O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compra na Eshop - Wii U

JSS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
110
Reações
43
Pontos
704
Boa noite povo
Seguinte, minha conta no wii U tá com endereço da Califórnia, fui tentar por uns créditos pra comprar na eshop e pediu um tal de zip code, que creio ser o CEP. A pergunta é, se eu pegar um CEP da net e colocar na hora de efetuar a compra, há riscos sendo que estou usando um cartão de crédito vinculado a um CEP nacional?
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Hm, boa pergunta. A Nintendo costuma ser bem enérgica com esse tipo de política - uns anos atrás eles deletaram a minha conta da Nintendo Club quando eu pedi um suporte técnico e informei que era brasileiro e morava no Brasil.

Eu sinceramente não me arriscaria a colocar um cartão nacional, mas mesmo assim desconfio que não irá funcionar - e se duvidar, além de pôr sua conta em risco provavelmente o seu banco vai bloquear o cartão (aconteceu uma vez comigo quando vacilei e coloquei meu cartão de crédito na minha conta da PSN americana). O que eu faço hoje é comprar aqueles cartões pré-pagos da eShop americana pelo Mercado Livre. Com isso, nunca tive problema.
 

JSS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
110
Reações
43
Pontos
704
É, fiquei cm o pé atrás com isso mesmo. Valeu a reposta brother, vou dar uma pesquisada no mercado livre ver se acho uns valores bons.
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Compra na eSHop do WiiU somente com cartão internacional.
Algumas localidades checam o cep e confirmam com o do cartão, negando a transação. Minha conta é canadense e ela não checa o CEP, então consigo comprar de boa.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.227
Reações
17.192
Pontos
1.053
Ou vc compra cartão pré-pago
Ou voce cria uma conta canadense e usa um cartão internacional
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.980
Pontos
453
Relaxa que não tem problema algum, eu e meu marido fazemos comprar no Wii u registrado como Canadá e usamos o cartão normalmente, inclusive se for comprar algo, sugiro q vc crie uma conta no site mynintendo, cada compra na sua conta acumula pontos q vc pode trocar por alguns jogos ( lista limitada aos jogos.de 8 e 16bits, praticamente) ou descontos em vários jogos mais recentes.
Baixe sem medo ;)
 


Topo Fundo