O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conheça as novas bruxas: elas são gatas e bombam nas redes sociais

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
O misticismo vem ganhando cada vez mais espaço entre os millennials (pessoas com idade entre 17 e 37 anos) e, com ele, uma série de neo-feiticeiras têm surgido nas redes sociais. Elas jogam luz sobre a Wicca, a religião da Deusa, de origem celta, que exalta o resgate do sagrado feminino e tem como diretrizes o respeito à diversidade, à igualdade, à cidadania e ao meio ambiente.

Entre as suas práticas, destacam-se as festividades ligadas à entrada da lua cheia, assim como a preparação de formulações, à base de óleos e de ervas, ligadas à cura do corpo e à purificação da alma. Para as adeptas, a sabedoria e a fonte da vida vêm da natureza e dos seus ciclos. Muitas delas ainda jogam o Tarô das Bruxas, em que cada carta evoca um elemento de magia.

O toque moderno se dá na web, principal meio de comunicação adotado por elas, as “bruxas influencers”. No Instagram, é comum encontrar perfis com milhares de seguidores. Conheça aqui algumas delas:

Harmony Nice

Seguidores: 250 mil

Além de ensinar sobre Wicca, ela fala sobre experiências paranormais, faz tutoriais de rituais de bruxaria, como o de Lammas para celebrar a prosperidade na primeira colheita do ano, ensina a ler o futuro na borra de café e mostra como enfeitiçar com a ajuda de uma varinha mágica. Como se não bastasse, ainda entende de penteados e makes. Seu canal no Youtube vale uma visita.

Deborah Hanekamp

Seguidores: 39 mil

Curandeira da moda, como gosta de se definir, Deborah tem como foco os rituais de cura. Seu perfil é recheado de banhos para limpeza espiritual. A mistura de cristais energizados, leite de coco, pétalas de rosa e sal rosa jogada sobre o corpo é perfeita para ter um dia mais tranquilo, garante ela. Tem opção até para quem deseja ser mais ouvido no trabalho ou na vida pessoal. Tutoriais de cerimônias xamânicas para a busca do autoconhecimento por meio de realidades ocultas, assim como dicas de medicina holística entram na sua lista de ensinamentos. Deborah defende o uso de cristais, pedras preciosas, óleos, flores e outros ingredientes naturais na hora de tratar dores físicas e emocionais.

Jade Taylor

Seguidores: 32 mil

Ela se apresenta como a bruxa da beleza. Por isso, em seu perfil, não só lê cartas de tarô, como dá dicas de cosméticos. Jade é diretora da House of Intuition, uma marca norte-americana que oferece leituras de mão, consultas de cura natural e itens mágicos –como pedras e cristais energizados.

Moonchild Hel

Seguidores: 18 mil

“Ninfa moderna com alma de uma bruxa ancestral”, diz a descrição do seu perfil. Nas imagens, o que não falta é referência ao universo da feitiçaria, com uma pitada de blogueira de moda dark. Indicado para quem quer aderir ao visual Wicca.

Georgia Roisin

Seguidores: 12 mil

Embaixadora da Merkababox, uma marca de assinatura de produtos holísticos, que agem no corpo e na alma, ela defende o uso de óleos essenciais, florais, velas, especiarias e plantas na beleza e até na limpeza da casa para atrair bons fluidos. Além disso, faz uso das redes para dar lições de autoajuda e de equilíbrio mental e emocional.

Gabriela Lorraine

Seguidores: 7 mil



“Bruxa Carrie Bradshaw de Los Angeles" é assim que ela se descreve, fazendo referência à protagonista da série “Sex and the City”. Em comum, as duas têm a paixão pela moda. Colunista da revista "Nylon", ela é referência quando o assunto é ser uma bruxa moderna. Além de ler tarô, ensina sobre a energia dos cristais e adora falar sobre as influências lunares no dia a dia.
https://estilo.uol.com.br/comportam...ca-as-feiticeiras-mais-bombadas-das-redes.htm




A maioria (todas) e bruxa só de foto mesmo, nunca fizeram um ritual na floresta!
26219654_521004021598406_1239989036794358399_n.jpg



"Que piada. Um monte de burguesa entediada em suas vidas de condomínio fechado, starbucks e macbook manchando a memória de religiões milenares em troca de visibilidade na internet".
 
Ultima Edição:

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
O primeiro que colocar a foto da mina do Witcher 3 ganha chuva de likes.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.578
Reações
8.721
Pontos
809
19050698_1976318915983560_7353453570936537088_n.jpg


rasgava fácil.
Roupas simples, sem mta maquiagem, sem frufruzera.
Mulé simples >>>>> mulé cheio de apetrechos, bolsa, infernos de roupa, lixos na cara, etc etc

fik cu deus ai parça
 


EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.047
Reações
3.690
Pontos
704
Nem chegam aos pés da Schierke

08f334ab876a20bd7721b0e35cf1c495.jpg


Sent from my XT1097 using Tapatalk
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Uns 10 anos atrás eu peguei uma mina q mexia c essas parada de Wicca.
Era gostosa viu. Pqp.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.256
Pontos
1.319
Moda do vai-vem. Quando eu tinha uns 13 anos umas meninas mongas que se intitulavam wiccas.
Não é à toa que na época o pessoal se reportava a elas com um wicca é minha pica.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Moda do vai-vem. Quando eu tinha uns 13 anos umas meninas mongas se auto entitulavam wiccas.
Não é à toa que na época o pessoal se reportava a elas com um wicca é minha pica.
Nossa, essa é das antigas. A garotada de hoje em dia sequer conhece a religião wicca.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.604
Pontos
1.839
Comeria todas elas em um Sabath profano. Da hora.

Mas se essas cocotas aí são “bruxas”, eu sou Baphomet em carne e osso. Tudo papo de menininha mentalmente amalucada. Adoro o estilinho...tenho assunto pra entretê-las até despí-las com desenvoltura.

Mas é tudo por fora, tudo em busca de “likes”. Assim como a grande maioria de tudo de hoje em dia.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.659
Reações
9.459
Pontos
653
A proprietária da minha ex república é wicka, gata demais diga-se de passagem.

Abçs.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.175
Pontos
2.599
É o jeito que a pessoa arruma para aparecer.

É melhor ficar na fantasia mesmo com Yennefer, Triss e Keira.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
só tenho um conselho aos que entraram no tópico:
vão atras dessas minas (pra algo casual) , dei match com uma wicca no tinder , toda tatuada , lia cartas , mão e todo esse lance esotérico tbm , em 20 min de conversa ela tava mandando foto com o dedo chafurdado na b*ceta.... elas tem esse lance que sexo é energia vital e o c***lho , que engolir porra faz bem pra sei lá o que
 
Topo Fundo