O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comprar na PSN japonesa via PSN codes (+ jogos da SNK)

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.392
Pontos
774
Compra o KoF 94 Re-Bout!
Os gráficos foram todos retrabalhados e o jogo está LINDO!
Se eles fizessem isso com cada KoF, ganhariam um dinheiro fácil...
Agora só na próxima promoção, hehe. Esse câmbio encareceu um pouco a brincadeira.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Eu testei sim, mas esqueci de ver se era a tal versão.

O q preciso ver q tem de diferencial? Olho hj antes de ir pra aula.

A diferença principal é que a KoF 2002 U.M tem o personagem "Nameless".
E a tela de seleção da U.M é assim:
kof2002um-selection-screen-rip.png


O "Nameless" é o personagem do meio da 2ª fileira de personagens (entre o Joe e o Ryo)
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Ah não é assim.

Hj de noite tiro umas fotos pra vc visualizar com cuidado.
 
Ultima Edição:

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.898
Pontos
749
Não vi a versão Unlimited Match na store. Vi a versão normal, mas que possui alguns extras nas versões de console (PS2 e Xbox Clássico): Geese, Goenitz, Orochi Iori, King, e Shingo. Nem comprei.

Não é o remake que tem o Nameless e os chefes do 2001.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Ah não é assim.

Hj de noite tiro umas fotos pra vc visualizar com cuidado.

Não vi a versão Unlimited Match na store. Vi a versão normal, mas que possui alguns extras nas versões de console (PS2 e Xbox Clássico): Geese, Goenitz, Orochi Iori, King, e Shingo. Nem comprei.

Não é o remake que tem o Nameless e os chefes do 2001.

Obrigado amigos!:kjoinha
Vou comprar mesmo assim...:kcry:kcry:kcry
Tenho a versão 2002 U.M matafóca edition na Steam, mas vou comprar essa para o PS3, vou aproveitar a promoção!:kvergonha
 


evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Alguem sabe qual é o challenge do KOF XI que libera no Tung Fu Rue?

E o Robert?

E a Mai?
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Alguem sabe qual é o challenge do KOF XI que libera no Tung Fu Rue?

E o Robert?

E a Mai?

Eu tenho a SDP (Super Dicas Playstation) dessa época, tive que pegá-la para ver como liberar os personagens!:klol

Vou postar aqui para a posteridade!
Personagens desbloqueáveis no modo Challenge:
Shion - Challenge 5
Magaki - Challenge 6
Robert Garcia - Challenge 10
Hotaru Futaba - Challenge 15
Mai Shiranui - Challenge 20
Tung Fu Rue - Challenge 25
Ex Kyo Kusanagi - Challenge 30
Mr. Big - Challenge 35
Geese Howard - Challenge 40

Personagens desbloqueáveis no modo Arcade (para facilitar, configure a dificuldade no easy, diminua a defesa da CPU e coloque sua barra de especial no máximo). Antes do Stage 4 siga os requisitos abaixo:
Adelheid - Não cumpra nenhuma das condições abaixo.
Gai - Vença pelo menos um inimigo com LDM (Leader Damage Move).
Sho Hayate - Vença pelo menos 3 inimigos com DM (Danger Moves), sem perder nenhum dos integrantes do seu time.
Jyazu e Silver - Vença pelo menos 6 inimigos com DM (Danger Moves), sem perder nenhum dos integrantes do seu time. Esses inimigos são aleatórios, se você enfrentar Silver, na outra partida enfrentará Jyazu.

:kjoinha:kjoinha:kjoinha
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.898
Pontos
749
Obrigado amigos!:kjoinha
Vou comprar mesmo assim...:kcry:kcry:kcry
Tenho a versão 2002 U.M matafóca edition na Steam, mas vou comprar essa para o PS3, vou aproveitar a promoção!:kvergonha

Guarda seus ienes. De repente lançam alguma coletânea nova, como por exemplo o Samurai Shodown Anthology, Fatal Fury Battle Archives Vol.1, ou até mesmo o 2002 UM.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Eu joguei o KOFXI e em seguida o KOF2002,

sei lá, a diferença é latente.. o 2002 parece jogo de mugen...
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Guarda seus ienes. De repente lançam alguma coletânea nova, como por exemplo o Samurai Shodown Anthology, Fatal Fury Battle Archives Vol.1, ou até mesmo o 2002 UM.

