O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comprei uma LED FullHD!!! + mancha branca :([RESOLVIDO]

MrTennpeny

Bam-bam-bam
Mensagens
1.525
Reações
2.117
Pontos
339
Fala galera do OuterSpace!

Adquiri uma tv LED de 32 da marca lg hoje.

http://www.lge.com/br/televisor/led-lcd-lcd-plasma/LG-led-lcd-32LE7500.jsp

o que vcs acham?

Mais ela esta com uma mancha branca transparente no meio da tela...

Alguem sabe o que é? Se sim da uma ajuda ae que eu estou pensando em trocar...

EDIT:

Esse aqui era o problema: (parece que isso acontee com todas as tvs)


2...00001xf.th.jpg


dsc00006lo.jpg
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Se vc comprou agora vc tem até 7 dias pra trocar direto na loja, ja troquei tv por problemas bem menores q o seu.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.115
Reações
47.782
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]


Aconselho a trocar.

Comprei uma Sony Bravia LCD e ela veio com vazamento de backlight (o fundo ficava muito esbranquiçado quando aparecia a cor preta na tela). Eu pedi pra trocar e eles nem questionaram.


[/size][/color][/font]
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Esbranquiçado como?

A minha tah com infiltração, daí depois de um tempo de uso, a mancha aparece e depois some.

Como tenho garantia ateh 2014, vou deixar pra trocar no último dia...
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
manda uma foto ae pra gente ver que tipo de mancha eh...

no mais


[youtube]nDNJfwdSE7c[/youtube]
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.115
Reações
47.782
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
tonhonis;7607753 disse:
Esbranquiçado como?

A minha tah com infiltração, daí depois de um tempo de uso, a mancha aparece e depois some.

Como tenho garantia ateh 2014, vou deixar pra trocar no último dia...


Na minha TV era vazamento de backlight.

[/size][/color][/font]
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Mas na minha eh nitido que eh condensação, pq eh no meio da tela e vai aparecendo aos poucos, e depois vai sumindo, pq a tv vai ficando bem quente...

tipo, nao eh bem no meio, sao em alguns pontos, como se fosse: [;''' ]

hehehe, manja?
 

MrTennpeny

Bam-bam-bam
Mensagens
1.525
Reações
2.117
Pontos
339
Fala galera!

A mancha sumiu!Joguei umas 4 horas depois dela ter sumido e nunca mais apareceu nada....bem, como tenho garantia ate 2013 vou ficar com ela mesmo....caso a mancha voltar nao pensarei duas vezes!

Uma perguntinha ae pro pessoal! Comprei um cabo HDMI pra ligar meu xbox na tv...O cabo tem que entrar junto com o que veio com o console?Ou pode entrar sozinho?Tentei aqui....mais nao aconteceu nada.... (sem sinal)....

EDIT:

Esse aqui era o problema: (parece que isso acontee com todas as tvs)


dsc00001xf.th.jpg


dsc00006lo.jpg
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Cara, nao entendi o que vc escreveu...

vc ligou o cabo hdmi na saída hdmi do xbox e na entrada hdmi da tv, certo?

Aí vc selecionou "hdmi1" na tv, ligou o xbox e nao apareceu nada?

Eu quando liguei meu box com hdmi, configurou sozinho e jah apareceu em 1080p...
 

MrTennpeny

Bam-bam-bam
Mensagens
1.525
Reações
2.117
Pontos
339
tonhonis;7611551 disse:
Cara, nao entendi o que vc escreveu...

vc ligou o cabo hdmi na saída hdmi do xbox e na entrada hdmi da tv, certo?

Aí vc selecionou "hdmi1" na tv, ligou o xbox e nao apareceu nada?

Eu quando liguei meu box com hdmi, configurou sozinho e jah apareceu em 1080p...

Assim cara,sabe o cabo que VEM com o xbox360? aquele das entradas Vermelho,Branco,Amarelo?

O HDMI vai JUNTO com esse cabo ou pode ligar SOMENTE o HDMI?

Desculpa o noobice mais eu nunca tive uma tv led....first time....
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Sem fotos?

Vc estah numa tv de 14" com o cabo cinza do xbox :p
---
Que bom que deu certo!

