O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[COMPRADO+FOTOS] Comprando Jetta TSI 2012/2013 - Alguma sugestão?

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.104
Pontos
1.239
Pessoal, depois de muita pesquisa, muita analise, vou pegar o Jettoso mesmo ao invés do CIVIC, vou detalhar abaixo

Porem vou pegar o modelo 2013 (12/13), o 2014 infelizmente foge do meu orçamento, e foge bem ainda, diferença de uns 7 mil reais a mais.

To pegando com uma média de 40mil a 50mil rodado, ou seja, estaria indo para a 5 revisão, eu não escolhi qual o modelo ainda, vou começar a ver eles em breve. Obviamente vou fazer a aquela vistoria que eu pago uns 300 reais do meu bolso e eles analisam o carro todo, não compro sem aquilo, quero saber se teve batida, se teve alteração na kmetragem e etc, se tiver tudo OK eu levo ele.

O IPVA dele pelo o calculo que eu fiz fica em 2600 por ano, pq a FIPE dele está 64 pila.

O seguro é realmente mais cabeludo, eu trabalho justamente com seguros e por conta disso tenho alguns descontos, o modelo 2012 não tem aceitação de nenhuma seguradora, pois já passou de 5 anos e ele é importado, a unica solução seria fazer o seguro parcial, o roubo e furto pela Suhai e o colisão por outra seguradora, eu fiz essas cotações e somando os dois seguros fica uns 3500 Reais.

O modelo 2013 já tem aceitação e o mais barato para mim foi na Azul por 3600, e se por ventura no ano que vem quando eu for renovar em 2018 eles não aceitem mais eu vou fazer o esquema da Suhai. Mas como é renovação a chance de renovarem com mais de 5 anos é grande, pois não será um seguro novo mais, e sim uma renovação.

Estou pegando ele principalmente pela performance, o carro é lindo, classico eu acho e lindão, tem cara de poderoso mesmo, sedan disfarçado de esportivo como eles dizem, e eu andei no de um amigo esses dias e realmente o carro é o capeta.

Faz 10km por litro na gasolina na cidade, o que eu já acho OTIMO para um carro desse tipo.

O que é salgado mesmo é o seguro e talvez a manutenção, isso eu só vou saber no futuro mesmo, mas eu sou muito cuidadoso com carro, vou trocar o oleo a cada 6 meses como já me falaram pq ele é turbo e etc.

Acho o CIVIC lindo, lindo mesmo, mais bonito que o Jetta, por dentro acho fantástico, mas ele é meio fraquim, infelizmente, o Jetta tem sensores na frente, sensores atrás, retrovisor fotocrômico, a porra toda, o CIVIC n tem nada dessas firulas, o jetta tem teto, o civic q eu pegaria não tem e por ai vai...

Já estou 90% decidido, nada me impede de ir ver algum civic claro, pretendo mesmo fazer isso, mas a intenção é o Jetta mesmo, meu amigo inclusive me vendeu por 50 reais (ele tinha 2 kits) me vendeu um que estava fechado, de uns parafusos que são anti roubo de roda ele disse, pq o ladrão não tem o segredo, ele consegue remover todos os parafusos, menos esse único pq é impossível de tirar, ele disse que usa em todos os carros e é certeza, achei bem legal, ta guardado já.

Agora eu pergunto, estou fazendo uma cagada vocês acham? Gastar isso em um carro usado? Ou esse valor de seguro? (Lembrando que eu peguei um put* desconto, se eu não tivesse isso seria uns 6 mil mais ou menos).

Alguma sugestão?

Obrigado!
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.672
Reações
38.927
Pontos
1.444
Carro no Brasil é caro de qualquer jeito, novo ou usado, então desencana disso.

Quanto a escolha do carro, são varios fatores, e os que vc citou são importantes.
realmente esse seguro ta pesado... caro de demais. Quanto fica o seguro do Civic?
O motor turbo e nível de equipamentos realmente fazem a diferença pro Jetta, mas precisa ver o custo beneficio. Se o seguro do Civic ficar uns 2k, não sei se vale a pena o Jetta, sem contar que a manutenção mais barata do Civic e o principalmente a revenda sera bem melhor e mais fácil.

