O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comprei um PS4, e agora?

Burnerman_X

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.884
Pontos
194
Caros, chegou ontem o PS4 Pro que comprei e não tive o PS3 ou outro PS4 antes. Logo sou totalmente novato na PSN. Já tinha uma conta antiga na PSN americana criada a anos com vários amigos adicionados.

Agora a pergunta:

PSN Plus e troféus: concentro tudo na conta americana com meus amigos ou crio uma nova conta brasileira pra isso?

Sei que vale pegar promoções e jogos na loja br. Então fico com as duas contas no console?

Há forma de mudar de região da conta?

Alguma dica pra dar pra um navegante de primeira viagem?

Valeu :)



Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Boaaaa! Não tem como mudar a região da conta mas você pode criar uma nova conta br e adicionar como primaria no seu ps4...no caso vc ficaria com duas primárias a BR e a USA . Pode usar a BR apenas pras promoções daqui e jogar os jogos comprados e pegar troféus na sua conta USA normalmente !
 

Burnerman_X

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.884
Pontos
194
E recomenda eu comprar cartão pré pago pra PS+ americana então? O detalhe é que tem descontos exclusivos em deals pro plus também, né? Ou não é algo pra me preocupar?



Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu queria saber se da para transferir os saves de jogos do PS3 para o PS4, se comprar remasters ou na PSN.Ja me dei mal quando passei do PS2 para o PS3, ja que meu PS3 não era fat.
 

Dugout

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
200
Reações
88
Pontos
714
Cara, cria uma conta BR, a Americana ta muito cara pra manter.
Hoje em dia já ta a mesma coisa, mesmos jogos lá e aqui, essa necessidade de criar conta USA foi no começo da geração do PS3, que eram trevas.

Compre Bloodborne, Alienation, God of War, Journey, Uncharted Collection, Uncharted 4. Por enquanto só :D
 

TAZMANIA_FGF

Bam-bam-bam
Mensagens
3.649
Reações
909
Pontos
224
Cara, cria uma conta BR, a Americana ta muito cara pra manter.
Hoje em dia já ta a mesma coisa, mesmos jogos lá e aqui, essa necessidade de criar conta USA foi no começo da geração do PS3, que eram trevas.

Compre Bloodborne, Alienation, God of War, Journey, Uncharted Collection, Uncharted 4. Por enquanto só :D
infamous, eu gostei bastante.
 


bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
Também entrarei no mundo do PS4 na próxima semana! Primeiro jogo será o Uncharted 4 (que virá junto com o console).
Quero comprar o No Man's Sky também, pois é o tipo de jogo que gosto, exploração espacial.
 

Ayu-chan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.945
Reações
3.240
Pontos
303
PSN Plus e troféus: concentro tudo na conta americana com meus amigos ou crio uma nova conta brasileira pra isso?

Sei que vale pegar promoções e jogos na loja br. Então fico com as duas contas no console?

Há forma de mudar de região da conta?

Alguma dica pra dar pra um navegante de primeira viagem?
Sempre usei a BR mesmo, nunca vi necessidade de uma que não fosse br, hoje em dia ela compensa mais. Te aconselho a ter só a BR.
Dicas? Diminua a luz do controle, pra poupar bateria, baixe uns temas gratuitos, alguns jogos gratuitos na psn.
Fique esperto com bugs na PSN, ás vezes um jogo pago e caro aparece com promoção ou gratuito do nada.
Dicas de compra: Uncharted, Bloodborne, Journey e FF XV se ainda não tiver (sei que não exclusivo, mas tá uma beleza jogar ele no PS4). Se gostar de jogos de luta, recomendo muito o KoF 14.
Seja bem vindo e nos passe sua PSN depois :)
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
A Submarino, Americanas essas lojas, só esta vendendo PS4 baratos via marketplace e a maioria das lojas não é nada confiável!
 

viniaf23

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
19
Pontos
459
Estou meio por fora e gostaria de comprar um PS4 do primeiro modelo, mas qual seria um preço justo? Vale muito mais a pena que o Pro ou Slim?
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.195
Pontos
1.053
Estou meio por fora e gostaria de comprar um PS4 do primeiro modelo, mas qual seria um preço justo? Vale muito mais a pena que o Pro ou Slim?
Diferença mesmo eh a saída óptica pra áudio. Caso vc precise pra ligar no seu HT essa saída só tem no normal ou no Pro.
Olha vc acha usado por uns 1050 essa 1 versão, em média a slim tá 1250 no MercadoLovre, então...