Segui o seu conselho, comprei só o KoF Neo Wave por causa do Geese jovem...:kvergonha
De qualquer forma é um bom jogo, vale a pena mesmo sendo o pior dos Dream Match...

Eu joguei o KOFXI e em seguida o KOF2002,

sei lá, a diferença é latente.. o 2002 parece jogo de mugen...

Realmente o 2002 é um mugen oficial...:klol
A versão U.M parece mais ainda...:kgordo:klol:klol:klol
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Mas o XI é animal.

Aquela musica q toca antes da sub-boss aparecer, pqp, q foda...

Acho q desses jogos com personagens em sprites e cenários renderizados ou 3D, é sem dúvidas o que teve melhor resultado.

Pena a trilha arranged dele seja bem bostona. Tem q deixa no original mesmo...
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Só para tirar eventuais dúvidas para quem quer comprar a versão solo do KoF 2000 separada da edição KoF Nests Collection:
- O KoF 2000 foi lançado no PS2 duas vezes: "The King of Fighters Nests Collection" e "The King of Fighters 2000";
- A versão Nests Collection é igual a versão solo do KoF 2000;
- A versão solo KoF 2000 vem com pouquíssimos extras (alguns strikers e vídeos de introdução dos KoF 94 a 99), nada que justifique a compra de quem já tem a versão Nests.
- Na Nests Collection o chefão Zero já está diponível para jogatina!!!
- Na Nests Collection você pode jogar a versão arcade e optar pelas legendas em Português!!!!

Enfim, se você tem a versão Nests, NÃO COMPRE a versão 2000, a não ser que seja para o PS4.

Como comprei ontem e não consegui testar muito (terminei o jogo nas duas versões, falta terminar na versão arcade do Nests collection), pode ser que não tenha percebido algo, mas a princípio vale o conselho aí de cima.

Me lasquei...:ksnif
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.800
Reações
12.220
Pontos
999
Meu Deus, estou no meu Vitinha passeando na PSN japonesa, e sem querer vejo que todos esses classicos lindos da SNK estao todos la disponiveis, enquanto na BR ou US nao tem um quadruplo disso.
Obrigado por esse topico lindo, uma pena que nao aproveitei a Golden Week sale =(
 

-meph-

Bam-bam-bam
Mensagens
384
Reações
9
Pontos
469
Peguei um PS3 essa semana é esse tópico muito me interessa. Levantando ele aqui pra ver se a galera tem mais informações (também vou ajudar procurando o que conseguir pela PSN japa)
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
A SNK está trazendo cada vez mais jogos clássicos para o ocidente, tenho uma conta JP exclusiva para esses jogos, mas cada vez tenho visto menos vantagem em usa-la.

A propósito, aos entendidos, a Golden Week já está chegando?
 

-meph-

Bam-bam-bam
Mensagens
384
Reações
9
Pontos
469
A SNK está trazendo cada vez mais jogos clássicos para o ocidente, tenho uma conta JP exclusiva para esses jogos, mas cada vez tenho visto menos vantagem em usa-la.

A propósito, aos entendidos, a Golden Week já está chegando?
Dei uma espiada ontem e as versões nem se comparam, no ocidente a maioria dos KOF são versões do PS1, enquanto na PSN japonesa são aquelas versões do PS2 que são mais fieis aos arcades e com mais opções.

A golden week começa dia 29 de abril.
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Dei uma espiada ontem e as versões nem se comparam, no ocidente a maioria dos KOF são versões do PS1, enquanto na PSN japonesa são aquelas versões do PS2 que são mais fieis aos arcades e com mais opções.

A golden week começa dia 29 de abril.
Entendo, mas no caso me referia ao PS4, SNK não lança mais jogos para PS3...

via Tapatalk
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Eu tô só esperando o Samurai II, não importa a plataforma...