Tem que por na balança: Motorzão e equipamentos do Jetta X Custo benefício do Civic.
 

Houses Bahia

Veterano
Mensagens
350
Reações
822
Pontos
128
se vc esta com a condição legal pra bancar nao ha motivos pra nao pegar, é um excelente carro.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Não curto nada internamente do Jetta...Mas se vc curtiu mano, manda bala!
Veja se cabe tudo no seu bolso e arrepia!
Vc ja ta há um bom tempo pensando nisso e tenho ctz q nao vai fazer besteira...
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844


Assista esse vídeo pra ficar ciente dos possíveis problemas. Possíveis, não ache que vai ter todos de uma vez ou ate mesmo que vai ter, é apenas uma possibilidade que vc precisa estar ciente

Eu gosto pra crl do jetta, é minha primeira meta de carro. O problema é que tem que ter grana pra manter tudo funcionando direitinho, é um carro que exige mais cuidados pra evitar alguns problemas. As bobinas por exemplo, é um problema bem recorrente e custa entre 1000-1300 pra deixar tudo funcionando

Sobre o interior do jetta, muita gente acha simples demais. Ja o civic é o oposto! luzes mudando de cor, digital+analogico, aquele volante, painel 2 andares, 2 telas(multimídia+CB) na versão exs/exr ... Mas os dois eu acho que sao interiores bonitos, mesmo achando que o jetta usa mais acabamento macio

No momento atual da minha vida financeira, eu iria de civic por apresentar menos problema e revenda mais fácil. Nao sei como anda a sua, mas leve todos esses gastos pós compra, seguro, manutenção, revenda... È um put* carro mas precisa de mais grana que o civic
 
Ultima Edição:

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.104
Pontos
1.239
Carro no Brasil é caro de qualquer jeito, novo ou usado, então desencana disso.

Quanto a escolha do carro, são varios fatores, e os que vc citou são importantes.
realmente esse seguro ta pesado... caro de demais. Quanto fica o seguro do Civic?
O motor turbo e nível de equipamentos realmente fazem a diferença pro Jetta, mas precisa ver o custo beneficio. Se o seguro do Civic ficar uns 2k, não sei se vale a pena o Jetta, sem contar que a manutenção mais barata do Civic e o principalmente a revenda sera bem melhor e mais fácil.

Tem que por na balança: Motorzão e equipamentos do Jetta X Custo benefício do Civic.

Então mano, o civicão LXR 2014/15 ficou 2900 para mim, tipo, uns 700 reais mais barato que o Jetta.

Não curto nada internamente do Jetta...Mas se vc curtiu mano, manda bala!
Veja se cabe tudo no seu bolso e arrepia!
Vc ja ta há um bom tempo pensando nisso e tenho ctz q nao vai fazer besteira...

Sim mano, eu vou ver 1 civic essa semana que achei lindo, nunca andei em um LXR novo 2013+ então quem sabe eu tbm não me encanto né.



Assista esse vídeo pra ficar ciente dos possíveis problemas. Possíveis, não ache que vai ter todos de uma vez ou ate mesmo que vai ter, é apenas uma possibilidade que vc precisa estar ciente

Eu gosto pra crl do jetta, é minha primeira meta de carro. O problema é que tem que ter grana pra manter tudo funcionando direitinho, é um carro que exige mais cuidados pra evitar alguns problemas. As bobinas por exemplo, é um problema bem recorrente e custa entre 1000-1300 pra deixar tudo funcionando

Sobre o interior do jetta, muita gente acha simples demais. Ja o civic é o oposto! luzes mudando de cor, digital+analogico, aquele volante, painel 2 andares, 2 telas(multimídia+CB) na versão exs/exr ... Mas os dois eu acho que sao interiores bonitos, mesmo achando que o jetta usa mais acabamento macio

No momento atual da minha vida financeira, eu iria de civic por apresentar menos problema e revenda mais fácil. Nao sei como anda a sua, mas leve todos esses gastos pós compra, seguro, manutenção, revenda... È um put* carro mas precisa de mais grana que o civic


