O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[COMPRADO+FOTOS] Comprando Jetta TSI 2012/2013 - Alguma sugestão?

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.153
Pontos
1.239
63 conto deve ser o com teto e com algum pacote bom, ne?

63k é o TSI 12/13 entre 40mil e 50mil rodados.

A maioria tem teto, alguns são 63 sem teto, esses eu evito, e alguns raros tem o farol de xenon, mas tem uns caras que pedem absurdo pelos carros, tem alguns com 50 mil rodados, sem teto, sem pacote algum e pede tipo 65... tem umas pessoas que viajam.

O segredo é pesquisar bem, eu só olho no WEBMOTORS, conhece algum outro lugar legal e de confiança?

Valews!
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.153
Pontos
1.239
Pessoal agora me digam.. nunca financiei antes.

Infelizmente não consigo fazer em 24x, fica um pouco puxado, só consigo em 36x, voces acham exagero? Sei que são 3 anos pagando um carro, só que carro não é algo que trocamos todo ano... e eu to pegando um modelo 2013... ou seja, eu vou terminar de pagar ele em 2020 HUEHEE, ele vai ter 7 anos de vida..

Obvio que vou tentar ir pagando mais rápido conforme dá né, mas é loucura? Hoje em dia todo mundo compra a vista ou faz financiamento? Ouvi falar que tem até em 60x, sério mesmo? Ficar 5 anos pagando =O
 


rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Pessoal agora me digam.. nunca financiei antes.

Infelizmente não consigo fazer em 24x, fica um pouco puxado, só consigo em 36x, voces acham exagero? Sei que são 3 anos pagando um carro, só que carro não é algo que trocamos todo ano... e eu to pegando um modelo 2013... ou seja, eu vou terminar de pagar ele em 2020 HUEHEE, ele vai ter 7 anos de vida..

Obvio que vou tentar ir pagando mais rápido conforme dá né, mas é loucura? Hoje em dia todo mundo compra a vista ou faz financiamento? Ouvi falar que tem até em 60x, sério mesmo? Ficar 5 anos pagando =O

60? Tem nego fazendo em 96x hhuehuhuehu
Aí depende, quantos % da fatia do seu orçamento a parcela do carro vai consumir?
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.153
Pontos
1.239
60? Tem nego fazendo em 96x hhuehuhuehu
Aí depende, quantos % da fatia do seu orçamento a parcela do carro vai consumir?

Vai comer uns 18-20% da minha fatia mensal.

Mas eu tenho outras contas né HUEHEHUEE
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Todo fudido tbm HUEUHEOAUEA

0.jpg
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.891
Reações
40.595
Pontos
1.444
Nesse teu atual estado financeiro, nao seria melhor pegar um zero mais simples (as taxas de financiamento sao mais tranquilas) e daqui a 3 anos o carro ainda vai estar novo.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Pessoal agora me digam.. nunca financiei antes.

Infelizmente não consigo fazer em 24x, fica um pouco puxado, só consigo em 36x, voces acham exagero? Sei que são 3 anos pagando um carro, só que carro não é algo que trocamos todo ano... e eu to pegando um modelo 2013... ou seja, eu vou terminar de pagar ele em 2020 HUEHEE, ele vai ter 7 anos de vida..

Obvio que vou tentar ir pagando mais rápido conforme dá né, mas é loucura? Hoje em dia todo mundo compra a vista ou faz financiamento? Ouvi falar que tem até em 60x, sério mesmo? Ficar 5 anos pagando =O
Manow...
Não quer dizer que vc vai ficar os 3 anos pagando...

Vc pode ir pagando as últimas parcelas que ficam sem os juros, ou até menos depois de um tempo quitar o contrato.

Mas veja certinho se cabe no orçamento e tal.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Vai comer uns 18-20% da minha fatia mensal.

Mas eu tenho outras contas né HUEHEHUEE
Cara, não esquece da manutenção, IPVA, possíveis problemas... Qual teu carro atual?

