O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[COMPRADO+FOTOS] Comprando Jetta TSI 2012/2013 - Alguma sugestão?

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Bateria eu acho que é loteria, a minha MORREU com um ano, troquei já fazem quase 3 e não deu mais nada.
Sobre as notas, liga pro antigo dono, ele vai saber melhor do que qq um o que foi feito ou não no carro.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
Então mano, eu não sei se ele trocou o óleo, aquele ÓLEO DE TRANSMISSÃO ali de 375 ta mtu barato para ser o óleo do DSG não?

O paninho é só para limpar o banco?

Sim, era pra ser, mas o estranho é ser apenas 1 unidade (= 1 litro? não sei) e o valor que é baixo, se fosse pra trocar mesmo vai uma grana só de óleo, pode ter certeza que não é esse valor não. Mas o ideal é ligar pra ele e perguntar o que foi feito recentemente nesse carro.

Pode usar esse pano pra quase tudo eu acho, eu usei no banco algumas vezes. Ele já é umedecido.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.151
Pontos
1.239
Mostrei as notas para o meu pai, ele disse que acha que é o seguinte, se for isso.. eu SOU UM CUZUDO!

1 Nota - NF serviço da troca da bateria e diagnostico de 250 Reais.
2 Nota - Nota de venda da bateria 625 Reais
3 Nota - NF dos produtos da revisão 1.725 Reais
4 Nota - NF dos serviços da revisão mão de obra 875 Reais.

Galera, se for isso... PQP, QUE ALEGRIA, tá certo isso?

O cara fez TUDO isso já em JANEIRO DESTE ANO? Ele trocou ATÉ O OLEO DO DSG já com 21 mil KM... filtro disso e daquilo, porra!!!
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Mostrei as notas para o meu pai, ele disse que acha que é o seguinte, se for isso.. eu SOU UM CUZUDO!

1 Nota - NF serviço da troca da bateria e diagnostico de 250 Reais.
2 Nota - Nota de venda da bateria 625 Reais
3 Nota - NF dos produtos da revisão 1.725 Reais
4 Nota - NF dos serviços da revisão mão de obra 875 Reais.

Galera, se for isso... PQP, QUE ALEGRIA, tá certo isso?

O cara fez TUDO isso já em JANEIRO DESTE ANO? Ele trocou ATÉ O OLEO DO DSG já com 21 mil KM... filtro disso e daquilo, porra!!!

Tá, liga pro antigo dono, pergunta e depois nos relate, se aconteceu mesmo vc está com uma baita sorte rsrs
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.151
Pontos
1.239
É pessoal... dei sorte!

Liguei lá na CSS e ele fez tudo isso realmente, trocou o DSG, bateria, todos os opcionais possíveis e etc... gastou ai 2600 de revisão, mais uns 875 de bateria mês passado.

Inclusive achei isso atrás do manual o que confirma o DSG, mas o que seria aquela REVALIDAÇÃO DE GARANTIA, o que significa isso?
zygNEVz.jpg


A próxima revisão de acordo com a caderneta é agora em JULHO.. no caderno fala que é a sexta, mas como ele já fez tudo, seria a 7 revisão (o proprio atendente confirmou), pois ele fez tudo que tinha que fazer na 6, e o cara da CSS me disse que o básico dessa 7 revisão é 650 reais, trocando óleo do motor, anel não sei oq... porra, o cara fez revisão com 22 mil km em Janeiro e trocou tudo, e agora tá com 24... OS CARAS QUEREM DE NOVO TROCAR O ÓLEO DO MOTOR E ETC E ME COBRAR 650? Realmente acho que vou mandar a VOLKS ir se fuder.

BONUS: Essa é a peça que soltou na saída de trás do ar, acho que dá para arrumar, só não sei como!
oWbfgFd.jpg

9bmOW3P.jpg

fx3Mgvn.jpg
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Aperta ali que deve encaixar. Qualquer coisa ligue em outra CCS pra ver se são mais gente boas.
 


Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.151
Pontos
1.239
Pessoal, lavei o carro e usei a Collinite 476s no carro e pqp, que cera heim galera, e em seguida usei o KIT da Mothers para limpeza e hidratação do couro, saiu uma sujeira fudida, o carro ta lindo!

