O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comunidade Simuleira dos Ares Outerspacianos (Titulo ruim-tópico bom)

Reisen Udongein Inaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.115
Reações
12.402
Pontos
453
Esses dias eu terminei de ler a biografia do Heinz Knoke(A grande caça). É impressionante a quantidade de m**** que acontecia com Me-109, cerca de 10% das perdas foram em acidentes(mais ou menos uns 3300 aviões). O livro é muito bom, e eu o recomendo para quem voa em sim de combate aéreo.
Na biográfia do site da luftwaffe 39-45, fala sobre um episódio, em que ele estava para ser abatido por um mustang, mas acabou virando o jogo e abateu o mustang antes de saltar, no entanto isso é um erro, pois no livro fala que na verdade foi um thunderbolt.
No livro tem um erro dele, em que foi dito, que o Hans-Joachim Marseille abateu 17 Spitfires em um único dia(01/09/1942), com Me-109G, quando na verdade foram 16 P-40 e apenas 1 Spitfire, com o Me-109F.
A única coisa que eu não gostei no livro, é dele não falar nem do fim da guerra, nem do pós-guerra.


Pra valer mesmo so testei a wwII e relei na Jet Age

A WWI não me interessa tanto...Até joguei bastante no passado o Falcon 4.0,mas não sou parametro nenhum pra dizer se os modelos de vôos são fieis

O que parece interessante no BAT é que ele é novo e como você disse trás um novo refresco pro IL2.Mas pra falar a verdade o que me interessa nele é a WWII,o que me faz refletir realmente se vale os 50 GB,na verdade acho que vou segurar pelo menos até sair a campanha da Batalha da Inglaterra que estão fazendo no SAS.Como sou viuva do CFS2 eu gosto de campanha com historinha e uma progressão.

Mas fico no aguardo de vc instalar as expansoes e falar o que achou.
Se é só WWII que te interessa, então você poderia experimentar o VP Modpack, que é voltado para WWII, apesar de ter jatos modernos também.
 
Ultima Edição:

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Esses dias eu terminei de ler a biografia do Heinz Knoke(A grande caça). É impressionante a quantidade de m**** que acontecia com Me-109, cerca de 10% das perdas foram em acidentes(mais ou menos uns 3300 aviões). O livro é muito bom, e eu o recomendo para quem voa em sim de combate aéreo.
Na biográfia do site da luftwaffe 39-45, fala sobre um episódio, em que ele estava para ser abatido por um mustang, mas acabou virando o jogo e abateu o mustang antes de saltar, no entanto isso é um erro, pois no livro , quando na verdade foi um thunderbolt.
No livro tem um erro dele, em que foi dito, que o Hans-Joachim Marseille abateu 17 Spitfires em um único dia(01/09/1942), com Me-109G, quando na verdade foram 16 P-40 e apenas 1 Spitfire, com o Me-109F.
A única coisa que eu não gostei no livro, é dele não falar nem do fim da guerra, nem do pós-guerra.



Se é só WWII que te interessa, então você poderia experimentar o VP Modpack, que é voltado para WWII, apesar de ter jatos modernos também.

Curti esse vídeo.

O 109 era um caça bem mediano... alias, ele foi feito pra isso e sua vantagem era o custo/benefício... ele custava pra Alemanha bem menos que os caças equivalentes pra URSS, e tinha um desempenho consideravelmente melhor até surgirem o La-5FN e Yak-9, ficando batido de vez quando surgiram o La-7 e Yak-3... e mesmo assim ele continuava sendo consideravelmente mais barato que esses quatro caças. O mesmo vale comparando com o Spit (que SEMPRE foi melhor) e P-51. Na verdade o custo relativo dele era melhor que de quase todos os caças aliados. E esses 10% de falhas até que são poucos pra um cenário de alta densidade.

