O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[COMPRO/VENDO] JOGOS antigos de PC, completos. Atualizado c/ LISTA

Ness_

Bam-bam-bam
Mensagens
778
Reações
94
Pontos
463
Fala pessoal, estou procurando jogos antigos de PC, versão disquete (floppy disk) ou CD-ROM, que estejam completos na caixa com toda a papelada original, tanto nacionais quanto americanos (europeus só em casos específicos).

Interesse: jogos completos na caixa original de papelão (caixa grande quando não especificado, caixa média ou DVD, quando especificado)
Project I.G.I.
Knight's Chase (versão US ou Time Gate: Knights Chase, versão européia)
Die By The sword
Circle of Blood
System Shock 1 e 2
Fallout 1 e 2
Quake 1 e 2
Unreal Gold (o 1º com a expansão, não é o Tournament)
Stalker Chernobyl (o 1º, caixa 'média' de papelão)
Vietcong
Psychonauts
Blood Omen
Blood
Little Big Adventure
Shadow Warrior
Arx Fatalis
Heart of Darkness
Penumbra: Overture (caixa média papelão, versão US)
Penumbra: Black Plague (caixa média papelão, versão US)
Penumbra: Requiem (DVD)
Penumbra: Collection
Amnesia: Dark Descent (DVD)
Divine Divinity (caixa média papelão)

++ estou aberto a sugestões de usuários que tenham algum jogo não listado.

Aceito trocar por jogos de SNES, N64, e 3DS.

Sou de SP, aceito combinar retirada/troca em mãos, além do envio.

vlw^^
 
Ultima Edição:

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
6.092
Pontos
1.254
Olá, tenho os seguintes jogos case tenha interesse:
- Ultima IX
- Icewind Dale
- Neverwinter Nights e a expansão Hordes of Underdark
- Baldur Gates I
- Baldur Gates II: Shadows of Amn
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.257
Reações
5.413
Pontos
703
Tenho Rise Of Nations Faltando a Caixa de Papelão com a Expansão Thrones & Patriots e Um Da Hoyle Lacrado de Jogos de Cartas e Tabuleiro.
 

Ness_

Bam-bam-bam
Mensagens
778
Reações
94
Pontos
463
Tenho Rise Of Nations Faltando a Caixa de Papelão com a Expansão Thrones & Patriots e Um Da Hoyle Lacrado de Jogos de Cartas e Tabuleiro.
Ulisses, obrigado, mas realmente estou dando preferencia pra jogos completos. O segundo n me interessa no momento. De qualquer forma, obrigado pelo contato. Se tiver algum de genero crpg, rts, adventure e ate corrida, sao minhas prioridades. No momento, n vou fazer uma lista, pq posso considerar jogos que porventura me esqueça de mencionar...
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.257
Reações
5.413
Pontos
703
infelizmente só pude ler agora pois ando muito atarefado. também não tenho jogos ao que pede. se fosse vender esses que citei sairia uns 50 reais fora o frete, estou negociando fora do forum ja e agradeço seu interesse.
 


Ness_

Bam-bam-bam
Mensagens
778
Reações
94
Pontos
463
procuro no momento por jogos adventures, fps e alguns rpgs: Thief: Gold (completo, caixa grande), wing commander trilogy (idem), elder scrolls arena (idem), fallout 1 e 2 (idem), system shock 1 e 2, nox, arcanum, monkey island, maniac mansion e varios outros. de preferencia nacional.
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.439
Pontos
354
Tenho esses daqui,interessa?

9Igyia9.jpg
 

Pollux

Supra-sumo
Mensagens
1.088
Reações
284
Pontos
179
Tenho um Rainbow Six nacional, acredito que esteja com o manual também. Tem interesse? Na real ele é só a caixa e o CD Dentro com o manual na caixinha dele mesmo.
 

