O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como você acha que o Scorpio deve ser para o Xbox voltar a ser competitivo?

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Então, como o Scorpio deve ser para tornar o Xbox competitivo novamente, que tipo de inovação ele deve trazer para chamar a atenção?

O que se sabe até agora é que a máquina tem 50% mais Ram e quase 50% mais poder de processamento que o PS4-PRO.

Só mais potência basta?

Dissertem aí!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.101
Reações
172.458
Pontos
1.714
Náh, esse negócio de inovação, gimmick e etc é com a Nintendo


Só soca TFlop nessa caixa ae que é tudo o que o povo precisa :obrigue
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.699
Reações
8.915
Pontos
1.209
O Xbox vejo ele muito competitivo, com o S no mercado aumentou muito as vendas. Acredito que com bom marketing um preço similar ao Pro e muita mais potencia que este ultimo pode vender muito bem.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Não adianta nada ter potência e não ter jogos. Pra mim, tanto esse Scorpio como o Pro são uma palhaçada.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Preço acessível
Melhora no desempenho geral dos jogos
Exclusivos já lançados com patch de texturas pro 4k
Retrocompatibilidade melhorada , inclusive com o Xbox original
Jogos novos obviamente
Ter a opção de escolha nas configurações dos jogos , 1080/4k/ filtros/etc
Já falei exclusivos ? Mas exclusivos de verdade , nada de PC. Somente One e Scorpio
O line up podia estreiar com :
Ryse 2 , FZ7 , Battletoads , Alan Wake 2 , Jade Empire Remake , Alone the Dark exclusivo , Blue Dragon ou outro RPG exclusivo , Killer Instinct S4 , novos contratos semelhantes ao Ea Acess : Ubisoft / Bethesta /etc
Gwg fosse escolhido por votos da comunidade , mais investimento de jogos junto a empresas japonesas.
Acho que depois disso tudo dava pra começar a pensar em tomar a dianteira.



Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Pela lógica do fórum:

100 jogos exclusivos.

Milhares de jogos japoneses.

Controle a bateria.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 


John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
Poderia "inovar" deixando o multi player de graça kkk , e a live paga com os jogos free do mês + uns descontos maiores nos jogos de promoção....

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.319
Reações
10.313
Pontos
503
Tira a Live paga pra jogar online, vira igual a PSN Plus no ps3 e da a possibilidade do jogador colocar mouse e teclado tb.

Isso talvez me fizesse ter interesse num Xone, mas atualmente ele sendo só um PC fraco com menos possibilidades não compro mesmo.

Só potência não adianta, já vai nascer defasado em relação ao PC top.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.484
Reações
104.356
Pontos
2.419
Scorpio é uma incógnita, é preciso ver exatamente qual a imagem a MS vai tentar passar dele (Um Xbox One turbinado, um next gen compatível com Xbox One...), mas tendo preço competitivo (leia-se $399 no máximo) e o melhor hardware já é um começo.

Jogos a gente sabe que os multi são os que vendem hardware em sua maioria, mas incrementar a linha de exclusivos é uma boa pedida também.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.906
Reações
17.720
Pontos
1.053
Sem jogo nada se salva...problema da microsoft sempre foram os jogos, de resto ja bateu a sony.


Sent from ....
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Quer chamar a atenção sem recorrer a velha melancia, exiba a partir da E3 e até o lançamento Gráficos estupendos (nunca antes vistos) em 4K rodando a 60fps, tanto nos SUPER jogos exclusivos (MIC) quanto nos multis, e anuncie o mesmo preço do PS4 pro.

E se isso não funcionar,que tal colocar o Bill Gates vestido de havaina dançando o hula hula e equilibrando o scorpio na cabeça ?
 
Ultima Edição:

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.813
Pontos
753
O que Microsoft precisa é ser mais ousada na questão de novas Ips e jogos exclusivos. :kjoinha

Isso não dá para negar que a Sony dá um show nesse quesito.
Ela tem exclusivos que são de babar e não tem nada próximo no Xbox para competir.

Ex: Ratchet & Clank, Nioh, Horizon, The Last of Us 2, Infamous Second Son, Until Dawn e etc.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Subsidiado ao extremo. Ryzen 8 cores / 16 threads, AMD Vega com 10 ou mais Teraflops, 32GB de RAM, 400$. Além disso é só comprar a Nintendo, a CAPCOM e a Valve.

Ai é só continuar a estratégia excelente de lançar Halo, Forza, Gears, spin-off de Halo, spin-off de Forza, anunciar alguns jogos que vão ser cancelados depois e por ai vai.

