O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comunidade Simuleira dos Ares Outerspacianos (Titulo ruim-tópico bom)

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.087
Reações
16.390
Pontos
1.379
Essa ai não é sequer perto de possível nem em jogo do Team Ace:klolz
Tenho um ódio desse filme level 9000.
Não fale mal dos jogos da Team Ace.
São pobres....mas são os únicos que consigo jogar.
Hehehehehe

Abraço a todos.


Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Tenho um ódio desse filme level 9000.
Não fale mal dos jogos da Team Ace.
São pobres....mas são os únicos que consigo jogar.
Hehehehehe

Abraço a todos.


Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
Eu tb sou fag do Team Ace... é que lá eles colocam uma física deveras fantasiosa, mas não chega nesse nível, que eu chamo de "física de avião de brinquedo (na mão de criança)":klolz

Esse filme eu assisti e não lembro de absolutamente nada. 99% de chance de eu ter dropado no começo, dormido enquanto assistia, virado pro outro lado pra namorar ou simplesmente não assisti mesmo. Mas tenho em minha mente que é um filme b*sta. Ainda mais que bem antes dele eu assistira The Tuskesgee Airmen de 1995, com o Laurence Fishburne e Cuba Gooding Jr, que nem é lá grandes coisas mas pelo menos é decente.
 


ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.087
Reações
16.390
Pontos
1.379
Eu tb sou fag do Team Ace... é que lá eles colocam uma física deveras fantasiosa, mas não chega nesse nível, que eu chamo de "física de avião de brinquedo (na mão de criança)":klolz

Esse filme eu assisti e não lembro de absolutamente nada. 99% de chance de eu ter dropado no começo, dormido enquanto assistia, virado pro outro lado pra namorar ou simplesmente não assisti mesmo. Mas tenho em minha mente que é um filme b*sta. Ainda mais que bem antes dele eu assistira The Tuskesgee Airmen de 1995, com o Laurence Fishburne e Cuba Gooding Jr, que nem é lá grandes coisas mas pelo menos é decente.


Cara....nenhum desses filmes sobre os Tuskesgee Airmen presta, mas, esse último meu Deus....é muita vergonha alheia.
Aquela cena ali do Me 109 é física de Star Wars.
Outra...numa situação normal um disparo dos canhões de asa e cubo da hélice teriam moído a outra aeronave.
Acho bacana que todos esses filmes as cabines das aeronaves são to tamanho da sala de estar do Bruce Wayne....caraio....cabe 22 pessoas dentro dos caças...Hehehehehe.
Filme bom de avião foi o que assisti na madrugada de hoje pela 300 vez.
Memphis Belle do início dos anos 90.
Aeronaves reais...tem muitas liberdades criativas também.
Esses filmes de CG eu não suporto.
Claro que entendo que hoje não da...apesar que vi o trailer do Dunquerque do Nolan que sai esses dias e tive a impressão de CG nao tao porca das aeronaves.
Pra ser sincero o avião do negão também trituraria um Me109 daquela distância da cena.

Abraço a todos.

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Cara....nenhum desses filmes sobre os Tuskesgee Airmen presta, mas, esse último meu Deus....é muita vergonha alheia.
Aquela cena ali do Me 109 é física de Star Wars.
Outra...numa situação normal um disparo dos canhões de asa e cubo da hélice teriam moído a outra aeronave.
Acho bacana que todos esses filmes as cabines das aeronaves são to tamanho da sala de estar do Bruce Wayne....caraio....cabe 22 pessoas dentro dos caças...Hehehehehe.
Filme bom de avião foi o que assisti na madrugada de hoje pela 300 vez.
Memphis Belle do início dos anos 90.
Aeronaves reais...tem muitas liberdades criativas também.
Esses filmes de CG eu não suporto.
Claro que entendo que hoje não da...apesar que vi o trailer do Dunquerque do Nolan que sai esses dias e tive a impressão de CG nao tao porca das aeronaves.
Pra ser sincero o avião do negão também trituraria um Me109 daquela distância da cena.

Abraço a todos.

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
O TAirmen que citei não é ruim... mas longe de ser dos melhores... só é bem assistível, mas tem muita papagaiada.

