro pare de chama-la de pitanguinha...Vergonha da porra isso
 


Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.894
Reações
4.859
Pontos
453
Não sei se sou eu mas nunca pedi no em namoro
Acho que o relacionamento ATINGE status de namoro
Independente do tempo
Não precisa de uma declaração formal em 3 vias registrada em cartório
Mas eh só meu ponto de vista
Sei que muita gente acha que precisa dessa formalização
Desse jeito vai atingir status de corno ou friendzone, isso sim.
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.763
Reações
6.080
Pontos
969
Fiquei com tanto vergonha do primeiro post do OP que nem consegui terminar de ler. Acho que primeiro você primeiro precisa de uma boa (boa mesmo) dose de realidade (e talvez de insulina)...
 

Midgar

Habitué da casa
Mensagens
303
Reações
227
Pontos
78
Fala pessoal ! Vim falar que deu certo, estamos juntos dês de 20/05/2017 !
Obrigado aos que deram apoio, e aos que não entendem o romantismo talvez devessem ir um pouco para Paris, Veneza ou Santorini... Kkkkkkk é brincadeira. Cada um sabe oque a parceira quer. Eu entendo que apesar de ser uma sociedade muito emotiva, pegajosa e ciumenta (Oque não deveria ser) vocês não são românticos (com base nos comentários).
 

Midgar

Habitué da casa
Mensagens
303
Reações
227
Pontos
78
A e para quem ficou nessa de não dar certo pelo jeito que me dirijo a garota, ou para coisas triviais ! Existe uma teoria para isso.
Se quiser pesquisem sobre Dobler-Dahmer, mas vou poupa-los da fadiga e explicar:
A teoria consiste em se a pessoa gosta de você um gesto romântico sera aceitável (Dobler), porém se uma pessoa não gosta de você o mesmo gesto se torna insano e repugnante (Dahmer) ! Então galerinha, o segredo é a pessoa e não o pedido de namoro ;D fica a dica !
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.159
Reações
12.356
Pontos
769
Coloca uma rosa no porta luvas do carro.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.159
Reações
12.356
Pontos
769
Pedidos de namoro hollywoodianos são superestimados.
 

Midgar

Habitué da casa
Mensagens
303
Reações
227
Pontos
78
coloque seu ovo em cima do piru e coloque numa caixa.

é tiro certo
Já deu certo filho ! Mas obrigado pela ideia kkkkkkkkkkk

Coloca uma rosa no porta luvas do carro.
Essa dica já foi citada, se tiver o apreço de olhar outras páginas desse mesmo post ! Mas obrigado pela ideia, e sim eu coloquei a rosa no porta luvas kkkkkkkk Ela adorou :D
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.159
Reações
12.356
Pontos
769
Essa dica já foi citada, se tiver o pudor de olhar outras páginas desse mesmo post ! Mas obrigado pela ideia, e sim eu coloquei a rosa no porta luvas kkkkkkkk Ela adorou :D


Nossa que grosseria.

Nemly mesmo o tópico, então meio que mereci husadhusadhusad
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Toda essa conversa d nem explicou como foi feito tal pedido
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Um mês já um bom tempo, amigo meu em um mês já começou e terminou o namoro :klol

Outro amigo fez o pedido na frente da igreja, cantando "Só quero que me dê uma coisa, bunda", quando ela estava quase indo embora sem entender nada ele fez o pedido de namoro e ela aceitou.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Cadê o vídeo? Preciso da mina dose diária de vergonha alheia...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
pitanguinha.....mesmo se chegar a transar é mais cabaço que eu :coolface
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
clássica

Na duvida faça como esse champ aqui

Esse manja..............


O vídeo dos guris com camisa de colégio eh daqui da minha cidade e nunca tinha visto esse vídeo... Rsrs

Mandei nuns grupos aqui e tinha uma gaveta que já conhecia, disseram que o guri tá desaparecido, possivelmente morto..

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Midgar

Habitué da casa
Mensagens
303
Reações
227
Pontos
78
Fala pessoal, decidi contar a vocês como foi o pedido.

Começaremos com gênesis... Lá estava eu comemorando meu aniversário quando ganhei de presente da garota o "Playbook: o manual da conquista" achamos engraçado pois nós dois nos conhecemos através de How I Met Your Mother (fica a dica para quem está procurando uma série muito boa). E depois de ganhar o livro de "cantadas" eu pensei já sei como pedir a mesma em namoro ! Vou fazer igual em HIMYM (How I Met Your Mother) e usar a ultima página do livro para pedir a mão dela.
Então começou minha saga, estudei várias formas de conseguir a atenção dela e ser surpreendente e romântico ao mesmo tempo. E depois de ver opiniões do fórum e de amigas decidi fazer uma coisa lite porém romântica.

