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[COMPRADO+FOTOS] Comprando Jetta TSI 2012/2013 - Alguma sugestão?

moura08

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Lindao hein... Ta lindao nas fotos... Belíssima compra! Parabéns! :)

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Set_10

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Fez um baita negócio! Agora é aproveitar :)

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billpower

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Está pegando por 46k? Cara, acho que fez uma put* compra! Parabéns! O carro é foda.
 

nettboxBR

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Meus amigos!!!

Gostaria de compartilhar com vocês a minha extrema e insana alegria, comprei meu bixano!!!

Eu ia ver um Jetta TSI 13/13 na terça feira, preto, com teto e roda, estava quase fechado, ele tinha 46mil rodados, todas revisões e etc, e eu ia fazer vistoria na terça mesmo, POREEEM as coisas mudaram, surgiu uma MOSCA branca no webmotors, achei estranho e liguei e galera, era verídico, passei a manha com o carro, fui ver ele, falei com o vendedor, tudo de procedência.

Um Jetta TSI 13/13 CPLA 211CV com teto e roda igual o que eu iria ver terça... POREM com 22 mil rodados, tudo bem que estava um pouco mais caro, mas eu chorei e ficou no mesmo valor que eu ia pagar no de 46mil... não só isso, esse tem camera de ré o preto não tinha, e o preto nunca tinha sido trocado os pneus, nesse aqui estão zerados, já fechei negocio, e terça-feira pego o carro, me apaixonei, o carro ta com cheio de novo por dentro.

A pessoa vendeu pq tem 2 filhos e vai nascer o 3, e ele só usa a SUV da mulher, o Jetta fica parado, então um cara de ÓTIMA procedência, obvio que terça feira vou fazer as vistorias e dar uma passada na oficina para eles olharem, mas acho dificil, de qualquer forma, terça ou quarta estou com o bixano.

A unica tristeza realmente são duas... ele é prata (eu prefiro preto ou branco) e não tem xenon, é as amarelinhas mesmo, mas isso vou dar um jeito, vou gastar uns 2500 no da wimpower e trazer uns de LED e xenon.

Segue algumas fotos, não repare que está sujo, ele ta na garagem a 2 meses parados.. acreditem, o dono não usa, só usa a SUV da mulher, então lavando vai ficar um primor, e eu olhei bem para ver se a sujeira estava escondendo alguma coisa, mas não, cansei de olhar o carro e terça farei vistoria de qualquer jeito.
1eQPvTu.jpg
Nave meu amigo, cuide bem do bicho!! Parabéns pela compra

Alguém sabe me responder o que é esse item no painel que esta entre o farol e a injeção? Que parece um carro com algo em cima
 


Mafuusu

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Então meus amigos.. todos que eu estava vendo eram de 45k mil kilemtros para cima... esse ai foi um achado raro, está com 23 mil KM, novinho, o carro ta cheirando novo por dentro, tem procedência e tudo mais, amanha vou pegar ele.
@Mafuusu

O dono trocou a central sim. Essa central tem gps (navi), dvd e cam de ré.

Então, é bem invocada a central, mas será que ele trocou na CSS ou em outro lugar, pois nunca vi um Jetta com câmera de ré, não é opcional isso, então ele trocou a central, a unica coisa boa é a câmera de ré eu acredito, muda mais alguma coisa?

EDIT: Trend... mandei msg e ele disse que trocou faz um tempo pois a original apresentou problemas/defeitos e o custo para reparar e trocar era muito alto e não valia a pena, então ele colocou essa que ele considera melhor.

Eu não manjo muito, mas ele tem câmera de ré, isso já é um avanço em relação a original, você manja mais para me explicar isso? Digo, quais as vantagens e desvantagens dessa troca? To perdendo em algo?
 
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Trendkill

Die Hard
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Então meus amigos.. todos que eu estava vendo eram de 45k mil kilemtros para cima... esse ai foi um achado raro, está com 23 mil KM, novinho, o carro ta cheirando novo por dentro, tem procedência e tudo mais, amanha vou pegar ele.


Então, é bem invocada a central, mas será que ele trocou na CSS ou em outro lugar, pois nunca vi um Jetta com câmera de ré, não é opcional isso, então ele trocou a central, a unica coisa boa é a câmera de ré eu acredito, muda mais alguma coisa?

