O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FINALIZADO] VENDO JOGOS

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
O Gaiden é osso, nem no ML eu achei. Sorte que um amigo meu tinha! No Ebay vc acha um marromenos no preço (com caixa eu já não sei). No mais, boas compras!
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
No eBay tem aos montes, mas a maioria coloca preços altos, até mesmo pro causa do dólar, mas de vez em quando aparece uns por 80, 100 conto, mas aí tem de ficar de olho, o pessoal gosta de Super valorizar as coisas, mas enfim... Não quer negociar o seu não? hehehe TENHO JOGOS BONS PARA TROCA.

Mas lembro de ter visto no ebay nessa faixa de preço mesmo. Só não troco mesmo pq faço coleção da saga Resident (não importo de ser japa ou não estar 100%).
18555075_1343771775700147_170050904_n.jpg
(Desculpe a fotinha mal feita!). To esperando cair o preço de alguns para complementar (Tipo o 7).
Mas boas compras tomara que encontre num preço bom!
PS: To vendo no ebay, caraca! Eu procurei por ele há uns 2 meses tava na faixa de 80-100, está uma facada agora!
 
Ultima Edição:

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
Fico até babando com esses jogos! Bacana demais, devo postar algumas coisas que vou negociar, depois te mando uma MP quem sabe sai algo! Se interessar vender mais pra frente os seus, mande MP também que já to na fila! kkkkk
 


Topo Fundo