Se for o primeiro carro, tenta começar num carro mais barato e de manutenção mais simples, na faixa dos 40k. Quando vc acabar de pagar da pra deixar ele como entrada e pagar um jetta com parcelas menores e podendo manter o carro

Eu no sei lugar procuraria um Civic, Corolla entre 2010-2012 e entre 35k-43k. Carros que não vão te dar problema e só vao dever no jetta em desempenho
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Nesse teu atual estado financeiro, nao seria melhor pegar um zero mais simples (as taxas de financiamento sao mais tranquilas) e daqui a 3 anos o carro ainda vai estar novo.

Rapaz, seria melhor ele manter o carro atual, sabe qual é? Um Elantra. Sabe o que seria melhor que tudo isso. Ele não ter trocado o C4 THP Lounge que ele tinha. Mafuusu precisa aprender a gerenciar melhor as finanças dele para poder realizar os próprios anseios de maneira mais sossegada.:kclassic
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Rapaz, seria melhor ele manter o carro atual, sabe qual é? Um Elantra. Sabe o que seria melhor que tudo isso. Ele não ter trocado o C4 THP Lounge que ele tinha. Mafuusu precisa aprender a gerenciar melhor as finanças dele para poder realizar os próprios anseios de maneira mais sossegada.:kclassic
Ele trocou o lounge pq começou a apresentar problemas, assim como o meu é coincidentemente ambos tinham acabado de terminar a garantia. Eu não queria trocar, mas acabei trocando por uma série de problemase fui de civic pra ficar de boa...

Falei no outro tópico pra ele ir de civic pra não ter problemas, mas ele quer um motor melhor, nem que isso traga possíveis maiores problemas.

Enfim...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.891
Reações
40.595
Pontos
1.444
Rapaz, seria melhor ele manter o carro atual, sabe qual é? Um Elantra. Sabe o que seria melhor que tudo isso. Ele não ter trocado o C4 THP Lounge que ele tinha. Mafuusu precisa aprender a gerenciar melhor as finanças dele para poder realizar os próprios anseios de maneira mais sossegada.:kclassic
Acho que trocar o C4 nem foi tanto problema, pois é um carro bomba. Agora o Elantra talvez seja melhor manter mais um tempo... a não ser que ja esteja muito antigo.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Acho que trocar o C4 nem foi tanto problema, pois é um carro bomba. Agora o Elantra talvez seja melhor manter mais um tempo... a não ser que ja esteja muito antigo.
Concordo.
Mas a questão que ele disse no outro tópico é que tanto o C4L e tanto o Elantra ele divide com o Pai dele, entao o carro não é somente dele, e ele até falou que isso não é ruim, mas que dessa vez queria pegar um carro só pra ele. Ele não vai se desfazer no Elantra, pois este vai continuar com o Pai dele.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.891
Reações
40.595
Pontos
1.444
Concordo.
Mas a questão que ele disse no outro tópico é que tanto o C4L e tanto o Elantra ele divide com o Pai dele, entao o carro não é somente dele, e ele até falou que isso não é ruim, mas que dessa vez queria pegar um carro só pra ele. Ele não vai se desfazer no Elantra, pois este vai continuar com o Pai dele.
Entendi, nesse caso mantenho minha opinião sobre o carro zero KM. Ok, com 65k o máximo que ele consegue são carros compactos, mas se motor for o intuito dele, da pra tirar um Sandero RS zero... anda demais, é preparado pra correr, e apesar de spartano como qualquer outro Renalt, é parrudo e resistente como qualquer outro Renault.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Concordo.
Mas a questão que ele disse no outro tópico é que tanto o C4L e tanto o Elantra ele divide com o Pai dele, entao o carro não é somente dele, e ele até falou que isso não é ruim, mas que dessa vez queria pegar um carro só pra ele. Ele não vai se desfazer no Elantra, pois este vai continuar com o Pai dele.