Centrais não originais costumam dar incompatibilidade no computador de bordo e comandos do voltante. Mas se essa instalação ficou boa tu não vai ter problema. O foda foi o dono não te falar que tinha um item não original.
 

Mafuusu

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Centrais não originais costumam dar incompatibilidade no computador de bordo e comandos do voltante. Mas se essa instalação ficou boa tu não vai ter problema. O foda foi o dono não te falar que tinha um item não original.

Eu dei um EDIT acima, na verdade, eu estou negociando com o pai do dono pois ele estava viajando, e o pai que me mostrou o carro, e eu fechei negocio pelo telefone com ele, vou pegar o carro somente na quarta feira, ainda verei o dono pessoalmente, então essa é a hora de tirar dúvidas, eu questionei o pai da central multimídia e ele me disse isso.
 

Shinobi4OS

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PQP, excelente negócio, independente da central multimídia aftermarket. 46k num carro zerado desses

E eu acho o Jetta um dos poucos que continuam lindos mesmo na cor prata (tiozão). Essas rodas são maravilhosas.

Parabéns mano!
 

Mafuusu

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PQP, excelente negócio, independente da central multimídia aftermarket. 46k num carro zerado desses

E eu acho o Jetta um dos poucos que continuam lindos mesmo na cor prata (tiozão). Essas rodas são maravilhosas.

Parabéns mano!

Não mano UHEUHEUE

Voces não entenderam.. o valor que eu estava pesquisando era algo entre 64 a 67k... mas só achava Jettas com 45 mil kilometros rodados, tudo nessa média, porem esse que eu achei foi uma mosca branca, ele está com 23 mil.. tanto é que o cara estava pedindo 71 pelo carro, por conta da kilometragem novissima, eu chorei e chorei e ele abaixou.. deixou em 67 mil, o preço que eu ia pagar por jettas com 45 mil kilometros peguei um com 23 mil... O DOBRO.. sacou? Eu entrei no carro, tem cheio de novo ainda, juro para voce, muito bem cuidado, já fiz o car check aqui em casa, tudo perfeito, amanha farei as vistorias e etc e já elvis, posto fotos em breve depois de lavado hehe
 

Shinobi4OS

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Não mano UHEUHEUE

Voces não entenderam.. o valor que eu estava pesquisando era algo entre 64 a 67k... mas só achava Jettas com 45 mil kilometros rodados, tudo nessa média, porem esse que eu achei foi uma mosca branca, ele está com 23 mil.. tanto é que o cara estava pedindo 71 pelo carro, por conta da kilometragem novissima, eu chorei e chorei e ele abaixou.. deixou em 67 mil, o preço que eu ia pagar por jettas com 45 mil kilometros peguei um com 23 mil... O DOBRO.. sacou? Eu entrei no carro, tem cheio de novo ainda, juro para voce, muito bem cuidado, já fiz o car check aqui em casa, tudo perfeito, amanha farei as vistorias e etc e já elvis, posto fotos em breve depois de lavado hehe

Ahhhhhhhhh cuzão, pqp ahuahauhauah. Foi mal pela confusão

De qualquer maneira, foi um excelente negócio. Um carro bem menos rodado!

Posta mais fotos do interior dele
 

RAPTS

Bam-bam-bam
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Voce já levou o carro na oficina pra confirmar se essa km é original mesmo e pra saber se o carro foi mexido?

Estranho esse papo da multimidia ter dado defeito e ele não ter trocado na garantia (ou deu defeito depois que acabou a garantia??)...

Voce verificou com ele se os pneus são originais?

Foi feita a troca de oleo do cambio DSG? Se não foi feita voce vai ter que fazer (60mil kms ou 3 anos) e vai gastar 1500 reais...

Eu antes de fechar negocio levaria numa oficina pra verificar isso...
 

Mafuusu

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Voce já levou o carro na oficina pra confirmar se essa km é original mesmo e pra saber se o carro foi mexido?

Estranho esse papo da multimidia ter dado defeito e ele não ter trocado na garantia (ou deu defeito depois que acabou a garantia??)...