Agora vou trocar as lampadas por LED (odeio as amarelas) e infelizmente to sem grana para pagar os 3k em dois farois de LED+XENON da Wimpower, então esse kit seria o meio termo, meio carinho, só estou preocupado pois falaram que na chuva não ilumina muito bem.

http://produto.mercadolivre.com.br/...41234e727613b20848b6bb7d60a7ffd2&noIndex=true

Vou mandar tirar os raladinhos das rodas tbm, cotei em diversos lugares, um dos melhores aqui perto de casa Alloy Wheel Repair, me cobrou 240 por roda... as 4 fica 960, uma graninha né!
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Deixaria pra fazer revisão no final do ano apenas, já que seria apenas troca de óleo do motor. Deu sorte do cara já ter feito as revisões mais caras, agora óleo do dsg só em 2020.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
Pessoal, lavei o carro e usei a Collinite 476s no carro e pqp, que cera heim galera, e em seguida usei o KIT da Mothers para limpeza e hidratação do couro, saiu uma sujeira fudida, o carro ta lindo!

Agora vou trocar as lampadas por LED (odeio as amarelas) e infelizmente to sem grana para pagar os 3k em dois farois de LED+XENON da Wimpower, então esse kit seria o meio termo, meio carinho, só estou preocupado pois falaram que na chuva não ilumina muito bem.

http://produto.mercadolivre.com.br/...41234e727613b20848b6bb7d60a7ffd2&noIndex=true

Vou mandar tirar os raladinhos das rodas tbm, cotei em diversos lugares, um dos melhores aqui perto de casa Alloy Wheel Repair, me cobrou 240 por roda... as 4 fica 960, uma graninha né!

Assiste esse vídeo comparando as lâmpadas de led e brancas, depois me fala se ainda quer trocar.

 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.151
Pontos
1.239
Assiste esse vídeo comparando as lâmpadas de led e brancas, depois me fala se ainda quer trocar.



Porra... broxei vendo isso, juro, meu tesão foi embora, é pura beleza, em questão de iluminação um LIXO total, sem foco, sem força, uma BOXTA.

Eu queria mesmo aquele farol da wimpower... que vem tudo, o farol, mais o xenom e talz, porem 2800, sem condição... agora me diz, essa ultima que ele testa no vídeo, uma lampada com reator xenom... acha que vale mais a pena? Se sim qual voce me indica no ML para comprar? queria no baixo e no alto.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
Porra... broxei vendo isso, juro, meu tesão foi embora, é pura beleza, em questão de iluminação um LIXO total, sem foco, sem força, uma BOXTA.

Eu queria mesmo aquele farol da wimpower... que vem tudo, o farol, mais o xenom e talz, porem 2800, sem condição... agora me diz, essa ultima que ele testa no vídeo, uma lampada com reator xenom... acha que vale mais a pena? Se sim qual voce me indica no ML para comprar? queria no baixo e no alto.

No seu lugar, colocaria apenas lâmpadas brancas de qualidade, o visual já vai te agradar e a iluminação será eficiente, em relação ao xenon recomendo ler esse artigo:

http://dicasnews.com/qual-o-melhor-kit-xenon-para-carros-eu-testei-varios.html
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.151
Pontos
1.239
No seu lugar, colocaria apenas lâmpadas brancas de qualidade, o visual já vai te agradar e a iluminação será eficiente, em relação ao xenon recomendo ler esse artigo:

http://dicasnews.com/qual-o-melhor-kit-xenon-para-carros-eu-testei-varios.html

Bom saber super, na verdade, pode ser normal mesmo, eu não ligo, porem eu queria que fosse BRANCAS, odeio o amarelo, tenho que comprar algum kit no ML certo? Tem que ser aquelas philips?

Então, pessoal indica muito essa aqui, poremmmm, falam que ela é amareladona.

http://produto.mercadolivre.com.br/...4300k-cristal-vision-super-branca-crystal-_JM

Ela seria uma halógena porem mais branca e com segurança, porem eu queria branco mesmo, falam de uma diamond vision porem não vende mais no BR... to meio que sem opção bixo, acho que vou ficar com as minhas amarelas, juntar uma grana e comprar os faróis da wimpower...
 
Ultima Edição:

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
Bom saber super, na verdade, pode ser normal mesmo, eu não ligo, porem eu queria que fosse BRANCAS, odeio o amarelo, tenho que comprar algum kit no ML certo? Tem que ser aquelas philips?

Então, pessoal indica muito essa aqui, poremmmm, falam que ela é amareladona.

http://produto.mercadolivre.com.br/...4300k-cristal-vision-super-branca-crystal-_JM

Ela seria uma halógena porem mais branca e com segurança, porem eu queria branco mesmo, falam de uma diamond vision porem não vende mais no BR... to meio que sem opção bixo, acho que vou ficar com as minhas amarelas, juntar uma grana e comprar os faróis da wimpower...

