O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conexão extremamente lenta no PS4? (+ NET30mb )

Walrus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
682
Reações
320
Pontos
774
Sr. Walrus, infelizmente a situação não mundou. E agora ainda está pior pq mal consigo me logar na PSN.
Acredito que o problema seja na NET mesmo. Algum problema na instalação, modem quebrado e etc.
Um colega que também tem NET Virtua 30Mb tb está mesma situação.

Acredito que seja um Traffic Shaping. :/
Obs: Perdoe-me a demora na resposta é que só tive tempo agora.

Traffic Shaping é de lascar, só por curiosidade, vc é de onde?
Aqui a Net ainda não usa, mas já percebi uma diminuída na velocidade quando uso Netflix :kpensa
Bom se for possível, passe toda a configuração que esta no Arris e no router para ver se não ficou faltando algo.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
espero que no PS5 façam algo melhor, pq essa rede é totalmente aleatória!
aqui estava funcionando bem o download com dns giga, daí agora parou que não faz download algum!
troquei pro dns google e foi na hora!
mas ja prevejo que breve vai parar tambem, daí tenho que voltar pro dns giga!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai entender!
 

MADDOG_XX

Ser evoluído
Mensagens
7
Reações
1
Pontos
23
Traffic Shaping é de lascar, só por curiosidade, vc é de onde?
Aqui a Net ainda não usa, mas já percebi uma diminuída na velocidade quando uso Netflix :kpensa
Bom se for possível, passe toda a configuração que esta no Arris e no router para ver se não ficou faltando algo.
Sou de Pernambuco, Walrus. Tenso vai ser provar o Traffic Shaping. :P
A maioria das pessoas que conheço usam GVT e está funcionando de boa com a PSN. Irei dar uma chorada. Tirarei os prints da configuração do modem e do roteador e compartilhar. Relendo o seu tutorial, eu não clonei o MAC. Será isso? :kpensa
 

MADDOG_XX

Ser evoluído
Mensagens
7
Reações
1
Pontos
23
espero que no PS5 façam algo melhor, pq essa rede é totalmente aleatória!
aqui estava funcionando bem o download com dns giga, daí agora parou que não faz download algum!
troquei pro dns google e foi na hora!
mas ja prevejo que breve vai parar tambem, daí tenho que voltar pro dns giga!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai entender!
Agora pra logar na PSN, tenho que usar o DNS da NET. :kronald
 

Adriano51

Habitué da casa
Mensagens
426
Reações
289
Pontos
98
To aqui testando o download por proxy. Não eh tal simples como baixar pelo PS ,mas compensa no final.

Enviado do meu Motorola V3
 


Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
logar e jogar online funciona aqui com dns, sem dns, tanto faz... mas download é o cão chupando manga debaixo de chuva!

aqui a mesma coisa mas se deixo o console em modo de repouso ele faz download mais rapido :brbr
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.907
Reações
39.341
Pontos
2.044
aqui a mesma coisa mas se deixo o console em modo de repouso ele faz download mais rapido :brbr
Mas isso é relativo. Por exemplo, se tu estiver jogando Fifa, mesmo que não esteja jogando online, o jogo pausa os downloads.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.454
Pontos
994
Aqui meu ps4 é meio estranho, com o cabo e dns google o download é bem lento, mas se coloco na wifi com dns padrão vai a toda velocidade e o wifi é bem distante do meu quarto :kzonzo.

Ai deixo ele sempre no cabo, mas quando estou com pressa para um download mudo para o wifi.
 

Walrus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
682
Reações
320
Pontos
774
Fazendo uns teste aqui em casa com DNS vi que esses dois configurados no Arris foram os que responderem melhor, tanto para downloads quanto para jogar online:
8.20.247.20
8.8.4.4
Até agora meu PS4 esta com a conexão de acordo com o meu plano (NET 15mb)
No PS4 deixei o IP/ MTU/ DNS no automático.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.667
Reações
3.607
Pontos
1.354
Meu problema ta com o bendito NAT 3.

Não sai disso nem a pau, com cabo, no wireless, abrindo porta, DMZ, e oscambau...

