O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Compro) alguns itens

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.025
Reações
369
Pontos
1.029
Adaptador do Kinect para Xbox one s ou x
Faceplate branca Xbox 360 fat sem as portinhas estouradas nem moles
Sou de Americana SP
Bora negociar
Se fizer ml com envios melhor ainda
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Paga quanto na faceplat? Tenho um em excelente estado.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Não consigo postar agora foto. Mas a noite posto.
Posso criar um anúncio. Mas o frete fica por conta do comprador, quando eu criar o anúncio. Daí vc vê se compensa. Por este preço não tem como eu arcar com o frete.

Porque para enviar terá que embalar numa caixa muito bem protegida, para não ter nenhuma avaria durante transporte.

Faço ela 50 reais mais o frete por sua conta.
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.025
Reações
369
Pontos
1.029
Não consigo postar agora foto. Mas a noite posto.
Posso criar um anúncio. Mas o frete fica por conta do comprador, quando eu criar o anúncio. Daí vc vê se compensa. Por este preço não tem como eu arcar com o frete.

Porque para enviar terá que embalar numa caixa muito bem protegida, para não ter nenhuma avaria durante transporte.

Faço ela 50 reais mais o frete por sua conta.
Sim. Claro. Não pretendia que vc arcasse não. Faz o seguinte, cria o anuncio por favor por 50 reaise me manda por mp que fico com ela e dependendo ainda compro no frete expresso pra ambos recebermos rapidamente.
Obrigado antecipadamente.
 


vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.025
Reações
369
Pontos
1.029
Obrigado amigo. Pago e aprovado. Optei pelo frete expresso. Consegue mandar hoje? Obrigado
 
Topo Fundo