De filmes de avião que gosto mais, não na ordem, Memphis Belle, Battle of Britain (é um antigo... não sei se tem outro com esse nome), Blue Max, The Flight of the Intruder, Dark Blue World (que não é bem de guerra, mas tem a WW2 como pano de fundo e boas cenas de combate aéreo), Tora! Tora! Tora!, Torpedonostsy (em inglês é Torpedo Bombers... filme russo) eeeeeeeeeeee.... ... ... The Final Countdown, que é uma b*sta, mas aquele "dogfight" de F-14s contra Zeros é impagável:klolz
 

Reisen Udongein Inaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.115
Reações
12.402
Pontos
453
Cara....nenhum desses filmes sobre os Tuskesgee Airmen presta, mas, esse último meu Deus....é muita vergonha alheia.
Aquela cena ali do Me 109 é física de Star Wars.
Outra...numa situação normal um disparo dos canhões de asa e cubo da hélice teriam moído a outra aeronave.
Acho bacana que todos esses filmes as cabines das aeronaves são to tamanho da sala de estar do Bruce Wayne....caraio....cabe 22 pessoas dentro dos caças...Hehehehehe.
Filme bom de avião foi o que assisti na madrugada de hoje pela 300 vez.
Memphis Belle do início dos anos 90.
Aeronaves reais...tem muitas liberdades criativas também.
Esses filmes de CG eu não suporto.
Claro que entendo que hoje não da...apesar que vi o trailer do Dunquerque do Nolan que sai esses dias e tive a impressão de CG nao tao porca das aeronaves.
Pra ser sincero o avião do negão também trituraria um Me109 daquela distância da cena.

Abraço a todos.

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
O TAirmen que citei não é ruim... mas longe de ser dos melhores... só é bem assistível, mas tem muita papagaiada.

De filmes de avião que gosto mais, não na ordem, Memphis Belle, Battle of Britain (é um antigo... não sei se tem outro com esse nome), Blue Max, The Flight of the Intruder, Dark Blue World (que não é bem de guerra, mas tem a WW2 como pano de fundo e boas cenas de combate aéreo), Tora! Tora! Tora!, Torpedonostsy (em inglês é Torpedo Bombers... filme russo) eeeeeeeeeeee.... ... ... The Final Countdown, que é uma b*sta, mas aquele "dogfight" de F-14s contra Zeros é impagável:klolz
O maior problema do Red Tails, pra mim, é que ele foi dirigido pelo George Lucas. Tem um alemão, que é o vilão do filme(que não precisava ter vilão), que parecia personagem de desenho animado, só faltava gritar "peguem o pombo!!!", também tinham um dos caras do Red que ficava mandando beijinho pro alemães e pra uma mulher(moh ridículo). Essas paradas deram baita de uma infantilizada no filme.

Já o CG, eu achei bom, só na parte do me-262 que achei que ficou b*sta.
Quando eles enfrentam os me-262, rola um duelo entre um p-51 e um me-262 igual ao do Fly Boys(que eu achei um filme mais m**** ainda, além de ser cliché e previsível ao extremo), em que o me-262 com canhões de 30mm fazem buracos de .50 no p-51, fora que os Mustangs perseguem os Messerschmitts como se estivessem perseguindo teco teco
Como eu já disse, pelo trailer o CG até ficou bom(principalmente os dos me-109), mas cai de qualidade na parte dos 262.

Por falar em manobras mentirosas vejam 2:13. Se bem que naquela séria m**** do Dogfights, pelo o que eu lembro, tem um episódio que um p-51 também faz isso.


Editado: Veio no meu face:
https://www.warhistoryonline.com/war-articles/11-most-truly-inaccurate-war-films.html
 
Ultima Edição:

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.087
Reações
16.390
Pontos
1.379
O TAirmen que citei não é ruim... mas longe de ser dos melhores... só é bem assistível, mas tem muita papagaiada.

De filmes de avião que gosto mais, não na ordem, Memphis Belle, Battle of Britain (é um antigo... não sei se tem outro com esse nome), Blue Max, The Flight of the Intruder, Dark Blue World (que não é bem de guerra, mas tem a WW2 como pano de fundo e boas cenas de combate aéreo), Tora! Tora! Tora!, Torpedonostsy (em inglês é Torpedo Bombers... filme russo) eeeeeeeeeeee.... ... ... The Final Countdown, que é uma b*sta, mas aquele "dogfight" de F-14s contra Zeros é impagável:klolz

O primeiro filme dos TAirmen aquele da década de 90 é bem melhor que esse Red Tails.
Red Tails é vergonha alheia level 9000.
Battle of Britain antigo que você mencionou é um filme zero CG, não são aeronaves 100% do lado alemão, mas são aeronaves de verdade.
Blue Max é pica das galáxias.
Flight of the Intruder também é pica das galáxia.
Dark Blue World é muito bom, ele utiliza cenas do filme Battle of Britain.
Tora! Tora! Tora! é muito bom, também utiliza aeronaves reais....os zeros são gatos aeronáuticos, but who cares?
Esse russo não assiste, ultimo filme russo de guerra que assisti é o White Tiger, procure é MUITO bom.
The Final Countdown eu não consigo assistir....sério, essa cena ai dos F-14 até hoje meu cérebro não computou...hehehehe

