O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comprei um PS4, e agora?

Burnerman_X

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.884
Pontos
194
Caros, chegou ontem o PS4 Pro que comprei e não tive o PS3 ou outro PS4 antes. Logo sou totalmente novato na PSN. Já tinha uma conta antiga na PSN americana criada a anos com vários amigos adicionados.

Agora a pergunta:

PSN Plus e troféus: concentro tudo na conta americana com meus amigos ou crio uma nova conta brasileira pra isso?

Sei que vale pegar promoções e jogos na loja br. Então fico com as duas contas no console?

Há forma de mudar de região da conta?

Alguma dica pra dar pra um navegante de primeira viagem?

Valeu :)



Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Boaaaa! Não tem como mudar a região da conta mas você pode criar uma nova conta br e adicionar como primaria no seu ps4...no caso vc ficaria com duas primárias a BR e a USA . Pode usar a BR apenas pras promoções daqui e jogar os jogos comprados e pegar troféus na sua conta USA normalmente !
 

Burnerman_X

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.884
Pontos
194
E recomenda eu comprar cartão pré pago pra PS+ americana então? O detalhe é que tem descontos exclusivos em deals pro plus também, né? Ou não é algo pra me preocupar?



Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353