Otimo video mano, realmente tem que tomar atenção com tudo isso, e qualquer problema não é barato, para falar verdade, nem se fosse o CIVIC seria barato pois tbm não é um carro popular aqui, eu gastaria no CIVIC e no JETTA, o que acontece é que talvez o Jetta possa apresentar mais problemas que o civic né, mas isso tbm envolve sorte e a pessoa que usava o carro antes,
 


nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Então mano, o civicão LXR 2014/15 ficou 2900 para mim, tipo, uns 700 reais mais barato que o Jetta.



Sim mano, eu vou ver 1 civic essa semana que achei lindo, nunca andei em um LXR novo 2013+ então quem sabe eu tbm não me encanto né.



Otimo video mano, realmente tem que tomar atenção com tudo isso, e qualquer problema não é barato, para falar verdade, nem se fosse o CIVIC seria barato pois tbm não é um carro popular aqui, eu gastaria no CIVIC e no JETTA, o que acontece é que talvez o Jetta possa apresentar mais problemas que o civic né, mas isso tbm envolve sorte e a pessoa que usava o carro antes,
Justamente, nenhum problema é barato de resolver. O grande problema é que o Jetta usa um motor muito mais moderno que o civic, ou seja, muito mais tecnologia, mais chance de dar problema. Ainda mais com a nossa gasolina, o motor do Jetta sofre bem mais com problemas na injeção

Então a chance de um Jetta TSi dar problema é maior que no civic, acho que bem maior na vdd(pelo video que mandei ja da pra ter uma noção dos problemas bestas que podem aparecer)... Mas é o preço que se paga por isso. A Honda e Toyota construíram uma imagem com sua durabilidade, se o motor TSi tivesse essa fama de durável teríamos o motor perfeito. Forte e sem problemas recorrentes

Mas sabemos que não é assim que funciona. Quando vamos escolher um carro temos que ficar entre "barato" de manter/Durabilidade/desemprenho menor e "caro" de manter/Desempenho maior. Quase 90% das vezes temos que abrir mao de uma coisa pra ter outra, infelizmente
 

Uzomi

Habitué da casa
Mensagens
151
Reações
368
Pontos
98
Jetta TSI + Remap + Downpipe + Vela + Intake, dá pra puxar uns 270cv fácil... STAGE 02

Coisa linda de Deus.



Agora por emoção, eu iria de Civic Si, porém com esse preço de TSI você pegaria um Civic mais antigo, e é difícil achar um que não foi judiado, mas ouvir um VTEC a 9krpm não tem igual, put a keep are you
Mas pra ficar legal só com Downpipe e Hondata também...




E mesmo assim, o Jetta TSI OEM dá pau em Si com hondata e os carai
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.104
Pontos
1.239
Gostei mtu dos vídeos, gostei do video postado do netbox, os caras manjam mesmo, eu tenho vontade de antes de comprar, levar o carro nesses lugares, mas isso é foda, depende do vendedor, se o cara tem disponibilidade, quanto custa tbm essas coisas e etc..

Qual a forma mais facil de eu tentar evitar problemas?

Levando em mecânico? Perguntando se ele trocou óleo, qual combustível usou?

Essas empresas que cobram uns 300 reais para fazer vistoria, elas analisam isso nesse nivel? Tipo, olha senhor, o oleo nunca foi trocado, o motor ta com problema de vela, e etc... tipo um AVAL, uma analise que eu possa ter antyes de comprar o carro, não quero comporar um Jetta TSI 2013 bomba, não quero um carro que eu fique trocando peça e arrumando problema a cada 2 meses, to fora, queria um carro que obviamente me desse manutenção mas de tempo em tempo, não assim.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.672
Reações
38.927
Pontos
1.444
Gostei mtu dos vídeos, gostei do video postado do netbox, os caras manjam mesmo, eu tenho vontade de antes de comprar, levar o carro nesses lugares, mas isso é foda, depende do vendedor, se o cara tem disponibilidade, quanto custa tbm essas coisas e etc..