Em relação a cor, se você quer lâmpadas que realmente sejam brancas é só comprar com temperatura de 6000k!!
Essa phillips de 4300K realmente corre o risco de ser meio amareladas.

Comparação de cores:
WcKORFI.jpg


DyZAcys.jpg
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.151
Pontos
1.239
Mas eu queria alguma branca porem com foco, igual o vídeo que você postou, não quero aqueles LEDS podres no farol baixo.. queria um KIT para o baixo e o alto, e nas milhas eu coloco LED talvez.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
Mas eu queria alguma branca porem com foco, igual o vídeo que você postou, não quero aqueles LEDS podres no farol baixo.. queria um KIT para o baixo e o alto, e nas milhas eu coloco LED talvez.

Não Mafuusu!!

Compre lâmpadas normais, porém brancas com temperatura acima de 5000K a tabela de cores serve para lâmpada halogénia/Led

Jetta é:

Baixo - H7 http://produto.mercadolivre.com.br/...r-branca-h7-8500k-tipo-xenon-azul-techone-_JM
Alto - H7
Milha - HB4 http://produto.mercadolivre.com.br/...cas-8500k-tipo-xenon-h11-hb3-hb4-tech-one-_JM

Só pesquisa direitinho a potência delas no manual do carro.

Por exemplo o meu é:

IXCIdhj.png


Comprei cada lâmpada de acordo, mas com temperatura acima de 5000k para ter luz branca fria
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Comprei Osram NighBreaker, ótima lâmpada, principalmente na alta, a minha se não me engano é 5k, fica branquinho, dá um toque bem legal no carro.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
Comprei Osram NighBreaker, ótima lâmpada, principalmente na alta, a minha se não me engano é 5k, fica branquinho, dá um toque bem legal no carro.

Osram é excelente aliás é a marca da original do carro.

Procurei pra compra na época, mas:

Fabricante: Osram Garantia: 6 meses Modelo: NIgth Breaker Unlimited H4 Voltagem: 12 volts Potência: 60/55 wats
Kelvin: 3900K Fluxo luminoso: 1550 lm - Preço do par - Náo é necessario instalação de nenhum rele adicional

Achei todas com essa informação, dai conclui que não eram brancas.

Detalhe, comprei uma da marca Certa H4 4200K, que eram bem branquinhas, porém comprei uma Alper H8 4200k que eram amarelas.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.151
Pontos
1.239
Então deixa eu entender... eu tenho que comprar lampadas com a tonalidade branca, serão halógenas do mesmo jeito, porem brancas...

Eu queria trocar o farol alto e o farol baixo... são coisas distintas certo? Tem que ser uma lampada para o baixo e outra para o alto? Ou apenas compro dois kits iguais e coloco a mesma lampada nos dois farois?

Um amigo meu tem LED no carro, e ele manja e é chato ytbm com foco e iluminação, ele disse que LED é mtu bom sim, mas tem que ser LED descente... ele usa um tal de LED CREE não entendi muito bem.

Acho que é esse aqui.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-734694464-kit-lmpada-super-led-cree-h4-6000k-alta-e-baixa-_JM

Me indicaram essas aqui tbm.

http://produto.mercadolivre.com.br/...4300k-cristal-vision-super-branca-crystal-_JM

Ah mano, to confuso pa porra já...

Branco mesmo tem que ser 5k para cima... essas de 4300k tem um leve tom de amarelo, mas dizem que duram bastante, pois são originais philips, essas de 5k para cima de marca xing ling tendem a queimar em 3 meses e são super fracas na iluminação, falam que os lumens não são bons também... tá foda.
 
Ultima Edição:

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.151
Pontos
1.239
Acabei de ver uns videos e gostei bastante da CRYSTAL VISION da Philips de 4300K, são a tonalidade que eu quero... odeio aquele amarelo forte nojento, elas são BEEEM mais brancas, não 100% eu sei... mas já são do meu gosto, e iluminam uns 30% a mais que as convencionais de fábrica.. Ou seja, perfeitas, porem o KIT vem apenas duas lampadas que vou colocar no farol baixo, e vem os pingos tbm... agora me digam, para o farol ALTO posso comprar mais 1 kit identico ou tenho que comprar outro modelo para ser mais forte pelo farol alto?
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.151
Pontos
1.239
Comprei a Crystal Vision mesmo, o modelo nvo (NEW na embalagem).

