O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compartilhar Jogos

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.128
Pontos
969
Galera, boa noite !
Estou querendo comprar o Wonder Boy Dragon's Trap e o Cursed Castilla (Maldita Castilla) porém acredito que se eu vender a secundária recupero uma parte da grana. Pensei em comprar para o Xone pois ambos estão mais baratos do que na PSN.
Alguem poderia me ajudar a fazer o processo ?
Pelo o que andei pesquisando, eu crio uma nova conta no meu console, compro os jogos e aí depois eu preciso passar esse mesmo email e senha para a pessoa que comprar e ela terá que selecionar essa conta como principal no xone dela ???
E se depois de um tempo eu quiser vender a primaria ?? (Tipo, eu jogaria e depois de fechar o jogo, eu poderia vender a minha conta sem afetar o cara que tinha comprado a secundaria) ?
Muito obrigado
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.128
Pontos
969
Outra coisa... como que os caras fazem com esse esquema de locação ?? Pois pode ficar trocando de console toda hora a conta ?
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.009
Pontos
1.069
Deixa eu já te alertar: A Microsoft já tem mecanismos de detecção de contas "fraudulentas", ou seja, caso você venha a ter problemas com essa conta, e por exemplo, ficar trocando de Home console, as chances da conta ficar marcada no sistema são grandes. Outra coisa: já existe também a suspensão de console, onde fica com o console "banido" durante algum tempo. Enfim, esses cambalaxos de contas secundárias é algo que pode correr mal. Mas, boa sorte na mesma
 
Topo Fundo