[]'s
 

Thiago_Maroli

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.206
Reações
693
Pontos
904
MrTennpeny;7612743 disse:
Consegui sim seu puto [klingua]

Estou jogando agora msm! :)

Tira umas fotos de sua LED ai e posta no tópico de fotos Offscreen da pasta CONSOLES.

E parabéns pela TV!
 

MrTennpeny

Bam-bam-bam
Mensagens
1.525
Reações
2.117
Pontos
339
thiago-mar;7612821 disse:
Tira umas fotos de sua LED ai e posta no tópico de fotos Offscreen da pasta CONSOLES.

E parabéns pela TV!

Vlw cara! farei sim.... :)

Edit: tem como me mandar o link.?
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
Vazamento de backlight acontece em 99,9% das TVs de LED, Plasma e LCD (menos notável em LCD devido ao contraste menor). E isso não é privilégio de brasileiro, acontece no mundo todo...

São pequenos focos esbranquiçados, geralmente notáveis apenas em imagens estáticas, pretas, e tem origem nos próprios leds de iluminação da TV. Geralmente localizados nas extremidades da TV, por onde a iluminação "vaza".

Vale a pena trocar a TV? Só se estiver incomodando muito. Corre o risco de vc ir lá trocar e pegar uma pior. O que eu aconselho é usar a TV por um mês, mais, e se aquilo realmente lhe incomoda, acione a garantia, através da assistência técnica. É mais fácil resolver o problema com eles abrindo a TV e ajustando a tela internamente do que pegando uma nova.

Eu comprei uma LED Panasonic fazem 2 semanas, e ela tem 1 ponto de vazamento de backlight. O que eu vou fazer é levar na assistência, quando for viajar ou algo assim, e deixar pra eles ajustarem a tela. Nunca pesquisei a fundo, mas me parece que aquilo nada mais é do que problema de montagem. Eu fucei na minha aqui e quanto mais eu pressiono as bordas da TV, mais "vaza" luz. Certamente a moldura deve pressionar a tela, dai ocorre o vazamento. Não me parece nada muito difícil de reparar.

Abraços!!!!
 

Cadaveria

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
678
Reações
11
Pontos
729
rafa besouchet;7615027 disse:
Vazamento de backlight acontece em 99,9% das TVs de LED, Plasma e LCD (menos notável em LCD devido ao contraste menor). E isso não é privilégio de brasileiro, acontece no mundo todo...

São pequenos focos esbranquiçados, geralmente notáveis apenas em imagens estáticas, pretas, e tem origem nos próprios leds de iluminação da TV. Geralmente localizados nas extremidades da TV, por onde a iluminação "vaza".

Vale a pena trocar a TV? Só se estiver incomodando muito. Corre o risco de vc ir lá trocar e pegar uma pior. O que eu aconselho é usar a TV por um mês, mais, e se aquilo realmente lhe incomoda, acione a garantia, através da assistência técnica. É mais fácil resolver o problema com eles abrindo a TV e ajustando a tela internamente do que pegando uma nova.

Eu comprei uma LED Panasonic fazem 2 semanas, e ela tem 1 ponto de vazamento de backlight. O que eu vou fazer é levar na assistência, quando for viajar ou algo assim, e deixar pra eles ajustarem a tela. Nunca pesquisei a fundo, mas me parece que aquilo nada mais é do que problema de montagem. Eu fucei na minha aqui e quanto mais eu pressiono as bordas da TV, mais "vaza" luz. Certamente a moldura deve pressionar a tela, dai ocorre o vazamento. Não me parece nada muito difícil de reparar.

Abraços!!!!
Plasma nao possui backlight fica a dica,qto ao tópico não se preocupe aqui em casa tb tema led e a mesma possui esse inconveniente, no meu caso nao da pra ver muito então ta tranks,como comentaram se estiver incomodando troque!!
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.671
Reações
8.167
Pontos
713
A minha tv LG soltou uma bolinha e apareceu uma mancha branca na tela.

Vendo alguns videos no YouTube parece que esse problema é muito recorrente entre os modelos da Lg.

Amanhã ou final de semana eu desmonto ela e faço o serviço que a LG não fez.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.671
Reações
8.167
Pontos
713
Igual aos do video abaixo:





Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 
Topo Fundo