O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[COMPRO/VENDO] JOGOS antigos de PC, completos. Atualizado c/ LISTA

Ness_

Bam-bam-bam
Mensagens
779
Reações
94
Pontos
463
Up... novos interesses: Project I.G.I. I'm Going In, Stalker (Chernobyl), Blood Omen... todos caixa de papelão, completos^^
 

Ness_

Bam-bam-bam
Mensagens
779
Reações
94
Pontos
463
UP... adicionados à busca: Torchlight, Penumbra, Amnesia: Dark escent (completos na caixa de DVD).
 

Ness_

Bam-bam-bam
Mensagens
779
Reações
94
Pontos
463
Up... estou procurando outros jogos como American McGee’s Alice, The Void e Pathologic
 


Ness_

Bam-bam-bam
Mensagens
779
Reações
94
Pontos
463
Procuro: jogos completos na caixa original de papelão (caixa grande quando não especificado, caixa média ou DVD, quando especificado)
Project I.G.I.
Die By The sword
Circle of Blood
System Shock 1 e 2
Fallout 1 e 2
Quake 1 e 2
Unreal Gold (o 1º com a expansão, não é o Tournament)
Stalker Chernobyl (o 1º, caixa 'média' de papelão)
Vietcong
Psychonauts
Blood Omen
Blood
Little Big Adventure
Shadow Warrior
Arx Fatalis
Heart of Darkness
Penumbra: Overture (caixa média papelão, versão US)
Penumbra: Black Plague (caixa média papelão, versão US)
Penumbra: Requiem (DVD)
Penumbra: Collection
Amnesia: Dark Descent (DVD)
Divine Divinity (caixa média papelão)
 

Ness_

Bam-bam-bam
Mensagens
779
Reações
94
Pontos
463
Adicionados à busca: Gothic 1, Severance: Blade of Darkness, Blood of Omen: Legacy of Kain. Todos caixa grande. Quem tiver algum desses jogos, podemos negociar em mãos (SP) ou via ML, obg^^
 

<Tecno>

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
716
Reações
635
Pontos
543
Cara, como é difícil agora encontrar itens em fóruns de games, e quando alguém ti oferece sempre quer ganhar muito em cima, já até desanimei em buscar jogos por aqui, já tentou MercadoLivre e afins. No face agente até encontra mas é só facada.
 

Ness_

Bam-bam-bam
Mensagens
779
Reações
94
Pontos
463
Cara, como é difícil agora encontrar itens em fóruns de games, e quando alguém ti oferece sempre quer ganhar muito em cima, já até desanimei em buscar jogos por aqui, já tentou MercadoLivre e afins. No face agente até encontra mas é só facada.
Pois é amigo, hoje mais do que nunca o mercado de retrogames é uma pedreira, ainda mais no Brasil, mas mesmo assim é divertido pacas tentar a sorte 'escavando' por aqui, pra quem realmente se interessa pelo histórico de distribuição de jogos no país, há muita coisa legal para além dos jogos e consoles normalmente mais visados.

Ser colecionador de retrogames (e games no geral), no Brasil, é coisa de casca-grossa, os gringos não têm do que reclamar, já me cansei de ouvir youtuber gringo dito 'colecionador' chiando dos preços inflacionados e tal, mas a verdade é que pra eles é um passeio no parque perto do que passamos por aqui.

Eu, particularmente, ainda prefiro negociar nos fóruns, grande parte dos meus achados, vendas e melhores contatos aconteceram nos fóruns, apesar de que o ML ainda é uma baita mão na roda pra pagamentos e métodos de envio. Eu acho que o ideal é uma combinação de todos esses ambientes que você citou.

De qualquer forma, valeu pelo contato, abraço^^
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.609
Reações
33.055
Pontos
1.048
Pois é amigo, hoje mais do que nunca o mercado de retrogames é uma pedreira, ainda mais no Brasil, mas mesmo assim é divertido pacas tentar a sorte 'escavando' por aqui, pra quem realmente se interessa pelo histórico de distribuição de jogos no país, há muita coisa legal para além dos jogos e consoles normalmente mais visados.