Então criei a "cantada"
The Pitanga:
Comprei uma cesta de chocolates, um par de anéis de compromisso e flores !
Coloquei a cesta de chocolates um blazer no porta malas, e as flores e o plano no porta luvas (obrigado pela dica), peguei uma musica e editei o áudio para inserir uma mensagens de voz minha, estilo 13 Reasons Why dando instruções do que ela deveria fazer no momento que eu não estivesse no carro.
Depois fui executar o plano, peguei ela na casa dela as 23:30 de uma sexta feira e fui para uma praça, depois briguei com ela e disse que precisava de um ar; sai do carro, corri até o porta malas e peguei o blazer e a cesta com chocolates, nesse momento a musica tinha acabado e as minhas mensagens diziam "Oi... Aqui é o Midgar, não ajuste seu aparelho ou seja lá onde estiver ouvindo isso... e blá blá blá abra o porta luvas leia o texto e diga sim ou não" após a mensagem acabar fui até o lado dela no carro e disse para que ela olhasse o porta luvas ! Ela encontrou todo o plano em uma folha sulfite "A4" muita referencia a How I Met Your Mother. Depois ela abriu a porta do carro, eu perguntei se ela queria namorar comigo, ela pulou nos meus braços e disse "sim, sim e sim !!!" resumindo ela não estava acreditando em tudo aquilo, ela estava anestesiada (nunca ninguém tinha feito tal coisa assim por ela). Depois ela assinou o nosso acordo a lá estilo HIMYM e estamos namorando dês de então ! Fui até a casa dos pais dela e disseram que foi o pedido de namoro mais incrível que já viram, isso porque ela tem mais de três irmãs em kkkkkkkkkkkkkk.
Claro eu não fico chamando ela de pitanga e nem me chamando de Midgar, mas são termos engraçado !
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Fala pessoal, decidi contar a vocês como foi o pedido.

Começaremos com gênesis... Lá estava eu comemorando meu aniversário quando ganhei de presente da garota o "Playbook: o manual da conquista" achamos engraçado pois nós dois nos conhecemos através de How I Met Your Mother (fica a dica para quem está procurando uma série muito boa). E depois de ganhar o livro de "cantadas" eu pensei já sei como pedir a mesma em namoro ! Vou fazer igual em HIMYM (How I Met Your Mother) e usar a ultima página do livro para pedir a mão dela.
Então começou minha saga, estudei várias formas de conseguir a atenção dela e ser surpreendente e romântico ao mesmo tempo. E depois de ver opiniões do fórum e de amigas decidi fazer uma coisa lite porém romântica.

Então criei a "cantada"
The Pitanga:
Comprei uma cesta de chocolates, um par de anéis de compromisso e flores !
Coloquei a cesta de chocolates um blazer no porta malas, e as flores e o plano no porta luvas (obrigado pela dica), peguei uma musica e editei o áudio para inserir uma mensagens de voz minha, estilo 13 Reasons Why dando instruções do que ela deveria fazer no momento que eu não estivesse no carro.
Depois fui executar o plano, peguei ela na casa dela as 23:30 de uma sexta feira e fui para uma praça, depois briguei com ela e disse que precisava de um ar; sai do carro, corri até o porta malas e peguei o blazer e a cesta com chocolates, nesse momento a musica tinha acabado e as minhas mensagens diziam "Oi... Aqui é o Midgar, não ajuste seu aparelho ou seja lá onde estiver ouvindo isso... e blá blá blá abra o porta luvas leia o texto e diga sim ou não" após a mensagem acabar fui até o lado dela no carro e disse para que ela olhasse o porta luvas ! Ela encontrou todo o plano em uma folha sulfite "A4" muita referencia a How I Met Your Mother. Depois ela abriu a porta do carro, eu perguntei se ela queria namorar comigo, ela pulou nos meus braços e disse "sim, sim e sim !!!" resumindo ela não estava acreditando em tudo aquilo, ela estava anestesiada (nunca ninguém tinha feito tal coisa assim por ela). Depois ela assinou o nosso acordo a lá estilo HIMYM e estamos namorando dês de então ! Fui até a casa dos pais dela e disseram que foi o pedido de namoro mais incrível que já viram, isso porque ela tem mais de três irmãs em kkkkkkkkkkkkkk.
Claro eu não fico chamando ela de pitanga e nem me chamando de Midgar, mas são termos engraçado !
giphy.gif
 

Midgar

Habitué da casa
Mensagens
303
Reações
227
Pontos
78
Como já comentei, e deu tudo certo o tópico está fechado !
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Fala pessoal, decidi contar a vocês como foi o pedido.

Começaremos com gênesis... Lá estava eu comemorando meu aniversário quando ganhei de presente da garota o "Playbook: o manual da conquista" achamos engraçado pois nós dois nos conhecemos através de How I Met Your Mother (fica a dica para quem está procurando uma série muito boa). E depois de ganhar o livro de "cantadas" eu pensei já sei como pedir a mesma em namoro ! Vou fazer igual em HIMYM (How I Met Your Mother) e usar a ultima página do livro para pedir a mão dela.
Então começou minha saga, estudei várias formas de conseguir a atenção dela e ser surpreendente e romântico ao mesmo tempo. E depois de ver opiniões do fórum e de amigas decidi fazer uma coisa lite porém romântica.