Enviado de um GameBoy
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.332
Reações
9.540
Pontos
754
Eu tenho uma conta americana q usei no ps3, mas antes de pegar um ps4 eu peguei um vita e tive q criar uma conta br, já q os preços da plus e as promoções na br são mais acessíveis q na conta americana. Daí quando peguei o ps4 add as duas contas, mas acabou q a conta br ficou sendo a principal agora, principalmente pq uso muito o remote play do vita e ele só aceita na conta q vc ta q logado. Tirando q eu "perdi" meus troféus e tive q add meus amigos tudo de novo, não vejo desvantagem em usar a conta br como principal!!!
 

OrochiGoh@n

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.352
Reações
709
Pontos
819
Tive uma conta americana por 3 anos e voei pra BR pq tá muito caro manter a Us e como a $ony nunca deu nada que realmente prestasse na Plus..... Venha pra Br e seja feliz
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Também entrarei no mundo do PS4 na próxima semana! Primeiro jogo será o Uncharted 4 (que virá junto com o console).
Quero comprar o No Man's Sky também, pois é o tipo de jogo que gosto, exploração espacial.

No Man's Sky é uma b*sta vai jogar dinheiro fora.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
Se hoje eu estivesse entrando na PSN eu iria de BR primária e US secundária.
 

Redfontain

Bam-bam-bam
Mensagens
120
Reações
98
Pontos
463
Olá guys, eu não guentei esse monte de lançamentos que estao a vir este começo de ano, quarta-feira jah encomendei meu ps4 slim la do ML, por milagre essa caraia chegou sexta o.o
Jah tah qse terminando de atualiza o bloodborne aqui \o/
 

bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
Olá guys, eu não guentei esse monte de lançamentos que estao a vir este começo de ano, quarta-feira jah encomendei meu ps4 slim la do ML, por milagre essa caraia chegou sexta o.o
Jah tah qse terminando de atualiza o bloodborne aqui \o/
Massa! O meu chegou na quinta-feira hehehe
Agora é conseguir achar alguma boa oferta do No Man's Sky. :kcaro
 

Arlison

Habitué da casa
Mensagens
200
Reações
53
Pontos
69
Estou comprando um play4 pro. Também sou leigo no play, pois tenho um Xone. Preciso de dicas de compras de jogos exclusivos ou não, que tenham uma boa performance no pro. The Last Guardian e Uncharted 4 já encomendei.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
Estou comprando um play4 pro. Também sou leigo no play, pois tenho um Xone. Preciso de dicas de compras de jogos exclusivos ou não, que tenham uma boa performance no pro. The Last Guardian e Uncharted 4 já encomendei.
Já começou bem. Pense com carinho no Ratchet and Clank. Depois tem o infamous e o First Light, Bloodborne, Until Dawn...
 

Jomarumu

Veterano
Mensagens
1.890
Reações
108
Pontos
144
Peguei o meu semana passada, veio com o Uncharted 4, também peguei o The Order 1866 para jogar enquanto baixava os 12 Gb de update de Uncharted.
Gostei bastante do The Order 1866, o jogo é bom, mas é muito curto, zerei em um único dia. Esse fim de semana planejo jogar o Uncharted e pegar o Ratchet & Clank.


Alguém recomenda o Killzone: Shadow Fall ou é dispensável? Não sou fã da série, mas gostei de jogar o Killzone 3.
 

bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
Para os novatos (como eu): instalem os demos de Doom e Unravel. Que gráficos!
A fluidez de Doom deixa o Uncharted parecendo um jogo em slow motion hehehehe
 

Arlison

Habitué da casa
Mensagens
200
Reações
53
Pontos
69
Quero comprar o uncharted pela psn (vou compartilhar jogo com meu irmão), mas tá muito caro, 199.
Será que vale a pena esperar uma promoção na psn desse game ou é difícil aparecer?
 
Topo Fundo