O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como resetar multifuncional hp C4280?

Caiçara

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Olá amigos. Sou novo por aqui e queria pedir a vocêis ajuda para resolver um problema.

Tenho uma multifuncional HP C4280 e recarreguei os cartuchos dela, mais a impressora esta dizendo que os cartuchos estão vazios.

Pesquisei na INTERNET, e descobri que esse problema é resolvido resetando-se a impressora.

ví, também, NESTE FORUM, um Post do usuário ARKARKER dizendo para a usuária TUGUESA como fazer o reset, Assim:

"É, parece uma C4280 mesmo, mas acho que não é. Acho que é um C6280.
Vê o modelo dela, fica em cima dos botões. Pra essas impressoras há alguns possíveis Resets. Cancelar + Cópia Colorida;
Cancelar + Botão de Tipo de Papel ou Papel Comum(depende do modelo)"
.

Esse texto em negrito, acima, tirei da resposta de ARKARKER para TUGUESA que estava com outro problema, mas a solução que ARKARKER recomendou para TUGUESA , também, serve para mim. Contudo, não consegui entender qual das combinações de botões e de procedimentos recomendados por ARKARKER, devo fazer em minha HP C4280 para resetá-la.

Se vocêis, ou mesmo ARKARKER, puderem me ajudar com isso: Ficarei muito grato.

Agradeço, antecipadamente, qualquer ajuda.

Sem mais: Caiçara.
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Acabei de receber essa informação do Help Desk da HP.
Faça o seguinte: desconecte o cabo USB do computador se ele estver conectado. Pressione e segure o botão CANCELAR + o botão VERDE. Sem soltar os botões, retire o cabo de energia da impressora. Aguarde alguns segundos e recoloque o cabo (ainda sem soltar os botões). A impressora irá ligar, exibir uma tela de boas-vindas no LCD em inglês (mostrando que o reset já foi bem-sucedido) e desligar automaticamente. Neste momento você pode soltar os botões e religar a impressora. Ela já terá resetado, e você terá de setar as configurações de idioma e lugar novamente.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
É assim mesmo.

Cancelar + Cópia Colorida
(X vermelho) (Botão da bolinha Verde, o último de baixo)


Você só precisa puxar o cabo de energia com ela ligada! Aperta e mantem pressionados os botões que falei, ai re-coloca o cabo, sem soltar os botões.

Ela vai acender/piscar e vai desligar. Só depois que ela desligar você solta os botões e liga ela normalmente. Vai aparecer "Welcome to HP PhotoSmart" e vai pedir pra configurar o idioma, configura de boa.

Se mesmo assim os cartuchos num forem reconhecidos, Salci-FuFu pra eles.


Espero ter ajudado. :kongpositivo:
 
Topo Fundo