Nem voi esquentar com download no PS4 pq vi que é loteria mesmo. Só acertando pra NAT 2, já ficaria feliz.

NET Virtua 60Mbps aqui e Modem (2 em 1) Cisco DPC 3928S.
 

Zakk-GDS

Veterano
Mensagens
1.508
Reações
74
Pontos
124
Meu problema ta com o bendito NAT 3.

Não sai disso nem a pau, com cabo, no wireless, abrindo porta, DMZ, e oscambau...

Nem voi esquentar com download no PS4 pq vi que é loteria mesmo. Só acertando pra NAT 2, já ficaria feliz.

NET Virtua 60Mbps aqui e Modem (2 em 1) Cisco DPC 3928S.
Mas vc tá usando o modem da NET em bridge, e um ropteador adm a rede?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.907
Reações
39.341
Pontos
2.044
Então é configuração mesmo, pois vc deveria estar com NAT 1!!!!
NAT 1 não, NAT 2.

Só consegui NAT 1 quando configurei o Playstation pra fazer a autenticação PPoE, sem intervenção do modem.
Mas concordo que o problema dele é configuração.
Não. Apenas o modem (que também é roteador) que citei.

To só usando um aparelho.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Explica um pouco melhor como é a tua configuração.
Se a internet chega na tua casa, passa pelo modem (autenticação) e ele distribui pro Ps4, mesmo no modo default, o Ps4 ficará em NAT 2, caso esteja com o UPnP ativado (no Ps4 e no modem).
 

Zakk-GDS

Veterano
Mensagens
1.508
Reações
74
Pontos
124
NAT 1 não, NAT 2.

Só consegui NAT 1 quando configurei o Playstation pra fazer a autenticação PPoE, sem intervenção do modem.
Mas concordo que o problema dele é configuração.

Explica um pouco melhor como é a tua configuração.
Se a internet chega na tua casa, passa pelo modem (autenticação) e ele distribui pro Ps4, mesmo no modo default, o Ps4 ficará em NAT 2, caso esteja com o UPnP ativado (no Ps4 e no modem).
Pelo que li a respoeito com o conexção so ppassa pelo modem é 1, se tem modem e roteador é 2, ai se tem restrição 3.
Mas recomendo o topido do amigo trendkill lá ajuda muito!!!
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.667
Reações
3.607
Pontos
1.354
NAT 1 não, NAT 2.

Só consegui NAT 1 quando configurei o Playstation pra fazer a autenticação PPoE, sem intervenção do modem.
Mas concordo que o problema dele é configuração.

Explica um pouco melhor como é a tua configuração.
Se a internet chega na tua casa, passa pelo modem (autenticação) e ele distribui pro Ps4, mesmo no modo default, o Ps4 ficará em NAT 2, caso esteja com o UPnP ativado (no Ps4 e no modem).

Ta ligado direto no cabo ps4 x modem

Não tem aparelho nenhum intermediando e/ou repetindo

Era pra ta NAT2, mas só dá o 3...

Vou ver qual é essa do UPnP aí, que confesso que não vi...

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Zakk-GDS

Veterano
Mensagens
1.508
Reações
74
Pontos
124
Ta ligado direto no cabo ps4 x modem

Não tem aparelho nenhum intermediando e/ou repetindo

Era pra ta NAT2, mas só dá o 3...

Vou ver qual é essa do UPnP aí, que confesso que não vi...

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
P: O que é NAT?
NAT é a sigla de Network Address Translation, também conhecido como "masquerading". Se você tiver interesse em saber mais, há vários sites que proporcionam mais informações. Essencialmente, o seu tipo de NAT representa o quão fácil é para o seu console se comunicar com outros dispositivos através da internet. O que importa para Destiny é que certos tipos de NAT impedem que algumas funções do jogo funcionem perfeitamente. Se o seu tipo de NAT não é o ideal, nós temos guias para lhe ajudar a resolver o problema.

