O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comunidade Simuleira dos Ares Outerspacianos (Titulo ruim-tópico bom)

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Galéra... reparei que tem uma meia duzia ae que joga simuladores de vôo... o tópico é mais pra saber quem vcs são e o que estão jogando... e se pans marcar alguma coisa online ou simples troca de informações.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Estou jogando:

- IL-2 Series
- FALCON 4.0 Allied Forces
- Microsoft Flight Simulator 2004

Com banda larga 512kbps.
Com Flightstick Logitech ATTACK3+Duashock2

FALOW
U
I
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Estou jogando:

- IL-2 Series
- FALCON 4.0 Allied Forces
- Microsoft Flight Simulator 2004

Com banda larga 512kbps.
Com Flightstick Logitech ATTACK3+Duashock2

FALOW
U
I



cara, como que vc faz pra jogar com o Flightstick Logitech ATTACK3+Duashock2?
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Felipe1459;1563297 disse:
cara, como que vc faz pra jogar com o Flightstick Logitech ATTACK3+Duashock2?
Na verdade só uso o DS2 no Flight Simulator pra ter um bom controle de rudder... ai é um em cada mão, mó malabarismo:-D

FALOW
U
I
 

Walter!

Habitué da casa
Mensagens
5.654
Reações
2
Pontos
86
que simulador bom da pr ajogar pelo teclado e com uma mx4000?
 

ViperMarkII

Habitué da casa
Mensagens
1.065
Reações
0
Pontos
92
Cara, eu adoro simulador... mas eu curto simulador espacial... e o mercado anda meio escasso de bons simuladores espaciais....

eu até curti um simulador de caça e talz... mas num eh a mesma coisa... hehhe...

Eu tinha um f15-raptor... MARAVILHOSO... dai ele zuou e eu nunca mais consegui arrumar... ainda tenho ele, mas acho que so por carinho mesmo... e na pressa comprei um genius f alguma coisa... mas meu sonho eh um saitek 52x...

http://www.saitekusa.com/usa/prod/x52.htm

O ultimo que eu joguei foi Star Wars Battlefront 2... num era um SIMULADOR... mas era divertido...

Edit: Agora que eu vi que tme uma versão nova!!!

http://www.saitekusa.com/usa/prod/x52pro.htm :eek: :eek: :eek:

Isso por aqui é tão caro... [:grr]
 


JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Walter!;1563389 disse:
que simulador bom da pr ajogar pelo teclado e com uma mx4000?
Quase todos... a maioria dos bons simuladores rodara muito bem nessa placa.

Acho que os unicos que não rodam bem nessa placa são o LOMARC (Look-On: Modern Air Combat), Flight Simulator 2004 e X (esse não roda de jeito nenhum), IL-1946... e acho que é só. Mas mesmo esses que falei que não rodam bem podem ficar bons dependendo do resto do seu micro (o FSX pode esquecer pq ele precisa de pelo menos uma 7600 pra valer a pena).

FALOW
U
I
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
ViperMarkII;1563463 disse:
Cara, eu adoro simulador... mas eu curto simulador espacial... e o mercado anda meio escasso de bons simuladores espaciais....

eu até curti um simulador de caça e talz... mas num eh a mesma coisa... hehhe...

Eu tinha um f15-raptor... MARAVILHOSO... dai ele zuou e eu nunca mais consegui arrumar... ainda tenho ele, mas acho que so por carinho mesmo... e na pressa comprei um genius f alguma coisa... mas meu sonho eh um saitek 52x...

http://www.saitekusa.com/usa/prod/x52.htm

O ultimo que eu joguei foi Star Wars Battlefront 2... num era um SIMULADOR... mas era divertido...

Edit: Agora que eu vi que tme uma versão nova!!!

http://www.saitekusa.com/usa/prod/x52pro.htm :eek: :eek: :eek:

Isso por aqui é tão caro... [:grr]
No caso eu estava perguntando se simulação realista hardcore, tipo os três que citei.

Mas se vc curte jogo de nave experimenta o Freelancer (tem mods maravilhosos) ou o X3: Reunion que to jogando agora e é bem interessante.