Voce verificou com ele se os pneus são originais?

Foi feita a troca de oleo do cambio DSG? Se não foi feita voce vai ter que fazer (60mil kms ou 3 anos) e vai gastar 1500 reais...

Eu antes de fechar negocio levaria numa oficina pra verificar isso...

Fala mano, beleza?

Então.. a multimídia deu problema fora da garantia mesmo, ele me mostrou a data, ai ele foi e trocou por uma melhor.

Em relação aos pneus eu perguntei e são, ele disse que nunca trocou os pneus, pois mal usou o carro.

Sobre o ÓLEO DO CAMBIO DSG eu não perguntei pois achei que era sempre aos 60 mil KMS.. e como tem 23 mil eu não pensei nisso.

Eu vou amanha cedo na MK Oficina (indicação do pessoal do clube do Jetta) aonde ele vai olhar o carro para mim sem custo, vai passar o scan, dar uma volta no carro e etc, e em seguida farei vistoria cautelar em outra oficina para ver se teve batida.

Em questão ao óleo vou perguntar agora.

EDIT: Sobre o oleo.. como a familia é rica do dono, quem leva nas revisões é o motorista, nem o dono sabe disso.

CRUTfTS.jpg


Ele só fez todas revisões certinhas na CSS, mas será que a CSS trocou isso? Acho que não, mas eu jurava que era com 60 mil.. preciso urgente trocar isso?
 
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RAPTS

Bam-bam-bam
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Fala mano, beleza?

Então.. a multimídia deu problema fora da garantia mesmo, ele me mostrou a data, ai ele foi e trocou por uma melhor.

Em relação aos pneus eu perguntei e são, ele disse que nunca trocou os pneus, pois mal usou o carro.

Sobre o ÓLEO DO CAMBIO DSG eu não perguntei pois achei que era sempre aos 60 mil KMS.. e como tem 23 mil eu não pensei nisso.

Eu vou amanha cedo na MK Oficina (indicação do pessoal do clube do Jetta) aonde ele vai olhar o carro para mim sem custo, vai passar o scan, dar uma volta no carro e etc, e em seguida farei vistoria cautelar em outra oficina para ver se teve batida.

Em questão ao óleo vou perguntar agora.

EDIT: Sobre o oleo.. como a familia é rica do dono, quem leva nas revisões é o motorista, nem o dono sabe disso.

CRUTfTS.jpg


Ele só fez todas revisões certinhas na CSS, mas será que a CSS trocou isso? Acho que não, mas eu jurava que era com 60 mil.. preciso urgente trocar isso?

Então, é recomendação do manual fazer a troca com 60mil kms ou 3 anos...

Não sei se é padrão da css fazer a troca (item obrigatorio) ou se é opcional... sei que o fluído de freio é padrão trocarem com 2 anos de uso, só não trocam se voce não autorizar...

Voce pode ligar na css aonde foram feita as revisões e perguntar o historico das revisões (o que foi trocado)...


Mas se o carro tá com pneus originais e tiver tudo ok com a mecanica/hodometro mesmo que voce tenha que trocar o óleo do DSG voce vai sair no lucro ainda (na css voce consegue parcelar esse valor da troca de oleo do DSG)... carro 2013 com 23k kms é muito novo...

Eu trocaria o óleo do cambio sim, como é óleo deve ter um periodo de validade (a não ser que seja especificado que o oleo dura a vida util do carro, no caso do DSG7 é assim se não me engano, mas é um cambio diferente do DSG6)...

Abraço e boa sorte com o carro
 

bsony

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Meus amigos!!!

Gostaria de compartilhar com vocês a minha extrema e insana alegria, comprei meu bixano!!!

Eu ia ver um Jetta TSI 13/13 na terça feira, preto, com teto e roda, estava quase fechado, ele tinha 46mil rodados, todas revisões e etc, e eu ia fazer vistoria na terça mesmo, POREEEM as coisas mudaram, surgiu uma MOSCA branca no webmotors, achei estranho e liguei e galera, era verídico, passei a manha com o carro, fui ver ele, falei com o vendedor, tudo de procedência.