Tem o lance do pai então. Agora faz mais sentido. Eu pensava que era exatamente o mesmo sentimento que fazia ele trocar de PC com muita frequência.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Tem o lance do pai então. Agora faz mais sentido. Eu pensava que era exatamente o mesmo sentimento que fazia ele trocar de PC com muita frequência.
Hahaha, pois eh...
O foda eh q ele cria 9 topicos para o mesmo assunto, dai quem nao acompanha, fica perdido kkk...Esse eh o confussuu mesmo!
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.153
Pontos
1.239
AHSUHSAHUSASA desculpa sumiço galera, fds é foda!

Então gente, é o que o mourinha disse mesmo, o C4 Lounge era do meu pai, eu dividia com ele, mas tipo, eu só pegava os carros no final de semana, de semana era dele (óbvio), e passamos ele para frente pq acabou a garantia e começou a surgir problemas, com isso meu pai (não eu) escolheu o Elantra, que é 15/15, ele pegou com 3 mil rodados só, tava novinho, hoje já está com 11mil, pois meu pai roda na semana e eu no fds, ou seja, a kilometragem sobe rápido.

Estou comprando meu primeiro carro que seria SOMENTE MEU, ficaria na minha garagem, a semana comigo e etc.. a duvida era entre o CIVIC e o JETTA, porem eu estou indo mais para o lado de performance.

Tanto o CIVIC quanto o JETTA vão me custar o mesmo valor do financiamento, literalmente O MESMO, pois o Jetta 12/13 é uns 62k usado e o CIVIC 13/14 é uns 59-62k (ambos com a mesma kilometragem, tudo entre 40 e 50mil), o seguro do CIVIC sai 3000 para mim, e o Jetta 3600, a unica coisa que o CIVIC eu teria vantagem é a manutenção que vai ser mais barata e talvez não me de tanto problema quanto o Jetta possa dar.

Vou dar uma boa entrada e vou financiar o restante em 36X, infelizmente 24X ficou um pouco puxado e eu já não consigo pagar com a mesma folga que estaria pagando em 36x, apesar de a taxa ficar 1.74 em 24x para mim, em 36x já fica 1.77 (não sei se está alta, mas tanto minha gerente quanto familiares que trabalham em banco falaram que está boa) um financiamento de veiculo aonde a taxa fica abaixo dos 2 estaria bom.

O foda galera que é um absurdo o quanto esses bancos fdputas te roubam não é? To financiando 25k e no final os 25k vão ficar 35k, ou seja, vou dar 10 mil para o banco.

@moura08 em relação a pagar antes voce tem razão, eu não sabia disso, meus amigos aqui do trampo tudo fizeram em 36x mas pagaram tudo em 2 anos mais ou menos ou até menos. Quando entrar uma grana nova no bolso, eu posso ir pagando as ultimas prestações e diminuindo a qtde de parcelas e o juros tambem, então vai ser de boa.

Em sumo galera, o seguro de 3600 e o IPVA de 2500 não me preocupam, nem a prestação, gasolina eu já gasto hoje da mesma forma, o que mais me preocupa realmente são os problemas que ele pode apresentar e o custo para arrumar esses problemas.

Vou tentar evitar o max possível de problemas pegando um carro com uma boa procedencia, vou levar na vistoria e alem disso recebi a indicação de uma mecânica aqui perto da minha casa (pessoal do forum CLUBEDOJETTA) me indicou, liguei lá e eles olham o carro inteiro para mim sem custo, olho de mecanico mesmo, passam scan no carro e tudo mais, não cobram nada, eles vão falar fuja do carro ou pode pegar o carro que aparentemente está legal. Sei que isso não elimina 100% dos problemas, mas talvez já me ajude a pegar um carro com boas condições mecânicas.

