O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compartilhamento de PS PLUS = BAN?

LadislauSantos

Bam-bam-bam
Mensagens
321
Reações
17
Pontos
439
Olá, ouvi rumores de que a SONY está banindo consoles que estejam compartilhando contas.
Sou novo no PS4 e acredito que seja mentira, mas por via das dúvidas estou perguntando aos entendidos.
Eu estou usando PSN PLUS secundaria, meu primo a primaria, em casa diferentes. Teria algum problema?
Grato!
 

MaLaX360

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
419
Pontos
283
Tudo pode amigo, bora compartilhar e outra é a SONY que deixa nos users baixarmos em 2 consoles + fantasma
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.701
Reações
30.154
Pontos
1.129
só ver quantos ids de ps3 banidos por ae e nego revendendo id no mercadolivre/olx
Povo adora dar um incentivo pra vender conta compartilhada e muita gente acaba perdendo o console por bobeira de "pagar menos". Na boa se for pagar plus seja o primario e compartilhe com um amigo apenas, jamais compre algo falando que voce sera o primeiro, que na realidade ja nao é a muito tempo, papo de vendedor pra lucras nas suas costas. Compre um cartao no amazon/playasia receba o codigo no email, ponha na conta e seja feliz, jamais use intermediarios. Se seu primo fez isso bem pode usar de boas, mas se ja pego de intermediário pode dar m****.
 

MaLaX360

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
419
Pontos
283
só ver quantos ids de ps3 banidos por ae e nego revendendo id no mercadolivre/olx