O farol alto acho que não tem mta necessidade, eu mal uso o farol alto, e quando uso é só para dar uma alertada... agora quero trocar os de milha hehe
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
put* m****, ia falar pra não pegar Philips pq se não me engano tinham me falado mal, espero estar errado.

Você tem que olhar o teu farol, tem qts lâmpadas? O meu usa a mesma lâmpada para alto e baixo. Tem carro que tem lâmpada para alto e baixo, eu não vi o farol nas tuas fotos pra saber como é.
No manual deve ter qual o modelo das lâmpadas de cada farol, se é H1, H3, H11, etc, etc etc...
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.151
Pontos
1.239
put* m****, ia falar pra não pegar Philips pq se não me engano tinham me falado mal, espero estar errado.

Você tem que olhar o teu farol, tem qts lâmpadas? O meu usa a mesma lâmpada para alto e baixo. Tem carro que tem lâmpada para alto e baixo, eu não vi o farol nas tuas fotos pra saber como é.
No manual deve ter qual o modelo das lâmpadas de cada farol, se é H1, H3, H11, etc, etc etc...

Eu vi muita gente falando bem dela, é a unica que consegue se aproximar o mais perto dos 5k branco total, mantendo um otimo foco e iluminação superior as halógenas de fábrica, ou seja, é um dos melhores... se eu optar por led, acontece aqueles lumens b*sta, iluminação lixo, fica tudo branco mas em questão de segurança 0... e a outra opção são xenons, mas xenons precisa de projetor... então eu sou mais tapear com essas da philips e mais para frente eu compro os farois da wimpower.

O Jetta é H7 ALTO, H7 BAIXO, HB4 Milha
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Eu vi muita gente falando bem dela, é a unica que consegue se aproximar o mais perto dos 5k branco total, mantendo um otimo foco e iluminação superior as halógenas de fábrica, ou seja, é um dos melhores... se eu optar por led, acontece aqueles lumens b*sta, iluminação lixo, fica tudo branco mas em questão de segurança 0... e a outra opção são xenons, mas xenons precisa de projetor... então eu sou mais tapear com essas da philips e mais para frente eu compro os farois da wimpower.

O Jetta é H7 ALTO, H7 BAIXO, HB4 Milha

Testa e conta pra gente depois então.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
Comprei a Crystal Vision mesmo, o modelo nvo (NEW na embalagem).

O farol alto acho que não tem mta necessidade, eu mal uso o farol alto, e quando uso é só para dar uma alertada... agora quero trocar os de milha hehe

Opa!! quando instalar, manda umas fotos pra gente ver a temperatura da cor que ficou cara!!
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
@Mafuusu desculpa desvirtuar seu topeco, mas galera CADE O TOPICO DO CARRO DE 500 MIL JOESLEYS???? O op apagou?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
@Mafuusu desculpa desvirtuar seu topeco, mas galera CADE O TOPICO DO CARRO DE 500 MIL JOESLEYS???? O op apagou?

Porra! Por isso não vi! O que houve? Temos que perguntar. O tópico estava animado, sério, não vi mal nele, ninguém estava aloprando ali. Somente o próprio OP? Será que foi a pedido do próprio?:eek:
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.151
Pontos
1.239
Pessoal pqp, ontem chegou o meu par de lampadas da Philips Crystal Vision Ultra... eu e meu amigo ficamos 1 hora para trocar as duas, foi um parto.

- Primeiro demoramos em média uns 5 min para conseguir tirar aquela TAMPA preta do farol baixo, não girava de jeito nenhum.
- Depois foi rápido trocar as lampadas, tiramos a velha e colocamos a nova.
- Depois mais 30 MINUTOS... SIM 30 MINUTOS PARA ENCAIXAR CORRETAMENTE A LAMPADA DO FAROL BAIXO no lugar, tem uma forma certa de encaixar muito dificil.

Depois disso tudo fomos trocar a de pingo... porem a pingo está dentro do farol ALTO, que para remover é só uma borracha, super facil, porem não dá de JEITO NENHUM para puxar a lampada do pino, tem muito pouco espaço e só conseguimos segurar no fio, mas obvio que não puxamos para no estourar nada, alguém SABE COMO DIABOS SE TROCA A LAMPADA DO PINGO DO Jetta?

Outro assunto.... VCDS

Meu amigo trouxe o cabo dele e o cdzinho que ele comprou quando adquiriu o GOLF TSI MK7 dele a uns 3 anos atrás, e ele disse que alterou varias paradas na época e nunca mais usou.

Dentro do CDZIM tem um tutorial besta, ensinando que é para por a data do computador em 10/01/2013 e também desconectar totalmente da internet, instalar o VCDS na pasta ROSSTECH dentro do C: e depois vida que segue.