Ness_

Bam-bam-bam
Mensagens
778
Reações
94
Pontos
463
Td bom, Pollux? Putz Rainbow Six acho que tenho um, o Rogue Spear. Versão brasoft, será que n é esse n? rsr
Fica difícil pq n to atrás de jogos dessa série, no momento, e que é bem extensa por sinal...
mas valeu, por enquanto vou deixar passar^^
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Tenho 3 games em caixa grande, com manuais e tal..
- Hexen 2
- Witchhaven
-Witchaven 2
 

Ness_

Bam-bam-bam
Mensagens
778
Reações
94
Pontos
463
Planet Scape Torment, Nox, Anachronox, Fallout 1, Migh and Magic até o 6, jogos da Sierra, Half Life 1, Monkey Island, Maniac Mansion
 

HaYaBuSa_RyU

Habitué da casa
Mensagens
635
Reações
100
Pontos
79
Brother, tenho grim fandango nacional, completo e na caixa, em perfeito estado. Como novo mesmo. Troco por jogo de ps3 ou 3ds. Mande MP.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

HaYaBuSa_RyU

Habitué da casa
Mensagens
635
Reações
100
Pontos
79
Só postando para dar a dica de que no submarino hoje (07/09) tem diablo 2 PC por 46 reais.
 

Ness_

Bam-bam-bam
Mensagens
778
Reações
94
Pontos
463
Up, continuo à procura de jogos diversos de PC, como descritos no anúncio^^

Quem tiver algum, completo, de preferencia dos anos 90 e começo de 2000, só me dar um toque que avalio "caso por caso".
 

Kenseinden

Habitué da casa
Mensagens
250
Reações
31
Pontos
59
Ness_ você tem jogos de PS1 e PS2 para trocas?

Os que tenho são:

- Heroes of Might and Magic 2 e 3
- Blade Runner
 

Ness_

Bam-bam-bam
Mensagens
778
Reações
94
Pontos
463
Ness_ você tem jogos de PS1 e PS2 para trocas?

Os que tenho são:

- Heroes of Might and Magic 2 e 3
- Blade Runner

Putz, no momento tenho poucos jogos de PS, e os que tenho, basicamente, são de coleção... infelizmente dessa vez vou ficar te devendo amigo... Mas por curiosidade, quais, ou que gêneros de jogos de PS (1 e 2) te interessam?
Quanto aos jogos de PC, será que daria pra vc me enviar umas fotos deles?? Quando se trata dessa série Heroes of Might and Magic me confundo facil fácil rsrs, existe um monte de compilações, Gold Editions e etc. No caso desses Heroes 2 e 3, seriam versões em caixas separadas, ou tipo '2 em 1'? Todos estão completos?

Vlw, brigadão pelo contato^^
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.439
Pontos
354
Doom 2,interessa?
Peguei essas imagens em um anuncio no ML,mas tenho um igual aqui.

doom-2-pc-original-nico-no-ml-518611-MLB20609304292_022016-F.jpg


doom-2-pc-original-nico-no-ml-337611-MLB20609305135_022016-F.jpg
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
857
Reações
884
Pontos
283
Tenho um Max Payne 2 lindão aqui. Tem interesse? Depois posto fotos

Não se se está interessado em revistas, mas tenho + de 100 (cd expert, 3d gamer, pc gamer, fullgames e senhapc).
 

Ness_

Bam-bam-bam
Mensagens
778
Reações
94
Pontos
463
Prioridade nos seguintes jogos, pra quem tiver alguns dos citados a seguir e estiver disposto a negociá-los: Divine Divinity, série Thief (1,2, Gold), Gabriel Knight 1, Fallout 1 e 2, Elder Scrolls 1 e 2, System Shock 1 e 2, Nox, Arcanum, Little Big Adventure, Titan Quest Gold...
 

Ness_

Bam-bam-bam
Mensagens
778
Reações
94
Pontos
463
Adicionado a lista de desejo: jogo Broken Sword, versão nacional caixa grande Tec Toy. Up!
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.330
Pontos
2.044
Tenho o Q-RAC Rally Championship 1997 e sua expansão (X-Miles). Tudo dentro dos moldes que tu procura. Manda MP s tiver interesse.
 

Ness_

Bam-bam-bam
Mensagens
778
Reações
94
Pontos
463
Também procuro: Evil Twin, Darkseed, Blood 1, Shadow Warrior, Starglider, Shannara...
 
Topo Fundo