O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conheça as novas bruxas: elas são gatas e bombam nas redes sociais

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Se elas são bruxas eu sou o Nicolas Flamel. Eu queria encontrar uma bruxa dessas pessoalmente pra trocar uma ideia, são as avós dos químicos.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.340
Pontos
803
Gata mesmo só achei a ruivinha da primeira foto.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
só tenho um conselho aos que entraram no tópico:
vão atras dessas minas (pra algo casual) , dei match com uma wicca no tinder , toda tatuada , lia cartas , mão e todo esse lance esotérico tbm , em 20 min de conversa ela tava mandando foto com o dedo chafurdado na b*ceta.... elas tem esse lance que sexo é energia vital e o c***lho , que engolir porra faz bem pra sei lá o que
Cadê as fotos?

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.486
Reações
10.056
Pontos
1.364
só tenho um conselho aos que entraram no tópico:
vão atras dessas minas (pra algo casual) , dei match com uma wicca no tinder , toda tatuada , lia cartas , mão e todo esse lance esotérico tbm , em 20 min de conversa ela tava mandando foto com o dedo chafurdado na b*ceta.... elas tem esse lance que sexo é energia vital e o c***lho , que engolir porra faz bem pra sei lá o que
This...

Se a meta de voces na vida é só pegar as mulheres sãs e cheias de bom senso então ces vão morrer virgem.
 


Brave Fencer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
741
Pontos
234
os millennials (pessoas com idade entre 17 e 37 anos)
Cada dia que passa dão uma definição diferente pros coitados desses millennials. Antes era quem nasceu depois dos 2000, depois passou a incluir quem se tornou adulto nos 2000 em diante,que eram chamados de geração y e a outra era Z mas fundiram ambos num só termo... No futuro vai ter millenial de 70 anos e continuarão usando como termo pejorativo, deixem eles em paz
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
bruxas modinhas falo mesmo.
pra mim isso é cosplay quem entende mesmo da parada sabe que nao é bem por aí essas coisas.
tudo encenação, conversa fiada e religião velha que nao existe mais.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.487
Pontos
1.024
Conheço uma. Vive postando referências a Deusa e publicando coisas sobre esses assuntos.
Ela é uma das pessoas mais legais que conheço.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
os alahus tão de olho nessa zuera toda aew.

Vão destruindo o que sobra de civilização ocidental com essas manias "nova era" para ver o que vem depois...
dica, não vão ser unicórnios e duendes, tem mais a ver com turbantes, cimitarras, hijabs, ácido na cara e decepticons atropeladores.
 
Ultima Edição:

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
os alahus tão de olho nessa zuera toda aew.

Vão destruindo o que sobra de civilização ocidental com essas manias "nova era" para ver o que vem depois...
dica, não vão ser unicórnios e duendes, tem mais a ver com turbantes, cimitarras, hijabs, ácido na cara e decepticons atropeladores.
Cara, larga mão de ser paranóico. Não faz nada bem.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
Cara, larga mão de ser paranóico. Não faz nada bem.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

HASHAHAHAHAHAHA porra bicho num tópico sobre fêmeas Wiccas conseguem fazer alguma relação com destruição do ocidente e tacar no meio o terror Islâmico. Pqp é muita paranóia, fico imaginando se não é trollagem.
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
só tenho um conselho aos que entraram no tópico:
vão atras dessas minas (pra algo casual) , dei match com uma wicca no tinder , toda tatuada , lia cartas , mão e todo esse lance esotérico tbm , em 20 min de conversa ela tava mandando foto com o dedo chafurdado na b*ceta.... elas tem esse lance que sexo é energia vital e o c***lho , que engolir porra faz bem pra sei lá o que
Curuzes
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Esqueceram de uma que fazia a alegria da piazada.
MV5BMjM1ODUwMDg5OV5BMl5BanBnXkFtZTgwMTAzODg5ODE@._V1_.jpg


.

.

The Working Girls (1974)
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.418
Reações
6.693
Pontos
1.449
Alguém conhece coisa algum "material educativo" no Xavier com esse tema?
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.718
Reações
12.738
Pontos
1.654
"de origem celta" :klol

Essas wicca de faz de conta, pergunta se tomaram as chibatadas, ninguém tomou, nem fazem ideia.
 
Topo Fundo