A Capcom andou lançando umas coisinhas lá (Mega Man do arcade) pro PS2...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Aviso aos entusiastas:

Fatal Fury: Battle Archives Volume 2 (PS2 CLASSICS) para o PS4 sai dia 27.03.2017 na PSN US.

33572340666_2bcefa5d19.jpg

"This compilation contains some of SNK fan’s favorite titles from the Real Bout Fatal Fury series. Real Bout Fatal Fury is the only Fatal Fury title with bounds, and characters who are pushed out of bounds lose the round in a comical way, which can lead to unexpected comebacks."


A coletânea original do PS2 no PS4 vem com 3 jogos: Fatal Fury Real Bout, Real Bout Special e Real Bout 2. Os 3 jogos estão completos (infelizmente com a censura para os peitos da Blue Mary quando ela cai na água no cenário do pier), com opção para audio remasterizado via Neo CD (fazem TODA diferença), com ZERO loadings, etc.

Provavelmente vira com preço em torno de 15 a 20 dólares.
 
Ultima Edição:

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.898
Pontos
749
Aviso aos entusiastas:

Fatal Fury: Battle Archives Volume 2 (PS2 CLASSICS) sai dia 27.03.2017 na PSN US.

33572340666_2bcefa5d19.jpg

"This compilation contains some of SNK fan’s favorite titles from the Real Bout Fatal Fury series. Real Bout Fatal Fury is the only Fatal Fury title with bounds, and characters who are pushed out of bounds lose the round in a comical way, which can lead to unexpected comebacks."


A coletânea original do PS2 vem com 3 jogos: Fatal Fury Real Bout, Real Bout Special e Real Bout 2. Os 3 jogos estão completos (infelizmente com a censura para os peitos da Blue Mary quando ela cai na água no cenário do pier), com opção para audio remasterizado via Neo CD (fazem TODA diferença), com ZERO loadings, etc.

Provavelmente vira com preço em torno de 15 a 20 dólares.

Pra PS3 ou PS4?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Aviso aos entusiastas:

Fatal Fury: Battle Archives Volume 2 (PS2 CLASSICS) sai dia 27.03.2017 na PSN US.

33572340666_2bcefa5d19.jpg

"This compilation contains some of SNK fan’s favorite titles from the Real Bout Fatal Fury series. Real Bout Fatal Fury is the only Fatal Fury title with bounds, and characters who are pushed out of bounds lose the round in a comical way, which can lead to unexpected comebacks."


A coletânea original do PS2 vem com 3 jogos: Fatal Fury Real Bout, Real Bout Special e Real Bout 2. Os 3 jogos estão completos (infelizmente com a censura para os peitos da Blue Mary quando ela cai na água no cenário do pier), com opção para audio remasterizado via Neo CD (fazem TODA diferença), com ZERO loadings, etc.

Provavelmente vira com preço em torno de 15 a 20 dólares.
Meu medo é que falaram que o Metal Slug Antology tem muito input lag. Que a emulação ficou horrível.

Quem tem outros jogos da SNK ps2 on Ps4 pode opinar como está?



Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Meu medo é que falaram que o Metal Slug Antology tem muito input lag. Que a emulação ficou horrível.

Quem tem outros jogos da SNK ps2 on Ps4 pode opinar como está?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Tenho KOF 2000 (PS2 CLASSICS) e Garou (PS4 port) e em ambos não tenho problema de imput lag.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.392
Pontos
774
Meu medo é que falaram que o Metal Slug Antology tem muito input lag. Que a emulação ficou horrível.

Quem tem outros jogos da SNK ps2 on Ps4 pode opinar como está?



Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Pelo que pesquisei o problema do metal slug ocorre até na versão do próprio ps2. A snk perdeu a chance de consertar o problema no lançamento do ps4.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Pelo que pesquisei o problema do metal slug ocorre até na versão do próprio ps2. A snk perdeu a chance de consertar o problema no lançamento do ps4.