Pegamos um note meu aqui com WINDOWS 10 e fizemos isso.. plugamos no carro e na USB e quando abrimos o programa e clicamos em TEST ele dá um erro de USB INTERFACE.

Procuramos na web e achamos esse tutorial aqui que fala do problema, eu segui todos os passos mas não adiantou... o driver fica amarelo no PC, estamos achando que é por conta do WINDOWS 10... não fiz com XP nem com o W7.

Alguém tem ideia do que pode ser?

Aproveitando.... o cabo dele é esse aqui, o programa acho que é o 12.12.

aEPUIXt.jpg

cTRXsk3.jpg


Eu estou querendo fazer 5 coisas, mas nem sei se com essa versão do cabo dele eu consigo, alguém me confirma isso?

- Rebatimento dos retrovisores quando eu fechar o carro.
- Ajustar a sensibilidade do HILLDOWN.
- Fazer o TILTDOWN funcionar.
- Fechamento dos vidros+teto quando chover.
- Acionar modo celebration, quando da partida no carro os ponteiros sobem e descem hehe.

Ta foda viu...
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
FAzia um tempo que nao entrava aki na OS, e vim ver seu topeco...
Ate que enfim se decidiu das lampadas...
Eu ja tinha falado pra vc ir de lampada branca e pronto...kkk..
Eu fiz isso e foi a melhor coisa pqp!
Ontem mesmo, eu tava saindo do estacionamento de um cliente...e o cara foi pegar meu carro... e veio dois carros antes de outras pessoas, com as lampadas normais...o estacionamento era meio escuro e tals... e caraio, deu pra ver nitidamente como fica foda essass lampadas brancas... Veio um Focus e um Corola dos novos, com as lamps amarelonas... Depois meu civicoso com o farolzao brancao todo fodao, caraio lindo demais! Melhor coisa q vc fez confusuu!

Parabens pelo carango!
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Sobre o retrovisor: No voyage ele só funcionava quando vc coloca o seletor do retrovisor(L ou R) e engata a ré. Quando ficava no meio, sem selecionar nada ai ele nao faz o tilt. Deve funcionar da mesma forma no Jetta

Ja o resto eu não sei se é possível, mas são bons opções pra ativar. Pequenos detalhes que ja poderiam vir por padrão no carro
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.151
Pontos
1.239
FAzia um tempo que nao entrava aki na OS, e vim ver seu topeco...
Ate que enfim se decidiu das lampadas...
Eu ja tinha falado pra vc ir de lampada branca e pronto...kkk..
Eu fiz isso e foi a melhor coisa pqp!
Ontem mesmo, eu tava saindo do estacionamento de um cliente...e o cara foi pegar meu carro... e veio dois carros antes de outras pessoas, com as lampadas normais...o estacionamento era meio escuro e tals... e caraio, deu pra ver nitidamente como fica foda essass lampadas brancas... Veio um Focus e um Corola dos novos, com as lamps amarelonas... Depois meu civicoso com o farolzao brancao todo fodao, caraio lindo demais! Melhor coisa q vc fez confusuu!

Parabens pelo carango!

Fala mourinhaaaaa! Consegui trocar as bixanas, puxei com força e saiu o PINGO e troquei, ficou bem legal mesmo, são bem mais brancas que as originais.

8laHaBL.jpg

s8UIslt.jpg


PINGO AMARELO ANTES DE TROCAR
wG1mrbH.jpg


PINGO TROCADO PELA LAMPADA NOVA.
1yUBh8N.jpg


Tenho um amigo meu que me indicou alguns LEDS de qualidade do aliexpress, disse que os do ML são uns lixo e tudo vagabundo, e ele ja teve xenom, ja teve um GTI, e disse que esses são os LEDS mais tops que existem, muito fortes, iluminam bem mais que as halógenas, não ofuscam a outra pessoa e é top.

Sobre o retrovisor: No voyage ele só funcionava quando vc coloca o seletor do retrovisor(L ou R) e engata a ré. Quando ficava no meio, sem selecionar nada ai ele nao faz o tilt. Deve funcionar da mesma forma no Jetta

Ja o resto eu não sei se é possível, mas são bons opções pra ativar. Pequenos detalhes que ja poderiam vir por padrão no carro

Sim net, eu não configurei ainda, acho que é só configurar colocando na RÉ e arrumando o retrovisor, tem vide-o na NET, mas alguns jettas tem que ativar pelo VCDS antes.
 
Topo Fundo