P: Quais as diferenças entre os tipos de NAT?
Aberto ou Tipo 1 - Nada está atrapalhando a sua conexão com Destiny. Com esta configuração você tem o melhor desempenho possível em bate-papo por voz, organizações de partida e outras atividades.
Nota: Em certas configurações, pode não ser possível obter NATs abertos ou tipo 1, especialmente se você não tem controle sobre todo o hardware que conecta você à internet.
Moderado ou Tipo 2 - Esta é a configuração mais comum. Com ela você pode ter organizações de partida mais longas, problemas com o bate-papo por voz, ou outros.
Restrito ou Tipo 3 - NAT tipo 3 geralmente indica que as configurações de rede do seu console são restritivas. Com NATs tipo 3/restritos fica difícil lhe proporcionar a melhor performance possível, incluindo bate-papo por voz com os jogadores no seu esquadrão. NATs restritos ou tipo 3 não são recomendados e podem causar problemas notáveis.

P: Como posso mudar o tipo do meu NAT?
Além de mudar as configurações de rede do seu console, é preciso mudar as configurações da sua rede doméstica para adquirir uma conexão de NAT aberto ou tipo 1. Dê uma olhada nos guias em http://portforward.com (em inglês com tradução automática do Google), ou se preferir, existem outros sites já em português como este: http://pt.wikihow.com/Configurar-um-Redirecionamento-de-Porta-em-um-Roteador.

Para conseguir um NAT aberto/tipo 1 ou moderado/tipo 2, você pode precisar ter um endereço de IP estático no seu console. Os guias do site portforward.com também lhe ensinam como fazer isto em diferentes consoles: http://portforward.com/networking/staticip.htm
Configurando NAT, UPnP e redirecionamento de portas para Destiny
Certos problemas de rede são relacionados a tipos de NAT "restritos" ou "moderados" ao invés de "abertos". Esteja ciente de que um NAT aberto não funciona como uma varinha mágica para resolver todos os problemas de rede.

NOTA: Em geral, a necessidade de abrir ou desbloquear portas vem de jogar em redes institucionais com firewalls restritivos. Destiny é feito para funcionar bem com a maioria dos roteadores comuns sem qualquer configuração personalizada - todo o tráfego necessário é normalmente permitido como padrão. Antes de abrir ou redirecionar portas manualmente, recomendamos que você certifique-se de que UPnP esteja habilitado no seu roteador, assim como que você tente conectar o seu console diretamente ao modem para eliminar outras possíveis causas.

Qual é a diferença entre abrir uma porta e redirecionar uma porta?
A primeira tabela lista portas importantes a serem abertas (ou desbloqueadas) que podem ajudar o desempenho de Destiny a melhorar. Se o seu roteador está bloqueando ou diminuindo o tráfego nas portas destes números, elas precisam ser desbloqueadas.

As portas na segunda tabela são as que Destiny utiliza para o tráfego de entrada, então você pode tentar redirecioná-las. O redirecionamento de portas é basicamente uma transferência do fluxo de tráfego de algumas portas para um dispositivo específico dentro da sua rede. Isto só afeta o tráfego de entrada, então todas as portas listadas na segunda tabela são portas de entrada.
Qualquer porta que você desejar redirecionar também deve ser aberta . Não há muita vantagem em tentar redirecionar um tráfego que está bloqueado!

Por exemplo: Eu não consigo iniciar sessão na Xbox Live.
Depois de seguir todos os passos anteriores, se você ainda não conseguir iniciar sessão, verifique se você possui um firewall que bloqueia todo o tráfego na porta 3074. Isto significa que você não conseguirá entrar na Xbox Live e a porta 3074 terá que ser desbloqueada no TCP de entrada, UDP de entrada e UDP de saída. Após desbloquear a 3074, você tem a opção de também redirecioná-la para TCP e UDP, caso o guia acima sugira que um redirecionamento de portas possa solucionar os problemas que você está encontrando. O redirecionamento de portas não é necessário para a maioria das pessoas que joga Destiny.
Portas que devem estar desbloqueadas ao jogar:

