O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comprando um Nintendo new 3ds xl pra minha filha..[comprado] + dúvidas sobre atualização

Mxavier

Bam-bam-bam
Mensagens
2.329
Reações
1.028
Pontos
244
Ia comprar um Switch, mas tem poucos jogos, ela tem 7 anos e o Zelda não tem tradução nem em legendas.
Ela jogava no PS4, mas só se empolgava com os legos mesmo.
Switch fica pro final do ano e vou dar um 3DS

dúvidas:
preciso comprar um já com cartão 32gb?
se eu comprar desbloqueado, vou ter problemas pra jogar online?
é tranquilo comprar usado? ou parto pro novo?

vlws!
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Ia comprar um Switch, mas tem poucos jogos, ela tem 7 anos e o Zelda não tem tradução nem em legendas.
Ela jogava no PS4, mas só se empolgava com os legos mesmo.
Switch fica pro final do ano e vou dar um 3DS

dúvidas:
preciso comprar um já com cartão 32gb?
se eu comprar desbloqueado, vou ter problemas pra jogar online?
é tranquilo comprar usado? ou parto pro novo?

vlws!

1 - Eu compraria com um cartão SD de no mínimo 16gb.
2 - Nope, arm9 é amor.
3 - Se o dono anterior foi cuidadoso, tranquilo.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Ia comprar um Switch, mas tem poucos jogos, ela tem 7 anos e o Zelda não tem tradução nem em legendas.
Ela jogava no PS4, mas só se empolgava com os legos mesmo.
Switch fica pro final do ano e vou dar um 3DS

dúvidas:
preciso comprar um já com cartão 32gb?
se eu comprar desbloqueado, vou ter problemas pra jogar online?
é tranquilo comprar usado? ou parto pro novo?

vlws!

Ter um cartão sd de 32 te dá mais liberdade pra colocar jogos, recomendo.
Comprar usado é tranquilo desde que ele funcione online, teste isso na hora de comprar.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Pode comprar usado e deixa o WiFi desabilitado, pra sua filhota não fazer besteira

Enviado de uma galáxia muito muito distante
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Destravado com a9lh+luma3ds não precisa se preocupar com updates.
E ligar o controle parental é mais efetivo.
Só não compre um 3ds na firmware 11.4, por mais barato que esteja.
 
Ultima Edição:


Mxavier

Bam-bam-bam
Mensagens
2.329
Reações
1.028
Pontos
244
comprei um usado, xl, 64gb, com freeware, cheio de jogos.. vlws!
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Ter um cartão sd de 32 te dá mais liberdade pra colocar jogos, recomendo.
Comprar usado é tranquilo desde que ele funcione online, teste isso na hora de comprar.
Meu parça, sabe de algum SD confiável(original) de 128? To querendo pra colocar no Switch.

Uma outra coisa, acho que vou desbloquear meu New3DS(está na última versão)! Tem como fazer direto dá última versão ou precisa de downgrade?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Meu parça, sabe de algum SD confiável(original) de 128? To querendo pra colocar no Switch.

Uma outra coisa, acho que vou desbloquear meu New3DS(está na última versão)! Tem como fazer direto dá última versão ou precisa de downgrade?
Eu gosto dos da Sandisk, mas compre com nota e garantia.
Agora se vc estiver no firmware 11.4, por enquanto não tem desbloqueio.
Somente até a 11.3:
Http://3ds.guide
 

FernandoMoritz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
407
Reações
89
Pontos
719
Minha filha de 8 anos já está feliz com o DSi rosa dela, acho New 3DS ou Switch demais, mas vai do orçamento de cada um.
 

Mxavier

Bam-bam-bam
Mensagens
2.329
Reações
1.028
Pontos
244
Minha filha de 8 anos já está feliz com o DSi rosa dela, acho New 3DS ou Switch demais, mas vai do orçamento de cada um.
Bom saber. A mina vai fazer oito, então vai gostar também... Já mostrei os vídeos antes pra ela..só por ter Pokemon já a ganhou.
Esperando chegar agora

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Como sistema eu pensaria mesmo em um 3ds, roda jogos de DS via flashcard e os jogos de 3ds pela home, fácil de usar e jogar.
Mas entre os modelos, escolheria o 2ds pois é muito confortável e resistente.
Seguido do 3ds XL, mas sempre com o 3d desligado para não prejudicar o desenvolvimento da criança.
Ou mesmo o New 3ds, sem ser XL, pequeno, resistente e tem um bom tamanho para uma criança.
O primeiro modelo e o New 3ds XL precisam de um cuidado a mais no uso.
 