FALOW
U
I
 

ViperMarkII

Habitué da casa
Mensagens
1.065
Reações
0
Pontos
92
po cara, valeu pelas dicas... faz tempo que eu num vejo um jogo novo e bom...
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Eu amo simuladores de voo

mais nunca joguei mto, pq jogar no teclado no way, e nunca achei um joystick de bom custo x beneficio!

se me indicarem um =]]

Ja joguei flight simulator 2004 online, eh mto legal :)
 

henrique_rp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.098
Reações
206
Pontos
829
Opa... também sou simulator-freak...

Atualmente estou jogando:

- IL2 1946.
- Enemy Engaged Apache X Havoc e Comanche X Hokum (Fiquei com vontade de reinstalar depois que vi as screens do EE 2 ;D )
- Lockon. Muito gostoso de voar. Massa demais fazer missões CAP com o A-10.
- Silent Hunter 3 com a Community Expansion Pack Grey Wolves X. Nussa senhora não tinha idéia que esse jogo era tão massa de jogar. Uma delícia. Faz uma semana que não desgrudo dele. E aguardando o patch 1.4 dessa expansão que está para estourar e disseram que deixará o sim ainda melhor.
Quando saírem todos os patches para o Silent Hunter 4 e mais mods para dar mais realismo também irei jogá-lo com fervor.

Ano passado ainda estava com meu Cyborg Evo, mas estava precisando da grana e tive que vender, uma pena porque é um ótimo joy. Agora só estou com meu Sidewinder... que também é legalzinho, mas não chega nos pés do Saitek nem de longe... mas dá para divertir bastante. ;D

É isso aí.... ;D
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Evergrey;1563519 disse:
Eu amo simuladores de voo

mais nunca joguei mto, pq jogar no teclado no way, e nunca achei um joystick de bom custo x beneficio!

se me indicarem um =]]

Ja joguei flight simulator 2004 online, eh mto legal :)
Esse que eu uso custou apenas R$120,00 e é bem preciso e duravel... os unicos problemas é não ter HAT e nem pedal... mas consigo me virar muito bem com ele. Acho que é o que tem melhor relação custo-beneficio, pois os mais baratos que ele são muito ruins, e os mais caros custam muuuito a mais.

henrique_rp;1563534 disse:
Opa... também sou simulator-freak...

Atualmente estou jogando:

- IL2 1946.
- Enemy Engaged Apache X Havoc e Comanche X Hokum (Fiquei com vontade de reinstalar depois que vi as screens do EE 2 ;D )
- Lockon. Muito gostoso de voar. Massa demais fazer missões CAP com o A-10.
- Silent Hunter 3 com a Community Expansion Pack Grey Wolves X. Nussa senhora não tinha idéia que esse jogo era tão massa de jogar. Uma delícia. Faz uma semana que não desgrudo dele. E aguardando o patch 1.4 dessa expansão que está para estourar e disseram que deixará o sim ainda melhor.
Quando saírem todos os patches para o Silent Hunter 4 e mais mods para dar mais realismo também irei jogá-lo com fervor.

Ano passado ainda estava com meu Cyborg Evo, mas estava precisando da grana e tive que vender, uma pena porque é um ótimo joy. Agora só estou com meu Sidewinder... que também é legalzinho, mas não chega nos pés do Saitek nem de longe... mas dá para divertir bastante. ;D

É isso aí.... ;D
O IL-2 1946 ainda não peguei pq não vi original pra vender... e de qualquer maneira o produtor dele lança o Battle of Britain ainda esse ano, e tudo me leva a crer que o 1946 ficara obsoleto.

LOMAC não gostei muito... ele é até muito legal e bonito, mas o Falcon humilha ele tanto em simulação quanto no sistema de campanha dinamica (coisa que se tivesse no LOMAC eu até comprava ele original) que é o mais perfeito que já vi (humilha tanto os jogos da DID e a série EE... ambas tem sistemas de campanha dinamica destruidores... e humilha mais ainda o não tão perfeito sistema dos IL2). Além do que a comunidade de LOMAC não é tão forte quanto no Falcon e IL2.