TCP de saída
TCP de entrada
UDP de saída
UDP de entrada
Xbox 360

7500-17899
30000-40399
53, 80, 3074
53, 88, 3074, 1001
53, 88, 3074, 1001
Xbox One
7500-17899
30000-40399
53, 80, 3074
53, 88, 500, 3074, 3544, 4500, 1200, 1001
53, 88, 500, 3074, 3544, 4500, 1200, 1001
PS3
7500-17899
30000-40399
80, 443, 3478, 3479, 3480, 5223, 8080
3478, 3479, 3658, 3074, 1001
3478, 3479, 3658, 3074, 1001
PS4
7500-17899
30000-40399
80, 443, 1935, 3478-3480
L3478, 3479, 3074, 2001 3478, 3479, 3074, 2001

Portas a serem redirecionadas para o seu console para abrir o seu NAT:

TCP UDP
Xbox 360
53, 80, 3074
53, 88, 3074
Xbox One 53, 80, 3074
53, 88, 500, 3074, 3544, 4500
PS3 80, 443, 3478, 3479, 3480, 5223, 8080
3074, 3478, 3479, 3658
PS4 80, 443, 1935, 3478-3480
3074, 3478, 3479
Se você já redirecionou suas portas incorretamente, não se preocupe. Isto pode ser desfeito. Tente remover qualquer regra de redirecionamento de portas que você implementou e habilite UPnP nas configurações do seu roteador se o hardware da sua rede estiver atualizado com o firmware mais recente. UPnP também é tipicamente a melhor solução se você possuir mais de um console na sua rede, já que cada porta só pode ser redirecionada para um console de cada vez. Se você já tem UPnP habilitado sem nenhuma outra regra de redirecionamento e ainda assim o problema está ocorrendo, ou se a sua configuração de rede não comporta UPnP, SÓ ENTÃO tente redirecionar as portas manualmente.
O redirecionamento de portas pode ser uma solução incompleta se você tiver mais de um console utilizando o seu roteador. É possível consertar o problema de um console e causar ainda mais problemas para o outro.

Atenção: Nem todos os tipos de problemas de NAT podem ser resolvidos. Se você estiver em uma universidade ou rede corporativa, ou se o seu provedor limita o tipo de tráfego que você pode enviar/receber, você pode ter um problema de NAT que esteja fora do nosso controle.
 

Zakk-GDS

Veterano
Mensagens
1.508
Reações
74
Pontos
124
NAT 1 não, NAT 2.

Só consegui NAT 1 quando configurei o Playstation pra fazer a autenticação PPoE, sem intervenção do modem.
Mas concordo que o problema dele é configuração.

Explica um pouco melhor como é a tua configuração.
Se a internet chega na tua casa, passa pelo modem (autenticação) e ele distribui pro Ps4, mesmo no modo default, o Ps4 ficará em NAT 2, caso esteja com o UPnP ativado (no Ps4 e no modem).
foi aki que li isso brou:
PS: eu já consegui NAT 1 no meu ligando direto mas acho que meu modem já estava em bridge, não lembro!
Indica como o sistema PS4™ está ligado à Internet
Esta informação pode ser utilizada para avaliar a facilidade ou dificuldade da ligação a outros sistemas PS4™ como, por exemplo, quando se utilizam funcionalidades de comunicação dos jogos.
Tipo 1: O sistema está ligado diretamente à Internet.
Tipo 2: O sistema está ligado à Internet através de um router.
Tipo 3: O sistema está ligado à Internet através de um router.
No tipo 3, a comunicação com outros sistemas PS4™ poderá ser impossível ou as funcionalidades de rede do sistema PS4™ poderão ser limitadas. Para mais informações, consulte "Quando não é possível ligar-se à PlayStation™Network".
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.907
Reações
39.341
Pontos
2.044
foi aki que li isso brou:
PS: eu já consegui NAT 1 no meu ligando direto mas acho que meu modem já estava em bridge, não lembro!
Indica como o sistema PS4™ está ligado à Internet
Esta informação pode ser utilizada para avaliar a facilidade ou dificuldade da ligação a outros sistemas PS4™ como, por exemplo, quando se utilizam funcionalidades de comunicação dos jogos.
Tipo 1: O sistema está ligado diretamente à Internet.
Tipo 2: O sistema está ligado à Internet através de um router.
Tipo 3: O sistema está ligado à Internet através de um router.
No tipo 3, a comunicação com outros sistemas PS4™ poderá ser impossível ou as funcionalidades de rede do sistema PS4™ poderão ser limitadas. Para mais informações, consulte "Quando não é possível ligar-se à PlayStation™Network".

