O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compartilhar Jogos

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
2.093
Pontos
969
Galera, boa noite !
Estou querendo comprar o Wonder Boy Dragon's Trap e o Cursed Castilla (Maldita Castilla) porém acredito que se eu vender a secundária recupero uma parte da grana. Pensei em comprar para o Xone pois ambos estão mais baratos do que na PSN.
Alguem poderia me ajudar a fazer o processo ?
Pelo o que andei pesquisando, eu crio uma nova conta no meu console, compro os jogos e aí depois eu preciso passar esse mesmo email e senha para a pessoa que comprar e ela terá que selecionar essa conta como principal no xone dela ???
E se depois de um tempo eu quiser vender a primaria ?? (Tipo, eu jogaria e depois de fechar o jogo, eu poderia vender a minha conta sem afetar o cara que tinha comprado a secundaria) ?
Outra coisa... como que os caras fazem com esse esquema de locação ?? Pois pode ficar trocando de console toda hora a conta ?
Muito obrigado
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Compartilhar conta no Xbox em geral dá melda. Ficar trocando a conta de console. Na pratica, é mais simples que no PS. A primaria joga offline normalmente, a secundaria tem que estar sempre online pra jogar. Todos os jogadores podem jogar em qualquer conta, sendo que na conta secundaria ela deve estar logada pra poder ativar o jogo. Com ela logada, pode mudar de conta e abrir em qualquer outra.
Detalhe: Microbosta bane a conta e o console quando pega.
 
Topo Fundo