Abraço a todos.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.087
Reações
16.390
Pontos
1.379
O maior problema do Red Tails, pra mim, é que ele foi dirigido pelo George Lucas. Tem um alemão, que é o vilão do filme(que não precisava ter vilão), que parecia personagem de desenho animado, só faltava gritar "peguem o pombo!!!", também tinham um dos caras do Red que ficava mandando beijinho pro alemães e pra uma mulher(moh ridículo). Essas paradas deram baita de uma infantilizada no filme.

Já o CG, eu achei bom, só na parte do me-262 que achei que ficou b*sta.
Quando eles enfrentam os me-262, rola um duelo entre um p-51 e um me-262 igual ao do Fly Boys(que eu achei um filme mais m**** ainda, além de ser cliché e previsível ao extremo), em que o me-262 com canhões de 30mm fazem buracos de .50 no p-51, fora que os Mustangs perseguem os Messerschmitts como se estivessem perseguindo teco teco
Como eu já disse, pelo trailer o CG até ficou bom(principalmente os dos me-109), mas cai de qualidade na parte dos 262.

Por falar em manobras mentirosas vejam 2:13. Se bem quem naquela séria m**** do Dogfights, pelo o que eu lembro, tem um episódio que um p-51 também faz isso.


Editado: Veio no meu face:
https://www.warhistoryonline.com/war-articles/11-most-truly-inaccurate-war-films.html


Cara...toda vez que vejo essas batalhas aéreas do Red Tails eu fico enjoado.....ta loko.
Tudo nesse Red Tails é ruim.
Flyboys foi outro que assisti é fiquei com aquela cara de Inception/Leonardo de Caprio.
Que filme m****!

Normalmente as batalhas aéreas nos filmes são um lixo.
Pearl Harbor aquela cena da Batalha da Inglaterra eu acho ok, todas as outras nesse filme acho uma m****.
O que estraga na hora que o fulano é abatido naquela cena era que a aeronave tinha que ter incendiado na hora...ele ter morrido queimado sem dó, afinal, o tanque de combustível do Spitifire era na cara do piloto.

Outra cena que gosto também é essa abaixo.

lógico...desconsidere o enredo da coisa....hehehehe

Esse é pra lembrar que tem muito filme ruim de batalha aéreas.



Abraço a todos.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
O primeiro filme dos TAirmen aquele da década de 90 é bem melhor que esse Red Tails.
Red Tails é vergonha alheia level 9000.
Battle of Britain antigo que você mencionou é um filme zero CG, não são aeronaves 100% do lado alemão, mas são aeronaves de verdade.
Blue Max é pica das galáxias.
Flight of the Intruder também é pica das galáxia.
Dark Blue World é muito bom, ele utiliza cenas do filme Battle of Britain.
Tora! Tora! Tora! é muito bom, também utiliza aeronaves reais....os zeros são gatos aeronáuticos, but who cares?
Esse russo não assiste, ultimo filme russo de guerra que assisti é o White Tiger, procure é MUITO bom.
The Final Countdown eu não consigo assistir....sério, essa cena ai dos F-14 até hoje meu cérebro não computou...hehehehe

Abraço a todos.
Em Battle of Britain dos anos 60 eles usaram, se não me engano, o Me-109 checo da Avia (acho que o S-99, que parece o 109G)... fizeram um monte de maquetes 1:1 pras cenas de solo, mas todos os outros aviões eram de verdade cedidos por museus e isso foi algo muito foda. Claro, hoje é muito difícil achar sequer um warbird que aguente puxar umas manobras pra filmagem e por isso não condeno o uso de CG... o problema dos filmes pipoca é que eles são descomprometidos com a realidade e muito mal dirigidos.

Final Countdown é maravilhoso:klol
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Porra, top de mais!!

Ainda bem que vocês estão sugerindo filmes, se não, minha vida inteira ia ser filminhos de aviões estilo Pearl Harbor e eu ia morrer sem ter visto um filme de guerra aérea bom.

Valeu pessoal, baixando todos!
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Porra, top de mais!!

Ainda bem que vocês estão sugerindo filmes, se não, minha vida inteira ia ser filminhos de aviões estilo Pearl Harbor e eu ia morrer sem ter visto um filme de guerra aérea bom.