Pra conseguir NAT só botando o modem em bridge e fazendo a autenticação da internet pelo Playstation, aí se tem uma ligação direta com a internet. Mas acredito dessa forma, inviabilize a conexão wireless para outros equipamentos, já que o Ps4 não envia sinal wireless da internet para outros aparelhos. Acho que é isso.
 

Zakk-GDS

Veterano
Mensagens
1.508
Reações
74
Pontos
124
Pra conseguir NAT só botando o modem em bridge e fazendo a autenticação da internet pelo Playstation, aí se tem uma ligação direta com a internet. Mas acredito dessa forma, inviabilize a conexão wireless para outros equipamentos, já que o Ps4 não envia sinal wireless da internet para outros aparelhos. Acho que é isso.
pode crê, foi isso mesmo então, pq eu lembro que foi justo qdo estava instalando meu roteador e estava configurando o modem em bridge então!!!
Não tem jeito, já testei uma porrada de jeitop tb e o melhor ate hj é colocar um modem + roteador pra ter o melhor desemppenho de internet.
 

Battata

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Boa noite pessoal
Li o tópico inteiro
Tenho uma internet da net de 60 megas
E resolvi fazer o teste de dar bridge no meu modem/roteador da net Humax, e ligar o roteador da tplink nele
Não adiantou nada no ps4. Percebi que a internet nos celulares, tablets, netflix pela Apple TV, tudo ficou mais rápido pelo sinal Wi-Fi do roteador. Porém o infeliz do ps4 após fazer o teste fica nos míseros 5mb de downloads
Chega a ser frustrante
Porém, notei que os downloads feitos ficaram mais rápidos. Mas os testes de internet continuam na casa dos 5mb / 1mb
Minha internet é de 60 megas de downloads e 6 de upload
Quando faço testes por celular, computador está tudo normal
O problema é com o ps4 mesmo
Testei no PS Vita e tb deu a mesma coisa. Até mais baixo
To achando que o problema é da PSN para algumas regiões ou para algumas internets
Moro me São Luís -Ma. Mas tenho amigos em todas as regiões do Brasil que passam pelo mesmo problema e outros não. Parece até aleatório isso, kkk
Já pesquisei muito e notei que este problema está acontecendo no mundo inteiro.
Deixei meu ps4 ligado no modem da net em bridge e estou com Nat 1 pelo menos e downloads mais rápidos
E meus aparelhos pela casa estão com uma internet mais rápida tb
Mas este tópico foi o mais bem informado que encontrei na internet. Inclusive lá de fora
Parabéns a todos vc
 

CaSchT

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Amigos estou com o mesmo problema e uma visita agendada para Domingo 29/11. Vou mencionar este forum para ele ter conhecimento que o problema não é só comigo... espero que tenha uma solucao rapida...esta inviavel jogar videogsgame a alguns dias... este topico foi o mais completo que achei sobre o assunto e configurando a DNS conforme os enderecos passados mais acima, ficou um pouco melhor...abraços e vamos atualizando aqui se alguem descobrir algo novo...
 

CaSchT

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Fazendo uns teste aqui em casa com DNS vi que esses dois configurados no Arris foram os que responderem melhor, tanto para downloads quanto para jogar online:
8.20.247.20
8.8.4.4
Até agora meu PS4 esta com a conexão de acordo com o meu plano (NET 15mb)
No PS4 deixei o IP/ MTU/ DNS no automático.
Eu estou usando este também... Pelo menos ontem consegui jogar online..... Mas nada de resolver... Internet de 30Mg e está batendo no máximo 5 MG e isso no máximo mesmo.. No geral da 2/3 MG de download e upload 400Kbps... Ridículo essa NET
 