Um Jetta TSI 13/13 CPLA 211CV com teto e roda igual o que eu iria ver terça... POREM com 22 mil rodados, tudo bem que estava um pouco mais caro, mas eu chorei e ficou no mesmo valor que eu ia pagar no de 46mil... não só isso, esse tem camera de ré o preto não tinha, e o preto nunca tinha sido trocado os pneus, nesse aqui estão zerados, já fechei negocio, e terça-feira pego o carro, me apaixonei, o carro ta com cheio de novo por dentro.

A pessoa vendeu pq tem 2 filhos e vai nascer o 3, e ele só usa a SUV da mulher, o Jetta fica parado, então um cara de ÓTIMA procedência, obvio que terça feira vou fazer as vistorias e dar uma passada na oficina para eles olharem, mas acho dificil, de qualquer forma, terça ou quarta estou com o bixano.

A unica tristeza realmente são duas... ele é prata (eu prefiro preto ou branco) e não tem xenon, é as amarelinhas mesmo, mas isso vou dar um jeito, vou gastar uns 2500 no da wimpower e trazer uns de LED e xenon.

Segue algumas fotos, não repare que está sujo, ele ta na garagem a 2 meses parados.. acreditem, o dono não usa, só usa a SUV da mulher, então lavando vai ficar um primor, e eu olhei bem para ver se a sujeira estava escondendo alguma coisa, mas não, cansei de olhar o carro e terça farei vistoria de qualquer jeito.

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T5UwTlg.jpg

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Parabens meu camarada, felicidades com o novo carango!
 

Mafuusu

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Então, é recomendação do manual fazer a troca com 60mil kms ou 3 anos...

Não sei se é padrão da css fazer a troca (item obrigatorio) ou se é opcional... sei que o fluído de freio é padrão trocarem com 2 anos de uso, só não trocam se voce não autorizar...

Voce pode ligar na css aonde foram feita as revisões e perguntar o historico das revisões (o que foi trocado)...


Mas se o carro tá com pneus originais e tiver tudo ok com a mecanica/hodometro mesmo que voce tenha que trocar o óleo do DSG voce vai sair no lucro ainda (na css voce consegue parcelar esse valor da troca de oleo do DSG)... carro 2013 com 23k kms é muito novo...

Eu trocaria o óleo do cambio sim, como é óleo deve ter um periodo de validade (a não ser que seja especificado que o oleo dura a vida util do carro, no caso do DSG7 é assim se não me engano, mas é um cambio diferente do DSG6)...

Abraço e boa sorte com o carro

Então mano, obrigado pelas explicações!

Estava fuçando no forum do Jetta e fiz a dúvida lá, e olha as respostas, pessoal manja tbm lá.

"Essa troca aos 3 anos "era" obrigatória mesmo, porém os 16> não possuem mais essa recomendação, sem ter havido mudanças no DSG ou do lubrificante, o que nos leva a entender que "não era" necessária essa troca aos 3 anos e sim apenas aos 60k KMs.

Carro 13/13, pelo jeito bem cuidado, eu não me preocuparia nem um pouco, pelo contrário, me preocuparia mais de terem feito essa troca do óleo do DSG mal feita... Antes que pergunte; sim, em algumas CCs eles fazem de forma errônea, comprometendo o câmbio.

Solicite o histórico do carro na CC das revisões... Se o consultor for gente boa ele te passa, caso contrário peça para o ex-dono ligar lá e "MANDAR" disponibilizarem as 2ª vias de todas as NFs de serviços e peças. Se tiver sido feita, foi no 6º Serviço.

Esse tema é MUITO polêmico aqui... Essa é a MINHA opinião. Tem tópico debatendo isso. Pra embasar, nos EUA, NÃO existe essa troca com 3 anos, apenas com 40k Milhas (64k KMs). Bom lembrar que estamos no Brasil, terra da empurroterapia!"


OUTRO USER

"Fui na AUTOMEC sábado e fiquei conversando quase 1hora com 2 engenheiros da MOTUL. Conversamos vários assuntos, e um deles foi o tempo de duração do óleo do DSG. Realmente 3 anos é lenda, roubalheira da VW aqui no Brasil (nos USA sempre foram 40mil MILHAS ou 45, não lembro). O que o cara me disse é que não recomendam passar de SEIS ANOS, não importando a km e APENAS se o carro tiver upgade de potência, trocar a cada 40mil km.