Então criei a "cantada"
The Pitanga:
Comprei uma cesta de chocolates, um par de anéis de compromisso e flores !
Coloquei a cesta de chocolates um blazer no porta malas, e as flores e o plano no porta luvas (obrigado pela dica), peguei uma musica e editei o áudio para inserir uma mensagens de voz minha, estilo 13 Reasons Why dando instruções do que ela deveria fazer no momento que eu não estivesse no carro.
Depois fui executar o plano, peguei ela na casa dela as 23:30 de uma sexta feira e fui para uma praça, depois briguei com ela e disse que precisava de um ar; sai do carro, corri até o porta malas e peguei o blazer e a cesta com chocolates, nesse momento a musica tinha acabado e as minhas mensagens diziam "Oi... Aqui é o Midgar, não ajuste seu aparelho ou seja lá onde estiver ouvindo isso... e blá blá blá abra o porta luvas leia o texto e diga sim ou não" após a mensagem acabar fui até o lado dela no carro e disse para que ela olhasse o porta luvas ! Ela encontrou todo o plano em uma folha sulfite "A4" muita referencia a How I Met Your Mother. Depois ela abriu a porta do carro, eu perguntei se ela queria namorar comigo, ela pulou nos meus braços e disse "sim, sim e sim !!!" resumindo ela não estava acreditando em tudo aquilo, ela estava anestesiada (nunca ninguém tinha feito tal coisa assim por ela). Depois ela assinou o nosso acordo a lá estilo HIMYM e estamos namorando dês de então ! Fui até a casa dos pais dela e disseram que foi o pedido de namoro mais incrível que já viram, isso porque ela tem mais de três irmãs em kkkkkkkkkkkkkk.
Claro eu não fico chamando ela de pitanga e nem me chamando de Midgar, mas são termos engraçado !
Meu amigo, tu é bem imaginativo...

Enviado de Metro City via uma
Final Fight...
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
Fala pessoal, decidi contar a vocês como foi o pedido.

Começaremos com gênesis... Lá estava eu comemorando meu aniversário quando ganhei de presente da garota o "Playbook: o manual da conquista" achamos engraçado pois nós dois nos conhecemos através de How I Met Your Mother (fica a dica para quem está procurando uma série muito boa). E depois de ganhar o livro de "cantadas" eu pensei já sei como pedir a mesma em namoro ! Vou fazer igual em HIMYM (How I Met Your Mother) e usar a ultima página do livro para pedir a mão dela.
Então começou minha saga, estudei várias formas de conseguir a atenção dela e ser surpreendente e romântico ao mesmo tempo. E depois de ver opiniões do fórum e de amigas decidi fazer uma coisa lite porém romântica.

Então criei a "cantada"
The Pitanga:
Comprei uma cesta de chocolates, um par de anéis de compromisso e flores !
Coloquei a cesta de chocolates um blazer no porta malas, e as flores e o plano no porta luvas (obrigado pela dica), peguei uma musica e editei o áudio para inserir uma mensagens de voz minha, estilo 13 Reasons Why dando instruções do que ela deveria fazer no momento que eu não estivesse no carro.
Depois fui executar o plano, peguei ela na casa dela as 23:30 de uma sexta feira e fui para uma praça, depois briguei com ela e disse que precisava de um ar; sai do carro, corri até o porta malas e peguei o blazer e a cesta com chocolates, nesse momento a musica tinha acabado e as minhas mensagens diziam "Oi... Aqui é o Midgar, não ajuste seu aparelho ou seja lá onde estiver ouvindo isso... e blá blá blá abra o porta luvas leia o texto e diga sim ou não" após a mensagem acabar fui até o lado dela no carro e disse para que ela olhasse o porta luvas ! Ela encontrou todo o plano em uma folha sulfite "A4" muita referencia a How I Met Your Mother. Depois ela abriu a porta do carro, eu perguntei se ela queria namorar comigo, ela pulou nos meus braços e disse "sim, sim e sim !!!" resumindo ela não estava acreditando em tudo aquilo, ela estava anestesiada (nunca ninguém tinha feito tal coisa assim por ela). Depois ela assinou o nosso acordo a lá estilo HIMYM e estamos namorando dês de então ! Fui até a casa dos pais dela e disseram que foi o pedido de namoro mais incrível que já viram, isso porque ela tem mais de três irmãs em kkkkkkkkkkkkkk.
Claro eu não fico chamando ela de pitanga e nem me chamando de Midgar, mas são termos engraçado !

Juro que li assim:
tumblr_inline_mfa5jkTBjw1qeyq2g.gif


Eu nunca faria isso, mas admiro sua coragem.
 
Topo Fundo