Valeu pessoal, baixando todos!
Se vc achar uma cópia boa de Torpedo Bomber me manda o link por MPorfavor. Eu tinha ele em DVD, mas perdi a cópia na última mudança.
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Novamente, obrigado pelas mensagens recebidas pessoal.

Recebi a MP e já estou tratando disso.

Porém, @JUGULADOR o seu perfil no Fórum está com algum problema. Não consigo nem visualizar e muito menos, mandar MP. Fala que o acesso ao perfil está "limitado". Jurava que você tinha me bloqueado sei lá, mas o problema não é só comigo pelo visto, hahaha.

Fale comigo amanhã no STEAM que eu te mando imediatamente. Não sei se to fazendo alguma coisa de errado porque acabei de chegar bebaço em casa, fui num show cover do ACDC e Thunderstruck tá batendo na minha cabeça até agora.
 

Reisen Udongein Inaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.115
Reações
12.402
Pontos
453
Saudades do 1946 online... meu Spit abatia muito alemão.
O filme que você quer está no youtube, mas o idioma está em russo Торпедоносцы, já a razão do @Palhano não conseguir entra no seu perfil, pode ser porque você deve ter marcado a opção "Visualizar seus detalhes na sua página de perfil" em privacidade como "somente pessoas que você segue".

Editado: Agora eu vi que tem montão de filmes russos da 2ª Guerra no youtube.
 
Ultima Edição:

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Editado: Agora eu vi que tem montão de filmes russos da 2ª Guerra no youtube.
Eu preciso assistir mais filmes de guerra russos. Tem um de Afeganistão, chamado 9º Pelotão, que é do c***lho. E pessoal costuma dizer que eles são bons em fazer fimes desse gênero... ou pelo menos as filmagens de tiro russas que vi são boas (tem tb aquele filme em primeira pessoa... que é ficção total, mas pelo menos as cenas de ação, que são o filme inteiro praticamente, são excelentes).
 

Reisen Udongein Inaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.115
Reações
12.402
Pontos
453
Eu preciso assistir mais filmes de guerra russos. Tem um de Afeganistão, chamado 9º Pelotão, que é do c***lho. E pessoal costuma dizer que eles são bons em fazer fimes desse gênero... ou pelo menos as filmagens de tiro russas que vi são boas (tem tb aquele filme em primeira pessoa... que é ficção total, mas pelo menos as cenas de ação, que são o filme inteiro praticamente, são excelentes).
Eu tenho esse filme em DVD, só assisti uma vez, porque eu não me interesso muito pelos conflitos pós 2ª guerra.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Não tenho a menor ideia em que pé está este tópico, mas fazem anos que não se produzem mais simuladores de combate aéreo TR00, não? Tem algum motivo específico para isto?
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Não tenho a menor ideia em que pé está este tópico, mas fazem anos que não se produzem mais simuladores de combate aéreo TR00, não? Tem algum motivo específico para isto?
Troo até que fizeram... DCS World, Rise of Flight e os novos da franquia IL-2 (Cliffs of Dover e Stalingrad) são jogos bem hardcore... o problema é que os IL-2 são poços de bugs mais péssima optimização e os outros dois, principalmente o "DLC" World tem modelos comerciais muito abusivos, a ponto de que se vc for comprar todos os DLCs dele gastará exatos R$2.873,16. Claro, vc não precisa comprar tudo, mas assim mesmo apenas de juntar o conteúdo que antigamente vinha em apenas um sim decente gastará algumas centenas de Reais. O Rise of Flight completo já é bem "mais barato" e custa "só" R$583,90 pra se ter um conteúdo que não é muito maior (se for maior) que de jogos como Red Baron 2 e, principalmente, Flying Corps.

O Battle of Stalingrad completo custa R$160 do jogo mais R$419,95... e vc soma ele com o Cliffs of Dover, que custa R25 (tb, depois de trocentos anos de lançado onde pelo menos 2 foram apenas pra receber os primeiros patchs decentes que o tornaram jogável) e não chegará nem perto de ter todo o conteúdo do IL-2 1946, especialmente se estiver usando os mods do SAS.

Porém isso não chega perto da época que recebíamos pelo menos meia dúzia de bons simuladores todos os anos. O modelo de negócios de hoje nem se compara... eu me recuso a encarar jogos novos do gênero em muito por causa desses modelos de m****.

