O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[COMPRO] Fonte Xbox 360 Slim 110V

vini_lima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
567
Reações
138
Pontos
764
Boa tarde,
vou reativar meu xbox e não gostaria de comprar essas fontes paralelas pois tenho lido muitas opiniões ruins sobre as mesmas.
Alguém tem uma fonte original ai sobrando pra negociar?!
 


Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.896
Pontos
503
Obrigado, mas o meu é slim e sua fonte é do super slim.
Vc pode usar numa boa,usando aquele adaptador,fonte é fonte,só não digo isso as paralelas que são completamente uma merd@.
Os W das fontes originais usando um adaptador não é um problema,isso vc pode perguntar a qualquer um,o consumo do teu Slim será aquele que foi projetado.O excesso não será prejudicial.
APARENTEMENTE parece original,eu compraria logo essa de 203w pois são as melhores que já usei.
https://produto.mercadolivre.com.br...-xbox-360-fat-arcade-zephyr-falcon-jasper-_JM
Aí compra o adaptador
https://produto.mercadolivre.com.br...ptador-fonte-xbox-360-fat-para-super-slim-_JM
Muito mais seguro que fonte paralela.
Bom,deixei a dica.Senão liga na Microsoft e eles tb vendem.Já comprei com eles quando o slim ainda era novidade,demorou pra chegar pois veio do Eua,acredito que hj em dia já tenham em estoque a pronta entrega,não sei te dizer isso.
 

vini_lima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
567
Reações
138
Pontos
764
Vc pode usar numa boa,usando aquele adaptador,fonte é fonte,só não digo isso as paralelas que são completamente uma merd@.
Os W das fontes originais usando um adaptador não é um problema,isso vc pode perguntar a qualquer um,o consumo do teu Slim será aquele que foi projetado.O excesso não será prejudicial.
APARENTEMENTE parece original,eu compraria logo essa de 203w pois são as melhores que já usei.
https://produto.mercadolivre.com.br...-xbox-360-fat-arcade-zephyr-falcon-jasper-_JM
Aí compra o adaptador
https://produto.mercadolivre.com.br...ptador-fonte-xbox-360-fat-para-super-slim-_JM
Muito mais seguro que fonte paralela.
Bom,deixei a dica.Senão liga na Microsoft e eles tb vendem.Já comprei com eles quando o slim ainda era novidade,demorou pra chegar pois veio do Eua,acredito que hj em dia já tenham em estoque a pronta entrega,não sei te dizer isso.
Porra! Que ajuda!
Valeu mesmo cara!
 

vini_lima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
567
Reações
138
Pontos
764
subindo...ainda não consegui comprar...seguem fotos da minha fonte antiga pra referência....
20160216_081109.jpg
 

vini_lima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
567
Reações
138
Pontos
764
O que houve com ela?
Pq não comprou a fonte do fat+adaptador?
Outra,a microsoft vende tb.

Eae! ela queimou tem mais de 1,5 ano já! rsrs
a ideia, muito boa por sinal, que vc tinha dado me deixou com o pé atrás por conta do adaptador sabe?! pq não comprei uma fonte paralela pq não queria correr o risco de perder o aparelho...mas quanto posso confiar num adaptador desses??!! por isso não comprei...

qto a microsoft, devo estar fazendo algo errado mas quando entro no site só há acessórios para xbox one a venda.
EDIT: estou de olho nessa aqui (https://produto.mercadolivre.com.br...-360-slim-microsoft-2-pinos-original-110v-_JM), mas confesso que minha ideia era comprar de segunda mão...acho caro pro tanto que uso! rsrs
obrigado!
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.896
Pontos
503
Eae! ela queimou tem mais de 1,5 ano já! rsrs
a ideia, muito boa por sinal, que vc tinha dado me deixou com o pé atrás por conta do adaptador sabe?! pq não comprei uma fonte paralela pq não queria correr o risco de perder o aparelho...mas quanto posso confiar num adaptador desses??!! por isso não comprei...

qto a microsoft, devo estar fazendo algo errado mas quando entro no site só há acessórios para xbox one a venda.

obrigado!
Sobre o adaptador,pode confiar,usei o meu assim por um longo tempo,aí cansei de 360 pra curtir ps3.
É encaixar e usar.Se a fonte do fat estiver mandando as voltagens corretas,12V,5V,sem stress.Não vai ter problema nenhum.
Sobre a fonte do fat mandar mais W que a tua do slim,isso vai ter um aumento de luz comparado a fonte do slim,claro,mas de ela mandar mais W pra estragar o console,é mito.Pc é uma coisa que sempre precisa ter mais W que o preciso.
PS3 tem acho que de 70 a 100W a mais se não me engano,mas só usa se for exigido.
Sobre a Microsoft,só via telefone vc vai conseguir a fonte.Nunca consegui comprar a fonte pelo site.
Outra,arrumar essa fonte é em fácil,tem tutos na net,tb depende do estrago feito por dentro.
Só abrindo ela e verificando.Se estufou,vazou algum capacitor,só lixo salva.
Agora se vc ver que onde queimou(as partes pretas)foi do fusível e do varistor,eu arrumaria.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.896
Pontos
503
Eae! ela queimou tem mais de 1,5 ano já! rsrs
a ideia, muito boa por sinal, que vc tinha dado me deixou com o pé atrás por conta do adaptador sabe?! pq não comprei uma fonte paralela pq não queria correr o risco de perder o aparelho...mas quanto posso confiar num adaptador desses??!! por isso não comprei...

qto a microsoft, devo estar fazendo algo errado mas quando entro no site só há acessórios para xbox one a venda.
EDIT: estou de olho nessa aqui (https://produto.mercadolivre.com.br...-360-slim-microsoft-2-pinos-original-110v-_JM), mas confesso que minha ideia era comprar de segunda mão...acho caro pro tanto que uso! rsrs
obrigado!
Infelizmente,original,é a média mesmo.
As piratas da qual vc tem que correr de tão ruim que elas são,e fora que é certo,vão estragar teu 360,são mais em conta.
Cara,chance de 1000000% que uma fonte pirata vai acabar com teu 360.Agora se não quer gastar,se tiver uma fonte de pc genérica,vc pode adaptar até arrumar grana pra comprar outra.
 
Topo Fundo