O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como vocês conectam o PC na rede?

Ale100000

Bam-bam-bam
Mensagens
107
Reações
219
Pontos
228
Comprei um powerline da tp-link e é muito bom,recomendo :rox
antes com Wi-Fi ficava em 2.5 MB/s Com varias quedas :kflame
Sem título.jpg
 

mantova

Bam-bam-bam
Mensagens
4.349
Reações
1.186
Pontos
299
Uma duvida por favor. Chega a pegar 100% da conexao se ligada via cabo? Descartando o wifi?
 

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
Galera, andei lendo algumas coisas a respeito deste assunto e a conclusão que eu cheguei é que: TANTO FAZ. Pelo menos no que diz respeito ao desempenho da internet em jogos.

A tecnologia Wi-Fi hoje em dia está muito evoluída. Se houver perda, será de poucos Ms no ping. Mas é coisa insignificante.
 

mantova

Bam-bam-bam
Mensagens
4.349
Reações
1.186
Pontos
299
minha internet é de só 10megas e pega 100%!

Perguntei pois peguei um modelo da dlink e aki achei baixa a performance dele no cabo :/ ... Uso fibra 200mb e ta passando 50mb / 40mb... praticamente 1/4 da conexao...
 


dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Galera, andei lendo algumas coisas a respeito deste assunto e a conclusão que eu cheguei é que: TANTO FAZ. Pelo menos no que diz respeito ao desempenho da internet em jogos.

A tecnologia Wi-Fi hoje em dia está muito evoluída. Se houver perda, será de poucos Ms no ping. Mas é coisa insignificante.
não entendi bem, você quer dizer que via cabo ou wifi não tem diferenças na latência e até erros?
 

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
Serio? Mas me desculpa, mas acredito mais vendo o que acontece em casa e no trabalho!
Cara, é lógico que depende muito do equipamento que é utilizado, das configurações, da distância do receptor e do emissor.... Enfim... Tem muita coisa envolvida. Eu não vou afirmar nada, pq nunca testei pra saber e minha experiência prática nunca foi conclusiva. Hoje, meu PC está conectado via cabo, mas achei que os testes que assisti tem alguma credibilidade. Você disse que prefere ver o que acontece no trabalho e em casa: Mas você já fez um teste na sua casa e no seu trabalho comparando a mesma internet conectada via cabo e por wi-fi?

Qualquer hora faço um teste e posto aqui.
 
Ultima Edição:

mantova

Bam-bam-bam
Mensagens
4.349
Reações
1.186
Pontos
299
Seria "normal" entao a largura de banda tao abaixo da descriçao do produto? Diz aki q suporta os 200mb, nos testes mal chega nos 50mb :/
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Uma duvida por favor. Chega a pegar 100% da conexao se ligada via cabo? Descartando o wifi?
Pela lógica, o cabo deve te entregar sempre muito mais do que o wi-fi, a menos que tenha problema no cabeamento.

Galera, andei lendo algumas coisas a respeito deste assunto e a conclusão que eu cheguei é que: TANTO FAZ. Pelo menos no que diz respeito ao desempenho da internet em jogos.

A tecnologia Wi-Fi hoje em dia está muito evoluída. Se houver perda, será de poucos Ms no ping. Mas é coisa insignificante.
Cara, não "tanto faz" em se tratando de FPS, vai por mim.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
Lendo esse tópico fiquei extremamente empolgado em comprar esse aparelho!
Vou me arriscar, mas não estou muito esperançoso pois a rede elétrica que chega no meu prédio é uma b*sta gigante pois sofre de variação de frequência.
 
Topo Fundo