Silent Hunter eu não empolgo muito, mas meu pai é muito vicio nesse jogo... ele jogava a um tempo atraz um tal de Destroier Commander que é da mesma série do SH (só que curti mais). Me fale mais desses mods do SH4... se pans depois baixo uns pro meu velho.

FALOW
U
I

PS.: Henrique... te mandei uma MP... confere la
 

Nihilus

Ser evoluído
Mensagens
198
Reações
0
Pontos
26
Show!
Atualmente instalei o WWII Fighters aqui, depois daquele post seu Jugulador, acabei com vontade de jogá-lo de novo, e continua muito bom.
Tenho o IL2 para instalar também e acredito ter o Lockon (tenho que procurar mais).
Pior que meu joystick tá muito ruim, é uma imitação de um manche muito foda que vendia na época, mas não consigo me lembrar do nome. Vou ter que comprar outro pra curtir o Battle of Britain com certeza.
No momento tenho Velox 300.
Também estou curioso sobre o Flight Simulator e posso tentar baixar alguma versão.

ps.: Cara, o Silent Hunter 3 é muito bom mesmo, você passa horas na frente do PC com ele.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.087
Pontos
2.139
ou o X3: Reunion que to jogando agora e é bem interessante.
[/quote]

Exijo um review do jogo. :D
Tô com ele aqui faz um tempo, mas ainda não instalei. Terminei Freelancer e passou a minha sede por simuladores espaciais.
 

henrique_rp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.098
Reações
206
Pontos
829
Fala Jugulator,

Eu ando jogando o Lomac porque gosto muito de voar de mudmover nos A10. Eles são lerdos, mas são uma verdadeira fortaleza ambulante. É massa demais ficar sobrevoando os tanques procurando sua próxima presa se alinhar para o strafe e abrir fogo no 30mm. Nuss massa demais. :rox

Concordo com você e não tem comparação com a campanha dinâmica do Falcon. Só desinstalei o Falcon esses dias para trás porque tinha coisa demais instalada e viciei na meleca do Silent Hunter. :D

Entre Silent Hunter 3 e o 4 a difereça é brutal tanto em termos gráficos quanto em gameplay.

SH4 tem os gráficos mais lindos que eu já vi em um simulador de WWII. Ele tem um filtro meio sépia que dá uma tonalidade de filme antigo ao jogo. É a coisa mais próxima de assistir um filme de Segunda Guerra que existe. Só que ele ainda está bugado demais. Ainda vão uns dois meses para saírem todos os patches e ele ficar jogável.

Em termos de simulação, com essa expansão Grey WolvesX o Silent Hunter 3 fica excepcional . É claro que não tem como comparar os gráficos do SH3 com o SH4, mas o realismo do SH3 é muitíssimo superior.

O que eu gosto em simuladores de Segunda Guerra é sentir a bravura dos caras que fizeram aquilo de verdade. Eu curti muito o SH3 porque você tem que fazer desde o reconhecimento visual do seu alvo com seu Erkennungshandbuch até determinar a distância, trajetória, velocidade e ainda correr o risco do torpedo não detonar quando acertar ou ainda detonar prematuramente. E ainda depois de tudo isso ainda tem que fugir que nem um doido dos destroyers que tentam te afundar com cargas de profundidade o jogo é tenso demais. :rox

É isso aí. :kongpositivo:

PS.: MP respondida. :D
 

Wattstone

Supra-sumo
Mensagens
4.678
Reações
23
Pontos
179
Eu jogava muito o FS2002. Sempre fui muito fã de simulares de vôo.

Gosto de me gabar dizendo que tenho mais de 10 anos de 'experiencia' em simuladores. :D

Mas quando eu comprei o primeiro FS eu era pirralho, e só queria saber de bater na estatua da liberdade. :eek:

Esse Strumovik tá me agradando. Td mundo falando bem. Acho que vou 'comprar' ele...
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
alguem quer jogar Flight simulator X online, to jogando com o falsificado mesmo !!! nao sabia que dava !!!