Qual a forma mais facil de eu tentar evitar problemas?

Levando em mecânico? Perguntando se ele trocou óleo, qual combustível usou?

Essas empresas que cobram uns 300 reais para fazer vistoria, elas analisam isso nesse nivel? Tipo, olha senhor, o oleo nunca foi trocado, o motor ta com problema de vela, e etc... tipo um AVAL, uma analise que eu possa ter antyes de comprar o carro, não quero comporar um Jetta TSI 2013 bomba, não quero um carro que eu fique trocando peça e arrumando problema a cada 2 meses, to fora, queria um carro que obviamente me desse manutenção mas de tempo em tempo, não assim.
Empresa de vistoria só avalia se ha alguma alteração na originalidade do carro (chassi, número do motor, documento) e se ha algum problema estrutural (batida). Mecanica, estética e uso não avaliam.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Empresa de vistoria dessas pra fazer transferência os caras só olham se o carro chegou com quatro rodas, tem portas, volante, placa, km e chassi. Avaliação de verdade só levando em uma oficina e tem que ser em uma oficina moderna, bem equipada, pois não é qualquer mecânico de esquina que vai mexer direito num carro desses. Se você for de SP, procura no YouTube o Emerson da Gold Car. Pelo menos nos vídeos, da pra ver que o cara tem muito equipamentos e conhecimento.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Empresa de vistoria dessas pra fazer transferência os caras só olham se o carro chegou com quatro rodas, tem portas, volante, placa, km e chassi. Avaliação de verdade só levando em uma oficina e tem que ser em uma oficina moderna, bem equipada, pois não é qualquer mecânico de esquina que vai mexer direito num carro desses. Se você for de SP, procura no YouTube o Emerson da Gold Car. Pelo menos nos vídeos, da pra ver que o cara tem muito equipamentos e conhecimento.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Olha o drama aí. Isso que falo de comprar carro usado é foda. Um lance desses só em SP e ainda é obscuro.:kcry
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Gostei mtu dos vídeos, gostei do video postado do netbox, os caras manjam mesmo, eu tenho vontade de antes de comprar, levar o carro nesses lugares, mas isso é foda, depende do vendedor, se o cara tem disponibilidade, quanto custa tbm essas coisas e etc..

Qual a forma mais facil de eu tentar evitar problemas?

Levando em mecânico? Perguntando se ele trocou óleo, qual combustível usou?

Essas empresas que cobram uns 300 reais para fazer vistoria, elas analisam isso nesse nivel? Tipo, olha senhor, o oleo nunca foi trocado, o motor ta com problema de vela, e etc... tipo um AVAL, uma analise que eu possa ter antyes de comprar o carro, não quero comporar um Jetta TSI 2013 bomba, não quero um carro que eu fique trocando peça e arrumando problema a cada 2 meses, to fora, queria um carro que obviamente me desse manutenção mas de tempo em tempo, não assim.
Cara, isso ai ja acho difícil de achar quem faça. A própria pitstopshop do vídeo que mandei faz

Mas é aquela coisa, tem seu preço e as vezes acho que vale a pena pagar. Veja esse video

O leone fala de um carro que ele ia comprar de brasília mas pagou caro por um laudo e valeu a pena ter pago pq o carro nao prestava. Dependendo do teu orçamento é bom fazer

Mas a primeira pergunta é: Vc já analisou se tem plenas condições de manter o carro? Manter perfeito? Se sim, faça o laudo e compre. Vc vai ser bem feliz com o carro
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.104
Pontos
1.239
Uma vistoria dessas que temos aqui em SP, que eu vou fazer com certeza, custa em torno de seus 150 a 300 reais, para avaliar lataria, chassi, rodas e tudo mais, o que voces já disseram.

Agora uma vistoria mais técnica desse tipo igual aos vídeos acima, PITSTOP, GOLDCAR e etc, aonde usam scanners e equipamentos de ponto para avaliar o carro, quanto em média custa uma avaliação dessas?