Aproveitando que toquei no assunto, outro tópico da conversa foi utilização de VW504.00 no Jetta TSI. NÃO PODE! Se pudesse, a VW e principalmente as fabricantes de óleo, unificariam em 1 só produto/spec. VW504 é mais moderna? Lógico que é, mas NÃO ATENDE o projeto do motor do Jetta TSI. Simples assim."


 

Trendkill

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Eu acho que retiraram por questões comerciais apenas. O cara chega nos 60k rodados com o carro em fim de garantia e prefere fazer o serviço fora, pelo fato dessa revisão ser uma paulada.

Então a vw br retira a troca de óleo pra baratear a revisão e morder o bolso de alguns clientes.

Eu trocaria o óleo sim.
 

RAPTS

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Então mano, obrigado pelas explicações!

Estava fuçando no forum do Jetta e fiz a dúvida lá, e olha as respostas, pessoal manja tbm lá.

"Essa troca aos 3 anos "era" obrigatória mesmo, porém os 16> não possuem mais essa recomendação, sem ter havido mudanças no DSG ou do lubrificante, o que nos leva a entender que "não era" necessária essa troca aos 3 anos e sim apenas aos 60k KMs.

Carro 13/13, pelo jeito bem cuidado, eu não me preocuparia nem um pouco, pelo contrário, me preocuparia mais de terem feito essa troca do óleo do DSG mal feita... Antes que pergunte; sim, em algumas CCs eles fazem de forma errônea, comprometendo o câmbio.

Solicite o histórico do carro na CC das revisões... Se o consultor for gente boa ele te passa, caso contrário peça para o ex-dono ligar lá e "MANDAR" disponibilizarem as 2ª vias de todas as NFs de serviços e peças. Se tiver sido feita, foi no 6º Serviço.

Esse tema é MUITO polêmico aqui... Essa é a MINHA opinião. Tem tópico debatendo isso. Pra embasar, nos EUA, NÃO existe essa troca com 3 anos, apenas com 40k Milhas (64k KMs). Bom lembrar que estamos no Brasil, terra da empurroterapia!"


OUTRO USER

"Fui na AUTOMEC sábado e fiquei conversando quase 1hora com 2 engenheiros da MOTUL. Conversamos vários assuntos, e um deles foi o tempo de duração do óleo do DSG. Realmente 3 anos é lenda, roubalheira da VW aqui no Brasil (nos USA sempre foram 40mil MILHAS ou 45, não lembro). O que o cara me disse é que não recomendam passar de SEIS ANOS, não importando a km e APENAS se o carro tiver upgade de potência, trocar a cada 40mil km.

Aproveitando que toquei no assunto, outro tópico da conversa foi utilização de VW504.00 no Jetta TSI. NÃO PODE! Se pudesse, a VW e principalmente as fabricantes de óleo, unificariam em 1 só produto/spec. VW504 é mais moderna? Lógico que é, mas NÃO ATENDE o projeto do motor do Jetta TSI. Simples assim."



Então... quando voce comprar o carro dê uma lida no manual, óleo, fluído é um item que não pode economizar não...

A VW realmente retirou a troca de oleo do DSG na revisão do Golf GTI, antes constava no plano de manutenção a troca na 6ª revisão, independente da km...

Na Europa e EUA o clima e transito é um pouco diferente do Brasil, com relação aos fluidos e especificação do oleo não sei se a norma/tempo de troca que atende os gringos atende a gente aqui...

Eu trocaria...


PS: o que o @Trendkill falou é uma verdade, essa 6ª revisão, com a troca do óleo do DSG ficava na faixa de R$2,600 (troca do óleo do DSG custava R$1,500)... isso assusta, e como o carro tá no final da garantia de 3 anos o proprietario taca o foda se porque vai trocar de carro e/ou faz a troca de oleo do cambio em oficina particular.
 
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Mafuusu

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Entendi @RAPTS e @Trendkill...

A sugestão de voces é comprar o oleo e trocar, ou ,mandar o carro em algum lugar e pedir a troca, não tenho a minima de quanto fica isso tudo.