quem quiser me da um toque, de preferencia terca feira pois vou estar com meu pc novo
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Nihilus;1563927 disse:
Show!
Atualmente instalei o WWII Fighters aqui, depois daquele post seu Jugulador, acabei com vontade de jogá-lo de novo, e continua muito bom.
Tenho o IL2 para instalar também e acredito ter o Lockon (tenho que procurar mais).
Pior que meu joystick tá muito ruim, é uma imitação de um manche muito foda que vendia na época, mas não consigo me lembrar do nome. Vou ter que comprar outro pra curtir o Battle of Britain com certeza.
No momento tenho Velox 300.
Também estou curioso sobre o Flight Simulator e posso tentar baixar alguma versão.

ps.: Cara, o Silent Hunter 3 é muito bom mesmo, você passa horas na frente do PC com ele.
Depende do seu micro tenta uma versão diferente:

- GF4400MX pra baixo vá de 2002
- entre uma GF5200FX e uma GF7600 vá de 2004
- Se tiver uma 7800 pra cima pode arriscar o X

Do 2002 pro 2004 não mudou muita coisa fora a engine grafica... mas o FSX mudou muita coisa (acho que desde o 2000 a série não evoluia tanto), mas é muito pesado... se vc não tiver pelo menos um core-dual pode passar longe.

No mais é uma série maravilhosa... jogo desde o FS4.0 e já tenho mais de 10.000hrs acumuladas... inclusive la por 1997-2000 quando eu voava com um esquadrão virtual (CFS1, Warbirds 2.0 e Super EF-2000) a gente usava o Flight Simulator pra treinar os novatos e tb pra melhorar a propria forma... e funcionava perfeitamente[kcool]

Sgt. Kowalski;1564007 disse:
ou o X3: Reunion que to jogando agora e é bem interessante.
Exijo um review do jogo. :D
Tô com ele aqui faz um tempo, mas ainda não instalei. Terminei Freelancer e passou a minha sede por simuladores espaciais.
To bem no comecinho... e como o jogo é extremamente complexo (é tudo que vc tem no Freelancer + a possibilidade de montar sua propria estação espacial com seus pilotos, naves e tudo mais) demorarei um bocado pra começar a entender seu esquema e poder fazer uma analise... mas tentarei fazer-la o mais rápido possivel (q não é la tão rápido:D)

henrique_rp;1564165 disse:
Fala Jugulator,

Eu ando jogando o Lomac porque gosto muito de voar de mudmover nos A10. Eles são lerdos, mas são uma verdadeira fortaleza ambulante. É massa demais ficar sobrevoando os tanques procurando sua próxima presa se alinhar para o strafe e abrir fogo no 30mm. Nuss massa demais. :rox

Concordo com você e não tem comparação com a campanha dinâmica do Falcon. Só desinstalei o Falcon esses dias para trás porque tinha coisa demais instalada e viciei na meleca do Silent Hunter. :D

Entre Silent Hunter 3 e o 4 a difereça é brutal tanto em termos gráficos quanto em gameplay.

SH4 tem os gráficos mais lindos que eu já vi em um simulador de WWII. Ele tem um filtro meio sépia que dá uma tonalidade de filme antigo ao jogo. É a coisa mais próxima de assistir um filme de Segunda Guerra que existe. Só que ele ainda está bugado demais. Ainda vão uns dois meses para saírem todos os patches e ele ficar jogável.

Em termos de simulação, com essa expansão Grey WolvesX o Silent Hunter 3 fica excepcional . É claro que não tem como comparar os gráficos do SH3 com o SH4, mas o realismo do SH3 é muitíssimo superior.

O que eu gosto em simuladores de Segunda Guerra é sentir a bravura dos caras que fizeram aquilo de verdade. Eu curti muito o SH3 porque você tem que fazer desde o reconhecimento visual do seu alvo com seu Erkennungshandbuch até determinar a distância, trajetória, velocidade e ainda correr o risco do torpedo não detonar quando acertar ou ainda detonar prematuramente. E ainda depois de tudo isso ainda tem que fugir que nem um doido dos destroyers que tentam te afundar com cargas de profundidade o jogo é tenso demais. :rox

É isso aí. :kongpositivo:

PS.: MP respondida. :D

Ptz... agora não sei se meu pai joga o SH3 ou o 4... acho que é o 4 (sendo que ele joga a série desde o primeiro:eek:)... de qualquer maneira vou procurar uns mods pra ele... se vc puder recomendar um pro SH4 agradeço;D

E reinstala logo essa porra de FALCON... demorou pra gente fazer umas campanhas em multi.

