O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[COMPRO/VENDO] JOGOS antigos de PC, completos. Atualizado c/ LISTA

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
zGk4Dxu.jpg


x5vCghE.jpg


Todos completos
qanto quer nesse war2 ai, por obsequio?
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Por curiosidade: quanto tá valendo Grim Fandango, com caixa e tudo, dublado em português BR?
 

Ness_

Bam-bam-bam
Mensagens
779
Reações
94
Pontos
463
Por curiosidade: quanto tá valendo Grim Fandango, com caixa e tudo, dublado em português BR?
Depende muito amigo, se for BR Hits ou Classic, se está completo com todos os folhetos originais, etc. Se quiser me manda umas fotos por MP^^
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Depende muito amigo, se for BR Hits ou Classic, se está completo com todos os folhetos originais, etc. Se quiser me manda umas fotos por MP^^
Nem sei. Vou ver em casa.
Ele tá completo, com tudo que vinha dentro da caixa (que era basicamente só o manual), mas tá tudo 100% impecável.
 

Ness_

Bam-bam-bam
Mensagens
779
Reações
94
Pontos
463
up... mesmo quem tiver jogos antigos completos em caixa grande de papelão que não estejam aqui listados pode me dar um toque que analiso
 


Ness_

Bam-bam-bam
Mensagens
779
Reações
94
Pontos
463
Eu tenho esses aqui:

Valeu Maedhros, infelizmente os que me interessam no momento são o Shadow Warrior e o Alone In the Dark 1, mas ambos somente completos. Vc por acaso não teria caixa pra eles, né? Esses 3 Alone in The Dark vieram naquele box da trilogia? Porque eu procuro mesmo é o Alone in The Dark 1 sozinho.

De qualquer forma, obrigado^^
 

Ness_

Bam-bam-bam
Mensagens
779
Reações
94
Pontos
463
Up. Atualizando tópico de compra com novos interesses em jogos de PC completos: Croc 1, Psychonauts, Nox, Fallout 1 e 2, Arx Fatalis, Warcraft 1, Legend of Kirandya, Fade to Black, Legacy of Kain, Shogo, Mageslayer, Th Chaos Engine.

Outros RPGS, jogos antigos em geral dos anos 90...
 

DiegoBruxo

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
18
Pontos
479
Tenho Gabriel Knight 2 na caixa completo todas as midias + manual, TUDO em perfeito estado... versão legendado em PT-BR.
Manda MP, dependendo do valor do uma pensada... valew...
 

Ness_

Bam-bam-bam
Mensagens
779
Reações
94
Pontos
463
Yo, man.

De PC com caixa tenho apenas o The Dig.

pc_the%20dig_zpsicxul4jc.jpg


Versão média: não é caixa grande, nem porta CD, lançada na primeira coletânea "Hits" da Brasoft, aquela que usa caixa média de papelão. ML pede 80 + frete. Eu peço 39,90 + frete. Jogo liso, com case no plástico e acrílico do CD trocado por um novo.

Valeu.

Tá bonita essa sua cópia hein METALTEX! Pena que estou dando preferencia pras versões em caixa grande mesmo. Eu já tive algumas dessas Brasoft Hits. Obrigado pelo contato^^
 

Ness_

Bam-bam-bam
Mensagens
779
Reações
94
Pontos
463
Tenho Gabriel Knight 2 na caixa completo todas as midias + manual, TUDO em perfeito estado... versão legendado em PT-BR.
Manda MP, dependendo do valor do uma pensada... valew...
Diego, tudo bom cara!? Olha, da série GAbriel Knight me interessa o 1º mesmo. O 2º e o 3º por enquanto não... vlw
 

Ness_

Bam-bam-bam
Mensagens
779
Reações
94
Pontos
463
UP... procurando Fallout, System Shock e Thief. Além dos demais citados acima. Somente versão completa na caixa grande^^
 

marcospenna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.278
Reações
1.592
Pontos
639
Tenho Age of Empires, todos os primeiros e os 2's

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
 

Ness_

Bam-bam-bam
Mensagens
779
Reações
94
Pontos
463
Tenho Age of Empires, todos os primeiros e os 2's

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Opa, blz? Já joguei alguns dos jogos da série Ages of, mas no momento não tenho interesse em adquiri-los... vou deixar para uma próxima, obrigado pelo contato^^
 

Ness_

Bam-bam-bam
Mensagens
779
Reações
94
Pontos
463
Valeu Kabaneri, mas infelizmente só estou procurando jogos com caixa grande de papelão, ou no máximo alguns de caixa média, como Divine Divinity.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
@Ivan_Gamer tentei t mandar MP, mas não consegui, por algum motivo não posso te enviar mensagem privada, me chama na MP q conversamos.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Ness_

Bam-bam-bam
Mensagens
779
Reações
94
Pontos
463
Up Up... analiso propostas de jogos de PC caixa grande de papelão completos, interesse em vários títulos antigos.
 

Ness_

Bam-bam-bam
Mensagens
779
Reações
94
Pontos
463
Atualizando: Procuro Quake 1 e 2 completos, Croc 1, Psychonauts, Nox, Fallout 1 e 2, Arx Fatalis, Warcraft 1, Legend of Kirandya, Quake 1 e 2, Fallout 1, System SHock 1 e 2, e outra séries de RPG e adventures dos anos 90.
 
Topo Fundo