CaSchT

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Fazendo uns teste aqui em casa com DNS vi que esses dois configurados no Arris foram os que responderem melhor, tanto para downloads quanto para jogar online:
8.20.247.20
8.8.4.4
Até agora meu PS4 esta com a conexão de acordo com o meu plano (NET 15mb)
No PS4 deixei o IP/ MTU/ DNS no automático.
Eu estou usando este também... Pelo menos ontem consegui jogar online..... Mas nada de resolver... Internet de 30Mg e está batendo no máximo 5 MG e isso no máximo mesmo.. No geral da 2/3 MG de download e upload 400Kbps... Ridículo essa NET
 

Walrus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
682
Reações
320
Pontos
774
Eu estou usando este também... Pelo menos ontem consegui jogar online..... Mas nada de resolver... Internet de 30Mg e está batendo no máximo 5 MG e isso no máximo mesmo.. No geral da 2/3 MG de download e upload 400Kbps... Ridículo essa NET
Tópico ressuscitado :kwow, incrível como NET e PSN não se dão bem kkk.

Bom @CaSchT, se vc usa o Arris, veja se o IP do seu roteador esta em DMZ nele (aba firewall > DMZ).
No seu roteador vc deixa o IP do PS4 em DMZ também, faça o teste de conexão no PS4 e veja se melhora.
Outra coisa, vc ajustou o MTU no roteador?
 

Brs

Supra-sumo
Mensagens
928
Reações
1.853
Pontos
183
Tópico ressuscitado :kwow, incrível como NET e PSN não se dão bem kkk.

Bom @CaSchT, se vc usa o Arris, veja se o IP do seu roteador esta em DMZ nele (aba firewall > DMZ).
No seu roteador vc deixa o IP do PS4 em DMZ também, faça o teste de conexão no PS4 e veja se melhora.
Outra coisa, vc ajustou o MTU no roteador?

Falando em MTU, fiz o teste no cmd no windows, peguei um valor que não perde pacote e alterei no roteador e no PS4. Quando faço o teste de conexão no ps4, ele diz que o roteador pode não suportar esse valor, e as velocidades ficam menores. Fiz algo errado? Meu roteador é um TP Link. (não me recordo o modelo de cabeça)
 

Walrus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
682
Reações
320
Pontos
774
Falando em MTU, fiz o teste no cmd no windows, peguei um valor que não perde pacote e alterei no roteador e no PS4. Quando faço o teste de conexão no ps4, ele diz que o roteador pode não suportar esse valor, e as velocidades ficam menores. Fiz algo errado? Meu roteador é um TP Link. (não me recordo o modelo de cabeça)

No PS4 vc deixa o IP, DNS e MTU no automático, faça o teste e veja se melhora :kjoinha
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Tenho esse modem arris e peguei o ps4 agora, espero não ter problemas :kpensa

Como vocês solicitaram a troca do modem arris? eles trocaram fácil assim? simplesmente falaram que o modem é ruim e pediram pra trocar? Por enquanto o modem tá aceitável, usando note e celular a net não cai e sempre no talo, mas no navegador da smart tv ela cai as vezes, mas usando o Youtube nela tá normal.
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Tb tenho NET 60 mb e to ficando com NAT 3.
Meu modem é CISCO.
Alguem tem um passo a passo facil? Não tem como configurar sem precisar de um roteador?
 

Walrus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
682
Reações
320
Pontos
774
Tenho esse modem arris e peguei o ps4 agora, espero não ter problemas :kpensa

Como vocês solicitaram a troca do modem arris? eles trocaram fácil assim? simplesmente falaram que o modem é ruim e pediram pra trocar? Por enquanto o modem tá aceitável, usando note e celular a net não cai e sempre no talo, mas no navegador da smart tv ela cai as vezes, mas usando o Youtube nela tá normal.
@fnx no meu caso o Arris veio na instalação, no meu vizinho veio um tal de Humax e ele é pior que Arris (eu e meu vizinho quebramos a cabeça para configurar a rede nele e mesmo assim dá problemas direto, principalmente no telefone)
 

Walrus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
682
Reações
320
Pontos
774
Tb tenho NET 60 mb e to ficando com NAT 3.
Meu modem é CISCO.
Alguem tem um passo a passo facil? Não tem como configurar sem precisar de um roteador?
Veja se é possível definir um IP para o PS4.
Vc esta conectando via cabo ou wifi?
 
Topo Fundo