Wattstone;1564206 disse:
Eu jogava muito o FS2002. Sempre fui muito fã de simulares de vôo.

Gosto de me gabar dizendo que tenho mais de 10 anos de 'experiencia' em simuladores. :D

Mas quando eu comprei o primeiro FS eu era pirralho, e só queria saber de bater na estatua da liberdade. :eek:

Esse Strumovik tá me agradando. Td mundo falando bem. Acho que vou 'comprar' ele...
IL2 é simplesmente o melhor jogo de segunda guerra que já fizeram... e como simulador de combate aereo é o melhor (junto do Falcon4.0).

Pode pegar até original... sem susto. Esse jogo tem o "Selo de Garantia Jugulador"... que NUNCA falhou nesse forum... pode perguntar por ae[kcool]

FALOW
U
I
 

Wattstone

Supra-sumo
Mensagens
4.678
Reações
23
Pontos
179
JUGULADOR;1564300 disse:
IL2 é simplesmente o melhor jogo de segunda guerra que já fizeram... e como simulador de combate aereo é o melhor (junto do Falcon4.0).

Pode pegar até original... sem susto. Esse jogo tem o "Selo de Garantia Jugulador"... que NUNCA falhou nesse forum... pode perguntar por ae[kcool]

FALOW
U
I

Vou baixar um demo aqui. Me lembro de ter jogado esse jogo já, mas ja faz um tempo. Se eu curtir eu "compro" ou compro

:kongpositivo:
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
Eu tenho vontade de começar a jogar, mas assim como em simuladores de corrida, precisa de um bom investimento pra jogar com pc e controle/volante decente.
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
[FONT="System"][COLOR="Navy"]Jogo desde IndyCar Racing 2 e Microsoft Space Simulator até Orbiter e GTR2.

Mas atualmente só tenho jogado WoW mesmo. :p [/COLOR][/FONT]
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Wattstone;1564344 disse:
Vou baixar um demo aqui. Me lembro de ter jogado esse jogo já, mas ja faz um tempo. Se eu curtir eu "compro" ou compro

:kongpositivo:
De qualquer maneira vc "compra" ou compra... e isso que é importante;D

¬¬;1564685 disse:
Eu tenho vontade de começar a jogar, mas assim como em simuladores de corrida, precisa de um bom investimento pra jogar com pc e controle/volante decente.
Pra sua sorte vc só precisa gastar com um bom flightstick que custa no maximo R$120,00... os jogos que estou jogando (tirando Flight Simulator) rodam muito bem em qualquer Pentium 3 tabajara com placa onboard... pode vir na seca.

Tesla;1566746 disse:
Jogo desde IndyCar Racing 2 e Microsoft Space Simulator até Orbiter e GTR2.

Mas atualmente só tenho jogado WoW mesmo. :p
Vc tem Space Simulator?!?!?!?!?!:eek:

FALOW
U
I
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.087
Pontos
2.139
JUGULADOR;1567752 disse:
Vc tem Space Simulator?!?!?!?!?!:eek:

FALOW
U
I

Já vi em Torresmos. Não parece ser muito dificil de achar. Mas depois de ver Orbiter, fica dificil jogar outro no mesmo estilo.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Sgt. Kowalski;1567942 disse:
Já vi em Torresmos. Não parece ser muito dificil de achar. Mas depois de ver Orbiter, fica dificil jogar outro no mesmo estilo.
E como que é esse? Pergunto pq nem o Space Simulator joguei direito.