Piora o fato de que os jogos PSone Classics (PS3) e PS2 CLASSICS (PS3 e PS4) sempre virem com algum problema relacionado. Já vi em vários tópicos em fóruns internacionais, pessoas reclamando de jogos de nave do PSone e PC ENGINE no PS3 a respeito desse problema.

Porém, eu tenho um PS3 e o PS4 numa TV de plasma e sinceramente não sinto o tal "delay". Eu jogo vários jogos como Gradius V e Einhander e não tenho reclamações a respeito disso.


Ainda, se serve de alento, eu tenho essa coletânea Fatal Fury Archives Volume 2 no PS3 via PSN Jap e não tive problemas com relação à imput lag. E olha que rolou batalhas fuderosas no FF SPECIAL aqui em casa em diversas ocasiões.

Controles utilizados: DS3 e HORI Fighting Commander 4.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Piora o fato de que os jogos PSone Classics (PS3) e PS2 CLASSICS (PS3 e PS4) sempre virem com algum problema relacionado. Já vi em vários tópicos em fóruns internacionais, pessoas reclamando de jogos de nave do PSone e PC ENGINE no PS3 a respeito desse problema.

Porém, eu tenho um PS3 e o PS4 numa TV de plasma e sinceramente não sinto o tal "delay". Eu jogo vários jogos como Gradius V e Einhander e não tenho reclamações a respeito disso.


Ainda, se serve de alento, eu tenho essa coletânea Fatal Fury Archives Volume 2 no PS3 via PSN Jap e não tive problemas com relação à imput lag. E olha que rolou batalhas fuderosas no FF SPECIAL aqui em casa em diversas ocasiões.

Controles utilizados: DS3 e HORI Fighting Commander 4.
Bom saber então!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Aviso aos entusiastas:

Fatal Fury: Battle Archives Volume 2 (PS2 CLASSICS) para o PS4 sai dia 27.03.2017 na PSN US.

33572340666_2bcefa5d19.jpg

"This compilation contains some of SNK fan’s favorite titles from the Real Bout Fatal Fury series. Real Bout Fatal Fury is the only Fatal Fury title with bounds, and characters who are pushed out of bounds lose the round in a comical way, which can lead to unexpected comebacks."


A coletânea original do PS2 no PS4 vem com 3 jogos: Fatal Fury Real Bout, Real Bout Special e Real Bout 2. Os 3 jogos estão completos (infelizmente com a censura para os peitos da Blue Mary quando ela cai na água no cenário do pier), com opção para audio remasterizado via Neo CD (fazem TODA diferença), com ZERO loadings, etc.

Provavelmente vira com preço em torno de 15 a 20 dólares.
Para retirar censura, logo no logo não geo, no player 1, segure o botão a + c e no Joy 2, segure b +d. Passe abertura, luta demo e segure até a tela de records. Jogue e a censura cairá.

Funciona em todos os jogos dá SNK que tenha alguma censura na versão console ocidental.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Para retirar censura, logo no logo não geo, no player 1, segure o botão a + c e no Joy 2, segure b +d. Passe abertura, luta demo e segure até a tela de records. Jogue e a censura cairá.

Funciona em todos os jogos dá SNK que tenha alguma censura na versão console ocidental.


Esse truque vale para o sangue.

A animação da Blue Mary caiu até nas versões japonesas do PS2, por conta do CERO no Japão.

Segue vídeo:

 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Esse truque vale para o sangue.

A animação da Blue Mary caiu até nas versões japonesas do PS2, por conta do CERO no Japão.

Segue vídeo:


Vale para sangue, movimentos dos peitos da Mai nas Kofs que não, dentre outros. Ainda não tenho essa versão, pretendo comprar no mês que vem, aí testo.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Vale para sangue, movimentos dos peitos da Mai nas Kofs que não, dentre outros. Ainda não tenho essa versão, pretendo comprar no mês que vem, aí testo.


Eu tenho a versão japonesa (física do PS2 e a digital no PS3).

E nao tem mais essa animação da Blue Mary, como demonstra o vídeo que citei.
 
Topo Fundo