O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conrole Xbox360 puxando sozinho

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
Galera boa noite,

Peguei um controle de Xbox pra fazer a troca do analógico da esquerda, mas este esta me dando muita dor de cabeça. Troquei 2 analógicos do mesmo, e depois de um tempo ele começa a puxar o direciona do mesmo, quando se aperta os gatilhos do controle. Tanto LT quanto o RT.. Esse problema pode ser os analógicos que vieram novos com algum problema? Pois estou sem opções no momento, poderia ser os gatilhos dando mau contato também? Se alguém já pegou uma jeba dessa e conseguiu resolver ficarei agradecido, com qualquer dica.

Lembrando que já troquei inúmeros analógicos desses controles, mas apenas este insiste em me aborrecer.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Eu comprei um controle original preto novinho, usei muito pouco, não sou gamer viciadão, e o analógico esquerdo começou a puxar também, eu nem tentei nada, só lamentei a qualidade b*sta.
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
Eu comprei um controle original preto novinho, usei muito pouco, não sou gamer viciadão, e o analógico esquerdo começou a puxar também, eu nem tentei nada, só lamentei a qualidade b*sta.

Pois é esse controle é de um amigo que tem uma lan, ai não sei se ele pegou um lote de analógicos com problemas.
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
O que eu uso fica pouca coisa assim tbm, não chega a incomodar muito mas se eu nao dou um toque, ele fica torto ou puxando para esquerda.

Mas eu o uso desde maio de 2012 tbm, acredito que trocar o analógico resolveria numa boa mas, de novo, é pouca coisa, não vou me afetar para fazer o trabalho sem real necessidade.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Normalmente quando começa a puxar pro lado é o resistor variável do analógico, solta o grafite de tanto uso. Troco e fica novo.
Mas no seu caso pode ser o lote ruim.
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
Normalmente quando começa a puxar pro lado é o resistor variável do analógico, solta o grafite de tanto uso. Troco e fica novo.
Mas no seu caso pode ser o lote ruim.
Valeu render, o negocio é muito estranho quando se aperta o LT ou RT ele da tipo um contato no analógico mas só que sem triscar no mesmo entende? No jogo Darksouls é como se vc fizesse o comando pra frente e RT ao mesmo tempo. Só que nesse só basta apertar o RT.

To pensando em devolver e falar pra ele se virar com quem ele comprou esses analógicos.
 


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Valeu render, o negocio é muito estranho quando se aperta o LT ou RT ele da tipo um contato no analógico mas só que sem triscar no mesmo entende? No jogo Darksouls é como se vc fizesse o comando pra frente e RT ao mesmo tempo. Só que nesse só basta apertar o RT.

To pensando em devolver e falar pra ele se virar com quem ele comprou esses analógicos.

Lan de games é tenso, a molecada mói os controles.
O que vale para o analógico, vale para os gatilhos, afinal eles tbm usam resistor variável, mas tem que ver se o serviço compensa.

:kjoinha:kjoinha:kjoinha
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
Lan de games é tenso, a molecada mói os controles.
O que vale para o analógico, vale para os gatilhos, afinal eles tbm usam resistor variável, mas tem que ver se o serviço compensa.

:kjoinha:kjoinha:kjoinha
Pois é pra min não tá compensando não, de 8 controles dele que peguei 3 ou 4 já tinha passado na mão de um que usou aquelas machadinha pra soldar e soldar, tudo com trilha rompida.. Ai como sou um cara que procuro ajeitar as coisas mesmo que eu me laske, ai eu me lasko.. kkkkkk
 

Mauro Santos

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Mano eu to com um problema que o LT e RT estão as vezes se pressionando sozinho tem como você me ajudar
 
Topo Fundo