A MS esta no beco sem saída, ela não tem competencia pra se estabelecer no PC e nem pra ser competitiva nos consoles sem ter que gastar demais.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Não adianta nada ter potência e não ter jogos. Pra mim, tanto esse Scorpio como o Pro são uma palhaçada.

Onde eu assino?

Mulecada de hoje em dia se mata por 1080p 60fps e todo esse blá, blá, blá e os bons jogos e a diversão ficam em segundo plano. One e PS4 encostados aqui em casa há mêses. Estou na espera do Switch pra ver se volto a me divertir com um vídeo-game.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Pouca gente compra ou deixa de comprar um console pela sua potência... compram por ele ter a maior quantidade de jogos que interessam o jogador. O problema do X1 nunca foi seu hardware e sim não ter a mesma oferta de grandes jogos que o PS4.

Scorpion vs PS4 = XBox vs PS2
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.280
Pontos
1.379
Para mim, o problema não é o console em si mas sim a política da MS e a falta de jogos exclusivos que valham a pena a compra do console.

Outros problemas são relevantes, mas esses dois são intoleráveis.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Onde eu assino?

Mulecada de hoje em dia se mata por 1080p 60fps e todo esse blá, blá, blá e os bons jogos e a diversão ficam em segundo plano. One e PS4 encostados aqui em casa há mêses. Estou na espera do Switch pra ver se volto a me divertir com um vídeo-game.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tem uns que nem jogam certos jogos por causa de pequenos detalhes como esses.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.532
Reações
43.784
Pontos
1.499
Um console muito parrudo com windows dentro, um preço ao menos 30% mais barato que montar um PC da mesma potência e uma política de preços nos jogos digitais parecida com a da Steam.

A M$ arrebentaria as pernas da Sony.
 

Vilela09

Bam-bam-bam
Mensagens
2.248
Reações
2.797
Pontos
303
Jogos ué, se continuar com essa linha de lançamentos fracos dessa geração pode ter 500 teraflops que não vai fazer diferença nas vendas
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
pirelli%2B4.jpg
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Seria uma hein, compra a valve e transforma o Xbox em uma steamMachine.
Mais fácil a Valve comprar a divisão XBox... ainda mais que a MS ta toda hora falando em a vender. Mas acho que é a Valve jogar dinheiro fora comprando essa porcaria. Tem que comprar a Nintendo... pq se não virar nada o chororó foruns afora será engraçado demais.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Mais fácil a Valve comprar a divisão XBox... ainda mais que a MS ta toda hora falando em a vender. Mas acho que é a Valve jogar dinheiro fora comprando essa porcaria. Tem que comprar a Nintendo... pq se não virar nada o chororó foruns afora será engraçado demais.
Quem tinha que comprar a Nintendo em minha opinião era a Disney.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Ta cheradão, cazzo?
Não, acho que faria batente sentido, ambas apelam para públicos semelhantes (familia). E a Nintendo precisa de uma administração mais ocidentalizada, deixa os Japão fazendo os games mas os americanos cuidarem dos negócios.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.887
Reações
54.992
Pontos
1.839
Eu acho que o problema não está no hard, mas no soft. Não adiantará nada uma máquina potente se não tiver exclusivos.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Ta cheradão, cazzo?
Pior que eu acho que faria todo o sentido, ambas as empresas apelam para públicos semelhantes, família e tals... E a Nintendo precisa e uma administração mais ocidentalizada, globalizada. Deixa os Japão fazendo os games, mas a administração com a Disney.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Não, acho que faria batente sentido, ambas apelam para públicos semelhantes (familia). E a Nintendo precisa de uma administração mais ocidentalizada, deixa os Japão fazendo os games mas os americanos cuidarem dos negócios.
Então eu acho que a Valve deveria comprar a Nintendo e a Disney.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.743
Reações
14.396
Pontos
1.624
Pouca gente compra ou deixa de comprar um console pela sua potência... compram por ele ter a maior quantidade de jogos que interessam o jogador. O problema do X1 nunca foi seu hardware e sim não ter a mesma oferta de grandes jogos que o PS4.

Scorpion vs PS4 = XBox vs PS2

Penso exatamente o mesmo.

Pelo jeito as vendas do PS4 Pro nem são boas... Como muitos imaginaram, esse é um console pra entusiastas, que são uma fatia pequena dos consumidores. Então creio que o Scorpio, se trouxer apenas mais potência, também não vai ter condição de mudar o jogo a favor da MS.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.825
Reações
230.041
Pontos
2.529
Olha, se eu fosse colocar tudo que a Microsoft precisa fazer, eu teria que fazer uma lista

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
 
Topo Fundo