O problema que é foda é a disponibilidade, falar pro dono, olha só cara, eu só compro teu carro se voce for comigo fazer duas vistorias, e tem que deixar o carro lá talvez por algumas horas, sabem assim? é meio embaçado isso tambem.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
O problema que é foda é a disponibilidade, falar pro dono, olha só cara, eu só compro teu carro se voce for comigo fazer duas vistorias, e tem que deixar o carro lá talvez por algumas horas, sabem assim? é meio embaçado isso tambem.
antes ser embaraçoso do que vc se ferrar depois, principalmente com um jetta.
Eu e meu pai estamos olhando/procurando o meu primeiro carrinho, vimos um jetta 2011 lindo, com 44.000km, cinza, interior creme, perfeito.
fomos na concessionária, ele deu uma volta, se apaixonou na potência e etc, mas bem no finalzinho do test-drive o carro bateu nos 7.000 rpms e não trocou de marcha, fomos olhar a ficha do carro e também não tinha feito todas as manutenções na concessionária.
aquilo já deixou uma má impressão e decidimos ficar longe daquele carro, e depois de uma melhor pesquisa, descobrimos que era um defeito no DCT e que poderia custar 10k para resolver.
faça essas vistorias, procura um corretor de seguros que te passe o histórico do carro.
pode ser chato? com certeza, mas melhor vc ser o chatão do que o idiotão que comprou a bomba relógio :)
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.104
Pontos
1.239
antes ser embaraçoso do que vc se ferrar depois, principalmente com um jetta.
Eu e meu pai estamos olhando/procurando o meu primeiro carrinho, vimos um jetta 2011 lindo, com 44.000km, cinza, interior creme, perfeito.
fomos na concessionária, ele deu uma volta, se apaixonou na potência e etc, mas bem no finalzinho do test-drive o carro bateu nos 7.000 rpms e não trocou de marcha, fomos olhar a ficha do carro e também não tinha feito todas as manutenções na concessionária.
aquilo já deixou uma má impressão e decidimos ficar longe daquele carro, e depois de uma melhor pesquisa, descobrimos que era um defeito no DCT e que poderia custar 10k para resolver.
faça essas vistorias, procura um corretor de seguros que te passe o histórico do carro.
pode ser chato? com certeza, mas melhor vc ser o chatão do que o idiotão que comprou a bomba relógio :)

Depois dessa fiquei sem palavras hehe
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Uma vistoria dessas que temos aqui em SP, que eu vou fazer com certeza, custa em torno de seus 150 a 300 reais, para avaliar lataria, chassi, rodas e tudo mais, o que voces já disseram.

Agora uma vistoria mais técnica desse tipo igual aos vídeos acima, PITSTOP, GOLDCAR e etc, aonde usam scanners e equipamentos de ponto para avaliar o carro, quanto em média custa uma avaliação dessas?

O problema que é foda é a disponibilidade, falar pro dono, olha só cara, eu só compro teu carro se voce for comigo fazer duas vistorias, e tem que deixar o carro lá talvez por algumas horas, sabem assim? é meio embaçado isso tambem.
Se o cara nao tiver devendo nada ele vai levar na hora o carro

Claro que nao é nada pratico, isso é vdd. Mas é melhor do que lhe custar manutenções absurdas
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.104
Pontos
1.239
Vou ligar amanha na PITSTOP e na GOLD e ver quanto fica o valor, disponibilidade e tempo que demora, pq quando eu for ver o carro, se eu curtir eu ja levo lá e pronto.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Uma vistoria dessas que temos aqui em SP, que eu vou fazer com certeza, custa em torno de seus 150 a 300 reais, para avaliar lataria, chassi, rodas e tudo mais, o que voces já disseram.

Agora uma vistoria mais técnica desse tipo igual aos vídeos acima, PITSTOP, GOLDCAR e etc, aonde usam scanners e equipamentos de ponto para avaliar o carro, quanto em média custa uma avaliação dessas?

O problema que é foda é a disponibilidade, falar pro dono, olha só cara, eu só compro teu carro se voce for comigo fazer duas vistorias, e tem que deixar o carro lá talvez por algumas horas, sabem assim? é meio embaçado isso tambem.