Infelizmente depois de andar uns 3 anos em um C4 THP, depois mais 1 ano em um Elantra, é dificil ir para um carrinho 0KM 1.0, alem disso, do jeito que estão esses valores exorbitantes, hj em dia não vale mais a pena carro 0km, voces viram o UNO novo por 60mil reais? Que isso minha gente... é absurdo isso, eu sou mil vezes pegar um carro usado, até seus 50mil rodados, com uma boa procedência, um carro bom, do que um uno, um march, um kazinho 0km.

Isso é minha opinião pelo menos, tem gente que pensa dif huUEHEUE
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
AHSUHSAHUSASA desculpa sumiço galera, fds é foda!

Então gente, é o que o mourinha disse mesmo, o C4 Lounge era do meu pai, eu dividia com ele, mas tipo, eu só pegava os carros no final de semana, de semana era dele (óbvio), e passamos ele para frente pq acabou a garantia e começou a surgir problemas, com isso meu pai (não eu) escolheu o Elantra, que é 15/15, ele pegou com 3 mil rodados só, tava novinho, hoje já está com 11mil, pois meu pai roda na semana e eu no fds, ou seja, a kilometragem sobe rápido.

Estou comprando meu primeiro carro que seria SOMENTE MEU, ficaria na minha garagem, a semana comigo e etc.. a duvida era entre o CIVIC e o JETTA, porem eu estou indo mais para o lado de performance.

Tanto o CIVIC quanto o JETTA vão me custar o mesmo valor do financiamento, literalmente O MESMO, pois o Jetta 12/13 é uns 62k usado e o CIVIC 13/14 é uns 59-62k (ambos com a mesma kilometragem, tudo entre 40 e 50mil), o seguro do CIVIC sai 3000 para mim, e o Jetta 3600, a unica coisa que o CIVIC eu teria vantagem é a manutenção que vai ser mais barata e talvez não me de tanto problema quanto o Jetta possa dar.

Vou dar uma boa entrada e vou financiar o restante em 36X, infelizmente 24X ficou um pouco puxado e eu já não consigo pagar com a mesma folga que estaria pagando em 36x, apesar de a taxa ficar 1.74 em 24x para mim, em 36x já fica 1.77 (não sei se está alta, mas tanto minha gerente quanto familiares que trabalham em banco falaram que está boa) um financiamento de veiculo aonde a taxa fica abaixo dos 2 estaria bom.

O foda galera que é um absurdo o quanto esses bancos fdputas te roubam não é? To financiando 25k e no final os 25k vão ficar 35k, ou seja, vou dar 10 mil para o banco.

@moura08 em relação a pagar antes voce tem razão, eu não sabia disso, meus amigos aqui do trampo tudo fizeram em 36x mas pagaram tudo em 2 anos mais ou menos ou até menos. Quando entrar uma grana nova no bolso, eu posso ir pagando as ultimas prestações e diminuindo a qtde de parcelas e o juros tambem, então vai ser de boa.

Em sumo galera, o seguro de 3600 e o IPVA de 2500 não me preocupam, nem a prestação, gasolina eu já gasto hoje da mesma forma, o que mais me preocupa realmente são os problemas que ele pode apresentar e o custo para arrumar esses problemas.

Vou tentar evitar o max possível de problemas pegando um carro com uma boa procedencia, vou levar na vistoria e alem disso recebi a indicação de uma mecânica aqui perto da minha casa (pessoal do forum CLUBEDOJETTA) me indicou, liguei lá e eles olham o carro inteiro para mim sem custo, olho de mecanico mesmo, passam scan no carro e tudo mais, não cobram nada, eles vão falar fuja do carro ou pode pegar o carro que aparentemente está legal. Sei que isso não elimina 100% dos problemas, mas talvez já me ajude a pegar um carro com boas condições mecânicas.