Mas no momento eu to um pouco fudido com a compra do carro, vistoria e seguro... que foi 3800 o seguro, então eu to cagando sangue no momento, voces acham que dá para segurar uns 2-3 meses?
 

Trendkill

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Entendi @RAPTS e @Trendkill...

A sugestão de voces é comprar o oleo e trocar, ou ,mandar o carro em algum lugar e pedir a troca, não tenho a minima de quanto fica isso tudo.

Mas no momento eu to um pouco fudido com a compra do carro, vistoria e seguro... que foi 3800 o seguro, então eu to cagando sangue no momento, voces acham que dá para segurar uns 2-3 meses?

Leva em oficina especializada em vw/audi. Precisa ser um mecânico que conheça o DSG. Se eu não me engano essa troca precisa desmontar o câmbio.
 

RAPTS

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Entendi @RAPTS e @Trendkill...

A sugestão de voces é comprar o oleo e trocar, ou ,mandar o carro em algum lugar e pedir a troca, não tenho a minima de quanto fica isso tudo.

Mas no momento eu to um pouco fudido com a compra do carro, vistoria e seguro... que foi 3800 o seguro, então eu to cagando sangue no momento, voces acham que dá para segurar uns 2-3 meses?


Em SP tem varias oficinas especializadas em cambio AT, Automatik é uma delas, liga lá e se informa se eles recomendam a troca, quanto custa e etc... aí voce explica certinho, fala que tá comprando um carro 2013 com X kms rodados e que nunca foi trocado o oleo do DSG, aí eles te falam se precisa e com quanto tempo... ou em alguma css VW, mas aí é aquele padrão de preço R$1500...
 

Mafuusu

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Em SP tem varias oficinas especializadas em cambio AT, Automatik é uma delas, liga lá e se informa se eles recomendam a troca, quanto custa e etc... aí voce explica certinho, fala que tá comprando um carro 2013 com X kms rodados e que nunca foi trocado o oleo do DSG, aí eles te falam se precisa e com quanto tempo... ou em alguma css VW, mas aí é aquele padrão de preço R$1500...

Liguei lá e bati um bom papo com o Edu, super gente fina, expliquei a situação acima e ele falou porra, que achado heim, 23 mil, tá novo!!

Ele disse que o ideal é 50 MIL (não 60, pois eles trabalham com uma margem melhor ainda, pois já fizeram varios testes, e trocando com 50 mil o oleo já está praticamente zuado, perdeu a viscosidade e etc) ou 3 anos... e o que estou comprando deu 3 anos em novembro do ano passado, já passou 6 meses.

Ele disse que não corre nenhum risco pois o carro está novo ainda, porem todo oleo tem sua validade e viscosidade, por mais que só tenha rodado 23 mil, ele ficou 3 anos e meio ali no cambio e pode ter perdido sua viscosidade, e ele aconselha trocar, mas não é algo urgente sabe assim?

Fica em 1500 tudo.. e ele faz em 5x sem juros, isso se não tiver que trocar algum filtro de oleo e coisa do tipo que ele disse.

Porra galera, isso ai no momento é meio salgado viu.. e eu acabei de gastar mais 600 nas rodas, vou mandar tirar os raladinhos de guia das 4 rodas, e me já desembolsei mais essa grana violenta. Tá foda, mal comprei o carro e já estou sendo enrrabado.
 

RAPTS

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Liguei lá e bati um bom papo com o Edu, super gente fina, expliquei a situação acima e ele falou porra, que achado heim, 23 mil, tá novo!!

Ele disse que o ideal é 50 MIL (não 60, pois eles trabalham com uma margem melhor ainda, pois já fizeram varios testes, e trocando com 50 mil o oleo já está praticamente zuado, perdeu a viscosidade e etc) ou 3 anos... e o que estou comprando deu 3 anos em novembro do ano passado, já passou 6 meses.

Ele disse que não corre nenhum risco pois o carro está novo ainda, porem todo oleo tem sua validade e viscosidade, por mais que só tenha rodado 23 mil, ele ficou 3 anos e meio ali no cambio e pode ter perdido sua viscosidade, e ele aconselha trocar, mas não é algo urgente sabe assim?