Tem nada de embaçado Mafuusu. É chato para o vendedor sim, mas quem está comprando é você e o direito de exigir é seu, contanto que faça cordialmente não vejo problema. Questão é que nego quer fazer as coisas sugerindo dúvida e pondo em cheque a credibilidade antes de qualquer coisa com intuito de conseguir menor preço. Aí o dono já fica puto.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Quando fui comprar meu Fit usei 2 vezes o carcheck. Só com a placa os caras já conseguem puxar o historico do carro, por exemplo, se já foi de leilão, se já teve seguro acionado por colisão, se já foi furtado, quantidade de donos e transferências, se a documentação está ok, se tem multas, etc. Vale a pena gastar os 50 reais e ter certeza de que não está levando bucha.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.104
Pontos
1.239
Quando fui comprar meu Fit usei 2 vezes o carcheck. Só com a placa os caras já conseguem puxar o historico do carro, por exemplo, se já foi de leilão, se já teve seguro acionado por colisão, se já foi furtado, quantidade de donos e transferências, se a documentação está ok, se tem multas, etc. Vale a pena gastar os 50 reais e ter certeza de que não está levando bucha.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

O que é esse car check?

EDIT: c***lho, eu vi agora, entrei no site, fiz uma conta, e entendi como funciona, a consulta completa custa 39 Reais e pqp, eu vi o exemplo lá, sai tudo do carro ehuueaheauea.

Mas ai eu pergunto, esse tipo de analise o banco já não faz antes do financiamento? Ou a seguradora faz também antes de efetivar o seguro do carro? Pelo o que eu sei, quando passamos o chassi ou a placa para eles, eles mesmos já fazem esse SCAN.
 
Ultima Edição:

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.104
Pontos
1.239
Galera, custa 580 essa vistoria lá na PITSTOP, só marcar com antecedência e levar lá, demora em média 1 hora e meia para ser feito.

Falei com o dono de um que eu gostei e ele topou na hora ir lá levar, o foda é 580 reais e o resultado for:

O carro é uma b*sta, não compre KKKKKKKKKK

Alguém sabe como funciona o resultado dessas vistorias?
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.104
Pontos
1.239
Liguei na GOLD CAR e falei com o Emerson, ele me cobrou 380 o pacote.

Falou que passa o scanner no carro para ver o motor, valvula e etc, o resto é no olho, freio, oleo e tudo mais, ele disse que dá uma volta com o carro para ouvir ruidos e etc, disse que é bem completo, mas essa parte de olhar lataria se teve batida e etc eles não fazem. Tudo 380 com agendamento antes.

A pitstop cobrou 580 mas eles fazem tudo né, inclusive a lataria, e ai abigos, o que acham?
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.672
Reações
38.927
Pontos
1.444
Liguei na GOLD CAR e falei com o Emerson, ele me cobrou 380 o pacote.

Falou que passa o scanner no carro para ver o motor, valvula e etc, o resto é no olho, freio, oleo e tudo mais, ele disse que dá uma volta com o carro para ouvir ruidos e etc, disse que é bem completo, mas essa parte de olhar lataria se teve batida e etc eles não fazem. Tudo 380 com agendamento antes.

A pitstop cobrou 580 mas eles fazem tudo né, inclusive a lataria, e ai abigos, o que acham?
Paga os 580. Batida é o principal ponto de preocupação com usado...
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.104
Pontos
1.239
Paga os 580. Batida é o principal ponto de preocupação com usado...

Salgado né?

E o medo de pagar os 580, e o resultado for que é zuado... vou ter que alem de despachar o vendedor vou ter que JOGAR 580 NO LIXO AUHSHUASSAAS.

Isso sem contar os 39 reais do car check que tbm acho muito util.. poe ai tudo 600 reais para ter certeza que estou comprando um carro bom.