FALOW
U
I
 

Top Gear

Bam-bam-bam
Mensagens
3.645
Reações
1.766
Pontos
264
Tesla;1566746 disse:
IndyCar Racing 2 e Microsoft Space Simulator

[:king][:king][:king][:king]

ICR2 rox, mas eu sou muito ruim nesse jogo, ou meu setup é uma b*sta, pq o carro não vira:-(

Vamo marcar uns 'rachas' em um simulador antigo pq ai da pra um monte de gente jogar[:king]
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Galéra... não sei se vcs repararam no titulo mas o tópico é para simuladores de VÔO... para carros favor acessar o tópico que esta na minha assinatura... seus perobos;D
Sgt. Kowalski;1568176 disse:
É MUITO detalhista. Reproduz os controles de uma shuttle com muita precisão, tenho que confessar que só testei 2 vezes, e me perdi completamente nas duas.

http://en.wikipedia.org/wiki/Orbiter_(sim)
Vou tentar achar esse jogo... simulador realista de nave faz muita falta.

FALOW
U
I
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.606
Reações
21.938
Pontos
1.494
Quando estava em casa, voava muito na IVAO usando o Flight Simulator 2004.
Fazia parte de uma companhia aérea virtual e fazia alguns vôos pra subir de carreira...
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
felipego;1564249 disse:
alguem quer jogar Flight simulator X online, to jogando com o falsificado mesmo !!! nao sabia que dava !!!

quem quiser me da um toque, de preferencia terca feira pois vou estar com meu pc novo
Ptz... nem vi sua postagem:p foi mal:kongpositivo:

Em que maquina vc ta rodando o FSX? Ele é muito mais pesado que o 2004?

Estava querendo pegar ele, mas não com a maquina que tenho aqui.

Enzo;1568583 disse:
Quando estava em casa, voava muito na IVAO usando o Flight Simulator 2004.
Fazia parte de uma companhia aérea virtual e fazia alguns vôos pra subir de carreira...
Já aprendeu a voar? Podia aprender a combater... né?[kong]
Tesla;1568786 disse:
Sim! :D

Pega também o Orbiter como o Sargento recomendou. Há também o venerável Shuttle. :smile

http://orbit.medphys.ucl.ac.uk/

http://www.the-underdogs.info/game.php?gameid=719

http://www.the-underdogs.info/game.php?name=Shuttle
Nussa... muitas opções... hehehe... to perdido.

Solid Snake;1568861 disse:
HUauhauha, que droga de título...
HUauhauha, que droga de flood...

FALOW
U
I
 

henrique_rp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.098
Reações
206
Pontos
829
felipego;1564249 disse:
alguem quer jogar Flight simulator X online, to jogando com o falsificado mesmo !!! nao sabia que dava !!!

quem quiser me da um toque, de preferencia terca feira pois vou estar com meu pc novo


E ae Felipe... qual a sua máquina? Eu não peguei o FS X porque as reviews que eu li mostram que ele requer um computador muito forte. O meu é bem mediano. É um atlon 64 3500+ 2GB ram e uma Geforce 6800. E para jogar FS X no low-medium eu prefiro jogar o FS 2k4 no máximo. Eu sei que o componente multiplayer do FSX é muito massa. Dá até para ficar como controlador de voô. Bem massa. Eu nunca testei o multiplayer do 2004. É muito fraquinho? Acho que tem bastante gente que tem ele por aqui. Abraço. ;D
 

henrique_rp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.098
Reações
206
Pontos
829
Tesla;1568786 disse:
[FONT="System"][COLOR="Navy"]Sim! :D

Pega também o Orbiter como o Sargento recomendou. Há também o venerável Shuttle. :smile [/COLOR][/FONT]

Fala Tesla...

Cara há muito tempo eu testei o Orbiter, logo que saíram os primeiros addons que melhoravam a resolução do cabo canaveral. Acho que agora já deve ter muita coisa interessante. O detalhe é que simuladores espaciais especialmente do estilo do orbiter que são bem realistas deixam pouquíssimo espaço para pilotagem. Mesmo porque todas as operações dos ônibus espaciais são controladas pelo piloto automático. A única operação que é manual é a aproximação final para aterrissagem, que mesmo assim no ônibus espacial pode ser totalmente controlada por computador. Todas as vezes que eu tentei fazer um lançamento eu sempre terminava em uma órbita toda zoada e acabava sem combustível e caindo de volta na terra. :-D Mas é um simulador gostoso para "passear" no espaço. ;D
 
Topo Fundo