Eu não sei porque o gênero está tão cagado, juro! Te juro que se achasse mais meia dúzia de caras motivados e minimamente competentes me juntava a eles e eu mesmo faria um novo simulador... nem que fosse pra eu ter algo novo pra jogar.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Valeu pela resposta, Jugulador. Achava que o gênero tava era morto, pelo menos para a produção de novos títulos. Achava que só tinham mods dos jogos antigos.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Valeu pela resposta, Jugulador. Achava que o gênero tava era morto, pelo menos para a produção de novos títulos. Achava que só tinham mods dos jogos antigos.
Na verdade ta morto, pq todos esses jogos que citei saíram há alguns anos (o BoS é o mais novo... 2014) e desde então nenhum jogo novo foi anunciado... pelo contrário, tivemos até alguns cancelamentos, como um jogo BR sobre a Guerra das Falklands que parecia estar ficando realmente bom.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Ah, mas 2014 ainda é relativamente recente. Pensava que estava numa situação parecida com a dos fãs da série F1 GP do Geoff Crammond, só vivendo de mod há muitos anos...
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Ah, mas 2014 ainda é relativamente recente. Pensava que estava numa situação parecida com a dos fãs da série F1 GP do Geoff Crammond, só vivendo de mod há muitos anos...
Mas o cara tem que ser muuuuuuuuuuito teimoso pra em pleno 2017 ainda estar jogando esses F1 do Geoff, pois de lá pra cá apareceu uma penca de jogos muito mais competentes para simular F1. Alias, pra mim, mesmo não sendo da mesma categoria, esses F1 morreram no dia que a Papyrus lançou o primeiro Indycar Racing... mas mesmo pegando só jogos de F1 a franquia do Geof deixou de ser relevante ainda nos anos 90.
 

Reisen Udongein Inaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.115
Reações
12.402
Pontos
453
:klove

Que capeta de jogo é esse?!?!?!?!?!?! Já foi lançado?!?!?!?!?!?! Onde compro?!?!?!?!?!?!?!
Wings Over Flanders Fields anteriormente chamado de Over Flanders Fields.
Na verdade, ele é um mod standalone e payware criado pela OBD Software, do Combat Flight Simulator 3 da Micro$oft lançado em 2002.
http://www.overflandersfields.com
http://simhq.com/forum/ubbthreads.php/forums/372/1/Wings_Over_Flanders_Fields
http://simhq.com/forum/ubbthreads.php/topics/4296311/1

A 1ª versão saiu em 2005-Over flanders Fields Phase 1(freeware), com a 2ª em 2007-Over flanders Fields Phase2(freeware), 3ª em 2009-Over flanders Fields Phase 3(payware), e a partir da 4ª versão, que saiu em 2013, passando a se chamar Wings Over Flanders Fields, que também saiu as versões 1, 2, 3, e a atual que é a Ultimate Edition.
Ele é só single-player, no entanto, eles focam bastante na imersão da campanha, fora que costumam falar muito bem da AI.

Tem umas reviews aqui:
http://www.overflandersfields.com/reviews.html

Este ano eles vão lançar o Wings Over The Reich.
http://www.wingsoverthereich.com

Eu só joguei a Phase 2. Estou esperando mais o Wings Over The Reich.
 
Ultima Edição:

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Wings Over Flanders Fields anteriormente chamado de Over Flanders Fields.
Na verdade, ele é um mod standalone e payware criado pela OBD Software, do Combat Flight Simulator 3 da Micro$oft lançado em 2002.
http://www.overflandersfields.com
http://simhq.com/forum/ubbthreads.php/forums/372/1/Wings_Over_Flanders_Fields
http://simhq.com/forum/ubbthreads.php/topics/4296311/1

A 1ª versão saiu em 2005-Over flanders Fields Phase 1(freeware), com a 2ª em 2007-Over flanders Fields Phase2(freeware), 3ª em 2009-Over flanders Fields Phase 3(payware), e a partir da 4ª versão, que saiu em 2013, passando a se chamar Wings Over Flanders Fields, que também saiu as versões 1, 2, 3, e a atual que é a Ultimate Edition.
Ele é só single-player, no entanto, eles focam bastante na imersão da campanha, fora que costumam falar muito bem da AI.

Tem umas reviews aqui:
http://www.overflandersfields.com/reviews.html

Este ano eles vão lançar o Wings Over The Reich.
http://www.wingsoverthereich.com

Eu só joguei a Phase 2. Estou esperando mais o Wings Over The Reich.
Ai sim... apesar de eu ter achado o MSCFS3 muuuuuuuuuuito fraco pra sua época (joguei demais o 1 online e um bocado do 2 no single) me animou esse foco em single, pois é exatamente o que os jogos do gênero mais pecam. Se tiver campanha dinâmica e vier cheio de conteúdo (sem entrar nessa zoeira de DLCs) eu compro fácil. Pena que não tem no Steam.
 
Topo Fundo