O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compartilhamento de PS PLUS = BAN?

LadislauSantos

Bam-bam-bam
Mensagens
321
Reações
17
Pontos
439
Olá, ouvi rumores de que a SONY está banindo consoles que estejam compartilhando contas.
Sou novo no PS4 e acredito que seja mentira, mas por via das dúvidas estou perguntando aos entendidos.
Eu estou usando PSN PLUS secundaria, meu primo a primaria, em casa diferentes. Teria algum problema?
Grato!
 

MaLaX360

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
419
Pontos
283
Tudo pode amigo, bora compartilhar e outra é a SONY que deixa nos users baixarmos em 2 consoles + fantasma
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.701
Reações
30.154
Pontos
1.129
só ver quantos ids de ps3 banidos por ae e nego revendendo id no mercadolivre/olx
Povo adora dar um incentivo pra vender conta compartilhada e muita gente acaba perdendo o console por bobeira de "pagar menos". Na boa se for pagar plus seja o primario e compartilhe com um amigo apenas, jamais compre algo falando que voce sera o primeiro, que na realidade ja nao é a muito tempo, papo de vendedor pra lucras nas suas costas. Compre um cartao no amazon/playasia receba o codigo no email, ponha na conta e seja feliz, jamais use intermediarios. Se seu primo fez isso bem pode usar de boas, mas se ja pego de intermediário pode dar m****.
 

MaLaX360

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
419
Pontos
283
só ver quantos ids de ps3 banidos por ae e nego revendendo id no mercadolivre/olx
Povo adora dar um incentivo pra vender conta compartilhada e muita gente acaba perdendo o console por bobeira de "pagar menos". Na boa se for pagar plus seja o primario e compartilhe com um amigo apenas, jamais compre algo falando que voce sera o primeiro, que na realidade ja nao é a muito tempo, papo de vendedor pra lucras nas suas costas. Compre um cartao no amazon/playasia receba o codigo no email, ponha na conta e seja feliz, jamais use intermediarios. Se seu primo fez isso bem pode usar de boas, mas se ja pego de intermediário pode dar m****.

Amigo não estou entendendo a sua lógica
Primeiro ele disse PS4 e não PS3

PS3 tem destravamento, ou seja clonagem de ID e tudo +, sim eu tenho ps3 banido e volta e meia uso outra id pra acessar PSN
ou mesmo PS4 que tem essa bagunça de clonagem digital, ps4 com 80 jogos
http://produto.mercadolivre.com.br/...destravado-1-tb-80-jogos-novo-joga-online-_JM

PS4 a própria SONY libera 2 vagas + fantasma, não tem pq banir
Antes de 2011 era 5 consoles em 1 conta
simplesmente si vc não tiver console vinculado na conta do jogo NÃO JOGA! simples assim!

digo ao user LADISLAUSANTOS
pode ficar tranquilo não existe ou existirá qualquer risco sobre compartilhamento entre 2 consoles + fantasma
ou mesmo no seu caso PSN PLUS só saber as regras e saber compartilhar de boas que não terá problema algum
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.701
Reações
30.154
Pontos
1.129
Amigo não estou entendendo a sua lógica
Primeiro ele disse PS4 e não PS3

PS3 tem destravamento, ou seja clonagem de ID e tudo +, sim eu tenho ps3 banido e volta e meia uso outra id pra acessar PSN
ou mesmo PS4 que tem essa bagunça de clonagem digital, ps4 com 80 jogos
http://produto.mercadolivre.com.br/...destravado-1-tb-80-jogos-novo-joga-online-_JM

PS4 a própria SONY libera 2 vagas + fantasma, não tem pq banir
Antes de 2011 era 5 consoles em 1 conta
simplesmente si vc não tiver console vinculado na conta do jogo NÃO JOGA! simples assim!
olha essa afirmação ae, a sony libera apenas 1 compartilhamento, a partir do terceiro dispositivo tem de desativar um (aka fantasma que depois de um certo tempo o jogo fica com cadeado pedindo pra renovar o certificado digital do jogo em si) antigamente era 5 dispositivos mesmo.
A conta é universal, indiferente o console a sony loga o id+acc, o que nao pode é ter 3 ids do mesmo console diferentes pra mesma conta.
 


anonnimo

Novato
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
11
Amigo não estou entendendo a sua lógica
Primeiro ele disse PS4 e não PS3

PS3 tem destravamento, ou seja clonagem de ID e tudo +, sim eu tenho ps3 banido e volta e meia uso outra id pra acessar PSN
ou mesmo PS4 que tem essa bagunça de clonagem digital, ps4 com 80 jogos
http://produto.mercadolivre.com.br/...destravado-1-tb-80-jogos-novo-joga-online-_JM

PS4 a própria SONY libera 2 vagas + fantasma, não tem pq banir
Antes de 2011 era 5 consoles em 1 conta
simplesmente si vc não tiver console vinculado na conta do jogo NÃO JOGA! simples assim!

digo ao user LADISLAUSANTOS
pode ficar tranquilo não existe ou existirá qualquer risco sobre compartilhamento entre 2 consoles + fantasma
ou mesmo no seu caso PSN PLUS só saber as regras e saber compartilhar de boas que não terá problema algum
Olá, tem uma pergunta. Eu consigo compartilhar minha plus também com DOIS amigos? Eu sendo usuário 2, consigo jogar online ao mesmo tempo com o user fantasma e usuário 1, utilizando a mesma plus os três?????
VAleu!
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
ta banindo é essas contas alugadas de ML, só doido mesmo pra cair nesses anuncios do ML!
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Cês são doidos heim. Teve um mano aqui na OS mesmo que teve a conta banida de graça e vocês procurando o ban.

Vou procurar o tópico dele, nem sei se deu em alguma coisa
 

MaLaX360

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
419
Pontos
283
Olá, tem uma pergunta. Eu consigo compartilhar minha plus também com DOIS amigos? Eu sendo usuário 2, consigo jogar online ao mesmo tempo com o user fantasma e usuário 1, utilizando a mesma plus os três?????
VAleu!

Sim e não!
Original 1 e 2 vc consegue (ou seja apenas 2 consoles para comp.plus) , porém fantasma é possível de 6 em 6 meses ou seja seu amigo acessa a conta baixa os games, permanece 6 meses offline, conecta ONLINE e baixa novamente os novos games, fica estranho !!!! D+
 

bruhpeanut

Habitué da casa
Mensagens
179
Reações
211
Pontos
78
Teria algum problema?

Até onde sei, não tem problema em compartilhar a conta sendo um Primário e um Secundário, só a conta ter sido criado por você, sem comprar contas usadas do ML, tenho a minha desde 2007 das épocas do PS3 e funfa numa boa
 

anonnimo

Novato
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
11
Sim e não!
Original 1 e 2 vc consegue (ou seja apenas 2 consoles para comp.plus) , porém fantasma é possível de 6 em 6 meses ou seja seu amigo acessa a conta baixa os games, permanece 6 meses offline, conecta ONLINE e baixa novamente os novos games, fica estranho !!!! D+
Entendi.
Mas neste período de 6 meses, o fantasma pode usar a conta dele e ficar ONLINE pra jogar os jogos dele, só não pode usar os jogos da minha conta, é isso?
 
Ultima Edição:
Topo Fundo