Infelizmente depois de andar uns 3 anos em um C4 THP, depois mais 1 ano em um Elantra, é dificil ir para um carrinho 0KM 1.0, alem disso, do jeito que estão esses valores exorbitantes, hj em dia não vale mais a pena carro 0km, voces viram o UNO novo por 60mil reais? Que isso minha gente... é absurdo isso, eu sou mil vezes pegar um carro usado, até seus 50mil rodados, com uma boa procedência, um carro bom, do que um uno, um march, um kazinho 0km.

Isso é minha opinião pelo menos, tem gente que pensa dif huUEHEUE

Concordo 100% contigo pqp, quando for trocar de carro pegarei algum turbo, ou 2.0 aspirado usado pra cima, carrinho 1.0~1.6 pé-de-boi não dá não

Mas ctz que tanto com o Civic quanto com o Jetta cvc não vai se arrepender. Não consigo pensar em carros melhores nessa faixa de preço. Inclusive seriam minha primeira opção também, caso eu fosse comprar um carro agora
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.153
Pontos
1.239
Pessoal, qual seria a maior diferença entre o 200 e o 211 Cv do Jetta?

Pois acho que só consigo o 200, tem diferença grande em performance?
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Pessoal, qual seria a maior diferença entre o 200 e o 211 Cv do Jetta?

Pois acho que só consigo o 200, tem diferença grande em performance?
se me lembro bem o de 211 é o motor mais recente, sendo o de 200 mais antigo.
agora não posso confirmar se é verdade.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Pessoal, qual seria a maior diferença entre o 200 e o 211 Cv do Jetta?

Pois acho que só consigo o 200, tem diferença grande em performance?
200cv é a primeira geração, 211cv segunda, 220cv terceira

Eles falam das gerações no vídeo que mandei aqui. A primeira geração é a que mais dá problema(não significa que todos vão dar) e a terceira eles falam no vídeo que é o estado dá arte desse motor, o mais robusto dos tsi

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.153
Pontos
1.239
200cv é a primeira geração, 211cv segunda, 220cv terceira

Eles falam das gerações no vídeo que mandei aqui. A primeira geração é a que mais dá problema(não significa que todos vão dar) e a terceira eles falam no vídeo que é o estado dá arte desse motor, o mais robusto dos tsi

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

To olhando os 211, nunca vi o de 220, deve ser 2015 para cima né?
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.153
Pontos
1.239
A atualização do TSI 2.0 para o Jetta não chegou ao Brasil.
Apesar de ter mudado a aparência, continua 211cv.
http://www.vw.com.br/pt/carros/jetta/versoes_.html
O único TSI 2.0 de 220cv no Brasil pertence ao Golf.

220cv só no golf. Jetta é 200 e 211

Saquei! Vou continuar olhando os 211, o foda que a maioria dos 211CV estão entre os 50 mil e 60 mil rodados... e meu filtro no WEB está para no máximo 50 mil, por esse motivo não encontro os 211, somente os 200cv, será que devo subir um pouco? O valor está a mesma coisa, o ano também, porem mais rodados... mas são 211 contra os 200 menos rodados.
 

Rardgi

Habitué da casa
Mensagens
389
Reações
374
Pontos
98
Tem bancos em que esses 25k, em 36x, virariam uns 40k fácil, fácil... 1.77 não está ruim não...

Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk
 

Stringfellow Hawke

A New Kind of Weapon;a New Kind of Hero.
VIP
Mensagens
1.264
Reações
2.058
Pontos
1.053
200cv é a primeira geração, 211cv segunda, 220cv terceira

Eles falam das gerações no vídeo que mandei aqui. A primeira geração é a que mais dá problema(não significa que todos vão dar) e a terceira eles falam no vídeo que é o estado dá arte desse motor, o mais robusto dos tsi

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Não existe terceira geração(220 cv) do TSI no Jetta colega, somente no Golf GTI.

Sugiro ao autor do tópico ir ao Clube do Jetta lá tem quem tem o carro realmente e pode te dar respostas mais apropriadas.

http://www.clubedojetta.com/f2-geral
 
Topo Fundo