Fica em 1500 tudo.. e ele faz em 5x sem juros, isso se não tiver que trocar algum filtro de oleo e coisa do tipo que ele disse.

Porra galera, isso ai no momento é meio salgado viu.. e eu acabei de gastar mais 600 nas rodas, vou mandar tirar os raladinhos de guia das 4 rodas, e me já desembolsei mais essa grana violenta. Tá foda, mal comprei o carro e já estou sendo enrrabado.

Foi o que eu falei cara, o óleo tem validade... no forum do Golf num topico sobre isso, dizem que com 40k kms já tá preto, mas por tempo acredito que com 3 anos mesmo deve ser feita a troca...

Mas, mesmo com isso voce tá no lucro ainda... carro zerado, relaxa... e tenta trocar o óleo do cambio que é importante...
 

Mafuusu

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Foi o que eu falei cara, o óleo tem validade... no forum do Golf num topico sobre isso, dizem que com 40k kms já tá preto, mas por tempo acredito que com 3 anos mesmo deve ser feita a troca...

Mas, mesmo com isso voce tá no lucro ainda... carro zerado, relaxa... e tenta trocar o óleo do cambio que é importante...

Sim mano, pode deixar, eu vou tentar daqui uns 3 meses fazer a troca, no momento preciso me recuperar dos gastos, mas em 3 meses eu faço a troca hehe!
 

Trendkill

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Liguei lá e bati um bom papo com o Edu, super gente fina, expliquei a situação acima e ele falou porra, que achado heim, 23 mil, tá novo!!

Ele disse que o ideal é 50 MIL (não 60, pois eles trabalham com uma margem melhor ainda, pois já fizeram varios testes, e trocando com 50 mil o oleo já está praticamente zuado, perdeu a viscosidade e etc) ou 3 anos... e o que estou comprando deu 3 anos em novembro do ano passado, já passou 6 meses.

Ele disse que não corre nenhum risco pois o carro está novo ainda, porem todo oleo tem sua validade e viscosidade, por mais que só tenha rodado 23 mil, ele ficou 3 anos e meio ali no cambio e pode ter perdido sua viscosidade, e ele aconselha trocar, mas não é algo urgente sabe assim?

Fica em 1500 tudo.. e ele faz em 5x sem juros, isso se não tiver que trocar algum filtro de oleo e coisa do tipo que ele disse.

Porra galera, isso ai no momento é meio salgado viu.. e eu acabei de gastar mais 600 nas rodas, vou mandar tirar os raladinhos de guia das 4 rodas, e me já desembolsei mais essa grana violenta. Tá foda, mal comprei o carro e já estou sendo enrrabado.

O carro é usado mas a manutenção e peças é a mesma do nível/porte do carro. Por isso tem sempre que reservar uma grana pra esses detalhes.
 

Mafuusu

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O carro é usado mas a manutenção e peças é a mesma do nível/porte do carro. Por isso tem sempre que reservar uma grana pra esses detalhes.

Concordo com voce, mas eu acabei de comprar, não deu o tempo nem de reservar KKKKKKKKKKKKKKK

Eu enfiei tudo que eu tinha de entrada, agora é juntar uma grana para essas coisas, só sei que só vou conseguir trocar daqui uns 3 meses, acha que pode dar m****?
 

Trendkill

Die Hard
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Concordo com voce, mas eu acabei de comprar, não deu o tempo nem de reservar KKKKKKKKKKKKKKK

Eu enfiei tudo que eu tinha de entrada, agora é juntar uma grana para essas coisas, só sei que só vou conseguir trocar daqui uns 3 meses, acha que pode dar m****?

Se der m**** tu vai sentir antes. O carro vai dar trancos nas trocas de marcha. O DSG tem trocas imperceptíveis..tu vai saber se não estiver ok.
 

Mafuusu

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Se der m**** tu vai sentir antes. O carro vai dar trancos nas trocas de marcha. O DSG tem trocas imperceptíveis..tu vai saber se não estiver ok.

Otimo, então existe um "sintoma".

Obvio que não vou esperar isso ocorrer, eu troco em 3-4 meses isso no máximo, mas se eu sentir esse tranco.