Ser colecionador de retrogames (e games no geral), no Brasil, é coisa de casca-grossa, os gringos não têm do que reclamar, já me cansei de ouvir youtuber gringo dito 'colecionador' chiando dos preços inflacionados e tal, mas a verdade é que pra eles é um passeio no parque perto do que passamos por aqui.

Eu, particularmente, ainda prefiro negociar nos fóruns, grande parte dos meus achados, vendas e melhores contatos aconteceram nos fóruns, apesar de que o ML ainda é uma baita mão na roda pra pagamentos e métodos de envio. Eu acho que o ideal é uma combinação de todos esses ambientes que você citou.

De qualquer forma, valeu pelo contato, abraço^^

Eu mesmo desencanei de procurar os jogos de PC que eu quero aqui no fórum. Ou de colocar anúncios de "compro jogos". Vira e mexe eu acompanho a peleja de vocês dois e a falta de resultados, pelo menos por aqui na OS, de se encontrar o que se procura com preços que dê pra pagar. Eu nem tô correndo tanto atrás mais, pois estou com poucos recursos financeiros no momento. O que eu posso ajudar vocês é aconselhar irem procurar esses itens no Ebay. Mesmo com o dólar do jeito que está, as vezes fica mais barato, além da condição melhor do item.
 

<Tecno>

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
716
Reações
635
Pontos
543
Eu mesmo desencanei de procurar os jogos de PC que eu quero aqui no fórum. Ou de colocar anúncios de "compro jogos". Vira e mexe eu acompanho a peleja de vocês dois e a falta de resultados, pelo menos por aqui na OS, de se encontrar o que se procura com preços que dê pra pagar. Eu nem tô correndo tanto atrás mais, pois estou com poucos recursos financeiros no momento. O que eu posso ajudar vocês é aconselhar irem procurar esses itens no Ebay. Mesmo com o dólar do jeito que está, as vezes fica mais barato, além da condição melhor do item.
Correto, a falta de resultados é somente nos fóruns, antes agente conseguia vários itens que estávamos procurando, mas hoje em dia as chances de você conseguir alguma coisa é praticamente nula por aqui. Mas eu não fico só esperando cair do céu, lembro-me que a um tempo atrás anunciei que estava a procura de alguns jogos de Super Nintendo e o pessoal disse pra mim desistir, pra comprar reprô, que era muito difícil e tal, porém fui me informando, garimpando e consegui jogos de peso como Megaman X3, Chrono Triiger, Wild Guns e Sunset Riders, dentre outros, mas tem de ser persistente.
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
Tem interesse nesse pack? Posso fazer 35, tem manual e seriais junto
e33dbe3c0837002373d3989ce5aeb332.jpg


Sent from my XT1069 using Tapatalk
 

Ness_

Bam-bam-bam
Mensagens
779
Reações
94
Pontos
463
Alguns jogos meus (repetidos ou que não são mais prioridades pra mim) à venda:

Todos 100% completos, versão nacional de coleção, alguns raríssimos de se achar realmente completos. Se acharem algum outro exemplar mais barato (nas mesmas condições e 100% completos) eu igualo o valor pedido.
zlbMq4N.jpg


Interestadual '76 - único 100% completo com todos os folhetos (CD-ROM no case original com front cover, manual, folhetos, tabela de comandos + disquete label brasoft original, inclui leitura das missões em pt-br). R$ 80,00

Soldier of Fortune - 100% completo - R$ 80,00

Commandos - 100% completo -$ 80,00

Terra Nova - 100% completo (CD-ROM no case original com front cover que inclui tabela de comandos, folhetos e manual)

Vendo, e também aceito troca por outros jogos que procuro da lista. Qualquer coisa estou à disposição.
 
Topo Fundo