Mxavier

Bam-bam-bam
Mensagens
2.329
Reações
1.028
Pontos
244
Como sistema eu pensaria mesmo em um 3ds, roda jogos de DS via flashcard e os jogos de 3ds pela home, fácil de usar e jogar.
Mas entre os modelos, escolheria o 2ds pois é muito confortável e resistente.
Seguido do 3ds XL, mas sempre com o 3d desligado para não prejudicar o desenvolvimento da criança.
Ou mesmo o New 3ds, sem ser XL, pequeno, resistente e tem um bom tamanho para uma criança.
O primeiro modelo e o New 3ds XL precisam de um cuidado a mais no uso.
Comprei um New 3ds xl usado mesmo. Ela tem um iPad há três anos e nunca teve problema.
Espero que continue assim.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Comprei um New 3ds xl usado mesmo. Ela tem um iPad há três anos e nunca teve problema.
Espero que continue assim.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

O que aumenta muito a vida útil do 3ds, não importa o modelo é película de tela, case de tpu e case de transporte. O 3ds fica praticamente indestrutível.

IMG_20170413_144146552.jpg


IMG_20170413_144228735.jpg


IMG_20170413_144240887.jpg
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Tô pensando em dar um 2DS para minha filha quando ela fizer 5 anos em Julho... acham que vale a pena?
Ela curte muito jogar comigo Mario 3D World, Pokkén, MK.....
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.582
Pontos
1.553
antes de comprar gosto de fazer uma lista com os 10 jogos no sistema que quero comprar

fora isso, vai de 2DS desbloqueado + cartao 16gb

Mario 3D Land
New Super Mario 2
Kirby
Boxboy
Sonic + Sonic 2
(...)


cuidado maior com console desbloqueado é baixar 1000 jogos, e nao jogar nenhum por mais de 5 minutos
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
antes de comprar gosto de fazer uma lista com os 10 jogos no sistema que quero comprar

fora isso, vai de 2DS desbloqueado + cartao 16gb

Mario 3D Land
New Super Mario 2
Kirby
Boxboy
Sonic + Sonic 2
(...)


cuidado maior com console desbloqueado é baixar 1000 jogos, e nao jogar nenhum por mais de 5 minutos
Famosa era PS1/PS2 rs....
Estou sentindo isso com o Wii U. Tô colocando virtualmente todos os jogos do console. Se bem que já fechei alguns: Mario 3D World, Zelda WWHD, e tô com mais de 100 horas no BotW. Depois vai ser dificil decidir o que jogar. Tenho PS3, PC, Wii, 3DS... fora os jogos antigos que curto jogar. Isso pq ainda não peguei o PS4 e o Switch.... :kmario
 

Mxavier

Bam-bam-bam
Mensagens
2.329
Reações
1.028
Pontos
244
Então..como eu falei, comprei um usado, new 3ds xl. tá com o freeshop instalado.
Dúvidas noobs
Quando abro alguns games ele mostra que há atualização. Mas só posso atualizar o jogo se atualizar o sistema.
Atualizo? vai dar problema ?
 

Mxavier

Bam-bam-bam
Mensagens
2.329
Reações
1.028
Pontos
244
É.. já li no tópico de atualização q não posso. OK, vou deixar então e aprender como se atualiza isso pra quando liberar.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Então..como eu falei, comprei um usado, new 3ds xl. tá com o freeshop instalado.
Dúvidas noobs
Quando abro alguns games ele mostra que há atualização. Mas só posso atualizar o jogo se atualizar o sistema.
Atualizo? vai dar problema ?
É.. já li no tópico de atualização q não posso. OK, vou deixar então e aprender como se atualiza isso pra quando liberar.

Só pra confirmar, qual firmware e qual desbloqueio?
Mas com a9lh+luma3ds pode atualizar tanto pelo 3ds mesmo quanto pelo freeshop.
Na dúvida, atualize pelo freeshop.
 
Topo Fundo