Essas kills alemãs são absurdamente controversas. Acho que os pilotos com maior quantidade de abates eram mesmo os alemães (pelo tanto a mais de missão que eles voavam comparado com os Aliados), mas era notório que elas eram SEMPRE computadas pra cima da hierarquia... então pilotos de patentes maiores ganhavam as kills de seus subordinados, às vezes até em missões que não voaram. Lembro de um historiador que fez uma conta somando todos os abates declarados pelos alemães e, segundo suas contas, eles declararam abater mais aviões que os Aliados sequer chegaram a construir. Inclusive, pelo relato que vc mencionou, 16 Spitfires é um esquadrão inteiro da RAF... imagine um só piloto abatendo um esquadrão inteiro... e com um 109, que nem bem armado era e se a munição desse pra abater dois ou três por missão seria muito... geralmente não dava nem pra abater um avião. A gente tem uma mentalidade muito de filme/jogo, que todo inimigo que toma tiro morre, mas na realidade a maior parte dos aviões avariados conseguia voltar pra casa, no máximo apenas ficando fora de combate (o que já seria mais que o bastante). Alias, muita kill alemã era dada só com a filmagem da câmera... então se vc acertasse um avião, saísse fumaça dele e a câmera desenquadrasse eles davam como vitória.

Sobre o mod BAT, ele adicionou mais coisas fora os aviões e mapas... reparei que ele mudou todas as texturas das nuvens, mudou um pouco o efeito das traçantes (agora vc vê as balas que ricocheteiam), o funcionamento dos rádios (o que não gostei) e mais outras coisas. Algo que ele mudou e odiei foi a IA, que ficou melhor no geral mas está fazendo algumas coisas muito estúpidas (como colidir com o chão com certa frequência). Esses momentos shit tiram totalmente a imersão. Enfim.. ainda mantenho minha opinião que o mod pode valer a pena pra quem já é veterano no jogo e quer um refresco, mas não pra quem for começar agora.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Não sei se alguém aqui realmente vai se importar, exclusivo do Windows 10, tem que pegar na loja atrapalhada na Mic, nem joguei então não sei se fede ou cheira, but, anyway...

Flight Unlimited 2K16 está de graça na Windows Store...



https://www.microsoft.com/pt-br/store/p/flight-unlimited-2k16/9nblggh4v2wg
Eu conhecia essa franquia do primeiro lançamento, nos anos 90. Ele era lindo... enquanto a maioria dos simuladores usava gráficos meio chapados esse ai tinha um relevo complexo e texturas scaneadas de imagens aéreas, com qualidade relativamente boa. Mas era muito chato como jogo e limitado (apesar do nome) como simulador, ai aconteceu dele não cativar nem um público nem outro e ser esquecido. Mas é legal ver que a franquia está ai ainda... quanto mais melhor.
 


JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Saiu algumas poucas screenshots do WOTR, mas eu não achei que ficou muito legal não. O visual poderia ter ficado melhor, apesar de ainda ser um trabalho em progresso. Pelo menos as aeronaves estão sendo feitas com mais detalhes que no CFS3 original.
http://www.wingsoverthereich.com/gallery.htm
Espero que ainda melhorem.
As imagens estão bonitas sim... mas acho que o importante mesmo é optimização disso. Muito simulador novo apresentando gráficos medianos e precisando de PC da NASA pra rodar no low.

Alias, tava falando disso com um bro esses dias (aka: alguns meses atrás) sobre o DCS World, que é um jogo que não para de aumentar os requisitos mínimos mas não recebe melhorias que justifiquem isso (nem de longe). Alias, toda a série é baseada numa engine de 2003 (que já não era nova, se não me engano) que recebeu bem poucas melhorias de lá pra cá, mas antigamente rodava suave em processadores pré-Core iX e hoje vc precisa pelo menos de um i5 de geração intermediária pra rodar aceitavelmente (mas um i7 moderno se justifica). Parece que os caras estão aumentando os requerimentos necessários (em termos práticos, nem falando das specs minimas e recomendadas publicadas) só pra manter os jogos elitizados.

Simulação SEMPRE foi um gênero com jogos muito mais pesados que o normal... a diferença é que antigamente os jogos tb eram vanguarda tecnológica... hoje são só pesados. Não tem nada que a série DSC ou a IL-2 esteja fazendo que outros jogos já não façam regularmente e com muito menos demanda de hardware.
 
Topo Fundo