O certo é ir ver o carro eu acho, ver por fora, dar uma volta, se eu gostar mesmo, ai sim eu agendo e vou lá, ou voces acham mais fácil já agendar direto na oficina e lá mesmo eu olho tudo?
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
O certo é ir ver o carro eu acho, ver por fora, dar uma volta, se eu gostar mesmo, ai sim eu agendo e vou lá, ou voces acham mais fácil já agendar direto na oficina e lá mesmo eu olho tudo?
essa é uma opção, eu só pagaria esses 600 reais se eu tiver certeza que é esse carro que eu gostaria.
se vc for lá, curtir o carro, ver que ele está bem cuidado e quer fechar o negócio aí leva para fazer o check up, mas se vc já notar algo de errado, nem precisa levar e procura outro, até que, se vc conseguir achar algo de errado vendo "por cima", o check up vai achar coisas bem piores rsrsrsrsr

:)
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.672
Reações
38.927
Pontos
1.444
Salgado né?

E o medo de pagar os 580, e o resultado for que é zuado... vou ter que alem de despachar o vendedor vou ter que JOGAR 580 NO LIXO AUHSHUASSAAS.

Isso sem contar os 39 reais do car check que tbm acho muito util.. poe ai tudo 600 reais para ter certeza que estou comprando um carro bom.

O certo é ir ver o carro eu acho, ver por fora, dar uma volta, se eu gostar mesmo, ai sim eu agendo e vou lá, ou voces acham mais fácil já agendar direto na oficina e lá mesmo eu olho tudo?
Faz um teste basico, aperta com as mãos lanternas e parachoque, tenta balançar e bpver se faz barulho ou esta meio solto... olha todos encaixes e faz esse teste. Se tiver tudo firme vc arrisca pagar as vistorias.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
É, todo cuidado é pouco, verifique o que vc sabe e consegue, estando bom vc paga pros caras checarem, liga na CCS e pede se as revisões foram feitas, colete tudo o que pode, vendo que a procedência e cuidado foram bons manda bala, é tudo lindo nos carros quando funciona, depois que dá pau bate o arrependimento então temos que evitar essa parte rsrs
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Salgado né?

E o medo de pagar os 580, e o resultado for que é zuado... vou ter que alem de despachar o vendedor vou ter que JOGAR 580 NO LIXO AUHSHUASSAAS.

Isso sem contar os 39 reais do car check que tbm acho muito util.. poe ai tudo 600 reais para ter certeza que estou comprando um carro bom.

O certo é ir ver o carro eu acho, ver por fora, dar uma volta, se eu gostar mesmo, ai sim eu agendo e vou lá, ou voces acham mais fácil já agendar direto na oficina e lá mesmo eu olho tudo?
Vc nao vai jogar no lixo, vai economizar por possiveis problemas la na frente

Eu iria na pitstop por ver o trabalho dos caras no APC
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Postaram até o vídeo já...é um canal do YT, ótimo por sinal, eles não ficam muito no achismo não, falam realmente quais os problemas do carro.
Isso ai, os caras conhecem bastante. Na teoria e na pratica. O korn por exemplo, tem uma serie 5 da BMW e eles fizeram a pre compra dos carros com o mesmo motor que o carro dele e mandaram a real de tudo que pode aparecer de problema no carro
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Primeiro vê o carro, dá uma volta, da uma olhada por cima. Se não achar nada de errado e gostar, você pode tentar um combinado com o cara. Você diz que vai levar o carro nesse checkup e se o carro estiver íntegro como o dono diz você compra carro e paga o check-up. Agora se descobrirem no checkup que o carro foi batido ou tá com outros problemas, ai fica responsabilidade dele de pagar esse check-up, pois ele ia te passar a perna.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.104
Pontos
1.239
Primeiro vê o carro, dá uma volta, da uma olhada por cima. Se não achar nada de errado e gostar, você pode tentar um combinado com o cara. Você diz que vai levar o carro nesse checkup e se o carro estiver íntegro como o dono diz você compra carro e paga o check-up. Agora se descobrirem no checkup que o carro foi batido ou tá com outros problemas, ai fica responsabilidade dele de pagar esse check-up, pois ele ia te passar a perna.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Uma boa ideia, e falando isso para o cara, se o carro tiver algum problema ele já vai querer fugir e recusar, com isso já saberei se o carro tinha alguma m****.
 
Topo Fundo