Por exemplo o antifgo c4 lounge... EU SENTIA MTU O BARULHO DA MARCHA... TIPO aquele som aumentando... vuuuuuUuuuuUUUUUUM e ai o barulho da troca, vou reparar isso no DSG.

Valew mano!
 

Pimenta_

F1 King
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Opa, só vi agora o tópico, parabéns pela compra!!! O meu é 13/14, branco. Adoro o carro e só devo trocar no início do ano que vem. Está pouco rodado e mesmo fora da garantia não vejo necessidade de trocar agora. Queria trocar por outro Jetta, mas sabe-se lá quando vai chegar a nova geração, acho que tão cedo não vai, aí complica. Mas até lá penso no que eu vou fazer.

Sobre o óleo do câmbio, eu troquei na concessionária. Onde eu moro eu não confio no serviço nem de coisas básicas, quanto mais a troca do óleo de um câmbio desses. Acredito que no seu caso você pode esperar mais uns meses pra fazer essa troca, mas não espera passar anos não, mesmo sendo pouco rodado. Assim que puder troque, parcele a conta mas faça.
 

nettboxBR

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Depois faz aquele review pra gente! a inveja branca ta forte aqui comigo
 

Mafuusu

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Opa, só vi agora o tópico, parabéns pela compra!!! O meu é 13/14, branco. Adoro o carro e só devo trocar no início do ano que vem. Está pouco rodado e mesmo fora da garantia não vejo necessidade de trocar agora. Queria trocar por outro Jetta, mas sabe-se lá quando vai chegar a nova geração, acho que tão cedo não vai, aí complica. Mas até lá penso no que eu vou fazer.

Sobre o óleo do câmbio, eu troquei na concessionária. Onde eu moro eu não confio no serviço nem de coisas básicas, quanto mais a troca do óleo de um câmbio desses. Acredito que no seu caso você pode esperar mais uns meses pra fazer essa troca, mas não espera passar anos não, mesmo sendo pouco rodado. Assim que puder troque, parcele a conta mas faça.

Sim mano, vou fazer sim sem dúvida daqui uns 3 ou 4 meses, sem falta, é uns 800 reais a troca pelo o que eu vi em algumas especializadas.

Depois faz aquele review pra gente! a inveja branca ta forte aqui comigo

Posto sim mano, pego o carro só semana que vem, quando eu pegar eu posto umas fotos dele depois de lavado e etc hehe.
 

rdmvs

Bam-bam-bam
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Entendi @RAPTS e @Trendkill...

A sugestão de voces é comprar o oleo e trocar, ou ,mandar o carro em algum lugar e pedir a troca, não tenho a minima de quanto fica isso tudo.

Mas no momento eu to um pouco fudido com a compra do carro, vistoria e seguro... que foi 3800 o seguro, então eu to cagando sangue no momento, voces acham que dá para segurar uns 2-3 meses?
vi que você é de sp!

Tem oficinas especializadas em Tsi/DSG em sp. Vou chegar com um amigo aonde ele troca o oleo do jetta dele e te falo.

Se não me engano é em uma oficina referencia que fica em barueri (alphaville+-).

Ele troca o oleo dele a cada 50-60 mil km, por questão de segurança, possivel medo de quebra...

e o legal dessa oficina é que o cara manja de todos os problemas do jetta e ja passa o scan nele..

Outro problema muito comum, n sei se já citaram aqui, é a trava de fechadura dar defeito, confere se todas as suas portas estão travando no alarme... se alguma não estiver vc vai gastar uns 250-300 por porta.
 

Mafuusu

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vi que você é de sp!

Tem oficinas especializadas em Tsi/DSG em sp. Vou chegar com um amigo aonde ele troca o oleo do jetta dele e te falo.

Se não me engano é em uma oficina referencia que fica em barueri (alphaville+-).

Ele troca o oleo dele a cada 50-60 mil km, por questão de segurança, possivel medo de quebra...

e o legal dessa oficina é que o cara manja de todos os problemas do jetta e ja passa o scan nele..

Outro problema muito comum, n sei se já citaram aqui, é a trava de fechadura dar defeito, confere se todas as suas portas estão travando no alarme... se alguma não estiver vc vai gastar uns 250-300 por porta.

Obrigado pela dica!

Vou ver isso!
 
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